Microsoft oferece 20GB SkyDrive a utilizadores Windows Phone

36 Comentários

O serviço de alojamento de ficheiros da Microsoft tem estado a integrar-se de forma completa com os sistemas operativos desta empresa. Como forma de o dinamizar a Microsoft tem lançado ofertas aos utilizadores dos seus SO’s, fomentando a utilização e a adopção deste em detrimento de outros serviços oferecidos pela concorrência.

A mais recente oferta está agora a ser feita aos utilizadores do Windows Phone, aumentando em 20GB o espaço destas contas durante um ano.

winphone_skydrive

O SyDrive tem estado a ser dinamizado pela Microsoft. A empresa de Redmond quer que o seu serviço de alojamento possa ombrear com a concorrência, quer em termos de funcionalidades e de qualidade.

Este tem a vantagem de estar já implementado em todos os sistemas operativos que a Microsoft tem no mercado, podendo os utilizadores usá-lo de forma integrada e sem a necessidade de qualquer cliente adicional.

Tal como já o fez antes, a Microsoft está agora a premiar todos os seus utilizadores que optaram pelo Windows Phone em detrimento de outros sistemas operativos móveis com um aumento de espaço nos seus SkyDrive.

Vão ser 20GB adicionais que todos esses utilizadores vão poder usar durante um ano e que onde vão poder guardar todos os ficheiros e dados que quiserem.

Todo este espaço adicional será adicionado ao que cada conta tem já associado e que poderá ser de 7 GB para os utilizadores mais recentes e 25GB para os mais antigos.

A informação e o espaço adicional estão a ser comunicados por email para os endereços associados a essas contas. Todos os utilizadores que adoptaram o Windows Phone vão ser assim estendidas as suas quotas de espaço no SkyDrive durante 12 meses.

winphone_skydrive_01

Mais uma vez a Microsoft tenta atrair para o seu serviço Cloud novos utilizadores. A oferta é tentadora e o período extenso, mas uma vez terminado obriga os utilizadores a optarem pela compra de mais 50GB por 19€ ou à remoção dos dados para outro serviço.

Esta é uma excelente prenda de natal para todos os utilizadores do Windows Phone e que têm no SkyDrive a sua principal fonte de espaço na Cloud. Resta esperar que chegue o email da Microsoft com esta oferta, temporária, da Microsoft.

Homepage: SkyDrive

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pois
    Pois

    Uma mais valia, sem duvida, mesmo que seja por 1 ano, terá sempre a sua utilidade.

  2. Avatar de gonpin
    gonpin

    Prefiro o Dropbox. Mais fácil de utilizar e partilhar.

    Deixo o link de registo e assim ganhamos 500MB extra.
    https://db.tt/jcGJKten

    Bom trablaho

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      O dropbox é melhor se trabalhares com outras pessoas e quiseres partilhar pastas, mas para utilizadores de windows phone (o target desta oferta) não dá para superar o sky drive. Chego a casa e todos os vídeos e fotos que tirei vão lá parar por magia, documentos do Office e notas também. Dados de aplicações, backups do telefone, etc. Os 7gb iniciais já não chegavam, tive de desembolsar 20€ por um ano para ficar com +50gb 😛 ainda não recebi o mail,mas fico à espera..

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        O DropBox é mais fácil para partilhar pastas em que sentido?

        É que no Skydrive demora-se literalmente 30 segundos a partilhar uma pasta. E por URL, que funciona mesmo para quem não tem uma conta Microsoft.

  3. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Pura ilusão, não se trata de oferta nenhuma, mas tão só de marketing, tentando atrair clientes.

    Quando alguém quer oferecer verdadeiramente algo, oferece sem condicionantes, Mega, Copy, Box, todos com mais espaço e melhores

    Não sei quem queira encher a sua box com 20 GB para depois, ao fim de um ano, mudar os ficheiros ou pagar 19 €, quando tem tudo isso e melhor de borla?

    Se a Microsoft quer atrair clientes, ofereça isso e baixe os preços escandalosos do seu software.

    Talvez eu mudasse de Android para Windows phone!?

    Bem hajam!

    1. Avatar de aaa
      aaa

      Eu nao me parece que estejas muito atulaizado em relaçao aos “preços elevados do seu software”.
      Se te desses ao trabalho de fazer o tps, verias q tens telemoveis com windows phone novos a 140€, e ja é uma makinao…. mas se estiveres interessado noutro, ja arranjas em 2ªmão bons lumias por 75/80€.
      O que comparado com o android(com os ios nem vale a pena pelo preço escandaloso)já te dá uma boa margem de manobra em questao de preços, por 140€ só compras um android razoavelzito…
      Por isso nao me parece que o teu comentáriotenha qq sentido ou se aplique sequer á noticia acima referida….

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Alguem me sabe dizer qual é a versão do nokia que está na imagem??

    1. Avatar de Lugopt
      Lugopt

      Parece ser o Nokia Lumia 920.

      1. Avatar de nuno
        nuno

        Eu tenho o 920 e nao e’ esse, parece mais o 720.

        1. Avatar de Lugopt
          Lugopt

          Não quero apostar, mas tenho quase a certeza que é o 920 em amarelo.
          Alguém do Pplware para esclarecer?

        2. Avatar de João
          João

          O Lumia 720 não é!

        3. Avatar de Celso Costa
          Celso Costa

          é o 900

  5. Avatar de João Silva
    João Silva

    Nao recebi nada

  6. Avatar de RaL
    RaL

    Sendo o Skydrive um produto Microsoft acho ridícula a oferta. Existem soluções gratuitas com mais espaço. O S4 vinha com 50gb de Dropbox…

    1. Avatar de k
      k

      Isso ja vem do s3, talvez até antes. Com 50gb adicionais. Por 2 anos. É para dispositivos samsung que associem uma conta dropbox.
      Custa me a querer que a Microsoft, empresa com muitos mais recursos que o dropbox, não consiga fazer melhor. Se a ideia é atrair gente com o serviço cloud, a concorrência ja faz melhor a quase 2 anos atrás.

    2. Avatar de Lugopt
      Lugopt

      Quem comprar um Surface 2 tem direito a 200GB por 2 ano. Acho muito pouco oferecerem apenas 20GB para quem tem Windows Phone.
      Em termos práticos, tenho 25GB no SkyDrive e estou a ocupar cerca de metade, pelo que mais 20GB terão pouco impacto, mas em comparação com o Surface 2, podiam dar uns 50 GB.

  7. Avatar de Marco Gomes
    Marco Gomes

    Não sei é se a oferta inclui Portugal. Não conheço ninguém que tenha recebido o email.

  8. Avatar de AlexM
    AlexM

    Com a compra do Moto G, tive 50GB oferta no Google Drive… válido por dois anos.

    1. Avatar de tavares
      tavares

      Se comprares um Surface tens direito a 200GB durante …dois anos!! Pelas minhas contas são 4X mais do que a Motorola(que pertence à Google oferece…

  9. Avatar de pedro
    pedro

    alguém sabe me dizer como faço para obter os 20GB extras ???

  10. Avatar de Jose
    Jose

    Eu ja tenho 70GB e nem paguei nada.

    1. Avatar de tavares
      tavares

      Eu tenho 75GB (divididos por três contas diferentes) que “ganhei” da Microsoft e estou muito contente!! Existe pessoal que quer “dado e arregaçado”…a “cavalo dado” nem se olha para os dentes!!rsrs

  11. Avatar de zelig
    zelig

    Uma ideia idiota.
    “Quem dá e tira para o inferno gira”

  12. Avatar de rasgo
    rasgo

    Não acho que seja um boa promoção, até porque é apenas por um ano, depois disso voltamos aos 7g ou pagamos.

    Actualmente existe serviços que oferecem logo 15G.

    Regista-te no copy e ganha 20G (15G+ 5G de promoção)

    https://copy.com?r=GRhjm0

    1. Avatar de tavares
      tavares

      …e não esqueçam o MeoCloud!!Português,com uma boa oferta de espaço,seguro e com grande versatilidade!!

  13. Avatar de zype
    zype

    Alguém cá em Portugal já recebeu o mail? Ainda não vi ninguém…

    1. Avatar de Rui P.
      Rui P.

      Eu já recebi.

  14. Avatar de quim
    quim

    para windows rt nao a nada semelhante?

    1. Avatar de Miguel Martins
      Miguel Martins

      Para o RT 2, a Microsoft oferece 200GB.

  15. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Microsoft em Grande!

  16. Avatar de anonimo
    anonimo

    existem outros serviços de cloud fiaveis como o dropbox, o mega que de momento oferece 50gb grátis de armazenamento que ficam ao nivel do skydrive, embora para windows phone o melhor seja o skydrive
    bem visto até está bem.

  17. Avatar de PTO
    PTO

    Tenho Windows Phone e não recebi bónus nenhum no Skydrive, continuo com os mesmos 25GB que tinha.

    Será que é apenas para os States?

  18. Avatar de João
    João

    Eu também não recebi nada!

    Continuo com a mesma capacidade, e sem nenhum email de oferta…

  19. Avatar de João
    João

    Até agora também não recebi nada!

    Continuo com a mesma capacidade que tinha no skydrive, e sem nenhum e-mail por parte da Microsoft.

    Mas de pesquisas que fiz, verifiquei, que não é apenas para pessoas dos Estados Unidos da América.