1Password 2.9.16

12 Comentários

Já tendo passado por vários sistemas operativos, quer fixos, quer móveis, nunca encontrei uma tão boa integração das várias plataformas no que se refere à salvaguarda da nossa informação mais preciosa.


O 1Password não é mais do que um completo gestor de informação pessoal. Para além de uma perfeita integração com todos os aplicativos onde a introdução de passwords seja uma necessidade constante, também possui a capacidade de criação de identidades, notas e registo de tudo o que possa caber na nossa carteira (cartões de sócio, ftp’s, mail’s, etc.)

Protegido com um elevado nível de encriptação, oferece a melhor segurança de todos os nossos dados pessoais e de acesso aos mais variados serviços online.

Com o seu criador de passwords, podemos ousar criar passwords impossíveis de serem decifradas, a partir de vários parâmetros como o número de dígitos, símbolos e comprimento da mesma.

Praticamente todos os browseres disponíveis para Mac foram contemplados pelos programadores, podendo-se activar e desactivar à medida das nossas necessidades.

Com o lançamento da versão 2.0, também os utilizadores do iPhone foram contemplados com esta magnífica aplicação e de graça. Com magnífica integração com a aplicação para Mac, é inclusivamente possível a sincronização via Wifi.

Sem dúvida que se trata de uma aplicação muito completa, capaz de satisfazer os mais exigentes no que toca à protecção de dados pessoais.

Licença: Shareware e Freeware
Sistemas Operativos: Mac Os x 10.5+ e iPhone 2.0+
Download [mac]: 1Password 2.9.16 [11.92MB]
Download [iPhone]: 1Password Touch
Homepage: Agiliwebsolutions

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GAF
    GAF

    Parece-me muito bom, alguém conhece uma aplicação igual/idêntica mas para Windows? Freeware !!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      sim

      http://passwordsafe.sourceforge.net/

      e bom e barato. nao e tao bonito como o do artigo 🙂

  2. Avatar de tagravado.com

    prefiro decorar… nenhum desses programas é infalivel…

    http://www.tagravado.com

    1. Avatar de Filipe Chaves
      Filipe Chaves

      apoiado!

      para as redes pessoais tenho uma unica para todas.
      Sites e Forum outra senha.
      Emails – nenhum com a mesma.
      PC – senha gerada pelo ambiente.

      Geralmente em senhas uso mesmo o ambiente que me rodeia por exemplo
      Conta da Gmail com o nome Joao
      senha JG0M441LO

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Para quem estiver interessado, eu uso uma parte fixa e outra variável de site para site… 😉

  3. Avatar de Wonderm00n

    Eu uso o KeePass que é multi-plataforma: http://keepass.info/download.html

    Tenho a base de dados numa share acessível via web no servidor da empresa e acedo à base de dados seja com o PC Windows ou Mac cá de casa, como com um Linux na empresa ou com o PDA “on the go”.

    1. Avatar de ArtD
      ArtD

      keepass + Dropbox 🙂 foi a melhor combinação que até hoje encontrei.

  4. Avatar de Tiago Freitas
    Tiago Freitas

    De facto, seria interessante sincronizar entre PC e PDA.

  5. Avatar de delaorden9.com

    É, desta vez não tem pra Xpto’s…:-D

  6. Avatar de Parece-me
    Parece-me

    “Com o seu criador de passwords, podemos ousar criar passwords impossíveis de serem decifradas, a partir de vários parâmetros como o número de dígitos, símbolos e comprimento da mesma.” -> Isto vai contra a primeira Lei da segurança informática, Nada é 100% seguro, é apenas uma questão de tempo até alguém conseguir arranjar forma de dar a volta à situação.

  7. Avatar de francisco
    francisco

    Pena não dar para windows 🙁
    Tenho no iphone mas não consigo sincronizar com o pc 🙁
    Se ficar sem iphone fico sem passes

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Pode-se fazer um gestor de passwords bastante simples e à medida de cada um com o Excel 2007. Depois é só usar a função de encriptação do Excel para esconder as passswords de olhares alheios.