Selo do carro vai ser pago na Internet!

2 Comentários

O governo está prestes a alterar a forma de pagar o selo do carro, provavelmente para o mês de Maio. A partir desse momento o selo vai passar a ser pago exclusivamente via Internet e no mês da matrícula do veículo.

Prevê-se o fim das filas intermináveis para pagar o selo, mas quem não tem acesso à Internet vê-se com um problema acrescido.

Fonte: Portugal Diário

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de roque

    “Exclusivamente”?!?!? Não pode ser…

  2. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Nao me parece q seja uma boa ideia, mas…. ele é q mandam, por mim ta-se bem.