Sony lança Declaration of Play

9 Comentários

O dia por muitos esperado está a chegar … o relógio não pára e, encontra-se em plena recta final enquanto acelera para dia 29 de Novembro, altura em que a Playstation 4 sai para o mercado.

No entanto, a Sony começa a preparar-se e a preparar a comunidade ávida de novidades e recentemente foi lançado a “Declaration of Play”, na qual os jogadores lhe juram fidelidade.

declaration of play


A Sony Computer Entertainment Europe lançou no passado dia 8 de Novembro a “Declaration of Play”, em antecipação ao lançamento da PlayStation 4 (PS4), marcado para 29 de Novembro de 2013 (enquanto que nos Estados Unidos foi a dia 15 de Novembro).

A Sony pôs o poder nas mãos de todos os Jogadores com a PS4, que foi desenhada para dar a todos os tipos de Jogadores a capacidade de jogar com toda a liberdade.

A “Declaration of Play” celebra estes Jogadores, dos novatos aos veteranos, dos fãs de gráficos assombrosos aos coleccionadores de Troféus, dos avançados dedicados aos pais que jogam às 3 da manhã.

Ao visitarem o site criado para o efeito, os utilizadores poderão identificar o tipo de Jogador que são e fazer um juramento de lealdade à “Declaration of Play” – um manifesto pelo Jogo e pelos Jogadores de todo o mundo.

Aqui poderão dizer ao mundo o que os torna Jogadores à medida que se juntam à comunidade crescente de Jogadores em preparação para o maior lançamento de entretenimento do ano.

Para se tornarem Jogadores, os gamers precisam apenas de introduzir o seu juramento aqui utilizando o Facebook Connect ou o Twitter e declarar-se eles próprios Jogadores, podendo ainda acompanhar a conversa em #4ThePlayers.

A carpete vermelha está colocada … falta agora a estrela chegar!

Declaration of Play

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo R.
    Diogo R.

    “fãs de gráficos assombrosos” Na PS4? ahah

    Já viram a ToS deles? (alinea 7)

    1. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      Onde viste a ToS deles?

      1. Avatar de palu
        palu

        bem, na XO é que esses “graficos assombrosos” não estão de certeza

        mas depois, tens granes motores graficos como crysis 3 que me deixam frio, e garficos lastgen como last of Us que me deixam maravilhado. tambem interessa o que se faz com eles, nao achas?

        a nível de consolas é o melhor que se vai fazer. agora, nao há comparação à master-race pc 😉

      2. Avatar de palu
        palu

        (sorry, reply era para o diogo)

    2. Avatar de palu
      palu

      o TOS deles é standard. podes ter a certeza que O TOS da XO nao vai ser um modelo de liberdade civica

      alias, mesmo na esfera pc tens o TOS do steam, que nao é nenhuma maravilha

    3. Avatar de Eu
      Eu

      Pelo menos roda jogos a 1080p, coisa que a X One só o faz a 720p.. lol

      1. Avatar de Josefina
        Josefina

        Tanta gente a ser comida….
        Mais valia queixares dos coders do COD que pelos vistos não sabem, ou não querem programar direito 🙂

  2. Avatar de MC
    MC

    Isto parece mais um fraco anúncio mal copiado do famoso anúncio da Apple narrado pelo Steve Jobs.. think different