WGA Validado!

67 Comentários

Este pequeno ficheiro vem completar o anterior ‘bypass’ ao tão amado WGA. Com esta aplicação pode agora sem entraves sacar tudo da Microsoft, até actualizações para o seu recém validado Windows XP. Mais uma vez vos lembro que este post serve apenas de exemplo académico, pois com tais benefícios gratuitos põe em causa a sustentabilidade do Sr. Bill Gates e da Microsoft. Acredito que não querem isso.


Este ‘truque’ 😉 inutiliza o novíssimo hotfix que tem atormentado milhares de utilizadores do sistema operativo Windows XP que estão a ser surpreendidos com uma mensagem em português que diz o seguinte: «Esta cópia do Windows não é original. Você pode ter sido vítima de falsificação de software.»

…This is the full cracked hotfix windowsxp-kb905474-enu-x86.exe Just install the hotfix , and reboot….you can now update again and no more nags.

The previous version was only the cracked LegitCheckcontroll.dll.
This version also has a cracked wgatray.exe and a wgalogon.dll
Their own hotfix is used to install the crack 🙂

Download: wgatray

Partilhar:
Tags:

Comentários

67

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    ainda na foi desta que consegui sacar seja o que for com uma licença “válida”… acontece que nunca me aparece o controlo de active X para instalação, tenho sempre que fazer pelo método alternativo.

    Já tentei a alteração da chave, a cópia de ficheiros pro system32, agora este executável… nada me está a solucionar o problema.

    alguma alma caridosa poderá dar-me uma ajuda, uma sugestão?? obrigado e parabens pelo blog, fantástico

  2. Avatar de Couto

    continuo a ter que desligar a firewall para entrar no WindowsUpdate.
    cada XP sua tara..

  3. Avatar de dc
    dc

    Gustavo, tens que Service Pack???

    É estranho porque eu faço sempre os updates e nunca tive problemas do genero, apenas instalei uma versao do WGA crackada á uns meses atras e ate hoje nunca presisei de fazer o update do WGA e muito menos utilizar esta ferramenta para tirar os tais avisos ate porque nao os tenho =/

    Como diz o Couto, cada Windows sua tara, é que é mesmo, pois á uns que para activar é uma assorda, outros “arrebentam” todas as protecções da Microsoft.

    CUMPS

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Oi dc, tenho o winXP SP2 com uns addons do vista que saquei aqui do blog.

    nao tenho firewall, so a do router. não tenho problemas a fazer os updates, aparece-me uma notificação quando ha novas actualizaçoes e o processo completa-se normalmente.

    quanto aos downloads feitos a partir do site da microsoft, nada…

  5. Avatar de Henry Jr
    Henry Jr

    Sinceramente a MS vai cair muito depois desse WGA…
    Muitos vão migrar pro LUNIX com toda certeza….
    Vo começar a me readaptar aos programas OPENSOURCE pq nao gosto de muita frescura como esta o MS!

  6. Avatar de dc
    dc

    Então não sei o que possa ser Gustavo… secalhar o teu Windows está mesmo podre, o meu vai ser formatado nos proximos dias, já está cheio de Blue Screens of Death e não sei a origem =/

    Eu ando a usar algumas vezes o Linux SUSE, a nova versao que saiu com um aspecto do Aero como irá ser o Vista.

    CUMPS

  7. Avatar de fox

    pah… ando com o Server 2003, crackado quase à unha (não há tutoriais para isto :/) e saca, actualiza, uso progs da M$ que são só para windows originais… é uma maravilha 😀

    quando chegar o vista é que vai ser chato… nas primeiras horas!!! 😛

    abraço

  8. Avatar de DABS
    DABS

    MUITO MAAAAAAAAAAAAAAASSSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    deu certo o soft que vcs colocaram para baixar…vlw…!!!!!!!!!!!!!

    FUNCIONOU CERTINHO…quem não consegue é pq é “tongo e leigo” mesmo….flw……………!!!1 ;>)

  9. Avatar de Morg
  10. Avatar de KaKo
    KaKo

    o windows update funciona bem….mais os programas na hora da instalaçao fala q o windows nao eh original…
    nao creio q seja problema no windows…se tiver algum problema eh nesse crack mesmo q tah ai….espero q melhorem isso aii….

    abraçoo…

  11. Avatar de Michael Ferranti
    Michael Ferranti

    aki deu certo! agora na minha opniao, as atualizações não é tão massa, o que é massa são os programas que não da pra instalar por causa dessa “abençoada” ferramenta WGA! Windows media player 11 = nada, internet explorer 7 = nada, windows defender = nada, aff o jeito é ter que comprar um XP original :'(

  12. Avatar de Marcos
    Marcos

    Eu uso o WIN XP SP2 com linguagem Portugues_Brasil e este WGA Validado funcionou perfeitamente.
    Sou brasileiro e adoro este blog. Entro todos os dias para me atualizar.
    PARABÉNS !!!

  13. Avatar de Element
    Element

    Este programa era a minha ultima esperanca..! Ms continua sem dar pa instalar! Axo q vou desistir… lool, este sistema da microsoft para embativel! fougo…
    É pena n funcionar em tds os windows, ms pod ser q inda aparexe um programinha

  14. Avatar de Miguel
    Miguel

    Henry Jr Says,
    Mas esses que migram para o Linux são os que não compram o WIndows Genuino, logo, não dam dinheiro À microsoft nem vão continuar a dar!

    e Aliás: os utilizadores normais não fazem a minima ideia do que seja o linux! pensam que PC é ninonimo de WIndows

    Miguel

  15. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    aki funciounou sem problemas…
    Consigo efectuar qualquer update do Windows Update e também fazer qualquer download do site da microsoft onde verifica se o windows é válido ou não.

    Por acaso já tinha visto isto num outro site…
    Parabéns… Funciona!

  16. Avatar de Vítor
    Vítor

    Bem, não me parece que com este crack se contorne o wga…fiz tudo com anunciado aqui…e nada…aguardo por algum crack que contorne “realmente” o wga…abraço

  17. Avatar de KaKo
    KaKo

    CapitaoLuso…vc fez o download mas nao vai conseguir instalar…por acaso nao le os comentarios nao??
    isso nao funciona corretamente…apenas o windows update…
    presta mais atenção antes d deixar seus comentarios….senao ira confundir ainda mais os leitores desse site!!

    sem mais para o momento…

    grato!!

  18. Avatar de KaKo
    KaKo

    isso vale para o DEBS tbm!!! deve ser um principiante em informatica!!

  19. Avatar de carlito placido

    Gente, terminei uma manutenção em uma máquina de um cliente agora… O xp desta máquina foi instalado recentimente e por outra pessoa, não trata-se de minha cópia do xp… Para finalizar eu resolvi atualizar o xp, não é que esta mensagem do WGA surgiu para me sacanear…! Hehehehe Estou grato a voces por este hotfix, resolveu meu problema… Segue a versão do xp, isso vai ajudar a muita gente… WINDOWS XP PROFESSIONAL VERSÃO: 5.1 (compilação 2600.xpsp_sp2_gdr.050301-1519 : Service Pack 2)

  20. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bem já da outra vez saquei o ficheiro que mandaste mas ele faz o download mas depois ñ deixa instalar!!!
    Why?
    Abraço

  21. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Galera, não se desesperem, afinal, para cada programa “travado” pela Microsoft, há seus respectivos cracks!

    Assim foi com o Windows Media Player 11, como já teve também para o Internet Explorer 7 e, tão logo, acredito que haverá para os novos programas protegidos pela Microsoft.

    Uma coisa é verdade: JAMAIS eles vão conseguir nos impedir de usar esses programas, pois é só esperar umas 2 semanas (no máximo do máximo) e já há cracks para eles.

    Abraços!

  22. Avatar de KaKo
    KaKo

    hauahauahauahauah isso eh verdade vinicius!!!!

  23. Avatar de KaKo
    KaKo

    aeee galeraa!!!
    alguem poderia me ajudar num probleminha aki…
    eh q eu baixei o explorer 7 crack e na hora da instalaçao ele fala q eu nao tenho uma dll….oq eu tenho q faze para resolver isso????
    por favor me ajudemm!!!!

  24. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Mais um exemplo de um outro software para fins académicos… continua assim….

  25. Avatar de DABS
    DABS

    KaKo>>>>>>> cara na verdade é vc que não sabe de nada (não sabe nem como achar uma dll na hora da instalação)…funciona sim e da certo para fazer tudo.!

    E te faço um desafio já que vc diz que eu sou pricipiante então pq vc não consegue simplismente instalar um software?? “senhor sabidão”…

    Antes de falar as coisas tenha certeza….t +…he he he

    obs: o meu nome é “DABS”!!!

  26. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    DABS,

    Aqui também não funcionou corretamente.

    Esse crack não tem o que saber instalar ou não saber.

    Eu consigo baixar qualquer coisa da Microsoft, só que quando tento instalar ele acusa que a cópia não é genuina (ou algo parecido)

  27. Avatar de DABS
    DABS

    Ulisses,

    cara faça faça o seguinte então:

    1ª a microsoft tem que reconhecer que o windows e falseta.
    2ª depois de reconhecido saia do ie e execute esse programa.
    3ª na hora em que vc for baixar deixe que a microsoft instale automaticamente.

    Após isso é pra funcionar, senão procure uma dll de validação crackeada e a coloque e depois execute o programa.

    Qualquer coisa é só falar….

  28. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    Boa!

    Isso vai funcionar para atualizações, mas para outros utilitários, como o caso do Media Player 11, como devemos proceder?

    As atualizações estão funcionando aqui também, mas no caso do Media Player 11, que baixei, ele não permitiu a instalação.

    De qualquer forma, muito obrigado.

  29. Avatar de KaKo
    KaKo

    DABS….isso ja foi provado…esse programinha nao funciona totalmente…se oq vc falou ai para o nosso amigo Ulisses funcionasse nosso caro amigo Peopleware ja o teria colocado aki neste blog, nao axam galera??

    nao tente dar uma de “sabido” pq isso vc nao esta nem perto de ser!!! …e se vc conseguiu eh pq vc tem o windows original…fim d papo!!

    sem mais para o momento…
    grato pela atenção!!!

  30. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Este programinha é deveras util, numa das instalações que tenho segui os passinhos e correu tudo bem. Façam tudo com atenção e vão ver que dá.

    Na minha instalação principal tenho windows original…. vou experimentar lá… deve ser cá duma utilidade!!! LOLOLOL

    Vitor, continua o teu excelente trabalho.

  31. Avatar de Deder
    Deder

    Já testei e funciona bem no meu XP. Sarava wuhélélé Vitor!

  32. Avatar de gajo

    “põe em causa a sustentabilidade do Sr. Bill Gates e da Microsoft. Acredito que não querem isso.” hahahahahahha (sorry, teve de ser)

    bem… na verdade o windows update nao faz muita falta,
    basta usar o AutopatcherXP

  33. Avatar de DABS
    DABS

    Senhor “Kako”:

    eu consegui pq eu sou capaz …diferente de vc que só sabe criticar e não ajuda ninguém no blog……tente ser um pouco mais amigavél e ajudar as pessoas de vez em quando.!

    E uma informação adicional para vc o meu windows é ORIGINAL só que do Paraguai….he he .!

  34. Avatar de DABS
    DABS

    Ulisses,

    se vc tiver mais alguma duvida me de um toque e quem sabe eu posso te ajudar…se precisar de qualque crack ou serial é só falar….T+ e vlw!!:)

  35. Avatar de Paulo Henrique - Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique – Porto Alegre – Brasil

    Isto aconteceu com um cliente meu, depois de ele ter feito uma atualização do seu “Ruindows” pirata!
    Tive que remover tudo quanto foi tipo de “wga” no pc dele!
    inclusive no regedit!
    E … sumiu!! Nunca mais apareceu a notificação!
    Ha..sim…é claro que fiz um bkp do regedit antes de deletar todas essas entradas wga….!

  36. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    DABS,

    Obrigado pelas informações.

    Vou tentar o procedimento desde o começo em outra máquina que tenho aqui em casa.

    Informo o ocorrido aqui posteriormente.

    Um abraço.

  37. Avatar de Anjo_Azul
    Anjo_Azul

    Isto para mim não funciona e nunca vai funcionar, a não ser como já li aqui algures, deixar uma quantidade absurda de blue screens sem explicação.E depois crackar o Vista? Com a versão mais barata a 50 euros acham que isso vale o trabalho?

  38. Avatar de Fabio Borges Analista de Suporte Brasil

    Agradeço a todos pela ferramenta colocada aqui fiz a instalação e tudo ocorreu muito bem espero sempre poder ter ferramentas assim que nao consigam fazer a Microsoft parar de cobrar tudi

  39. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    Anjo_Azul Says:
    June 6th, 2006 at 10:29 pm

    Isto para mim não funciona e nunca vai funcionar, a não ser como já li aqui algures, deixar uma quantidade absurda de blue screens sem explicação.E depois crackar o Vista? Com a versão mais barata a 50 euros acham que isso vale o trabalho?

    Só 50 euros?

    Aqui no Brasil custa mais que 200 euros.

    Acho que os pessoal que compra software legal, tem que pagar pelos que usam os softwares “legalizados”.

  40. Avatar de KaKo
    KaKo

    hauahauahuaahuah boa ulisses!!!!

  41. Avatar de nezao
    nezao

    comigo deu certo, sumiu os dizeres da tela inicial, ainda não fiz nenhuma atualização para saber se funciona em relação ao update. beleza de tutorial. companheiro continue assim ajudando os desamparados do windows, abraços.

  42. Avatar de bIzZ
    bIzZ

    peço desculpa pelo anterior comentario…

    afinal consigo fazer actualizaçoes, mas nao consigo instalar o windows media player 11…

    o que posso fazer??

  43. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    um mimo…

  44. Avatar de David Adriao
    David Adriao

    boas ppl este path ainda funciona? acontece que eu instalei e fiz actualizaçoes e agora diz-me que nao ha actulizaçoes isto passados uns 3 dias, e a microsoft esta constantemente a lançar actualizaçoes .. alguem me poderia ajudar?

  45. Avatar de Hugo
    Hugo

    Este ficheiro permite instalar programas sacados do site da microsoft, ou é só para o windows update e para fazer downloads da microsoft?

  46. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    O alerta na inicialização do windows pode ser removido pelo próprio software WGA. Os patches de segurança da microsoft estão disponível (download e instalação) para todos, os que tem software validado ou não, agora os patches que não são de segurança e outros softwares estão disponíveis apenas para os que possuem windows validado! Você até pode conseguir baixar mas esses softwares possuem rotinas que verificam se o windows é validado ou não. Está tudo nos FAQs na microsoft sabixões!!!
    Mesmo odiando a microsoft é bom olhar suas documentações de vez em quando!!!

    SEJA LIVRE, USE LINUX!

  47. Avatar de Andre
    Andre

    valeu .. pelomenos a parada perto do relógio saiu … hehe

  48. Avatar de C. Washington

    Eu fiz um outro esquema, mas também não da para baixar o Media Player 11, Explorer 7…

    faz o seguinte, vai em executar e digita regedit…poe pra localizar “WGALOGON” e apaga ele..

    reinicia a maquina e vai no localizar no iniciar e por WGA…a apaga tudo..vai sumir a atualização..falow

    tenho um outro esquema que você fica com o windows tipo original e baixa todas as atualizações, só que dai vc entra em contato comigo 😛

  49. Avatar de Gutemberg Aguiar
    Gutemberg Aguiar

    Até que fim conseguir acabar com aquela mensagem idiota: “Você pode ter sido vítima da falsificação do Windowns”!!! 😀 MUITO Obrigado mesmo pelo o programa!!!!!!!!!!!!!!! Podem instalar eu garanto e aconselho!…….

  50. Avatar de Gutemberg Aguiar
    Gutemberg Aguiar

    Aew… Eu instalei o WGA, mais eu queria saber se eh pra deixar as Atualizações Automáticas do Windows ATIVADA?????? Obrigado pela a Atenção…..

  51. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Eu tenhu o windows vista integrado no XP!!!

  52. Avatar de Jean Vargas
    Jean Vargas

    Eu usei isso e mais aquele crack e funcionou…
    1 – Reinicie o computador em modo de segurança;
    2 – Vá na pasta C:Windowssystem32 e apague o arquivo WgaTray.exe;
    3 – Vá na pasta C:Windowssystem32dllcache e apague o arquivo WgaTray.exe;
    4 – Clique no botão Iniciar, selecione a opçao “Executar” escreva “regedit” e pressione o botão OK;
    5 – Ao seu lado esquerdo existe um esquema de pastas parecido com o Windows Explorer. Vá até a pasta: Meu ComputadorHKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrent VersionWinlogonNotify e remova a pasta “WGALOGON”;
    6 – Aproveitando que você está no Editor de Registro do Windows, clique novamente em “Meu Computador” e pressione simultaneamente as teclas CTRL + F (Control e F… não precisa apertar a tecla que tem “mais”). Vai aparecer uma janelinha de pesquisa escreva “WgaTray.exe” e pressione ENTER;
    7 – Se a pesquisa tiver encontrado alguma coisa vá para o passo 8, senão vá para o passo 10;
    8 – Delete esta referência a wgaTray.exe do registro;
    9 – Pressione a tecla F3 para continuar a pesquisa no restante do registro;
    10 – Pode fechar o registro e reiniciar o computador normalmente. A mensagem não te incomodará mais.

    Boa sorte

  53. Avatar de euzin
    euzin

    Ai ghalera,

    baixei o IE 7 pelo bittorrent e fucionou

    eh soh baixar o programa BitComet e ir no site http://www.mybittorrent.com

    e procurar o programa q vc quer eh facin

  54. Avatar de Alexandrescova
    Alexandrescova

    Oiiiiiiiiiii Galera tudo bem?
    No meu escritório avisava que tinha que instalar uma atualização e a minha secretária.PIMBA clicou em INSTALAR e agora vocês já imaginam.né
    Mas vou tentar solucionar com aquele programa relacionado acima.mas a minha pergunta é a mesma.Em Casa tá aparecendo a frase que tem uma atualização disponível(aquela babaquice querendo pegar os trouxas e ficarem vendo o aviso de compra do original)já avisei a patroa pra nunca clicar em INSTALAR.A minha pergunta é:Como faço pra retirar aquele aviso de instalação para evitar de um dia no esquecimento ou mau uso alguém clicar em instalar.desculpa tanto texto mas é assim.Brigaduuuuuuuuuuu se alguém souber………….

  55. Avatar de Miike!
    Miike!

    Olá! sou super leiga em informática e quase tudo que vcs dizem para mim é grego. Mas li tudo, tentei várias coisas e a única coisa que fez sumir de vez a estrela dizendo que minha cópia não é original foi instalar esse crack cujo link encontra-se no topo da página. Na prática, se sumiu tudo quanto era aviso chato, posso continuar fazendo as atualizações ou é perigoso? Obrigada e desculpem minha ignorância.

  56. Avatar de Marco Aurélio
    Marco Aurélio

    Li vários sites e consegui finalmente achar este bendito crack…. realmente funciona!! Sou leigo no assunto, não acreditei na hora, pois já tinha tentado outras alternativas e nada! A equipe está de PARABÉNS!! É bom saber que tem um povo interessado em ajudar os outros… Valeu mesmo!!!

  57. Avatar de MHM
    MHM

    Quero deixar os agradecimentos pois esse patche realmente funciona…!! Quem é o autor dele?Obrigado

  58. Avatar de diego
    diego

    eu disinstalei o wga e nao mas nao conssegui validar meu windows alguem ae podi mi ajuda?????

  59. Avatar de MONTEIRO
    MONTEIRO

    DABS quem não consegue é pq é “tongo e leigo” mesmo, e vc esqueceu de mais uma coisa, esses deveriam comprar o OS e para de encher pois só atrapalham quem tenta ajudar.
    Quando eu tiver novidades estarei sempre postando aqui esse blog é o melhor que ja vi.

  60. Avatar de Marcelo

    Já aconteceu issO varias vez e tive q paga o técnico pra
    vê oq era issO e ele disse q tinha q instala o windows de nOvO…

    mais será q issO é virus???

    meu PC ta mtO lentO

    se alguém poder me ajuda aêw agradessO

    valew

  61. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    porque diz que eu posso te sido vitima de falsificação de software???

  62. Avatar de FMB
    FMB

    Viva!
    Precisava de tornar legal o meu windows xp profissional, no entanto este ficheiro que aqui dão já não está disponivel on line…
    Se pedir a alguém que tenha usado esta estratégia o crack que aqui é dado será que ainda funciona? é apenas um ficheiro dll n é?

  63. Avatar de opa
    opa

    se voces sao burros eu nao sei mais que eu tenho o serial … baixo td… serial rtm windows xp … bando de pau na zorba

  64. Avatar de opa
    opa

    se quiser é so ´passar o e-mail e depositando 30,00 mando o cd do windows + serial rtm… pode baixar tudo

  65. Avatar de phillipe
    phillipe

    olá portugueses, aqui vai a ajuda de um brazuca
    Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windows é falso, siga o seguinte tutorial para validação.

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    E clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows:
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

    com isto vcs conseguem instalar o media player 11

  66. Avatar de filipe ibala

    para esta opcao e facil basta seguir as seguintes instrucoes abaixo:

    ferramenta
    personalidade
    desativar wga atencao e na internete aom lado do favorito.
    espero que tenhe te ajudado.