Quer 50GB de espaço na Cloud? Actualize a aplicação do Box!

15 Comentários

Os serviços Cloud servem os utilizadores e quanto mais espaço estiver disponível mais do agrado dos utilizadores é. Existem outros factores, como a velocidade de carregamento ou o tamanho máximo dos ficheiros, mas o factor espaço é sempre decisivo.

Pois o Box, um serviço que todos conhecem, voltou a marcar uma posição forte ao dar aos utilizadores 50GB, desde que estes actualizem para a mais recente versão da sua aplicação para iOS.

box_1

O Box tem o hábito de dar aos seus utilizadores espaço adicional, através da utilização das suas aplicações. Já o fizeram para o Android, numa versão anterior e também para os utilizadores de dispositivos LG com Android.

Desta vez, e repetindo uma acção que já tinham lançado para iOS, voltam a dar mais 50GB de espaço a todos os que actualizarem para a mais recente versão do cliente Box para iOS.

Basta aos utilizadores actualizarem ou instalarem a versão lançada na passada semana, para que de imediato seja aumentada a quota de espaço para 50GB.

Todos os que quiserem aproveitar esta oferta, que será permanente, podem fazê-lo até ao dia 15 de Fevereiro. São 30 dias, desde o lançamento da versão 3 do cliente Box, em que todos podem aproveitar.

O novo cliente do Box traz novidades que merecem que os utilizadores a vejam e usem! A interface foi toda redesenhada e está agora mais fluida de usar, ao mesmo tempo que se tornou mais atraente e simples.

Também a navegação na aplicação passou por um processo de redesenho, sendo agora mais simples e intuitiva, de forma a que os utilizadores possam saltar entre pastas e ficheiros.

A pré-visualização de ficheiros foi trabalhada e agora podemos ter uma experiência ainda mais rica. São novos tipos de ficheiros a serem suportados e os que eram antes suportados estão mais rápidos a serem apresentados.

Foi ainda introduzida a pesquisa em tempo real de ficheiros e d conteúdo dos mesmos, para que possamos encontrar o que queremos, de forma mais simples e mais precisa.

A partilha, para outros utilizadores, e o controlo de ficheiros foram optimizados e estão agora muito melhores.

A Box promete para breve que este cliente passará a poder usar o AirPrint, ter Favoritos e a capacidade de gravar vídeos alojados no Box para a galeria do iOS.

O cliente está melhor e muito optimizado. Vejam no vídeo abaixo o que podem encontrar e a forma como o podem usar.

O Box é uma alternativa que devem ter em conta nos serviços Cloud que usam. Este tipo de ofertas são comuns e garantem que o espaço que têm disponível excede o que a concorrência oferece.

Se têm um iPhone, iPad ou iPod Touch, então têm mesmo de instalar ou actualizar a aplicação do Box. São 50GB que vos vão ser adicionados à conta, sem que tenham de fazer nada mais que entrar na aplicação. Aproveitem!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 6.0+
Download: Box 3.0.0
Homepage: Box

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo
    Diogo

    Boas Pplware

    Podem criar um artigo sobre o Btrfs?
    E se é possível utilizado em ambiente Windows?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Ja tive para escrever sobre isso…mais pelos problemas do que propriamente pelas coisas boas 🙁

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Problemas? 😮 (controladores raid e afins?)

  2. Avatar de Luis Santos
    Luis Santos

    Manten-se o limite de 250MB para o tamanho dos ficheiros? Eu já tenho 50GB há muito tempo mas não uso este serviço exactamente por causa desta limitação.

  3. Avatar de liph
    liph

    Pata todos aqueles que quiserem uma cloud com 15gb + 5gb de bonus registem-se por este link: https://copy.com?r=PcsM0o

  4. Avatar de João
    João

    Peço desculpa de estar a fazer o comentário aqui.

    Mas já anunciaram o vencedor do passatempo de ano novo?

  5. Avatar de Gaius Baltar
    Gaius Baltar

    O chato do Box é não poder escolher o local onde os ficheiros são armazenados no PC. Quer dizer, dá para mudar, mas é preciso alterar umas configurações no registo. Nesse ponto o Dropbox é melhor. Na questão do tamanho máximo dos ficheiros também. Enfim, criei uma conta apenas para aproveitar os 50 GB, mas continuarei a trabalhar primariamente com o Dropbox. O Box será o backup do Dropbox (onde tenho os ficheiros de trabalho), do SkyDrive (onde tenho os ficheiros pessoais) e do iTunes Match (onde tenho as músicas). Tudo isso com backup local no PC e em dois discos externos, obviamente.

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Tens aí uma solução á prova de bala então :p

    2. Avatar de Blueparty
      Blueparty

      Como configuras no PC para usar a Box para ter ficheiros das outras clouds? tens uma pasta no PC da Box e dentro tens a pasta dropbox e skydrive? é possível ter duas contas box a sincronixar no PC?

    3. Avatar de Lagafe
      Lagafe

      É possível mudar o folder do Dropbox?!
      Isto é adicionar pastas que não estejam dentro de uma outra denominada “dropbox”?
      Acho que vou manter-me fiel ao Drop. Neste momento estou com 80 GB. A nível empresarial para já o Meocloud dá para o gasto.

  6. Avatar de Ricardo

    Não sei se aconteceu somente a mim, mas o meu espaço não foi incrementado em mais 50GB. Não sei se terá a ver com o facto de eu já ter 50GB de espaço anteriormente. Vou esperar para ver se nos próximos dias passo a ter 100 GB ou não.

    1. Avatar de César Teixeira

      Boas Ricardo,

      Segundo percebi, e penso estar correcto, não vais aumentar para 50GB. Apenas se não tivesses os 50Gb é que passarias para isso. Eu tenho os 50GB desde que ofereceram na instalação da App Box para iOS. Desde então tenho os 50GB e esta “promoção” não se aplica a pessoal como nós.

      No entanto, como já referiram em cima, continuo a usufruir dos meus 30GB da Dropbox, uma vez que a limitação de ficheiros de 250MB limita e muito.

      Cumps

  7. Avatar de Roman
    Roman

    O serviço russo oferece 100GB de espaço na Cloud para todos:
    https://cloud.mail.ru/

    1. Avatar de HR
      HR

      ..eu ainda fui um dos que conseguiu 1 TB !

      Mas para quem não tiver problemas com Chineses tem um melhor.
      O tencent da weiyun dá gratuito 10 TB !
      ..sim são 10x mais
      (http://www.weiyun.com/act/10t.html?WYTAG=weiyun.portal.index)

      O modelo de negócio deles deve basear-se no facto de que a maioria dos utilizadores não utilizará o volume na totalidade sem que antes sejam banidos dos seus fornecedores de internet.
      🙂

      PS: E para quem quiser um agente em inglês:
      http://mprtech.tumblr.com/post/61130002513/10-tb-cloud-storage-tencent-weiyun-now-in-english