O Ano de 2013 foi um ano de grandes êxitos para a plataforma móvel da Google. Todos nós já sabemos que o Android é a plataforma líder no segmento dos dispositivos móveis, há algum tempo, tendo batido todos os records até ao momento.
A liderança deve-se certamente à adopção desta plataforma por parte de muitos fabricantes mas também à satisfação dos muitos milhões de utilizadores que a usam diariamente.
Tal como tínhamos referido, ao ranking final iria ser escolhido bom base nas votações dos nossos leitores. Vamos lá a votações para eleger a posição de cada app no TOP 50 Pplware.
A aplicação “VivaGas” é bastante melhor que a Gasol. Uso diariamente para manter-me informado acerca dos valores dos combustíveis praticados pela gasolineiras, e a informação apresentada está sempre actualizada. Dentro do mesmo género,
outra aplicação muito boa que me acompanha diariamente para registar todas as médias que faço no carro, é o “Mileage”.
Para quando é que o PPLWARE faz um artigo (ou se fez não reparei) sobre sites onde podemos descarregar aplicativos sem ser pelo Google Play e que não sejam piratas claro embora no meu caso adorasse deitar a luva a uns quantos jogos/utilitários assim tipo de forma “gratuita”…
Já que falamos do Google Play, alguém sabe como mudar a lingua das reviews ás aplicações? Não sei porquê mas tenho que apanhar com os brasileiros e os seus comentários que são no minimo ridiculos… do género, -dei uma estrela porque ainda não testei mas assim que tiver volto aqui e dou 5.
– Esta porcaria não baixa.
– É uma m&/da não vale a pena.
É que não existe um único individuo que se digne a colocar uma boa e formulada revisão.
Por acaso numa busca encontrei uns sites interessantes (por sugestão de uns conhecidos). Bem, o Carmageddon (full) já bomba no meu Curie 😉 Resta saber até quando…
Acabo de instalar, e experimentar, a Swiftkey no meu Nexus 7. Não vejo grande diferença, para além do aspecto visual, entre este teclado e o nativo do Nexus 7. Mas admito estar enganado.
Aguardo correcções ao meu comentário.
Até hoje foi a única app que experimentei que mata os malditos processos do facebook e do google+. Para além da escolha das aplicações que podem iniciar automaticamente (ou não).
Notei uma grande melhoria na performance.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.