MWC2014 – Huawei apresenta o smartphone G6 Ascend

12 Comentários

…um dos smartphones Android mais finos do mundo

São muitas as novidades que se esperam do Mobile World Congress deste ano. Hoje de manhã a Microsoft anunciou a primeira actualização para o Windows 8.1 assim como suporte para um conjunto vasto de hardware e a Huawei  revelou, há poucos minutos, o novo smartphone G6 Ascend com Android. Vamos conhecer as especificações.

g6_01

Tal como previsto, a Huawei revelou hoje as suas novidades tecnológicas para este ano. O maior destaque vai para o novo G6 Ascend, um smartphone de gama média que segue o design do P6 Ascend (o smartphone Android mais fino do mundo).

g6_02

O novo G6 Ascend pesa apenas 115 gramas e tem apenas 7,85 mm de espessura (ligeiramente mais grosso, comparativamente ao P6 Ascend ) .

g6_03

O G6 Ascend vem com um ecrã de 4,5” que garante uma resolução de 960 × 540. Ao nível do CPU, este smartphone vem com um quad-core a 1.2 e uma bateria  de 2000 mAh. Ao nível de câmara, o G6 Ascend  vem com uma câmara traseira de 8 megapixéis e traz suporte para redes 4G (há também uma versão apenas com 3G).

A versão 4G do G6 Ascend estará disponível em várias cores  já a partir de Abril deste ano. A versão 3G chegará ao mercado já no primeiro trimestre de 2014.

Acompanhe todas as novidades do MWC2014.

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio
    Antonio

    se for como o P6 é um dos telefones mais elegantes que vi.

  2. Avatar de Aquele cenas
    Aquele cenas

    A Huawei é agora a minha marca de eleição no que toca a smartphones.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Ve agora os tablets…acabou de sair artigo 🙂

      1. Avatar de Aquele cenas
        Aquele cenas

        Já não bastava a Bq para me fazer gastar dinheiro nos tablets e agora vem a Huawei!

        Obrigado pela noticia Pedro! 😀

      2. Avatar de lab
        lab

        eu tenho um P1 e adoro.. os tablets tem bom aspecto

        o unico ponto negativo (ate agora, da marca), e a demora no lançamento de updates oficiais.. tem demorado a lançar, e quando lançam é apenas na china

  3. Avatar de Antonio
    Antonio

    É em alumínio como o P6?

  4. Avatar de Lopes
    Lopes

    É pena ter apenas 1Gb de RAM.

  5. Avatar de Andre
    Andre

    alguem sabe a gama de preço deste telemovel? já foi anunciado?

  6. Avatar de Johnny
    Johnny

    Já se sabe o preço recomendado? Uma vez que é um “G” e não “P” deve ser mais barato, certo?

  7. Avatar de o tio do Nelson
    o tio do Nelson

    ahahah lixo puro. não comprem iPhones e depois queixem se.

  8. Avatar de AGOSTINHO SILVA BARROS
    AGOSTINHO SILVA BARROS

    A unica coisa que prende um pouco é ter apenas 1GB