Passatempo Pplware/CapitalGames – Ganhe Jogos

84 Comentários

A CapitalGames é um dos maiores distribuidores de videojogos em Portugal. Está presente em todas as cadeias de distribuição, bem como no retalho independente, cobrindo 100% do território nacional, continente e ilhas (Madeira & Açores).
A CapitalGames representa no mercado Português algumas das principais Editoras Mundiais de Videojogos.

Hoje, em parceira com a CapitalGames vamos dar a possibilidade de ganharam fantásticos prémios.

capitalgames

Participar neste passatempo é muito simples e rápido. Para isso basta apenas que cumpram os seguintes requisitos:

  • Fazer um gosto na página do Facebook VideoGamer Portugal e Capitalgames;
  • Indicar neste artigo qual o prémio que gostava de ganhar e porquê
  • Responder à questão do formulário

Ofertas do Passatempo

1 unidade do jogo NBA2K14 – PS3

NBA

1 unidade do jogo WWE2K14 – XBOX360

w2k14

1 unidade Tshirts – NBA

NBA2

Este passatempo está disponível até a próxima sexta-feira, dia 8 de Novembro de 2013. Boa Sorte!

Comentários

84

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Renato Afonso
    Renato Afonso

    Gostaria de ganhar o WWE 2k14. Acho um jogo bastante completo que aborda todo o âmbito que a WWE fornece.

    1. Avatar de Pedro Leite
      Pedro Leite

      1 unidade do jogo NBA2K14 – PS3 porque preciso de ser feliz 🙂

  2. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Gostaria de ganhar o jogo NBA 2k14 para a PS3 não só porque gosto de jogos de desporto mas também porque devido ao preço elevado a que se encontram alguns jogos para as consolas apenas tive a oportunidade de comprar um jogo desde que tenho a ps3 e obviamente já estou farto dele.

  3. Avatar de Joel Mourão
    Joel Mourão

    Eu gostava de ganhar o NBA2K14, porque tem um realismo fora do normal e basket é comigo.

  4. Avatar de Luís Miguel dos Reis Gomes
    Luís Miguel dos Reis Gomes

    Gostava de ganhar o NBA 2K14 por é um jogo faaaaaantástico!

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Gostaria de ganhar o NBA 2K14 pois é simplesmente o melhor jogo de basket feito até ao momento!

  6. Avatar de Ricardo Lampreia
    Ricardo Lampreia

    Para um aficionado do NBA nada será mais simples que escolher, pois sendo o meu desporto de eleição, que faz o meu coração vibrar todas as semanas, que faz-me gritar sempre que vejo a minha equipa, então logicamente seria NBA2K14, pois não vejo a hora de jogar esta nova temporada na minha PS3.

  7. Avatar de Manuel Pereira
    Manuel Pereira

    Quero ganhar o NBA 2k14 para a PS3 porque deve estar brutal!

  8. Avatar de Diogo Amaral
    Diogo Amaral

    Eu gostava de ganhar o NBA 2k14 porque a minha PS3 sem NBA não é a mesma. Além de ser um jogo com um realismo brutal dá uma das melhores experiências de jogos de basketball. O que iria ser de mim e da minha PS3 sem o NBA 2k14? Poderia jogar o NBA 2k13 mas não iria ser a mesma coisa. Por favor pplware da-me o jogo para eu ficar colado a minha PS3 e assim a minha mãe não se queixar que como não tenho mais nada pa fazer só a chateio e assalto o frigorifico e a dispensa eheh.
    A minha mãe conta com voces e eu também claro 🙂

  9. Avatar de André Pinto Moreira
    André Pinto Moreira

    O prémio que gostava de ganhar era o jogo NBA2K14 – PS3 porque o basquetebol é um dos meus desportos favoritos 😉

  10. Avatar de Cristiano Correia
    Cristiano Correia

    O jogo NBA 2K14 é FANTÁSTICO… É o melhor simulador alguma vez feito de um jogo de NBA. Sem dúvida que a minha escolha recai sobre o NBA 2K14.

  11. Avatar de natasrc

    Gostaria de ganhar o WWE 2k14 lembrar old school wwf do ultimate warrior e undertaker entre outros

  12. Avatar de Daniel Doe
    Daniel Doe

    Gostaria de ganhar o NBA 2k14 porque como jogador de basket gosto de especialmente deste jogo e de realizar “dunks” que só em sonhos conseguiria fazer.

  13. Avatar de João Miguel Santos
    João Miguel Santos

    Gostaria de ser o feliz contemplado com uma unidade do NBA2K14, porque ao preço a que os jogos estão actualmente, só mesmo assim tenho uma hipótese de tão cedo fazer uns cestos!

  14. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    gostava de ganhar a tshirt, pois nao tenho xbox nem ps3 xD

  15. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Gostava de ganhar o NBA2K14 pois sempre adorei NBA. Sou um adepto incondicional e também tenho PS3. Obrigado PPLWARE

  16. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Gostaria de receber a tshirt nba 2k14, pois sem playstation nem xbox, seria a única forma de aproveitar o prémio 😀

  17. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Se for o feliz contemplado gostaria de ganhar o jogo “NBA2K14”, pois apesar de gostar mais do jogo “WWE2K14” não tenho XBOX360.

  18. Avatar de Mendes
    Mendes

    Gostaria de ganhar o NBA2K14, pois desliguei-me um pouco dos jogos de basket e de os seguir na RTP2, quando ainda dava em canal aberto. Mas vi um vídeo deste jogo e o realismo é absolutamente fenomenal. Não irei jogar sozinho pois a minha filha bebé de 14 meses também adora agarrar no comando da PS3, talvez leve uma tareia.

  19. Avatar de Rafael Bizarra
    Rafael Bizarra

    Gostava de ganhar o WWE2K14 porque sempre fui fã de Wrestling, e adorava passar umas boas horas a fazer umas belas dumas lutas 😀

  20. Avatar de Mirko Ercolani
    Mirko Ercolani

    Gostaria de ganhar o nba2k14 porque ja joguei a todos os da serie e sou mesmo viciado neste game. Mas este ano, devido aos cortes do nosso caro governo, nao tenho dinheiro para o comprar :(((

  21. Avatar de Pedro Gregório
    Pedro Gregório

    Gostava de ganhar o NBA2K14 pois sempre adorei NBA. Sou um adepto incondicional e também tenho PS3. Obrigado PPLWARE. Abraço.

  22. Avatar de Diogo Lemos
    Diogo Lemos

    Eu gostaria de ganhar a Tshirt Nba pois adoraria fazer uns afundanço com ela vestida… 😀

  23. Avatar de Carlos Prado
    Carlos Prado

    Gostava de ganhar o jogo NBA2K14 simplesmente porque adoro basquetebol.

  24. Avatar de Jardas

    Boas
    deixei o link do meu face ai na opcao do website para verificarem que pus gosto 🙂 o meu mail do face e diferente do que pus ai.
    Curtia ganhar o NBA 2K14 pq sou fa de basket desde pequenino do tempo do space jam 😀 tenho uma camisola dos celtics e adorava ter o novo jogo. cumps 🙂

  25. Avatar de Duarte Madeira
    Duarte Madeira

    Gostaria de ganhar o NBA2K14 porque já à algum tempo que estou para adquirir um jogo com a temática de basquetebol e nunca se deu essa oportunidade. Para além de que só tenho PS3

  26. Avatar de Diogo Rilhó
    Diogo Rilhó

    Boas!

    Gostaria de ganhar o Nba 2k14 porque é um grande jogo e acho que muitas pessoas não o sabem, mas eu sei que se o ganhasse nao me ia arrepender !Adoro NBA!

  27. Avatar de Silverio Correia
    Silverio Correia

    Gostava de ganhar o jogo NBA2K14 – PS3 porque a única consola que tenho é a PS3!

  28. Avatar de Diogo Brito
    Diogo Brito

    Bom dia, eu gostava imenso de ganhar o NBA2K14 – PS3, porque sempre quis ter um jogo de basquete, mas nunca tive oportunidade.

    Cumprimentos

  29. Avatar de Telmo Ivo
    Telmo Ivo

    NBA2K14 – PS3 – tem um realismo brutal e também só tenho PS3 xD

  30. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    1 unidade Tshirts – NBA

  31. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Bom dia,

    Gostaria de ganhar o WWE 2K14, pois para qualquer amante de wrestling é a única maneira de nos sentirmos um verdadeiro “luchador”!

    Cumprimentos

  32. Avatar de Miguel Rato
    Miguel Rato

    Gostava de ganhar o NBA 2K14 para a Ps3 porque jogo este género de jogos de desporto desde a minha infância e é Abismal
    o grafismo que nos traz e a jogablidade do mesmo

  33. Avatar de Luis Santos
    Luis Santos

    Gostaria de ganhar o W2K14 para a PS3 pois é a consola que possuo.

  34. Avatar de Manuel
    Manuel

    Bom WWE 2014 dava jeito para desanuviar

  35. Avatar de Tiago
    Tiago

    Gostaria de ganhar o NBA2k14 para a PS3, pois sou um grande fã da NBA. Acho que é um desporto absolutamente fantástico e é impressionante como atletas conseguem fazer vários jogos que por vezes não chega às 24 horas de descanso. Penso que este jogo está muito realista e consegue-nos fazer pensar que somos nós quem estamos realmente a jogar e não um boneco, para além disso, transmite-nos a essência de viver a vida de um jogador profissional de NBA.

  36. Avatar de Jorge Seco
    Jorge Seco

    Gostaria de ganhar o NBA 2K14 pois eleva-nos a uma jogabilidade fora do normal onde nos faz sentir fora do sofá e estar dentro do próprio jogo, toda a dinâmica, a física e a movimentação dos jogadores e a envolvência do cenário em geral participando também e influenciando o jogo faz deste jogo um dos melhores senão o melhor a representar definitivamente o que é a grande NBA

  37. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Eu gostava de ganhar – Tshirts – NBA, visto que não tenho PS3 nem XBOX….. :/

  38. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Gostava de ganhar o jogo NBA2K14 para a PS3 porque não tenho e gostava muito de o ter 😉

  39. Avatar de Antonio Pinto
    Antonio Pinto

    Gostava de ganhar o jogo W2K14 para poder comprar uma playtation 4 no natal e ficar horas e horas a divertir-me com a familia 🙂

  40. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Gostava de ganhar WWE2K14 porque engloba os ultimos 30 anos da Wrestlemania e a WWE…

  41. Avatar de Pedro Gabriel Lopes Oliveira
    Pedro Gabriel Lopes Oliveira

    O NBA2K14 gostava de ganhar,
    porque é um jogo de eleição,
    o Pplware está mesmo a dominar,
    tem os melhores passatempos da nação.

    A nação é a de quem gosta de jogar,
    jogar jogos de vídeo altamente,
    o NBA2K14 está para durar,
    é o melhor de todos certamente.

    Agora me quero despedir,
    fico a aguardar a vossa resposta,
    espero que me dêem este “souvenir”,
    assim vão deixar a minha PS3 bem disposta.

  42. Avatar de JOÃO COSTA
    JOÃO COSTA

    GOSTAVA GANHAR WWE2K14 XBOX 360 PARA PUDER MOSTRAR AO MEU FILHO DESDE INICIO ATE AGORA COMO ERA E É A GRANDE EMPRESA QUE É WWE,E OS COMBATES FANTÁSTICOS QUE TÊM EXISTIDO

  43. Avatar de Rui B.
    Rui B.

    Gostaria de ganhar o WW2 2K14 porque é simplesmente o melhor jogo do estilo até à data e um dos melhores jogos de luta de sempre.

    Juntando-se a isto o “30 Years of WrestleMania Mode” acho que é um jogo mais que obrigatório para qualquer fã de wrestling. 😉

    1. Avatar de Rui B.
  44. Avatar de Miguel Lopes

    URGENTE

    Preciso mesmo desse NBA 2K14 para a PS3, caso contrário a minha namorada expulsa-me de casa e sou obrigado a ir para casa dos meus pais e lá não tenho internet e não vou poder consultar o vosso blog!

    De referir que a minha namorada é obcecada pelos Heat e pelo Lebron James e adora jogar PS3.

  45. Avatar de João Frade
    João Frade

    Gostaria de ganhar o NBA 2K14, pois sempre foi o meu desporto de eleição e apenas possuo a PS3.

  46. Avatar de Diogo Amaral
    Diogo Amaral

    Eu adorava ganhar o WWE 2K14 para a XBOX 360 porque sigo a série de jogos WWE quando ainda era WWF com grandes sucessos como o WWF Smackdown Just Bring it! e Know your role! e visto que este jogo representa uma grande evolução, ao quanto me consta positiva, muito devido à mudança para a Take-Two. Este é um jogo emocionante e eu quero, espero e vou ganhá-lo!

  47. Avatar de Fábio Cavadas
    Fábio Cavadas

    Eu gostava de ganhar o NBA2K14 porque eu adoro NBA.

  48. Avatar de Fábio Teixeira
    Fábio Teixeira

    Gostaria de ganhar NBA2K14 – PS3, podia estar aqui com histórias ai e tal sou aficionado, tenho o basquetebol a correr me nas veias, sou um desportista nato ou até mesmo porque é o melhor jogo de todos os tempos mas o meu porquê é simples é tão simples quanto isto: quero ganhar porque quero ganhar e ganhar é bom!

  49. Avatar de Joao Pedro Ramos Azinheiro
    Joao Pedro Ramos Azinheiro

    Boas,

    Gostaria de ganhar o NBA2K14 para poder estar na pele do King Lebron James e conquistar o anel de campeão da NBA!

  50. Avatar de Francisco Araújo
    Francisco Araújo

    Eu não queria o NBA 2K14 para a Playstation 3, mas já que insistem eu aceito com todo o prazer…

  51. Avatar de Ricardo Jorge de Sousa Praça

    1 unidade do jogo WWE2K14 – XBOX360
    Because I can smell “What the Rock is cooking!”

  52. Avatar de Diogo Marques
    Diogo Marques

    eu gostaria de ganhar o WWE2K14 pois iria divertir me imenso com os meus amigos.

  53. Avatar de Djo jesus
    Djo jesus

    Quando não a competição é raro haver inovação e isso aconteceu com a franquia de basquete da publisher 2K. Depois de vários anos tendo um dos melhores jogos de esportes de todos, agora na versão 2014, a 2K começa a dar sinais de que está se acomodando com os louros do passado e, por não ter nenhum competidor, investiu pouco em mudanças em seu mais novo NBA.
    NBA 2K14 é o melhor jogo de esporte da atualidade

    Dito isso, na minha opinião, NBA 2K14 continua sendo o melhor jogo de esporte existente. Ele retrata melhor o basquete do que o FIFA retrata o futebol ou o Madden retrata a NFL.

  54. Avatar de D
    D

    Eu gostaria de ganhar o WWE2K14 para a XBOX 360 porque a Pplware, a VideoGamer Portugal e a Capital Games estão a oferecer-me esta oportunidade, e seria parvo não aproveitar!

  55. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Gostava de ganhar o WWE2K14 para completar a minha coleçao do WWE com o jogo mais recente antes do natal.

  56. Avatar de Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira

    Eu gostava de ganhar o NBA2K14…Não tenho jeito para rimar, e para jogar basket de rua, apesar de ser baixote, ainda dava uns toques…mas sou louco por este desporto (que este ano inclui equipas europeias!). Há muito tempo atrás, obriguei o meu pai a instalar a Tvcabo, porque existia o canal alemão DSF que transmitia jogos da nba diferidos…era louco pelos Seattle Supersonics e pelo jogador Shawn Kemp que fazia uns afundanços brutais…vi na DSF em direto, enquanto estudava para as frequências na faculdade, todos os jogos (eram ás 02:00 da manha) quando foram á final da NBA com os Chicago Bulls de Michael Jordan, Pippen e Rodman….gravei todos os jogos e ainda hoje relembro algumas jogadas.
    Possuo o NBA2K7 para a PS2 e tenho 2 NB2K9 (sim leram bem, tenho uma versão promocional mas gostei tanto que comprei o original) porque sou mesmo fã deste desporto
    Hoje em dia, tempo para jogar não é muito e os jogos que tenho já têm os plantéis desatualizados, mas não perco um jogo na Sporttv (desculpem a publicidade)

  57. Avatar de Paulo Araujo
    Paulo Araujo

    Gostava de Ganhar a T-Shirt porque quero ter SWAG Gamer 😀

  58. Avatar de Rafael Vieira
    Rafael Vieira

    Gostaria de ganhar o wwe 2k14 para a xbox pois é sempre muito bom ter o mais recente e melhor jogo feito ate agora desta serie, irá garantir com certeza muitas horas de divertimento!

  59. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Adorava ter o NBA2K14 para PS3, pois a minha consola está mesmo a precisar de um exercíciozinho….

  60. Avatar de filipec7
    filipec7

    Gostaria de ganhar o NBA 2k14 não só porque adoro jogos de desporto mas porque o jogo é muito caro.

  61. Avatar de José Marcelino
    José Marcelino

    Gostaria de ganhar wwe 2k14, pois adoro wwe, é sem dúvida o melhor jogo de wrestling e este últimos jogo, tenm as batalhas míticas

  62. Avatar de João Soares
    João Soares

    Gostaria de ganhar o NBA 2k14 porque gosto muito deste titulo e principalmente da edição deste ano.

  63. Avatar de Helder Vilas Boas
    Helder Vilas Boas

    Gostaria de ganhar o NBA 2k14 não só porque adoro jogos de desporto mas porque o jogo é espetacular.

    Tambem nao me importava nada de ganhar o WWE2K14 pa PS3 😛

  64. Avatar de Silvia Tavares
    Silvia Tavares

    Eu escolho o jogo NBA2K14 pela simples razão de ser a única maneira de experienciar por dentro esse grande espectáculo que é a MAGIA da NBA…O jogo está cada vez mais real, que até se consegue sentir a transpiração dos jogadores, o stress das jogadas decisivas, a excitação do público nas jogadas mais espetaculares, dos alley hoops, aos afundanços…os slogans destes desporto são mesmo reais, “I love this game” e “where amazing happens” são mais que apropriados para esta situação….no fim do encontro posso não ficar com a bola do jogo, nem com a t-shirt do Lebron, mas posso ficar com o jogo como recordação.

  65. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Eu gostava de ganhar o jogo NBA2K14 porque os jogos são sensacionais… e porque nunca ganho nada =(

  66. Avatar de Carlos Alves
    Carlos Alves

    Gostaria de ganhar o NBA2K14 para a PS3 😀

  67. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Gostaria de ganhar o NBA2K14 para a PS3.
    O porquê, é simples. Sempre adorei o desporto em questão, e é um bom método para interagir com o estilo de jogo, através do simulador.

    Bem haja ao vosso passatempo!

  68. Avatar de Pedro Miguel Machado
    Pedro Miguel Machado

    Eu gostava de ganhar o NBA2K14 para a PS3, para driblar umas emoções, fintar o meus sonhos e encestar a minha paixão!

  69. Avatar de Ana Maria Costa
    Ana Maria Costa

    Tshirt da NBA porque tenho o armário cheio de roupa mas não tenho nada disso. E adoro ver os jogadores a driblar e saltar para o afundanço. Go Chicago Bulls!!!!

    1. Avatar de Benjamim Correia

      só gostas de chicago porque jogou lá o jordon mas já não joga se fôr preciso nunca viste um jogo deles.porque eles nao valem um pisso

  70. Avatar de Rui Oliveira
    Rui Oliveira

    W2K14 para Xbox porque estou gordo e preciso de me por em forma e nada melhor do que fazer aquela ginástica toda para derrubar um adversário do tamanho do Empire State Building

  71. Avatar de Pedro Miguel Pestana Camacho
    Pedro Miguel Pestana Camacho

    Gostava de ganhar o WWE2K14 porque a minha namorada é louca por WWE (para mim continua a ser uma coisa estranha) e adoro videojogos, então seria estupendo divertir-me a jogar e passar tempo com ela.

  72. Avatar de David Paiva
    David Paiva

    Gostava de ganhar o WWE2K14 porque só tenho um jogo para a xbox 360 🙁

  73. Avatar de Sergio
    Sergio

    onde posso consultar os vencedores?
    obrigado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Ainda nao foram divulgados.

      PP

  74. Avatar de Andreia Sofia
    Andreia Sofia

    Porque o meu namorado é fanático pela nba e pelo wwe e gostava de lhe oferecer este natal.

  75. Avatar de Diogo Amaral
    Diogo Amaral

    Alguma previsão para a divulgação dos vencedores?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      próxima semana

      Pedro Pinto

  76. Avatar de Bernardo Arsénio
    Bernardo Arsénio

    Gostaria de ganhar o Nba 2k14 porque adoro este jogo e já jogo desde o 2k10, e adorei e tenho mesmo pena de não poder ter este também, e assim se ganhar também vou poder jogar com a minha equipa e o meu ídolo “King” Lebron James 🙂 NBA 2K14, o melhor mesmo!

  77. Avatar de Benjamim Correia
    Benjamim Correia

    gostaria de ganhar o NBA2K14 porque curto basket

  78. Avatar de Benjamim Correia

    gostaria de ganhar o NBA2K14 porque curto basket

    quando é que relvelam o vencedor

  79. Avatar de jose carlos laranjeira
    jose carlos laranjeira

    gostaria de ganhar o nba 2k14 pois gosto de basket. virtual e realmente e pois so tenho ps3