Passatempo Pplware – Macnifico – Quer um iPhone 5S?

1279 Comentários

O Natal está à porta e nós fazemos questão de lhe dar mais brilho. Para isso contamos com mais um fantástico passatempo, desenhado a pensar naquilo que gostaria de receber neste natal. Podemos oferecer-lhe um iPhone 5S?

O Pplware e o site Macnifico estão empenhados e fazer deste Natal… aquele Nata! Será um evento especial para si e isso leva-nos a convidar todos os nossos visitantes a participar neste fantástico passatempo natalino.

Sabe como pode ganhar um iPhone 5S? Nós dizemos!


Mais um prémio que só o Pplware e o Macnifico lhe poderiam oferecer. Queremos a sua opinião, que a possa transmitir, diga o que pensa sobre este gadget que poderá ser seu.

Estão vamos propor um pequeno desafio, para se habilitar a ganhar este iPhone 5S de 16 GB.

Regras:

A mecânica é muito simples, até porque vai levar o participante a dar a sua opinião.

1º – Registe-se no site www.macnifico.pt

2º – Vá a este artigo e deixe a sua análise ao mesmo.

3º – Inscreva-se na Newsletter do macnifico

4º – Deixe uma mensagem neste artigo no Pplware, diga o que deseja neste natal para si.

Período do passatempo

O passatempo decorrerá até ao dia 22 de Dezembro de 2013, próximo domingo. O sorteio sairá até ao dia 25 de Dezembro*.

Não se esqueça de cumprir todos os requisitos para que o sorteio, a cargo do Macnifico, possa contar com a sua participação.

Boa sorte, e boa participação.

*Caso o elevando número de participantes impossibilite o anúncio no dia 25 de Dezembro, este sairá nos 3 dias úteis seguintes

PASSATEMPO TERMINADO

Partilhar:
Tags:

Comentários

1279
  1. Avatar de Maria Inês Azevedo
    Maria Inês Azevedo

    Neste natal para além do magnifico iphone quero muito miminho e diversão 😀

    1. Avatar de Muriel Pereira
      Muriel Pereira

      Este natal desejo a todos os que me rodeiam felicidade, mais que isso que encontrem o caminho deles, vejo muita gente sem saber o que fazer ou como andar para a frente. Para mim, para alem do iphone 5S quero saude, quero felicidade. Qual a piada de ter um iphone e nao poder sorrir com ele ahahah. Era me mesmo importante ganhar este iphone, tenho panca pela apple mas e bue cara, e assim era uma maneira de ter o natal perfeito e nao levar os meus pais a falencia ahahah. Um bom natal a todos, um beijinho :*

  2. Avatar de Catarina
    Catarina

    Os meus desejos de natal em termos de bens materiais vão sempre variando… Já à muito que desejo uma destas maravilhas da apple, entre outras coisas, como inúmeras peças de roupa.
    Mas, acima de tudo eu para este natal desejo aquilo que sempre desejo: um natal rodeado por toda a gente de quem gosto, muita saúde, felicidade e amor.
    Boas festas 🙂

  3. Avatar de Joaquim Roque
    Joaquim Roque

    este natal, para mim, desejo ardentemente que todos os que me rodeiam e me são queridos se sintam felizes para que eu me possa sentir felicíssimo e depois desejo muito ser bafejado pela sorte e poder comunicar com o mundo, informar-me e divertir-me com o topo de gama mais cobiçado : o iPhone 5S… S de SERIA LINDO!!!

  4. Avatar de João Magalhães
    João Magalhães

    A melhor prenda que poderia receber neste natal seria um iPhone 5s. Seria a junção entre o útil e o agradável, pois necessito de um telemóvel novo, e receberia o melhor disponível no mercado!

  5. Avatar de Tatiana
    Tatiana

    Este natal, desejo, um macnifico iPhone 5S,oferecido pela Pplware – Macnifico, quando o pai natal vir a prenda que me vem deixar vai ficar roído de inveja. ahahahaha…XD
    Feliz Natal para todos..

  6. Avatar de tia verde água

    O meu desejo para este Natal… era mesmo parar de ser uma azarada de primeira e ganhar qualquer coisa em pelo menos um dos 50.000 passatempos em que participo… e já agora, pode ser este, que o iPhone dava jeito 🙂

  7. Avatar de Íris Catarina Lima
    Íris Catarina Lima

    A nível material, desejo para mim neste Natal um gagdet Apple (obviamente!), seja um iPhone 5S ou um Macbook Air, duas maravilhas desta empresa que já ando a “namorar” há algum tempo e que seriam bastante úteis tanto a nível pessoal como académico.
    A nível espiritual, desejo que a minha saúde se mantenha e que os laços com a minha família e amigos continuem a reforçar-se cada vez mais!

  8. Avatar de Maria José
    Maria José

    Eu podia vir com a conversa de ‘paz no nosso planeta’, ‘menos guerras e menos fome’, entre outras, mas acho que é mais que óbvio que um ser racional neste planeta deseja tudo isso, e não é algo que se peça a uma semana do Natal e na manhã de dia 25 ligamos a televisão e vemos que as coisas mudaram quase num abrir e fechar de olhos. Podia pedir também que todas as famílias tivessem não só um jantar de Natal descansado como também o resto das refeições em todos os outros dias do ano, mas, como disse anteriormente, as coisas precisam de tempo e de alguém que, apesar do trabalho, consiga mudar alguma coisa (para melhor).
    Se ter um iPhone 5S ia mudar algum dos factores acima? Provavelmente não, sejamos sinceros. Mas colocaria um sorriso na minha cara… e um sorriso pode revolucionar o Mundo. Portanto… o que eu quero é um sorriso.
    Bom Natal, Ppware!

  9. Avatar de Paula Sofia da Costa Ferreira Pacheco
    Paula Sofia da Costa Ferreira Pacheco

    Um smartphone facilitaria os meus dias, mas primeiro muita paz e saúde.

  10. Avatar de rui soares
    rui soares

    este natal desejava muita saúde para os meus filhos e um portátil asus ROG G750JH-T4110P, era a melhor prenda que alguém me poderia dar, obrigado a todos

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Neste natal desejo aquilo que já desejei noutros natais e em todos os outros dias do ano: Tempo para poder gostar de gostar da minha familia! Porque não teremos sempre tempo…

  12. Avatar de Armando Joaquim Gonçalves Teixeira
    Armando Joaquim Gonçalves Teixeira

    Desejava vencer este passatempo e assim oferecer este magnifico iphone à minha companheira!

  13. Avatar de Leonor Peixoto
    Leonor Peixoto

    Neste Natal tudo o que eu desejo é um iPhone 5S

  14. Avatar de Tiago Manuel Quintas Santos
    Tiago Manuel Quintas Santos

    O Natal!
    A própria palavra enche nossos corações de alegria.

    Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer.

    Quando chega no dia de Natal,
    vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos,
    o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

  15. Avatar de Bruno Morais
    Bruno Morais

    Mais um grande passatempo Pplware. Os meus parabéns e continuem o excelente trabalho xD

  16. Avatar de Lucie Palma
    Lucie Palma

    Para este Natal só duas coisas vou desejar!
    Com a minha família vou querer estar
    E um IPhone começar a usar!

  17. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    Neste natal o que quero é que o meu pai volte de viagem são e salvo, que toda a família se consiga reunir e que sejam uns belos dias de diversão em família. Tudo o resto que vier é bónus!

  18. Avatar de Miguel Fonseca
    Miguel Fonseca

    Não queria muito para este Natal.
    Apenas que a crise passasse e parassem de nos cobrar impostos exorbitantes.
    E claro, muita saúde e amor.

  19. Avatar de Bruno Pereira
    Bruno Pereira

    Desejo que este Natal seja passado com quem é importante para mim. Não são necessárias prendas, apenas o convívio caloroso da festa natalícia. Peço saúde e felicidade. E não poderia faltar um desejo de bom Natal para todas as pessoas principalmente aquelas que não têm o luxo de ter um prato de comida quente ou uma família como eu tenho.
    Bom Natal para todos!

  20. Avatar de Paula Rodrigues
    Paula Rodrigues

    Neste Natal, gostaria de receber no sapatinho
    Este IPHONE 5S, com tecnologia de última geração!
    Por ele ando há muito presa pelo beicinho
    E com ele sonho até à exaustão!

  21. Avatar de Marco Marinho

    Neste Natal o que vinha mesmo a calhar era um bom smartphone. E quem não quer um iPhone 5S?

  22. Avatar de Paulo Sousa Rodrigues
    Paulo Sousa Rodrigues

    Neste Natal, para além do amor, paz e carinho mais que habitual, desejo este IPHONE 5 S fenomenal!

  23. Avatar de Nelson Pereira
    Nelson Pereira

    Desta vez o Pai Natal tem uma prenda choruda.
    Parabéns pela iniciativa e vamos ver se é desta que tenho sorte…

    Feliz Natal a todos os pplwarianos 🙂

  24. Avatar de David Dias
    David Dias

    Mais uma vez a APPLE lá em cima, com este smartphone com uma arquitectura de 64bits pura e simplesmente fantastico

  25. Avatar de André Santos
    André Santos

    O que este Natal quero para mim é a minha primeira experiência com um smartphone topo de gama e de preferência com um iPhone 5S 🙂 adoro a simplicidade, rapidez e o facto de ser um smartphone relativamente pequeno influencia-me bastante porque adoro a excelente facilidade de uso com apenas uma mão.

    Resumindo, este Natal gostava que o Pai Natal com a ajuda do Pplware e da Macnifico me fizessem ganhar este concurso 🙂

  26. Avatar de Ricardo Pinto
    Ricardo Pinto

    A concretização do meu desejo para este Natal está nas vossas mãos, que é o mesmo do que dizer: iPhone 5S. Vá, não sejas forretas, venha daí o novo iPhone directamente para o meu sapatinho de Natal 😉

  27. Avatar de Sidónio Seixas
    Sidónio Seixas

    Com este iPhone irei terminar o ano de 2013 em grande, bem como iniciar o ano de 2014 ainda melhor… Espero o mesmo no sapatinho.

  28. Avatar de Maria Joao Almeida
    Maria Joao Almeida

    Para o natal, se a Macnifico e a Pplware me dessem o iphone já nem queria mais nada. =)

  29. Avatar de Sérgio António Santos Caetano
    Sérgio António Santos Caetano

    Quero que este Natal seja Macnifico, que a magia desta época natalicia aconchegue os nossos corações, só mesmo a Pplware para mexer nas nossas emoções. No dia 24 de dezembro, espero por ti Pplware, que estejas no meu sapatinho, já sabes, és tu que me vais dar este presentinho!

  30. Avatar de Diogo Correia
    Diogo Correia

    Neste Natal desejo principalmente Paz para todos !! AMOR e Saúde !!
    E já agora sem querer pedir muito, uma prendinha no meu sapatinho….

  31. Avatar de António Figueiredo
    António Figueiredo

    neste Natal desejo ganhar o iPhone 5 para filmar todas as festas

  32. Avatar de Vitoria
    Vitoria

    Neste Natal queria muito um Iphone , já a muito tempo que quero um .
    mas mais importante desejo a todos muita paz e amor.

    Pplware obrigado pelo magnifico passatempo 😀

  33. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Neste Natal desejo que todos possam estar junto daqueles que mais gostam. Desejo que todos tenham aconchego para que passem esta altura festiva da melhor forma.

    Se a isto tudo poder juntar o Iphone 5S seria fantástico, portanto, Pplware e Macnifico se poderem realizar este meu desejo seria fantástico! 😀

    Boas festas a toda a comunidade!

  34. Avatar de Nuno Coelho
    Nuno Coelho

    Desejo acima de tudo para este Natal, realizar-me profissionalmente (o que ainda não consegui)e muita saúde. Sim, é básico e desejo comum mas sem ela nada fazemos…no que toca a material, Iphone 5S e Macbook pro. Aproveito para desejar um Feliz Natal à família pplware!

  35. Avatar de Bruno Coelho
    Bruno Coelho

    Para este Natal fica apenas o desejo de conseguir finalmente (depois de concorrer em tudo que é concurso pplware) que me saia um prémio, neste caso um super prémio, o iPhone 5S.
    Para todos os outros colegas concorrentes desejo apenas boa sorte para o próximo concurso pplware 🙂 e paz para o resto do Ano de 2014..
    Abraços a toda a equipa pplware.

  36. Avatar de Seabra
    Seabra

    Neste natal para mim desejo o mesmo que desejo a todos os outros, tudo de bom.
    Seria bom que todos tivessemos igualdade de oportunidades e que uma dessas oportunidades fosse ter um iphone….
    Boas festas para todos

  37. Avatar de Bruno
    Bruno

    O que desejo para este natal era uma barra de chocolate milka.
    Então o 5S e a barra de chocolate, era o melhor natal de sempre.. xD

  38. Avatar de Carlos Barros
    Carlos Barros

    Neste natal alem de paz e amor , desejo o iphone 5s , o meu verdadeiro sonho *.*

  39. Avatar de Luis Antonio
    Luis Antonio

    O meu desejo de Natal é conseguir colocar um grande sorriso de alegria nos labios de alguem que é o meu grande amor para sempre….

  40. Avatar de samuel
    samuel

    Neste natal, além de amor, paz e alegria, desejo amor, paz e alegria…Confuso??
    O que é realmente bom deve ser a dobrar.
    Um óptimo natal.

  41. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Neste natal vou ligar do meu novo IPhone 5S para a Lapónia, a agradecer ao pai natal pela sorte que ele me deu em ganhar este fantástico smartphone.

  42. Avatar de César Moreira
    César Moreira

    Para este Natal nada quero para mim, apenas saúde para a minha filhota e restante família, e um emprego para a minha esposa, que é educadora de infância.
    Um Santo Natal para tod@s!!!!
    César Moreira

  43. Avatar de Claudiu Hebler
    Claudiu Hebler

    Sempre desejei um produto da apple para o natal, só que nunca existiram possibilidades financeiras. Mas o mais importante é mesmo estar com os que amamos!

  44. Avatar de André Oliveira
    André Oliveira

    Um jantar com a família toda reunida era o que pedia. 🙂 Um santo natal a todos

  45. Avatar de Rui Bastos
    Rui Bastos

    Tudo o que seria necessário para me fazer feliz neste Natal, seriam coisas básicas, como um jantar recheado acompanhado da família e bom ambiente e a diversão desta época de ano, associado à magia que tem, mas um Iphone 5S não vinha a mais.
    Um feliz Natal para todos.

  46. Avatar de Daniela
    Daniela

    tudo o que eu quero, é um iphone 5S não preciso de mais nada ! 🙂

  47. Avatar de Rui Lourenço
    Rui Lourenço

    Novo ano, vida nova.. É altura de mudar de do meu velhinho android para este “mnino” da Apple que tanto tebho sonhado…

  48. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Neste natal queria muito a familia feliz e com saude, e todos a dizerem-me “TENS UM IPHONE 5S MACNIFICO!!!”. 😉

  49. Avatar de Rui Rodrigues
    Rui Rodrigues

    Alem de poder ganhar o iPhone 5S que seria uma bela prenda, também espero receber o resto da minha frota de RC 🙂 falta um Xray XB4

  50. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Para além de muita saúde, trabalho e muita paz, três aspetos muito importantes… nada como ter um novo iphone 5S para ver as noticias da Pplware ;D

  51. Avatar de telmo
    telmo

    Vale sempre a pena tentar 🙂

    Prenda perfeita para este Natal 🙂

  52. Avatar de bruno lopes
    bruno lopes

    Espero que este seja o natal mais tecnológico de sempre, com o novo Iphone 5S.

    Votos de um Santo e feliz Natal.

  53. Avatar de Gonçalo Lavrador
    Gonçalo Lavrador

    Eu neste natal, desejava obter um iPhone 5S mas acima de tudo desejava que a crise económica portuguesa acabasse…

  54. Avatar de Filipe Morgan
    Filipe Morgan

    Bem, graças à Pplware e à Macnifico, lá vou eu começar a desenvolver para o iOS!

  55. Avatar de André Ribeiro
    André Ribeiro

    Desejo que todos os portugueses passem um Natal com a família, onde, reine a saúde, a boa disposição, mas acima de tudo a esperança de que a situação do país e de quem passa por privações possa novamente levantar a cabeça e ter uma vida melhor, onde não falta nada no bolso, muito menos à mesa.
    Este é o que desejo para mim e para todos.
    Natal de Esperança

  56. Avatar de Alexandrina Reis
    Alexandrina Reis

    Este Natal quero ter a oportunidade de fazer o meu amour feliz oferecendo-lhe este magnífico iPhone 5S aqui a passatempo.
    Porque mais do que ser feliz é poder contribuir de algum modo para a Felicidade de quem mais amamos. O sorriso de contentamento no rosto, as gargalhadas de alegria, o abraço e os beijos de agradecimento farão certamente do meu Natal um Natal especial.

  57. Avatar de Nuno Gomes
    Nuno Gomes

    Este natal só queria este menino nas minhas mãos!!! =)

  58. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Quem não desejaria neste natal este assombroso presente. Só isto.

  59. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Quem não desejaria neste Natal render-se a este presente assombroso: iPhone 5S.

  60. Avatar de bruna ramos
    bruna ramos

    A melhor prenda que poderia receber neste natal seria um iPhone 5s. Seria a junção entre o útil e o agradável, pois necessito de um telemóvel novo! Bom natal para todos 🙂

  61. Avatar de Ricardo Campos
    Ricardo Campos

    Este Natal opto por uma decoração minimalista na minha árvore. Tudo o que peço ao São Nicolau é o novo iPhone 5S. Com o seu design cintilante ficará perfeito no topo do meu pinheiro e com os clássicos natalícios como banda sonora promete ser a estrela da noite de 25. A todos desejo um feliz Natal.

  62. Avatar de Sérgio M
    Sérgio M

    Neste Natal desejo para mim a sorte de estar com que aqueles que valorizo e que fazem parte da minha vida e a tornam tão enriquecedora. Se a tecnologia puder facilitar o contacto com os que apesar de próximos, estão distantes e ajudar a registar os bons momentos com todos, melhor.

  63. Avatar de bruno mira
    bruno mira

    para este natal, além do iphone que o pplware me vai oferecer, quero boa disposição, saúde e mais sorte para o ano 2014:)

  64. Avatar de Nuno Vieira
    Nuno Vieira

    Desejo a todos um bom Natal com muito convívio, com paz, saúde e também com boa comida. Esqueçam as prendas, a não ser o Iphone 5S!!!, aproveitem é o momento para tirarem folga ao dia-à-dia e estarem com quem gostam.

    Bom Natal e bom Ano-Novo. Abraço.

  65. Avatar de tiago
    tiago

    desejo um natal cheio de tecnologia, e nada melhor que um iphone 5s para o celebrar ! boas festas a todos e continuem com o exelentre trabalho pplware !

  66. Avatar de João Miguel Silva e Costa Rodrigues
    João Miguel Silva e Costa Rodrigues

    Neste Natal desejo ver um sorriso do tamanho do mundo na cara da minha filha quando receber o seu primeiro telemóvel – este magnífico iPhone 5S! 🙂

  67. Avatar de Bruno Dores
    Bruno Dores

    Neste natal gostaria de ter muita saúde e novas oportunidade de trabalho. A nível material, gostaria de ter um tablet e um Iphone 🙂

    Feliz Natal a todos!

  68. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Desejo que este Natal seja repleto de coisas boas e que haja muitos brindes por parte da pplware 😉

    Abraço, e BOM NATAL 😀

    João Oliveira

  69. Avatar de Roberto Teixeira
    Roberto Teixeira

    Para este Natal, queria muito que o hospital informa-se a minha família da data da operação da minha mãe, queria fazer todas as cadeiras do meu curso e como toda a gente tem o seu bichinho por tecnologia também :$, queria receber este fantástico Iphone 5S como prenda de Natal.

    Boas festas e felicidade para todos!!

  70. Avatar de Ricardo Loureiro
    Ricardo Loureiro

    É sobretudo em alturas menos boas das nossas vidas que acabamos po dar valor aquilo que nunca foi dado da forma merecida. Vário anos de bonança e, agora, numa altura mais dificil a qualquer presente se dá o devido valor. Desde que saiu o primeiro iPhone que sempre foi um sonho poder tê-lo, mas nunca tive capacidade financeira para o poder comprar, daí que o Iphone 5S era, sem a melhor dúvida, “o” presente deste natal desejando, também, ter a família e a saúde para dele conseguir disfrutar.

  71. Avatar de Lúcia Simões
    Lúcia Simões

    Para um Magnifico Natal , só um iPhone 5s para me poder alegrar!

  72. Avatar de Miguel Saraiva
    Miguel Saraiva

    Este Natal desejo estar vivo!
    Sim vivo! Porque só assim poderei estar com a minha família, com os meus amigos, com a minha namorada e claro com o meu novo IPhone 5S a celebrar mais um ano desde que o Christ nasceu 😀
    Bem viver é tudo sendo assim desejo a todos saúde e alegria porque afinal tudo o que queremos na vida é ser felizes… Para isso conto com a ajuda do meu novo IPhone 😀

  73. Avatar de Lúcia Simões
    Lúcia Simões

    Para um Macnifico Natal , só um iPhone 5s e a Pplware para me poder alegrar!

  74. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Este natal, desejo a maior das felicidades para todas as pessoas, um feliz natal e que recebam tudo o que desejam 🙂

  75. Avatar de Manuel Costa
    Manuel Costa

    Neste natal, desejo, arranjar um emprego, desejo que as pessoas aprendam a respeitar o próximo, e desejo ter um telémovel, já que o meu está dar as últimas!

  76. Avatar de Luisa
    Luisa

    Quero muiiiiito um iphone 5S, muitos beijinhos e muitos abracinhos 🙂

  77. Avatar de Nuno Pinto

    Espero que este Natal seja Muito Feliz e cheio de fotos tiradas com este magnifico Iphone 5S.

  78. Avatar de Daniela
    Daniela

    neste natal para além de querer este magnifico iphone quero muitos miminhos e diversão acima de tudo

  79. Avatar de vasco
    vasco

    preto grafite, agora vem em “Space Gray” (cinza espacial) ou alternativamente em branco prateado (“Silver”) ou branco-ouro (“Gold”). A tela IPS ainda tem uma diagonal de 4-polegadas, e ainda vem com 1136×640 pixels, embora o seu brilho máximo tenha aumentado um pouco. A câmera foi melhorada e aumentada com um flash com dois LEDs. Algo notável é que um sensor de impressões digitais foi integrado no botão de início, substituindo uma versão convencional. Isto resulta prático ao desbloquear o telefone e ao fazer compras na AppStore, sem demoras ou uso de senhas. Junto como sensor de impressões digitais, o novíssimo SoC A7 da Apple com uma solução gráfica Imagination PowerVR G6430 integrada e o co-processador Apple M7, são as alterações mais cruciais. Além disso, o chip LTE integrado agora é capaz de suportar muitas mais bandas de frequências (por exemplo, todas aquelas disponíveis na Alemanha). O iPhone 5s vem com a versão mais recente do iOS, o iOS 7.02. Como é habitual, ele está disponível com um armazenamento interno não expansível de 16, 32 ou 64 GB. Graças a uma bateria mais potente, o novo carro chefe supostamente oferece um tempo de conversação 3G de 10 horas.

  80. Avatar de Renato Morais
    Renato Morais

    Para este natal, o que desejo é o que todos desejamos..
    Um final feliz para este país, e que esta crise passe depressa, para que nos proximos anos, já tenhamos um natal mais feliz e recheado de prendas ai sim materiais 😀

    Bom Natal a todos

  81. Avatar de Marco Costa
    Marco Costa

    Neste Natal desejo o melhor para todos aqueles que me são mais próximos, pois isso já é uma motivação extra para que eu os possa a ajudar e vice-versa, seja nos bons ou nos maus momentos!

  82. Avatar de Gonçalo Ribeiro
    Gonçalo Ribeiro

    Este Natal desejo receber um iPhone 5S de presente da pplware.

  83. Avatar de Vítor Silva

    Não sou exigente com as prendas de Natal, harmonia entre família é apenas o meu desejo.
    Se o Macnifico e o pplware me brindar com um presente, nem pestanejo 😀

  84. Avatar de eduardo vieira
    eduardo vieira

    neste natal desejo este maravilhoso iphone 5s *.*

  85. Avatar de Nuno Ribeiro
    Nuno Ribeiro

    Desejo este iPhone para dar ver se dou o meu android a sogra!

  86. Avatar de Patrícia Ingrês Rodrigues
    Patrícia Ingrês Rodrigues

    Neste Natal o que mais quero é um Iphone 🙂 Só espero que o Pai Natal seja bemmmm generoso.. em conjunto com a Pplware e a Macnifico 😀

  87. Avatar de Bárbara Ingrês
    Bárbara Ingrês

    Neste Natal, para além deste iPhone, quero que todas as pessoas que gosto tenham tudo o que desejam 🙂

  88. Avatar de Maria de Fátima Rodrigues
    Maria de Fátima Rodrigues

    Para além de muita paz e saúde para mim, para a minha família e todos nos.. um Iphone viria mesmo a calhar 🙂

  89. Avatar de Solange Carvalho
    Solange Carvalho

    Desejo o melhor para todos e para mim claro.

  90. Avatar de Bruno
    Bruno

    Espectacular oportunidade, boa sorte a todos os participantes! 😉

  91. Avatar de mc
    mc

    Não me importava com o euromilhões 😛 e também não com um “Macnifico” iPhone 😉

  92. Avatar de Ivo Casimiro
    Ivo Casimiro

    Este Natal quero que os meus amigos fiquem roidinhos de inveja por eu ganhar este espectacular iPhone

  93. Avatar de Tânia Lopes
    Tânia Lopes

    Para este Natal desejo o mesmo de sempre: saúde, sorrisos, paz, trabalho, sorte, família perto e bem. Desejo a todos um óptimo Natal e óptimo 2014.

  94. Avatar de IG
    IG

    Dinheiro, iphone, paz no mundo! 🙂

  95. Avatar de carolina
    carolina

    este natal
    gostaria de algo digital
    um iphone 5s
    seria um presente muito especial

  96. Avatar de Sebastião Falcato
    Sebastião Falcato

    Este Natal tão bonito gostava de receber um iphone 5s porque este site tão maravilhoso dá-nos a oportunidade de receber este prémio esplêndido, por favor deem-me esta prenda fabulosa para fazerem de mim a pessoa mais feliz de sempre !!!!!

  97. Avatar de Ricardo Gomes
    Ricardo Gomes

    Querido Pai Natal, que este ano trabalhas em parceria,
    Atenta neste meu pedido e em conjunto com o Pplware e o Magnifico alegra o meu dia.
    De um lado tens analistas, do outro comerciais,
    Que melhor duo poderias ter escolhido para com um iPhone 5S fazeres deste o melhor de todos os Natais?!

  98. Avatar de Rui Alves
    Rui Alves

    Neste Natal, gostava de pedir que a minha vida corresse como a desenho todos os dias na minha cabeça. Percorrer o mundo através das minhas criações e ilustrações mentais. Desejo, para mim e para todos, uma vida melhor do que a deste ano e que consiga conquistar todas as minhas metas com o meu tão grande esforço. Desejo, ainda mais, que para o próximo ano possa dizer, por esta altura: “Valeu a pena tudo o que fiz! E orgulho-me disso!”

  99. Avatar de Luís
    Luís

    Este Natal desejo um grande nevão, daqueles que obriguem tudo a parar, visto que o vou passar a trabalhar.

  100. Avatar de Fernando Silva
    Fernando Silva

    Já que não tenho dinheiro para comprar um iPhone 5S , peço saúde para trabalhar.

  101. Avatar de Peter Oliveira
    Peter Oliveira

    O que mais desejava para este Natal era que o desemprego diminuísse ou desaparecesse do nosso país.
    Desejava que empresas como a Apple se lembrassem de Portugal para criar produtos e riqueza e não apenas para venderem o que produzem em partes tão longínquas do mundo.

  102. Avatar de Diogo
    Diogo

    Neste natal, desejo um Iphone 5S para poder desejar a toda a minha família e amigos um bom natal e ano novo com excelentes imagens e vídeos.

    Bom natal e ano novo.

  103. Avatar de gti
    gti

    Neste natal seria perfeito na companhia de um iPhone 5S para me iniçiar no mundo dos smartphones e começar o ano em cheio a tirar fotos com o MACnifico equipamento que é o smartphone

  104. Avatar de Ana
    Ana

    Neste Natal vou pedir saúde, paz, amor, dinheiro, trabalho e felicidade para todos nós, neste país, neste mundo!
    Para mim em particular, ficaria contente com algo mais pequeno, construído com a máxima precisão e elegância. O iPhone 5s.

    Até seria mais fácil partilhar os meus votos com a ajuda deste pequeno e poderoso “brinquedo” ! 🙂

  105. Avatar de Cristiana Santos
    Cristiana Santos

    Querido Pai Natal,

    Tenho uma lista infindável de presentes que desejava. Não só os quero nesta época natalícia, mas parece que é quando as pessoas o pedem.
    Será que é pedir muito… um iPhone 5S? Sim, a mim parece-me surreal. Se calhar é mesmo um sonho… mas a vida é repleta deles! O que eu queria para este natal era um sonho… um sonho de conseguir ganhar este passatempo com a ajuda da pplware e da macnifico e ter um iPhone 5S nas minhas mãos.

    Bons sonhos e boas festas para todos.

  106. Avatar de João Marcelo Costa Azevedo
    João Marcelo Costa Azevedo

    Neste natal gostava de ganhar o ipad air e o iphone dos passatempos do pplware.

  107. Avatar de Marta Silva

    Este natal preciso de aquecer muito as mãozinhas pois o frio veio para ficar, nada melhor que colocá-las em movimento com um espetacular iphone 5s, do qual tive conhecimento através do pplware, seria bem mais fácil estar em contacto com o mesmo.

  108. Avatar de Milton Sérgio Ferreira Sá
    Milton Sérgio Ferreira Sá

    Neste Natal, para mim, desejo ter a família toda junta…se vier um iPhone 5S por acréscimo ainda melhor 🙂

  109. Avatar de Pedro Pires
    Pedro Pires

    O meu desejo é o mais simples que pode haver e, um dia, alcançavél, paz para todo o mundo.

  110. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    O que desejo neste Natal? Família toda junta à mesa, em convívio e em plena galhofa, a ver os miúdos ficarem ansiosos pela meia noite e com um sorriso enorme ao verem o que o Pai Natal lhes traz.
    Melhor que isto? Um iPhone 5S para poder gravar estes momentos!

  111. Avatar de Luis
    Luis

    Neste natal só peço uma coisa. Que o pai natal me ajude a estudar para passar às minhas cadeiras na universidade. Eu até lhe dou o lanche de meia-noite se ele quiser :D.

    PS: Claro que um magnifico iphone me dava jeito, pois há uma linha que separa o iOS do Android.

  112. Avatar de Gonçalo do Vale
    Gonçalo do Vale

    O que eu desejo neste Natal é uma Natal magnífico e um iPhone 5S.

  113. Avatar de Jose Portela
    Jose Portela

    Neste Natal quero apenas Paz, para poder estar à frente da lareira com o iPhone 5S numa realidade à parte.
    Um Macnifico Natal para todos

  114. Avatar de Pedro da Rocha Pires
    Pedro da Rocha Pires

    O meu desejo é o mais simples que pode haver e, um dia, alcançavél, paz para todo o mundo.

  115. Avatar de Pedro Manuel Rocha
    Pedro Manuel Rocha

    Neste natal só peço saúde e alegria para todos os portugueses, que bem merecem depois deste ano difícil! Aos sortudos que receberem o 5S…parabéns têm o melhor smartphone de sempre!!!

  116. Avatar de Pedro
    Pedro

    Humm será que ficaria mais um adepto da maça se tivesse esse IPhone?…eis a questão 😛

  117. Avatar de Nuno Pinto

    Para um Macnifico Natal , só um iPhone 5s e a Pplware para me Macnificar:)

  118. Avatar de André Pinto
    André Pinto

    O mais importante no Natal é a família, e que esta esteja sempre junta e unida, mas um iphone 5s para gravar todos esses momentos para mais tarde recordar era uma prenda fantástica para deixar no sapatinho 😀

  119. Avatar de Luis Rodrigues
    Luis Rodrigues

    No fundo todos querem um iPhone neste natal e como tal escrevemos qualquer coisa …
    Eu não sou a excepção.

    Um Bom Natal a todos os Portugueses!

  120. Avatar de carlos
    carlos

    neste natal para mim desejo muita saúde, alegria e claro este iphone!

    Para todo o mundo desejo saude paz e felicidade!

  121. Avatar de Pedro
    Pedro

    Estou à espera do iphone… Obrigado!

  122. Avatar de Rogério Resende
    Rogério Resende

    Para este Natal espero ganhar um dos muitos passatempos do PplWare! 🙂

  123. Avatar de Bruno P.
    Bruno P.

    Este Natal desejo, com a Macnifico e a Pplware, receber o iPhone se Deus quiser.

  124. Avatar de João
    João

    Espero ganhar o iphone sorteado mas se não ganhar parabéns ao vencedor 🙂

  125. Avatar de Jorge H
    Jorge H

    O que desejo neste Natal, não só para mim mas para todos vós é que seja um período de paz e alegria e com muita saúde. Que seja também um período de reflexão para todos nós sobre o ano que passou e sobre os desafios que o novo ano nos vai colocar. Que sirva para recuperar energias e para nos focarmos nos desafios e metas que aí vêm. Feliz Natal e um 2014 cheio de sucessos.

  126. Avatar de Nuno
    Nuno

    Para o Natal um iPhone… a Paz e o Amor ficam para os restantes dias.

    Bom Natal e Feliz Ano Novo

  127. Avatar de Joana Nunes
    Joana Nunes

    Neste Natal, o que posso desejar?
    Ser a vencedora deste passatempo, claro. ehehe * Bom Natal a todos!

  128. Avatar de Sérgio Vicente
    Sérgio Vicente

    Com o natal a chegar um iphone eu quero ganhar.
    Se tanto o desejar pode ser que no sapato venha a ficar.

    Boas festas.

  129. Avatar de Inês Pereira

    Desde já desejo para mim muita saúde. Mas, este Natal podia ser alegrado com um iPhone 5s.
    Desejo-vos a todos um Feliz e Santo Natal

  130. Avatar de Karina
    Karina

    Para alem de desejar ter a sorte do meu lado neste passatempo, desejo um ano fantastico para os meus filhotes e para a familia em geral.
    Agora mais global, que Portugal saia desta crise rapidamente.

  131. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Este natal eu gostava de receber como prenda um iphone, sou um fã deste gadget mas não tenho carteira para comprar um.Pai Natal este é o meu desejo.

  132. Avatar de Fábio
    Fábio

    Neste Natal… o melhor presente seria ganhar um iPHone 5S 16GB pelo passatempo Pplware – Macnifico.
    Boas Festas a todos!

  133. Avatar de Cristiana
    Cristiana

    Trabalho, felicidade, saúde e um iPhone 5S 🙂

  134. Avatar de Francisca Marques
    Francisca Marques

    Desejo, acima de tudo, felicidade, amor, carinho! Se a Pplware e o site Macnifico quiserem ajudar, por favor, deixem-me ganhar este iphone! haha

  135. Avatar de Ivo
    Ivo

    Neste Natal desejo realmente ter a possibilidade de viver esta época junto com a minha mãe e que forte doença esclerose múltipla dê algumas tréguas para que possamos viver mais um dia em comunhão.
    Gostaria, obviamente, de ter um iphone para registar estes momentos enquanto é possível mas infelizmente o custo mensal dos tratamentos é equiparável aos 700€ do iphone 5s pelo que os tratamentos e a sua presença serão sempre o melhor presente.
    Feliz Natal. Vivam com alegria.
    🙂

  136. Avatar de Duarte Augusto
    Duarte Augusto

    Neste Natal, desejo felicidade, saúde, alegria e paz para todos.Desejo um reencontro de toda a família para aqueles que se vêm sozinhos neste momento. Desejo simplicidade, carinho e muita felicidade. Para mim, ter este novo Iphone5S seria apenas um bónus, pois podia assim registar mais momentos únicos, rodeado de pessoas que amo, para mais tarde os reviver. Boas festas a todos 🙂

  137. Avatar de Luis Alberto Gomes
    Luis Alberto Gomes

    Desejava que todos pudessem ganhar este iPhone mas como não é possível, que ele venha parar às minhas mãos!!!! =)

  138. Avatar de Rita Diogo
    Rita Diogo

    Neste Natal queria esta estupendp iPhone, queria neve em lisboa e queria que a o jantar de natal fosse lasanha.

  139. Avatar de Maria Cardoso Dias Monteiro
    Maria Cardoso Dias Monteiro

    Neste Natal, desejo mais do que os meus desejos.. Espero além das minhas esperanças. Falsidade seria se não admitisse um pequeno interesse em receber prendas (daí a minha participação no passatempo), mas sem dúvida, e por mais banal que soe, que o mais importante é estarmos reunidos com os que amamos, felizes e com muita saude.. que todas as pessoas com serias dificuldades consigam ter uma noite tranquila, em harmonia e que todos os meus se sintam concretizados … Um feliz Natal para todos

  140. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Neste Natal quero felicidade junto das pessoas que mais gosto. Quero que seja divertido como sempre junto da família. E que o próximo Natal possa desejar o mesmo.

  141. Avatar de José Nogueira
    José Nogueira

    Bom, para este Natal,apesar de parecer “cliché,” desejo a todos e, em particular, para os meus ente queridos, muita saúde, amor, paz, harmonia, sucesso e realizações pessoais e profissionais, numa altura particularmente difícil para todos, mas que, como povo de secular reputação de extrema bravura e grandeza,iremos conseguir ultrapassar! Boas Festas a todos.

    P.S – Vá e se não for pedir muito, este Natal, queria, para mim, este magnífico iPhone 5S no sapatinho. =)

  142. Avatar de Maria Teresa Gomes
    Maria Teresa Gomes

    Desejava ganhar este iPhone para o oferecer ao meu filhote!

  143. Avatar de Diana
    Diana

    Quero o mesmo de sempre, família e amigos. Se houvesse neve era ainda melhor, mas como neve é quase impossível de acontecer… contentava-me com um iPhone.
    🙂

  144. Avatar de Ruben Abreu
    Ruben Abreu

    Desejo que não seja o último com todas as pessoas que irei passar este ano e… um iPhone 🙂

  145. Avatar de Fábio
    Fábio

    Neste natal o que queria era força para acabar o curso e emprego para quando de lá sair. Senão bem que dava jeito o iPhone 5S para me entreter nas filas do centro de emprego.

  146. Avatar de Rita Santos
    Rita Santos

    Um iPhone 5S é um presente de Natal “macnífico”. Se o quero? Sim, sim, sim…
    Pode ser que o Pai Natal Pplware mo coloque no sapatinho!

  147. Avatar de Marta
    Marta

    Neste Natal gostaria de ter um Iphone 5S colocado no sapatinho pelo Pplware e a Macnifico

  148. Avatar de Andreia de Abreu Pereira
    Andreia de Abreu Pereira

    Gostava imenso de ganhar este passatempo. Estou com muita confiança! Era um fantástico presente de Natal.

  149. Avatar de Raquel
    Raquel

    Querido pplware, quero que não hajam mais guerras, não haja mais pessoas com fome, e que simplesmente haja PAZ e felicidade. Também queria mesmo que encontrassem a cura para o cancro!! Mas o que era mesmo magnifico era que eu ganhe-se o passatempo do iphone 5s. cumprimentos, e boa sorte a todos!! e já agora um feliz natal e um bom ano novo para todos!! 🙂

  150. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Neste natal gostaria essencialmente de poder ter algum descanso e passar bons momentos junto da família. Já agora um miminho como um iPhone 5S vinha mesmo a calhar… Nada como uma excelente máquina para deixar qualquer um bem disposto. 🙂 FELIZ NATAL!!!

  151. Avatar de Miguel Barros
    Miguel Barros

    o que queria mesmo era passar a matemática e para isso este iphone 5s que o grande macnifico esta a sortear ajudava imenso, pois assim podia levar uns apontamentos para as frequências do segundo semestre !!! xDD

  152. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    Neste natal quero felicidade para todos os que rodeiam, e já agora um iphone 5S 😀

  153. Avatar de Jose Marreiros
    Jose Marreiros

    Boa noite eu sou consumidor apple há cerca de ano e meio e estou rendido, não quero outra coisa, comecei por ter um ipod nano 6g e depois comprei um iphone 4s!
    Gostaria de receber um iphone 5s, neste natal, para entregar o meu 4s á minha mulher e assim convence-la tb da qualidade que tem esta marca!

    obrigado

  154. Avatar de Paulo Alves
    Paulo Alves

    Este natal um iPhone 5s vinha mesmo a calhar =D
    mas o que queria mesmo para este natal era dinheirinho para comprar um carro :S

  155. Avatar de Jorge Correia
    Jorge Correia

    Natal é quando um homem quiser, agora, ter um iPhone 5S no sapatinho é algo único e extraordinário. Desejo a todos um feliz natal e bom ano novo, num país onde pouco ou nada nos alegra.

  156. Avatar de Ivan
    Ivan

    Que este natal seja mais um (grande) momento de deliberação e reflexão para todos, e que sirva de preparo para mais um grande ano que ai vem. Que não seja apenas mais um ano. E que este natal se repita todos os dias, para os que nunca o tiveram.

  157. Avatar de Marco Dias
    Marco Dias

    Aparte de desejar sempre a felicidade dos que me rodeiam, desejo tambem a minha, e isso passa muito por ter este iPhone. Quero voltar a acreditar que o Pai Natal afinal existe, e que a equipa Macnifico e a Pplware o foram buscar ao Polo Norte 😀

  158. Avatar de Miguel Oliveira

    Neste Natal desejo que todas as pessoas que passam por grandes dificuldades neste mundo, que possam ter algo mais, que lhes façam sorrir, que lhes tirem a infelicidade da vida delas. Que dia após dia tudo fique melhor, que acabe a fome, guerras, injustiças e que a felicidade apareça para todas as pessoas do planeta.

  159. Avatar de Paulo Gomes
    Paulo Gomes

    Neste Natal deixo a mensagem que Steve Jobs um dia disse sobre o desejo: “É algo complicado, é difícil desenhar produtos concentrando-se no público-alvo. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem até que você mostre à elas.”, pois após experimentar esta perfeição onde nada foi feito ao acaso, é o que desejo neste Natal para mim, o Iphone 5S.

  160. Avatar de Andre Rocha
    Andre Rocha

    Neste natal com o passatempo da pplware o iphone 5s vinha mesmo a calhar.
    Boas festas.

  161. Avatar de Xavier
    Xavier

    Com ou sem iphone 5S 🙂 desejo um bom natal para todos, com comida na mesa, alegria e saúde junto dos que mais amam. FELIZ NATAL

  162. Avatar de jpmarqu
    jpmarqu

    Embora já tenha a minha prenda de Natal… um iPhone 5s ia ficar bem com o meu novo MacbookPro!

  163. Avatar de Diogo Justo
    Diogo Justo

    Neste natal desejo substituir o meu Samsung Galaxy Ace por um novo Smartphone.

  164. Avatar de Tiago Gageiro
    Tiago Gageiro

    Família reunida e mesa recheada, não e necessário mais nada nesta data!

  165. Avatar de Joao Sousa
    Joao Sousa

    Um iphone 5S 😀

  166. Avatar de Pedro
    Pedro

    Neste natal desejo um IPhone5S, que com os tempos que correm não é nada fácil comprar um.

  167. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Quem tiver isto no sapatinho no Natal da-sse por contente (:, quem me dera a mim ter um destes, mas o dinheiro não da para tudo, mas tudo bem contento-me com um Xperia S, mas só o acabamento deste iphone 5S é topo dos topos!

  168. Avatar de Joana Ferreira
    Joana Ferreira

    Desejo o iphone 5s

  169. Avatar de João Menezes
    João Menezes

    Este Natal desejo para mim e para todos que sejam Felizes com ou sem Iphone 5S porque as coisas mais importantes na vida não tem Preço ! 🙂

  170. Avatar de Joao Marinho  
    Joao Marinho  

    Um emprego

    1. Avatar de Henrique Henriques
      Henrique Henriques

      Temos um vencedor

  171. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Neste Natal desejo paz, amor, chocolates e já agora um iphone 5S 🙂
    Boas Festas para todos!

  172. Avatar de Albino Martins
    Albino Martins

    Natal é um tempo especial… Partilha, alegria, família, amor, paz são as palavras chave e a essência desta época. Receber um iPhone 5S não é o mais importante mas que dava jeito isso dava… Fico à espera…
    Um santo Natal e um ano novo com muita saúde, paz e melhores condições de vida para todos…

  173. Avatar de José Patrão
    José Patrão

    Neste natal adoraria poder ter na mão um Iphone 5s pois é um produto de excelente qualidade.

  174. Avatar de Hugo Miguel
    Hugo Miguel

    Boa noite a todos,

    Neste natal desejo que todas as pessoas tenham um bom natal com muita saúde e felicidade, e um Iphone 5S para mim para poder acompanhar as publicações na vossa pagina fora de casa, e para poder explorar o equipamento, e fazer com que outras pessoas adquirissem um igual, porque é o melhor smartphone no mercado, em todos os sentidos.

  175. Avatar de Maria Moreira
    Maria Moreira

    Este natal o que eu queria mesmo era um iPhone 5s mas como o dinheirinho está escasso estou à espera que alguém como a macnifico seja o meu pai natal deste ano! Feliz natal para todos.

  176. Avatar de Eduarda Andre
    Eduarda Andre

    Um Iphone 5S colocado no sapatinho pelo Pplware

  177. Avatar de Fábio
    Fábio

    Confesso que adorava receber este telefone, porque acho simplesmente lindo. Não é so por ser de moda, é mesmo porque porque gosto da maneira como é concebido. Mas acima de tudo o que desejo é que eu possa ter toda a minha familia toda junta com saude, neste natal para mim isso é o mais importante.

  178. Avatar de Eduardo Silva
    Eduardo Silva

    A família junta e unida

  179. Avatar de Carlos
    Carlos

    Desejo saúde para todos e um Feliz Natal!!

  180. Avatar de Rafael
    Rafael

    Tudo que queria no Natal era esse iPhone 5S. Pena que Papai Noel não existe para realizar esse sonho “pe(r)dido”.

  181. Avatar de Bruno Casteleiro
    Bruno Casteleiro

    Este Natal para além da família toda reunida à mesa só desejo mesmo boa tecnologia a acompanhar, venha daí um Iphone 5s 😀 .

  182. Avatar de Cassio Ebram
    Cassio Ebram

    Neste Natal desejo muita Paz aos que a fazem por merecê-la, os que combatem o bom combate e tem a paz no coração. Feliz Natal!

  183. Avatar de Carlos do Carmo
    Carlos do Carmo

    Desejo neste natal uma ceia para todas as famílias apesar de participar em um concurso para um bem de consumo, tenho que dar prioridade aos desejos que me fazem estar em família.
    Desejo a todos um feliz natal!

  184. Avatar de Hélder
    Hélder

    Desejo que este Natal traga um ano mais favorável a todos e que as mais recentes tecnologias façam parte dele!

  185. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Neste Natal desejo paz,alegria e saúde a todos os portugueses e em especial ,aos seguidores do PPLWARE e STAFF. Obrigado pela partilha de informação que tanto gostamos, seja ao nível de novidades tecnológicas, assim como, tutoriais e praticas para utilizador comum ou profissional!!! Que cada um de nos tenha o seu brinde tecnológico!!!

  186. Avatar de Luís Magalhães

    Este Natal, desejo para mim, paz e saúde para poder disfrutar dos momentos bons na companhia dos que amo, e jogar alguns jogos no iPhone 5S que espero ganhar. 🙂

    E para os outros, desejo que todos os que aqui participaram, que querem tanto um iPhone 5S, o recebam, se não for através disto, de outra forma. Quem sabe o Pai Natal não existe mesmo? 🙂

  187. Avatar de Roberto Palhinha
    Roberto Palhinha

    Neste natal gostava de finalmente conseguir ganhar um dos mil passatempos do Pplware em que já participei até hoje e o ideal seria mesmo este iPhone 😀 e claro, nada como passar o natal em família.
    Bom natal a todos!

  188. Avatar de José Claro
    José Claro

    Bom Natal ao pessoal do PPLWARE. Obrigado por todo o trabalho e esforço para nos fazerem estar sempre a par do que se passa no mundo da tecnologia. É sempre bom chegar aqui e ver noticias ou outro tipo de informação ou formação mas isso dá muito trabalho. Espero que pelo menos se sintam gratificados e espero que assim continuem.xD Excelente trabalho.
    Aos leitores, bom Natal para todos vos. Muita paz e amor. Lembrem-se disto quando estiverem a comentar.(As vezes lê-se cada coisa… enfim).
    Mas pronto, sejam felizes.:D

    1. Avatar de José Claro
      José Claro

      E claro que adorava receber este Iphone.:D Se não for o caso, que vá para quem mereça. O Espirito de Natal anda por aí.:D

  189. Avatar de Carlos Tavares
    Carlos Tavares

    Que neste Natal em todos os cantos do mundo, tudo de bom aconteça principalmente para as crianças que sofrem por este mundo fora! Feliz Natal a todos!!!

  190. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Neste Natal queria mesmo ter um portátil novo pois o meu já é bem velhinho e já está mais que na altura de se reformar e necessito mesmo de um portátil bom para poder trabalhar.

  191. Avatar de João Figueiredo
    João Figueiredo

    Desejo um Feliz Natal a todos os amantes de tecnologia e gadgets e que eu tenha o iPhone 5S 16GB, deste passatempo, na minha árvore de Natal!

  192. Avatar de João Pedro Guerra

    Neste natal só posso mesmo desejar este Iphone, já fiz de tudo neste mundo para o conseguir mas infelizmente o dinheiro não cresce nas árvores e foi bastante complicado para a minha família. Desejo também um bom natal a todos e boa sorte para todos também!

  193. Avatar de Rui da Silva
    Rui da Silva

    Um Natal cheio de saúde, alegria e paz para todos.

  194. Avatar de André Duarte
    André Duarte

    Para além de um iPhone 5S, este natal desejo encontrar um bom emprego. O que já seria muito bom.

  195. Avatar de André Reis
    André Reis

    Neste natal, para além do iphone desejo saúde e sorte para todos. Boas festas! =)

  196. Avatar de Ana Oleiro
    Ana Oleiro

    Desejo um feliz Natal a todos, cheio de felicidade, muitos chocolates, prendinhas e miminhos em família. Este ano adorava receber este Iphone, era a melhor maneira de acabar o ano!

  197. Avatar de Nuno Alves
    Nuno Alves

    Natal perfeito merece smartphone perfeito!

  198. Avatar de Eduardo Lopes
    Eduardo Lopes

    Neste Natal so desejo que a situaçao do país melhore e que quando chegar a altura de eu trabalhar haja um emprego para mim. É claro que também queria um Iphone 5S como toda a gente que aqui comenta e tenta ganhar…

  199. Avatar de Rui Carneiro
    Rui Carneiro

    A luz do Natal teria certamente outro brilho, se no meu sapatinho encontrasse o iPhone 5S – O verdadeiro “Smartosaurus Rex”!

  200. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Neste natal, para alem de todas as prendas consumistas que toda as pessoas querem receber, quero um natal feliz junto da familia, porque na verdade é o que mais interessa

  201. Avatar de David Gomes
    David Gomes

    Desejo acima de tudo muita saude e paz para vocês, como já tenho isso tudo, fico mesmo com o iPhone!

  202. Avatar de Maria Carminda Lemos
    Maria Carminda Lemos

    Neste Natal, quero muita alegria, felicidade.. e um Iphone 5s!

  203. Avatar de Cristina Paiva
    Cristina Paiva

    este natal desejo estar com todos os que gosto (e ter um iphone5s para registar esses tão preciosos momentos 😛 )

  204. Avatar de João
    João

    Este natal um iPhone 5S é que era….

    Vamos a ver se o pai natal não se engana na porta ^^

  205. Avatar de Luís Mata
    Luís Mata

    Eu quero as rabanadas da minha mãe, e já agora um telefone novo!

  206. Avatar de Tiago Branco
    Tiago Branco

    Este natal desejo, em primeiro lugar, saúde e muitas prendas a toda a minha família e amigos. Para mim, desejo um iPhone 5S, um aumento salarial, um iPad, um MAC e alguma roupa pois estou mesmo a precisar (já estou a abusar nos desejos mas pedir não custa). Desejo ainda um MACNIFICO natal a todos vós e que o passem junto do PPL que amam. WARE(what)ever, sejam Felizes!! Feliz Natal

  207. Avatar de João Branquinho
    João Branquinho

    Para este natal só desejo um bom convívio de família e uma mesa cheia de boa comida e bebida, mas claro que um iPhone 5s, não calhava nada mal. 🙂

  208. Avatar de Nuno Farinha
    Nuno Farinha

    Boa noite,

    Como é normal e todos desejamos, espero que acima de tudo neste Natal haja saúde, alegria e felicidade, mas para aléem disto queria uma prenda especial, que não é assim tão complicada de se arranjar, bastava que fosse eu a ganhar este passatempo, há muitos concorrentes mas o que queria para este natal era isso mesmo, ganhar o Iphone 5S ! 😀

  209. Avatar de Ruben Santiago
    Ruben Santiago

    Este Natal desejaria em primeiro lugar saúde para toda a minha familia e que pudesem estar comigo por muitos mais Natais. O Natal é feito disso, amor e boa disposição junto dos que mais amamos!

  210. Avatar de Joana Lopes
    Joana Lopes

    Neste Natal, acima de tudo quero estar com aqueles que amo. Claro que que se tiver umas prendinhas o Natal será melhor!

  211. Avatar de Isabel Freitas
    Isabel Freitas

    Para este Natal desejo unir-me com toda a minha família e amigos e relembrar aqueles que já partiram. Desejo acima de tudo sorrir e fazer os outros à minha volta sorrir. Em termos materiais, seria, de facto, bastante agradável ganhar o Iphone 5s e conseguir juntar dinheiro para ir viajar nas férias de Verão.

  212. Avatar de Sofia Messias
    Sofia Messias

    Neste Natal o que desejo como prendinha para mim é o iphone 5s de 16G

  213. Avatar de Daniel Guerreiro
    Daniel Guerreiro

    Pois… o que desejo para este Natal é ganhar aqui o prémio do Iphone 5S, mas com a sorte que tenho não me sai nada…

    Fico-me pela companhia da família, adoçada pelo bolo rei e com o rabo bacalhau…

    Feliz Natal para todos 😉

  214. Avatar de MassiveMc
    MassiveMc

    Este Natal desejo o Iphone 5

  215. Avatar de Soraia Santos
    Soraia Santos

    Poderia começar logo a dizer que o queria neste Natal é o iphone 5S ( o que acaba por ser verdade ), mas primeiramente e acima de tudo é ter um Natal feliz junto dos meus. Gostaria também que todas as famílias pudessem ter o mesmo. Mas sim ADORARIA ter um iphone 5S para falar com os meus avós no skype sem eles me dizerem que me vêm mal (qualidade da câmera)!! xDD

  216. Avatar de Mariana Moura
    Mariana Moura

    Neste Natal desejo o mais simples… Oh Oh Oh vem em aí mais qualquer coisa, parece que no meu sapatinho “beijo” um incrível iPhone 5S 😀

  217. Avatar de Elsa Moreira
    Elsa Moreira

    Neste Natal queria poder comer qualquer iguaria
    Gosto de rabanadas, creme e aletria
    Mas tenho sempre de me conter
    Se não a seguir sou obrigada a emagrecer
    Gostava que as calorias fossem dar uma voltinha
    E que comendo tudo o que gosto ficasse magrinha.
    Para além disto, desejo o habitual
    A família reunida e um Feliz Natal.

  218. Avatar de Miguel Jantareta
    Miguel Jantareta

    Ai se eu pudesse ganhar neste Natal o Iphone 5S!!!!!!
    Venha ele, saúde e sorte!

  219. Avatar de Rafael Carvalho
    Rafael Carvalho

    Neste natal desejo quebrar um paradigma de utilizar apenas Android e para isto acontecer (trocar meu android por IOs) só se eu ganhar um iphone mesmo.

  220. Avatar de christiane
    christiane

    desejo para mim neste natal o mesmo que desejo para todos, um natal prospero e repleto de muitas felicidades e paz

  221. Avatar de Vanessa Silva
    Vanessa Silva

    Para este Natal gostaria de receber como prenda o fim desta crise horrível em que nos encontramos e que o dia seguinte seria melhor para todos, especialmente para aqueles que se encontram em verdadeiras situações de desespero.

    Feliz Natal a todos, que a alegria da quadra e que aqueles que mais amam possam estar connvosco.

  222. Avatar de Fábio Pais
    Fábio Pais

    desejo a todos um ptimo e santo natal….para mim desejo um iphone5s xD

  223. Avatar de Júlio Pinto
    Júlio Pinto

    O meu desejo para este Natal é simples e também complicado, eu só queria arranjar trabalho.

    Bom Natal para todos.

  224. Avatar de Renato Varino
    Renato Varino

    Este Natal para além dos desejos de sempre: saúde, felicidade, amor, para mim e para os meus. DESEJO MUITO MUITO MUITO o magnífico iphone deste passatempo! 😀

  225. Avatar de Tiago Rebelo
    Tiago Rebelo

    Desejo muita saúde e felicidade! Eeeeee um iPhone 5S xD

  226. Avatar de Flávio Videira
    Flávio Videira

    Este Natal a PPlware desejo um Iphone para que com a macnifico tenha o Iphone 5s com os melhores acessorios disponiveis 😀

  227. Avatar de Jónatas F. Silveiro
    Jónatas F. Silveiro

    Desejo para este Natal ganhar o passatempo iPhone 5S do pplware.
    Depois disso, e se houver tempo, desejo a paz mundial e o fim da fome no mundo.

    Brincadeiras à parte, desejo um Natal com muita alegria, um emprego para 2014 repleto de tecnologia. 😉

    Abraço a toda a equipa pplware.

  228. Avatar de Ana Lopes
    Ana Lopes

    Desejava passar o natal com os meus filhos pois eles estão longe. Se ganhar este iPhone ofereço-o ao meu mais velho.

  229. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Depois dum iMac, dum McBook Air e um iPad mini, o que eu mais desejo neste Natal é completar o ecossistema com o “macnífico” iPhone 5C.

  230. Avatar de Joana Gonçalves
    Joana Gonçalves

    Para este natal eu desejo apenas poder estar com a minha família, confortável em frente à lareira!

  231. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Neste natal desejo estar com a minha família, e tirar fotografias e fazer vídeos, para mais tarde recordar.

  232. Avatar de Manuel Magalhães
    Manuel Magalhães

    Desejo muita felicidade e saúde para todos este Natal.

  233. Avatar de Patrícia Vilela
    Patrícia Vilela

    Este Natal quero um iPhone 5S.

  234. Avatar de Cláudia Fernandes
    Cláudia Fernandes

    Este natal desejo saúde para todos, sobretudo para mim e para os meus, e que para o ano o possamos comemorar novamente todos juntos.

  235. Avatar de Jorge Sardinha
    Jorge Sardinha

    Este natal eu desejo que a Pplware desça pela minha chaminé e, muito calmamente e sem fazer um único ruído, beba o copo de leite e coma as bolachinhas que lhe deixei, e me deixe um iPhone 5S novenho em em folha debaixo da árvore.

  236. Avatar de Jorge Sardinha
    Jorge Sardinha

    Este natal quero que a Pplware desça pela minha chaminé, toda vestida de vermelho e com uma barba farfalhuda, e me deixe debaixo da árvore um iPhone 5S novinho em folha =)

    Feliz Natal!

  237. Avatar de António Figueiredo
    António Figueiredo

    Neste Natal quero para mim e para vós muita saúde e alegria.
    Quero também um emprego e nem precisa vir embrulhado. 🙂
    Se também vier um iphone 5s, melhor ainda, o meu herdeiro até desmaiava lol
    Feliz Natal!

  238. Avatar de Carla Rafael
    Carla Rafael

    Este Natal, para além dos desejos habituais (saúde, amor, felicidade) peço esperança em melhores dias e vontade em fazer com que isso se torne possivel. Feliz Natal

  239. Avatar de Aldina Martins
    Aldina Martins

    Para este Natal muita, muita saúde, união e partilha! Também agradeço se tiver este gadgetzinho no meu sapatinho 😉

  240. Avatar de Inês Antunes de Caires
    Inês Antunes de Caires

    Neste Natal, estes são os meus desejos…
    Não são nada fora do comum, não é preciso ser astrofísico…
    Paz, Saúde, Amor, Alegria, Família, Trabalho…
    Mas se também pudesse ter um iPhone 5S, seria “Macnifico”

  241. Avatar de Nuno Pontes
    Nuno Pontes

    Neste Natal quero ver toda a minha família e amigos, e quero saúde para todos

  242. Avatar de Fábio Pereira
    Fábio Pereira

    Este Natal a Pplware vai ser mais que amiga, vai ser como um Macnifico Amigo.

  243. Avatar de Paulo Cunha
    Paulo Cunha

    Boa noite,

    Escrita durante a semana, aqui fica a minha participação para ganhar o iPhone 5S da Macnifico. É lido ao ritmo de Jingle Bells 😉

    O Natal, está a chegar,
    Que passatempo terrífico,
    Para mim tenho a desejar,
    O Iphone 5S da Macnifico.

    Já tenho saudades do iOS,
    Do fantástico multi-toque,
    O meu coração não esquece,
    O Slide to Unlock,
    Good Morning Paulo,
    Dizia-me a Siri com a sua “mouth”,
    Infelizmente conto os dias para o ter,
    Ainda tenho tudo no iCloud.

    O Natal, está a chegar,
    Que passatempo terrífico,
    Para mim tenho a desejar,
    O Iphone 5S da Macnifico.

    O iOS 7 está tão fácil,
    Tê-lo de volta seria Top,
    Poder utilizar o Passbook,
    E imprimir com o Airdrop,
    Á velocidade da luz com o A7,
    Nem quero saber de Dual Core,
    Executar todas as aplicações,
    Que eu instalar da minha Appstore.

    O Natal, está a chegar,
    Que passatempo terrífico,
    Para mim tenho a desejar,
    O Iphone 5S da Macnifico.

    Apontar tudo nas notas,
    Que fazem o meu dia-a-dia,
    Mesmo que não vença o passatempo,
    Só de imaginar, encho-me de alegria,
    Ainda mais elegante e leve,
    Mais lindo e fino,
    Esta é a magia,
    Da Apple de Cupertino,
    E por falar em magia,
    Os passatempos do Pplware são notórios,
    Para este Natal desejo ganhar este iPhone 5S,
    E depois ir á Macnifico Online comprar os acessórios.

    O Natal, está a chegar,
    Que passatempo terrífico,
    Para mim tenho a desejar,
    O Iphone 5S da Macnifico.

    Vá lá, já esperei demasiado 😛 Obrigado pela oportunidade Macnifico 😉

    Terrifico: No sentido de espectacular, brutal, medonho de ser
    tão bom.

    Ass: Paulo Cunha

  244. Avatar de Estela Lourenço
    Estela Lourenço

    Claro que neste Natal não pode faltar um Iphone 5S dourado para com o meu vestido da passagem de ano combinar!

  245. Avatar de Ana Patrícia
    Ana Patrícia

    Neste natal desejo, além deste iPhone 5S, encontrar familiares que há tanto não vejo, e aproveitar bem esta época ao lado daqueles de quem gosto.
    Um feliz natal para todos no pplware!

  246. Avatar de Dianne Siniscalchi
    Dianne Siniscalchi

    Desejo compartilhar a alegria natalina com toda a minha família e amigos, brindar ao nascimento do menino Jesus, abrir meu email e ver que fui presenteanda pela pplware com um magnífico IPhone 5S de prenda de Natal, ahhhh, tudo isso não tem preço, ainda acredito em Papa Natal! 🙂

  247. Avatar de Dianne Siniscalchi
    Dianne Siniscalchi

    Desejo compartilhar a alegria natalina com toda a minha família e amigos, brindar ao nascimento do menino Jesus, abrir meu email e ver que fui presenteada pela pplware com um magnífico IPhone 5S de prenda de Natal, ahhhh, tudo isso não tem preço, ainda acredito em Papa Natal!

  248. Avatar de Marco Azevedo
    Marco Azevedo

    Este natal gostaria de entrar finalmente na onda dos smartphones, preferencialmente a bordo de uma maçã com 64 trincas.

  249. Avatar de José Oliveira
    José Oliveira

    O que desejo neste Natal para mim é a oportunidade de reformar o meu velhinho aparelhómetro de comunicar que se recusa a avariar, e desta vez, para variar, substituindo-o por algo que é verdadeiramente insubstituível.

  250. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Em todas as épocas festivas, e em especial no natal, desejo que todas as pessoas tenham a oportunidade de estar com a sua família, de conviver, de confraternizar com os pessoas que lhes são mais importantes. O natal é para ser passado com a máxima alegria, com a máxima vivência, aproveitar e pensar que foi mais um ano de conquistas, mais um ano de felicidade, e que o próximo será ainda melhor.
    Um bom natal a todos.

  251. Avatar de João Penacho
    João Penacho

    Queiro PPLWARE neste Natal gostava de ganhar este passatempo.
    Bom Natal.

  252. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Um feliz natal e um óptimo ano novo para as equipas do PPlware e da Macnifico.
    Pplware o meu natal seria mais Macnifico se o pai natal de pusesse um iPhone 5S no sapatinho 🙂

  253. Avatar de Cláudio Hilário
    Cláudio Hilário

    Neste natal desejo felicidade, amor, paz e alegria! Mas para adocicar a coisa era mesmo receber um iPhone 5S, para poder partilhar os mais belo momentos da vida!

  254. Avatar de Tiago Lopes
    Tiago Lopes

    Desejo que neste Natal me apareça em casa um macnifico iPhone 5S! E felicidade… já agora.

  255. Avatar de Joana Pereira
    Joana Pereira

    Este Natal desejo ter muita sorte nos passatempos do Pplware!

  256. Avatar de Joana Pereira
    Joana Pereira

    Desejo muito amor e muiiitooos doces na mesa! 🙂
    Adorava que o Pai Natal me desse um telefone destes tambem e meias quentinhas. Feliz Natal 🙂