Microsoft Office 2007 Beta 2!

26 Comentários

A Microsoft lançou para o público o Beta 2 do Office 2007. O Office 2007 conta com um interface completamente redesenhado e que visa facilitar o seu uso por parte de utilizadores experientes e menos experientes. Embora eu ache que este Office tem uma curva de aprendizagem muito mais acentuada que os anteriores. Não vai ser fácil a transição, mais difícil será a iniciação. O Beta 2 está disponível para todos os utilizadores na forma de um download gratuito.

Licença: Trialware
Download: Microsoft Office 2007 Beta 2 | Mirror UK Plus
Homepage: Microsoft Office

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nelson
    nelson

    nao sei se se vai conseguir.
    se alguém conseguir que avise!

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Acabei de receber um e-mail da Microsoft sobre o Office 2007, fui tentar fazer o download pelo site que me mandaram no e-mail, mas infelizmente ainda não está disponível aqui pro Brasil!!! 🙁

    Pelo menos eu não estou conseguindo!!!

    []’s

  3. Avatar de e-bLaSe

    Raio do servidor está cheio para começar o download 😛

  4. Avatar de Maddix
    Maddix

    Tenho o Office 2003 instalado, posso instalar este Office à parte? Não vai “substituir” o actual? E depois de instalado, poderei utilizá-lo durante quanto tempo?

    Obrigado e abraço.

  5. Avatar de ivan
    ivan

    Sakei akilo em 30 mi pelo mirror, sem chave de ativaçao danos uma possibilidade de abrir o programa 50 vezes,quando acabar as 50 têm k registrar o office,e a instalar podem escolher actualizar ou instalar aparte, tenho a dizer k n tem nada a ver com o office2003, completamente modificado adorei simplesmente 😀

  6. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Tá disponivel em português???
    eu num axei o linkp o mesmo.

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    alguem sabe os requerimentos do software??

  8. Avatar de Luís

    Por acaso consegui instalar. Parece-me excelente, apesar de, à primeira vista, não ser tão prático. Porém, pede-me para activar e nunca reconhece a minha ligação à internet. Resultado: daqui a 42 vezes deve deixar de trabalhar

  9. Avatar de VILAO
    VILAO

    Expiration Date:
    All 2007 Microsoft Office system Beta 2 software has an expiration date of February 1, 2007. After expiration, 2007 Microsoft Office system Beta 2 will continue to work in a reduced functionality mode that limits your options and operations.

    CD Keys:

    Office Professional Plus 2007 – MTP6Q-D868F-448FG-B6MG7-3DBKT / TT3M8-H3469-V89G6-8FWK7-D3Q9Q
    Office Visio® Professional 2007 – QB6MH-Q82HX-BFWPK-8TXTY-HHJT6
    Office OneNote® 2007 – TFKGD-9VXBG-T22DK-FQB9P-MBPG6
    Office Project Server 2007 – BWPMX-XY8XF-KGBQ6-XKT8R-GHXD3
    Office Project Professional 2007 – GP24P-FC3DP-HXY7Q-YG3JR-J4G3G
    Office Groove® 2007 – R83W8-GJQ82-GJ378-XQW9W-JBYKT
    Office Groove® Server 2007 – PGT8R-VBMBC-6V7GY-TW3HT-8FP36
    Office SharePoint® Designer 2007 – VQCR8-6KP8Q-Y2FTW-3YQD7-R22G6
    Office SharePoint® Server 2007 Enterprise – FDJDK-66WCT-2HD9C-4TY63-38C4G
    Office SharePoint® Server 2007 Enterprise(x64) – FDJDK-66WCT-2HD9C-4TY63-38C4G
    Office Forms Server 2007 – FDJDK-66WCT-2HD9C-4TY63-38C4G
    Office Forms Server 2007 (x64) – FDJDK-66WCT-2HD9C-4TY63-38C4G

  10. Avatar de nuno

    Os requerimentos de hardware são completamente absurdos. Por favor, isto é uma suite de office, não um simulador aeroespacial!

    2 GBytes livres para instalação? Deve trazer uma colecção aumentada de clipart, em formato sem compressão! Ou então mais skins para o clippy.

  11. Avatar de Maddix
    Maddix

    Também consegui instalar porém não dá para activar através da internet (mesmo que pudesse, duvido que o conseguiria), tal e qual como aconteceu com o amigo Luís. Tenho mais 47 “créditos”.

    Se alguém souber de uma solução… que avise! 🙂

    Abraços

  12. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Mas como foi que fizeram? Eu inscrevi-me e eles enviaram-me um mail com o link, depois foi só seguir uns passinhos e eles dão o link para download e a Key de activação.

  13. Avatar de Malamen

    Eu inscrevi-me no site. Activei a conta, saquei o office, meti-lhe a chave e activei-o online sem problemas.

  14. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu só não estou a conseguir a ultima parte, na activação online diz-me sempre que há problemas com a ligação à net quando eu sei que a ligação está boa. Diz-me sempre para tentar uns minutos depois. Não sei bem o que se está a passar.

  15. Avatar de nelson
    nelson

    tambem nao consigo registá-lo
    diz que nao ha ligaçao, quando eu sei que nao ha problemas
    com a ligaçao.

  16. Avatar de Jacob
    Jacob

    Há algum dicionário em Português para este office… pq sem ele não vale mt a pena instalar o Office… parece que não mas para mim faz mt diferença.. alguém sabe?

  17. Avatar de Alexx
    Alexx

    É grandito sim senhor, mas delicioso. Para mim, fiquei aficionado. Bom quanto à activação, comigo não quer nada, o que é uma frustação. Será que à remédio ?!

  18. Avatar de Dingo
    Dingo

    Eu também não consigo registar a minha cópia online. No entanto ainda não reiniciei o PC tal como pedido na instalação. Esse pode ser o problema. Quanto ao dicionário, no meu aparece, mas provavelmente porque tenho o FLiP instalado da versão anterior beta do Office. Caso este dicionário não venha por defeito nesta instalação, e caso tenhas o programa “FLiP” estás com sorte, caso não o tenhas, e queiras mesmo usar esta versão do Office, então podes considerar em compra-lo

  19. Avatar de Jacob
    Jacob

    O Office até está mt bom e funcional… só é pena consumir recursos até dizer chega…

  20. Avatar de nelson
    nelson

    nao sei como, mas fui tentando e ele registou-se
    qunto ao dicionário, ele tem o portugues do Brasil, embora tenha as
    duas opções, nao tem o portugues europeu

  21. Avatar de Paulo
    Paulo

    Já o conheço á muito, desde a 1º versão beta. Bonito, facil de trabalhar, pesado. E até no preço o melhor é apontar para cima do 500 euritos pois o Bill deve estar a pensar que somos todos ricos. Esperem pela versão a versão do OO que não deixa ficar mal a ninguem e é completamente á pato.

  22. Avatar de MARCOS AP. SANTOS
    MARCOS AP. SANTOS

    BAIXEI E JÁ INSTALEI O OFFICE 2007 ACHEI LEGAL MAS É UMA PENA QUE AINDA NÃO TENHA A VERSÃO EM PORTUGUÊS

  23. Avatar de sfr
    sfr

    Ora caros como ja aconteceu a mts era bom saber como desactivar de alguma forma a irritante janela que aparece a cada vez que iniciamos o MO 2007 (Beta) janela de activação e dps nao consigo activar junto da microsoft ja que me está tb a dar o erro da ligação quando a barra chega perto do meio

    ajudem-me please…

  24. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    Eu sou obrigado a sizer que o office 2007 é muito à frente do resto para já, muito bom, veremos a versão final.

  25. Avatar de NELSON
    NELSON

    O vosso site e o melhor!