Windows 7 RC em português

259 Comentários

Finalmente já podemos experimentar novas experiências com o Windows 7 RC em português.

A partir das 14 horas de hoje, os servidores da Microsoft começaram a descarregar para os assinantes MDSN e TechNet o Windows 7 RC em vários novos idiomas.

Estou a descarregar a versão acabada de colocar nos servidores da Microsoft. Logo que esteja descarregada e instalada, apresento-vos algumas imagens e características deste novo Windows.

De salientar que a versão disponível, conforme havíamos noticiado, é a build 7100 e não outras erradamente veiculadas.

Até já.

Partilhar:
Tags:

Comentários

259

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Grande Vitor, sempre em cima do lance, assim é que é 🙂
    Bom fim de semana

    1. Avatar de Lucas
      Lucas

      Onde eu posso baixá-lo!?

      1. Avatar de Eduardo césar
        Eduardo césar

        Apenas dia 5 de maio de 2009… esta versão é PT-BR, não encontro sobre a versão PT-PT….
        CHEGA LOGO DIA 5! ESTOU ESPERANDO COM MUITA ANSIEDADEE 🙂

        valeu!
        abraços FROM BRAZIL

      2. Avatar de Privado
        Privado

        como faço o download n encontro nda

      3. Avatar de César

        vai ao google e poe “Windows 7 RC download” ja nao sei o site ao certo
        devera aparecer Windows 7 RC download Center (esta versao e completa com excepçao do toutch screen e claro o seu computador teria que dar, talvez dê clique em download (32-bit /ou 64-bit). e grave num CD ! APROVEITA! se apenas quizer trabalhar com o windows 7 visual coloque no google – “windows 7 visual para [seu sitema operativo](xp, vista, me, 98, 2000,…e ate para outras empresas como linux, apple, mac,…) clique em download! Para executar estes programas sugiro que tenha DAP para fazer o download mais rapidamente com mais facilidade, e que tenha winzip (basta trial versão) para abrir e descompactar os ficheiros se o site que voce apanhou tem que juntar os ficheiros para poder executar utilize HJsplit para os juntar e depois instalar!
        Se quizer a versão beta que nao tem todos os componetes escreva no google “windows 7 beta [version](nao necessita de escrever)” e faça o download de seguida faça a instalação! Se necessario utilize ou instale e baixe, novamente HJsplit e winzip (se o prazo do que tem tiver expirado ou nao tiver)! APROVEI-TE!!!!!

    2. Avatar de Paulo Izidoro
      Paulo Izidoro

      Sendo um dos tais (pelos vistos poucos) beta testers para a versão portuguesa (no meu caso através do http://connect.microsoft.com) já se sabe que:
      “You must accept the enclosed License Terms in order to use this software. You cannot distribute download packages.”

      Quem não quer aceitar esta limitação não seja utilizador registado nem faça o download. Pelo mesmo motivo não é elegante ter aqui tanta gente e pedir para “torrentar”. Deviam ter-se inscrito tal como anunciado aqui no pplware ou se não foram aceites reclamem da sorte!!

      O que posso dizer a todos é para esperarem mais algum tempo até sair versão pública. Entretanto vamos tentar eliminar mais alguns erros para que existam menos pessoas a reclamarem da Microsoft (de que quase ninguém gosta mas de que muitos querem ter o software!)

      O email da microsoft com o anúncio é que tem uma formatação criativa!

      Já agora ficam com os dados técnicos:
      Title MB Portuguese Windows 7 RC Download Package
      Release Date 4/29/2009
      Size 2,461.63 MB
      Version
      Category Build
      Milestone RC
      Description Ultimate x86 Retail Client_PT

  2. Avatar de Morbus

    Agora mesmo que acabei de fazer o download da versão em inglês 😛

    Oh well…

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de DFC
    DFC

    onde e que se pode sacar eu recebi um mail a dizer que podia fazer o download da technet mas nao dera o link ja andei a procura e nada

    1. Avatar de Bicancas
      Bicancas

      O teu português está de tal maneira que mal se percebe o que queres dizer.

      1. Avatar de crybaby
        crybaby

        és mesmo chorao bicancas

        1. Avatar de Eduardo césar
          Eduardo césar

          Ixiii não consigo ajudar…. não entendi nada!!!… esse ai matou muitas aulas de Língua portuguesa kkk só pode!! oosuaisuos’ imagino…

          de qualquer forma…

    2. Avatar de só para meter nojo
      só para meter nojo

      Onde é que se pode sacar? Recebi um mail a dizer que podia fazer o download da technet, mas não dá o link. Já andei à procura e nada!

      1. Avatar de carlos rajas
        carlos rajas

        lololol

  4. Avatar de Renan
    Renan

    Vai ter em Pt Br???????

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      Este já é em PT-br, não existe a versão PT-pt, a Microsoft só lançou em português do brasil mesmo…. mais é tudo a mesma coisa agora! essa reforma ajudou um pouco heuheue

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Onde o posso descarregar?

  6. Avatar de IvoPereira
    IvoPereira

    Boas!
    Eu instalei à poucos dias em inglês, é possivel trocar a linguagem como se faz no vista ultimate?

    seria necessário arranjar os ficheiro correspondentes… =/

    cpts
    IvoPereira

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      não, ainda não tem pacote de idioma… você vai ter que reinstalar!…

  7. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    E para os concorrentes do concurso que a MS fez?

    Ainda não recebi nada, o que é estranho!

    cumps

  8. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Esqueçam! já tá! lol

    (sorry pelo double-post)

  9. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    A unica diferenca e mesmo o idioma do SO.

    1. Avatar de Paulo Izidoro
      Paulo Izidoro

      E é isso que interessa aqui: o idioma! Por isso é um teste a versões localizadas

      1. Avatar de Eduardo césar
        Eduardo césar

        é claro…. o melhor é isso, você entender o S.O….fica mais fácil pra manusear..

  10. Avatar de NMAZ
    NMAZ

    DVD (English, French, German, Japanese, Spanish)
    onde vc viu português ?

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      A frase “instalar agora” te responde? ou não é essa sua dúvida?

  11. Avatar de Lucas
    Lucas

    ta, mas onde eu baixo?

  12. Avatar de Afrsa
    Afrsa

    Qual é o link para descarregar o Windows 7 em português? Só vejo em Inglês, alemão, japonês.. etc…

    Obrigado!

    1. Avatar de Luís
      Luís

      Esse deve ser da versão beta.

      1. Avatar de Afrsa
        Afrsa

        pois.. não sei… e como posso arranjar a RC em português? Já tenho uma key.. espero que dê para a versão RC…

        1. Avatar de Eduardo césar
          Eduardo césar

          Eu também tenho uma key, e é da versão RC, e quando eu consegui, o site tava em inglês… será que vai funcionar no windows 7 PT-br?

    2. Avatar de Paulo Izidoro
      Paulo Izidoro

      Está disponível aos beta tester.

      Tens de escolher versões localizadas e então aparecem muito mais idiomas, incluindo o português

      No microsoft connect
      HOME -> Welcome Windows 7 International Beta Program Participants!

      link – For all languges (in English)
      link: For localized builds links, click here.

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Agradeciamos imenso se inserissem nos torrents e nos dessem o link :p

  14. Avatar de JP
    JP

    Vitor manda o link pa eu sacar tmb…. não sejas invejoso…xD na brinca… mas manda o link k eu kero sacar….

  15. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Alguem sabe quanto vai custar o upgrade de uma versão OEM para o Windows 7? Ainda não consegui encontrar artigo nenhum sobre a politica de preco do upgrade.
    Em meu entender, dado o Flop que foi o Vista devia ser grátis…

  16. Avatar de jquintino
    jquintino

    passa la isso

  17. Avatar de Paula
    Paula

    “A partir das 14 horas de hoje, os servidores da Microsoft começaram a descarregar para os assinantes MDSN e TechNet o Windows 7 RC em vários novos idiomas.”

    Só para assinantes MDSN e TechNet os outros tem de espera até 5 de Maio.

    1. Avatar de carlos rajas
      carlos rajas

      enfim, uma garota inteligente e atenta… pessoal precisa ler com atencao…………

      ainda vou mudar a configura;’ao do teclado…. sorry !

  18. Avatar de ]siNNer[
    ]siNNer[

    Boas! Três duvidas:

    1 – Vocês conseguiram fazer o download da technet? Estou com o Windows 7 RC em inglês e ao sacar o ficheiro download.dlm ele não tem nenhuma associação e o download não inicia.

    2 – Passar do RC x64 em inglês para português só com format?

    3 – Neste momento apenas está disponível a versão x86, sabem quando estará a x64?

    Cumps

  19. Avatar de Mário Sousa
    Mário Sousa

    Estou mesmo a acabar o download, para testar a versão pt_PT.

    1. Avatar de Duarte Santos
      Duarte Santos

      Onde foi buscar isso? no site deles não vejo!

    2. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      Onde você conseguiu??? fala ai, e tem a versão PT-BR?

  20. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    A minha empresa também faz parte dessas coisas da microsoft e no entanto não encontro o seven em português 🙁

  21. Avatar de aver
    aver

    Fiquei bastante surpreendido e confirmei noutros sites (embora, certo os asneira, encontram-se sempre muitos a dizer o mesmo).
    A surpresa é que o Windows 7 RC fica oficialmente activo (sem precisar de patchs) até 30/06/2010, ou seja, durante mais de um ano.
    Apesar da Microsoft recomendar que seja utilizado só por entendidos, não há dúvida que esta política de “experimente antes de comprar” não tem nada a ver com o lançamento do Vista.
    O download da RC sem restrições está anunciado para 5 de Maio. O lançamento da versão final está anunciado para antes de 10/10/2009.

    http://www.techradar.com/news/software/operating-systems/microsoft-windows-7-rc-free-for-everyone-595666

    1. Avatar de aver
      aver

      … o lançamento da versão final está previsto para antes de 10 de Janeiro de 2010 (e não 10/10/2009 … já troco os números todos 🙁 )

  22. Avatar de A friend

    Um torrentzito de quem tem acesso ao download, a disponibilizar isso é que era… 😉

  23. Avatar de AnjodeNegro
    AnjodeNegro

    Estive no site do msdnaa à procura da versão em português… não encontro, será que alguem me podia dar o link direito para ver se vejo isso?
    Obrigado

  24. Avatar de Zialus

    Prefiro sempre em inglês, seja o Windows, seja qualquer outro SO

  25. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    Boas

    Onde é que se consegue sacar isso, estive no msdnaa e não está lá em PT só em ENG…
    E eu que tenho de testar isso…

  26. Avatar de Daniel Morais
    Daniel Morais

    já saquei a versão em portugues do connect tá muito boa mesmo, isto em portugues é muito melhor ! Windows 7 promete! a RC já podia ser final.

  27. Avatar de DFC
    DFC

    E assim eu recebi um mail a dizer que eu podia fazer o download do windows 7 RC. Mas nao vei nenhum link para eu poder fazer o download. O email é da technet e diz que quem for subscritor da technet plus e msdn pode fazer o download eu sou sbscritor de ambos onde é que posso fazer o download??

  28. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Já tenho uma Key, vou aguardar pelo dia 5 para fazer o download.

    http://www.cidadeviseu.com

  29. Avatar de Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

    Sou Windows 7 PT-PT Mini Beta Tester e quando vou para fazer download aparece-me isto:

    “O sistema encontrou um erro inesperado. Pedimos desculpas pelo inconveniente. O problema será resolvido o mais rapidamente possível.

    Se esse erro continuar, clique no link Fale Conosco na parte inferior da página para relatar o problema e incluir essa identificação de erro no seu email: 2357cf8a-4599-4303-b8d5-8c6cc6cbf19d”

    Alguém com o mesmo problema?

    Cumprimentos,
    Daniel Cardoso

  30. Avatar de Ricardo Vieira

    Ola amigos/as
    Reparo que já existem por ai pessoas a conseguir fazer Download do Dito Windows 7 Rc Pt-Pt

    Alguém com alguma solidariedade podia disponibilizar aqui um endereço ou algum meto de o conseguir obter??

    Agradecia imenso

    Cumprimentos:
    Ricardo Vieira

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      eu não achei em Pt-Pt, mais sim em Pt-Br, no dia 5 de maio concerteza vai ter no site baixaki.

      http://www.baixaki.ig.br

  31. Avatar de DFC
    DFC

    ninguem me pode dizer o site para fazer download??

    1. Avatar de Carneiro
      Carneiro

      Tambem queria saber….

      Ainda nao encontrei

    2. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      No site da Microsoft Connect

  32. Avatar de Alexandre Ramos
    Alexandre Ramos

    Boas ppl,

    Também estou interessado em W7 PT, haverá alguém para disponibilizar?

    Obrigado

  33. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Esta versao vai ir a torrenteria? Quem o fizer, podera divulga-lo em exclusivo aqui:

    _______________

    http://www.ptsis.net
    PTSIS o maior forum de symbian em Portugal

  34. Avatar de luis
    luis

    Alguém sabe qual vai ser o preço da coisa? Sinto-me tentado…..

  35. Avatar de DFC
    DFC

    Ja descobri basta ir ao site da technet ou msdn na lingua EUA e aparecera la para fazer o download mas e preciso subscriçao technet plus ou msdn acima da normal ou seja a paga

  36. Avatar de Daniel Morais
    Daniel Morais

    essa versão portuguesa do Windows 7 foi disponilizada a apenas 75 beta-testers que participaram nesse programa através até do PplWare, que recebem o download no connect, mas o download só está disponivel para esses beta-testers e assinantes de outros serviços, se quiserem o download da versão pt-pt vão ter de esperar mais uns dias penso eu

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      Apenas dia 5 vai ser disponível o windows 7 RC Pt-Pt e Pt-br para o público..sem limite de chaves de ativação…

  37. Avatar de Carneiro
    Carneiro

    Vamos esperar que o Vítor diga algo….

  38. Avatar de Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

    Vou responder a algumas perguntas e tentar relevar o máximo possível de informação legalmente.

    O Windows 7 está já disponível em várias línguas, são elas:
    Brazilian-Portuguese, Bulgarian, Chinese-Simplified, Chinese-Traditional, Croatian, Czech, Danish, Dutch, Estonian, Finnish, French, Greek, Hebrew, Hungarian, Italian, Korean, Latvian, Lithuanian, Norwegian-Bokmal, Polish, Portuguese, Romanian, Russian, Serbian-Latin, Slovak, Slovenian, Spanish, Swedish, Thai, Turkish e ainda Ukrainian.

    O download disponível são de versões 32 Bits do Windows 7 RC.
    O Windows 7 mesmo que não seja genuino continuará a receber actualizações e confirma-se definitivamente a saída do Windows 7 em 2009.

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      eu vi bem? BRAZILIAN PORTUGUESE? ( português do brasil) legal… vou baixarr!

  39. Avatar de Carneiro
    Carneiro

    Sim, já está disponivel nessas linguas, mas onde??

    -.-

  40. Avatar de Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

    Apenas para Windows 7 Mini Beta Testers!
    Dúvido perfundamente que o download caía nos Torrents.

  41. Avatar de Carneiro
    Carneiro

    Tenho a certeza que vai cair nos torrents…

    Podem é cair em Inglês…

    Em Portugues vamos a ver…

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      é..vamos ver.. o site WINAJUDA esclarece tudo sobre o acontecido, sobre o ditp cujo do windows 7 em português kkkk!
      http://www.winajuda.ig.com.br/2009/05/01/windows-7-rc-portugues-brasil/

  42. Avatar de Daniel Morais
    Daniel Morais

    como disse o Daniel o windows 7 pt-pt só está disponivel para beta-testers e também duvido muito que chegue aos torrents como só sao 75 pessoas.

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      apartir do dia 5 vai ser disponível a versã RC do windows Pt-Br e PT-pt para o publico… por enquanto apenas beta-testers mesmo! hehe

  43. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Esta versão é apenas para Beta Testers e Subscritorres MSDN e technet.
    Não esperem por uma versão PT-PT nos torrents, pk é provável que não aconteça.

  44. Avatar de Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

    Em Inglês já lá anda à muito.
    O Português se cair te garanto que não deve ser hoje, porque o download dos servidores está mesmo muito lento, é compreensivel também são várias linguas e várias pessoas.

    1. Avatar de Daniel Cardoso
      Daniel Cardoso

      Caso tenha dado a entender quero já indicar que não faço intenção de por o Windows 7 PT nos torrents.

      @luis
      Segundo o Windows 7 News o preço do Windows 7 será:

      Windows 7 Home Premium: $100-$150
      Windows 7 Professional: $200-$250
      Windows 7 Ultimate: $300-$350

      (Estes preços não são oficiais isto é uma estimativa, onde consta que o preço será semelhante aos preços do Windows Vista quando saíu em Portugal).

  45. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Muita ansiedade… pessoal, muita calma nesta hora. Ou esperam ate 5 de maio, ou olhem nos torrentas a partir de amanha… O Vitor poderia explicar a galera que no site oficial esta disponivel so para testers e afins… nao sei se estou dizendo alguma ofensa, enfim. AInda virao as rc2 talvez rc3 e depois as SPs…temos a[i dois anos ate ele se tornar, digamos, estavel.

    bom agora vou configurar meu teclado porque a vers’ao que tenho [e in english……….. sorry mates !

    1. Avatar de DFC
      DFC

      Ja esta na net para sacarem o RC mas so em ingles alemaos ou russo o RC do windows 7 sem ter que ser subscritor, os downloads nao sao é muito legais

  46. Avatar de irlm
    irlm

    Eu ainda prefiro o meu Kubuntu 9.04 mais estável, mas rápido do que essa coisa do seven que ainda não saiu do “Ovo” “M$ Seven=BUGS”

    1. Avatar de Marcio Melo
      Marcio Melo

      Se estas a falar tamanha besteira realmente não conhece o 7 de verdade.

      1. Avatar de irlm
        irlm

        ja experiementei varias versoes desde a 7000, desde que ele saiu em Janeiro de 2009, mas ainda assim continua muito fraco, vou esperar pela versao final.

  47. Avatar de J0n
    J0n

    Tranquilidade…

  48. Avatar de Miguel
    Miguel

    Só gente simpatica a querer partilhar! lol!
    Nós agradecemos 😉

    1. Avatar de A friend

      Esse foi também o meu espirito… mas pelos vistos fui atacado como se tivesse apontado uma arma a cabeça e dissesse: “passa para cá a versão portuguêsa do Windows 7 RC senão mato-te…” lol… 😉

  49. Avatar de Shogun
    Shogun

    JA TENHO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Shogun,

      onde arranjaste? passa aqui para o pessoal :p

    2. Avatar de Carneiro
      Carneiro

      Tens de Arranjar ao pessoal!!

    3. Avatar de Shogun
      Shogun

      Torrentz meus amigos 🙂

  50. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    bom agora sim já configurei o teclado do meu novo host, Win 7 rc 7100, exclusivo das lojas torrenciais da vida e rodando 64 bits redondinho, que nem Skol.
    Ele realmente é muito bonito mesmo. Vou fazer um filminho e colocar no meu blog……..

  51. Avatar de rkunt
    rkunt

    segundo um responsável da Acer o Windows 7 parece que vai atingir a versão RTM a 23 de outubro deste ano.

    http://www.neowin.net/news/main/09/04/30/acer-says-that-windows-7-will-be-available-october-23rd

  52. Avatar de duh
    duh

    Ainda alguem vai arranjar maneira de conseguir restringir aquele limite de agosto em que o seven vai expirar, aguardo anciosamente…

  53. Avatar de Miguel
    Miguel

    Shogun,
    Estou farto de procurar e nada. Manda o link.

    1. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Não é suposto encontrares o download do Windows 7 PT-PT porque esse download é restringido aos beta-testers, que são 75.
      Se algum disponibilizar esta versão ao público, estará a infrigir as regras de beta-testing, será expulso do programa e provavelmente não ingressará num tipo de programa destes tão cedo.
      São apenas 75 beta-testers o que torna muito fácil para a microsoft the saber quem “se portou mal”.
      O meu conselho é esperarem pelo dia 5 de Maio, dia em que a RC vai ser oficialmente disponibilizada.
      Pelo que tenho visto, a RC disponiblizada vai ter diversas linguagens ao dispôr incluindo, Português de Portugal.

      1. Avatar de TOTILMAN
        TOTILMAN

        Agora sim… Uma explicação plausível.

      2. Avatar de A friend

        Toda a distribuição feita não tem numeros identificativos individuais… por isso é que quando há as supostas “leaks” pelo mundo inteiro, não se descobre a fonte… logo essa teoria não é plausivel…

        As destribuições feitas não têm identificação individual…

      3. Avatar de A friend

        E já agora, no Brasil mal foi disponibilizada a versão Portuguêsa(BR) foi logo lançada pelos Torrents… pena é ca toda a gente ter pouco espirito de partilha… todos gostam de ter, ninguém gosta de partilhar…

        1. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          Não tem nada a haver com vontade de partilhar. Tem a haver com aceitar ou não regras.

          É tão simples a vida… ainda por cima tens alternativas válidas para não teres de infringir regras!

          Queres partilha livre: usa uma versão baseada em Linux e que seja totalmente livre (até tens sempre aqui muitos conselheiros a dizerem para se mudar de sistema)

          Queres Windows? Então deves aceitar as suas regras!

          O que não te fica nada bem é reclamar das pessoas que aceitam essas regras. É um direito delas e nunca deves enxovalhar ninguém por aceitar regras, quaisquer que elas sejam, é um seu direito.

          Não seria bom que todos aceitassem as regras?! Pelo menos acho que gostarias que ninguém estivesse a pensar neste momento em assaltar a tua casa ou o carro do teu pai?! Certo?

          Deixa os outros terem os seus direitos…não queres windows a pagar ou protegido ou com edições limitadas, usa outro sistema!

          Naturalmente para quem acha as regras de uma legislação como abusivas tem meios legais de as combater. No caso do software é pela prática, abandonando o software que não lhe permita a sua consciência de utilizador livre!

          1. Avatar de A friend

            @Paulo Pereira

            Eu vivo num país e numa realidade onde não é feita justiça e quem sai lesado sao aqueles que seguem as regras meu caro… Pais onde quem rouba é solto no dia seguinte… país onde quem rouba 15 casas, incluindo a minha está solto 1 ano depois… pais onde policias que cumprem e tentam manter ordem, sao espancados e se vao a tribunal por retribuir sao suspensos… Por isso… esse tipo de moralismo a mim não pega….mas enfim…é disto que o nosso povo mais tem… Moralistas…(e digo isto sem o intuito de ofender.. mas de tristeza.)

        2. Avatar de Rui C.
          Rui C.

          Não se trata de “não ter espírito de partilha”.
          Quando começas a trabalhar para uma empresa, assinas um contrato com diversas clausulas, que ambas as partes têm de cumprir. O mesmo acontece com o beta testing.
          Quem foi aceite e está a participar, está a cumprir o combinado, usando a versão para TESTES não para DISTRIBUIÇÃO.
          A distribuição está ao cargo da Microsoft, apartir de dia 5 de Maio…

          1. Avatar de A friend

            Continuo com a mesma teoria… é triste olhar para torrents e ver …versões Francesas, Inglesas, etc… e a nossa continuar armados em “atinadinhos” por uma coisa que nem é paga, nem os beta testes são pagos pra tal…Ninguém esta a pedir serials ou coisa do genero, simplesmente a partilha de um ISO, tal como os outros fazem.. mas é nisso que digo, o tipico espirito português é esse mesmo… Claro que ninguém é obrigado a faze-lo, nem é disso que se trata..mas é triste a falta de espirito de partilha que há, de forma geral… (e até num simples torrent se ve isso…)

          2. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Olha… Vês a versão francesa, inglesa e mais qual?
            Segundo o que me disseram, apenas há essas disponíveis em torrents…
            Encontras-te em Espanhol? Arábico? Alemão? Japonês? Português do Brazil? Italiano?
            Olha, muitos amigos meus tentaram encontrar essas versões e não conseguiram…
            Se te sentes de alguma forma injustiçado, reclama com a Microsoft.
            E não percebo, como tens vindo, provavelmente, a usar a versão em Inglês e agora queres terminantemente ter a versão PT, 4 dias antes (-.-) do lançamento oficial.
            Antes de dizeres (ou sugerires) que os beta testers deviam infringir as regras, põe-te na pele deles, e pensa se tu, como beta tester com a versão em mãos, a distribuirias…
            É muito fácil falar quando algo não tem implicações para nós!

          3. Avatar de A friend

            @Rui C.

            Quote:
            Cabovisão com Tráfego Ilimitado
            Eu estou-me a queixar dos limites que me são impostos, mas não gasto tráfego em piratarias. Pelo menos, não muito.

            “Pelo menos não muito”…isso traduzido já dá como qualquer coisa 😉 … mas nada contra amigo… só me refiro às “hipocrisias”..

            from:
            http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1873&page=3

          4. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Lol… Não é preciso apagares… Se o obtiveste fica com ele…
            Só critico o facto de as pessoas não respeitarem as regras! Se só saisse oficialmente daqui a uns meses, ate percebia… Agora 4 dias?
            Acho que os beta testers que distribuem a build sem autorização põem muito em causa, qd toda a gente a terá em 4 miseros dias.

        3. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          @ A friend
          E pronto… consigo já vale tudo só porque outros fazem pior.
          Um erro não justifica outros erros. Ou então eu já poderia roubar o seu carro porque o meu foi anteriormente roubado?
          Não ponha rótulos em ninguém que cumpra as regras. Não critique. Deixe-o ser assim!

          Repito: não tem de se queixar de outros não o quererem ajudar infringindo regras. Até entendo que possa pedir por curiosidade extrema (como outros já o fizeram) mas não proteste se não o atenderem!
          Percebe a diferença?!

          É essa diferença que ainda permite viver com alguma sanidade numa sociedade. O meu comportamento de acordo com uma lei ou regra nunca pode ser minimamente criticado. É um direito que me assiste. E você não tem o direito de o expressar pois limita o meu direito de o ser.
          Espero que saiba bem o que é liberdade de expressão e de direitos

          Gostem ou não. Azar o vosso!
          De contrário meu caro: imigre. Vá para os países que adora. Depois volte no dia 5 !!

          1. Avatar de A friend

            É caricato comparar como fez desde inicio, um roubo de propriedades a facilitar o acesso a uma coisa que desperta curiosidade aos entusiastas, que irá estar disponivel daqui a 4 dias… é simplesmente caricato! … facilitar o acesso mais rápido a comparar a um roubo.. e sim… em muitos sites torrents já se encontra disponivel a versao RC de varios ediomas, incluindo o Português Brasil…

            Quanto ao ser beta tester, já fui por varias vezes e partilhei isso mesmo e não fui penalizado por isso… e quanto ao Windows 7 fui um dos muitos milhares que correu a ter o BETA em Ingles, e se calhar fiz parte de um grupo menor que contribuiu bastante no feedback de anomalias e sujestões.. coisa que muitos nem faziam e corriam a tirar esse acesso na barra, recorrendo ao registry porque simplesmente queriam usar e nem colaboravam….

            Não quis nem quero obrigar a que alguem faça como eu, que facilite e partilhe com os outros… mas não deixo de mostrar a minha insatisfação e tristeza por ter compatriotas assim…e é ai que entra a minha liberdade de expressão…facilitar o acesso a uma coisa que será libertada não é roubo nem irá prejudicar a empresa… não estou a apelar à pirataria…dai não fazer sequer sentido esses moralismos todos…

          2. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Se disponibilizaste a versão do Windows 7, quando foste beta tester, infrigiste as regras e, como tal, acho que nem devias falar.
            Se te sentes feliz por disponibilizar e distribuir uma coisa que não te pertence, continua assim. Só não esperes que os beta-testers da versão portuguesa assim o façam.
            Não se trata de compatriotismo, mas sim de regras.
            Está provado que sem regras não há ordem.
            Se as quebraste devias ser castigado, tal como um criminoso que roubou.
            Devo-te dizer que também usei/uso a versão beta do Windows 7, e tal como tu, fiz muito feedback.
            Aliás, tal como disseste, vai estar disponível daqui a 4 dias. Porque estás a incitar as pessoas a fazer algo “ilegal” para satisfazer a curiosidade, tal como um miúdo que tem de ter a consola logo que ela sai?
            Meu caro, paciência é uma virtude!

          3. Avatar de A friend

            Meu caro, paciencia é sim uma virtude… mas moralismos nem por isso… quando veem para aqui dizer que leram as regras e tal, cheios de hipocrisia, essa para mim não pega. Muitos gostam simplesmente gabar “ha e tal ja tenho” e não partilham por pura gabarolice e não pelas tais regras… Se for-mos a ver os vossos PCs de certeza que tem la um Mp3zito ou outro programa sacado em torrent e dps veem para aqui cheios de manias e moralismos.. é isso que me fez certa impressao… e volto a repetir… não apontei uma arma à cabeça de alguem e pedi a partilha… disse apenas que gostava de ver isto num torrentzito.. como muitos assim manifestaram.. e fizeram-no porque não são hipocritas…

          4. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Convido-te a veres o meu computador. Logo me dirás se tenho software ou músicas pirateadas. Não fales do que não sabes.
            E, sim. Li as regras. Tal como TU devias ter feito quando foste seleccionado beta tester. E não as cumpriste.
            Olha. Se muita gente se gaba, ignora. Vais ter a build daqui a 4 dias. Em que te afecta? Se achas que as pessoas se gabam, não leias os comentários. Eu, não vi ninguém a gabar-se. Aliás, todos os utilizadores que estão na beta portuguesa estão constantemente a dar informações novas para matar a curiosidade de quem ainda nao tem.

          5. Avatar de A friend

            @Rui C.

            Quote:
            Cabovisão com Tráfego Ilimitado
            Eu estou-me a queixar dos limites que me são impostos, mas não gasto tráfego em piratarias. Pelo menos, não muito.
            ——
            “Pelo menos não muito”…isso traduzido já dá como qualquer coisa 😉 … mas nada contra amigo… só me refiro às “hipocrisias”..
            —-
            from:
            http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1873&page=3

          6. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Quote:

            A friend

            “Quanto ao ser beta tester, já fui por varias vezes e partilhei isso mesmo e não fui penalizado por isso…”

            From: http://www.pplware.com/2009/04/30/windows-7-rc-em-portugues/#comments

            Já comentei esta tua “confissão”.
            Talvez por isso não tenhas sido seleccionado para a beta portuguesa…
            Tens tanto ou menos moral para falar do que eu.
            Confesses ter distribuído software que não PODIAS ter distribuído, o que ia contra as regras que provavelmente NAO leste ou ignoras-te. Não sei qual o pior.
            Quanto a essa quote que obtiveste: não disse o que piratiei… Até pode ter sido um livro… um mísero livro. Não sabes. O meu convite para veres o meu PC está de pé. Aceita-o quando quiseres.
            Devo-te dizer, que o meu tráfego na altura dessa queixa é maioritariamente gasto pelo Outlook, uma vez que tenho e recebo mais emails do que podes imaginar.

            Ja só te faltam: 3 dias e 5h e 25 min…
            Aguenta-te 😉

          7. Avatar de A friend

            Exactamente… tanto confesso so mostro que nao sou hipocrita… como “nao saco nada pirata.. e sigo as leis…mas nao muito..” lol…

            E por nao ser hipocrita e partilhar é que alguem ja decidiu partilhar cmg mesmo a versao PT do RC WINDOWS 7… por isso ja nao preciso esperar…

            Ser-se hipocrita é dizer algo que nao faz nem cumpre… eu assumo o que faço 😉

          8. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Novamente te digo, que eu também não tenho nada a esconder. Qualquer software pirata que tu imagines que eu tenha sacado, já não existe.
            E segundo, não te dei confiança para me julgares e dizeres que estou a mentir. Se te digo que não saco nem tenho software pirata é porque não o faço.
            E sinto-me bem, sabendo que tenho o meu Windows 7 RC PT-PT de forma legal… Sem ter de piratea-lo…
            Ainda bem que assumes. É uma acção louvável.
            Mas daí a dizeres que eu piratei-o e não o digo é ultrapassares uma linha que vai para além do absurdo porque, simplesmente, não me conheces e como tal, não te dou confiança para isso.

          9. Avatar de A friend

            Nem eu procuro essa confiança… mas para quem falava que seguia regras e nao pirateava e agora ja fala num “mero livro”.. ou “essa pirataria já nao existe” .. está a falar por si proprio.. não sou eu que estou a acusar.. lol… enfim… é facil apanhar as pessoas a enfiarem a carapuça quando eu disse.. “há gente hipotrita…” e nao disse.. “és hipotrica…” 😉

          10. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Quando disse “um simples livro” referi-me apenas a um exemplo absctracto, que dizia respeito a nao teres qualquer informaçao sobre o que poderia ter obtido ilegalmente.
            E claro, tu não me chamaste hipócrita directamente. Mas quem ler esta conversa percebe muito bem o que estavas a “tentar” atingir.

          11. Avatar de A friend

            Eu percebi o sentido “abstrato” … E simplesmente as coisas que disse baseei-me do que tu disseste… que foi do nada… a já qualquer coisa… mas nem é isso que está em questão poque nada tenho a ver com o que sacas ou deixas de sacar.. só não tolero é hipocrisias do.. “eu sigo as regras… leis… bla bla bla..” mas apenas para umas coisas… ou seja.. para o que interessa 😉

          12. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Eu sigo as leis, e mesmo que as tenha quebrado uma vez, já não o faço porque apaguei o material ilícito que tinha… Já tu…

          13. Avatar de A friend

            ok… se ficares descansado eu apago depois de testar ok?…. so para ver se a microsoft nao me engana como fez com o Windows Vista… assim já sei o que vou comprar, ao testar o RC…

          14. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Lol… Não é preciso apagares… Se o obtiveste fica com ele…
            Só critico o facto de as pessoas não respeitarem as regras! Se só saisse oficialmente daqui a uns meses, ate percebia… Agora 4 dias?
            Acho que os beta testers que distribuem a build sem autorização põem muito em causa, qd toda a gente a terá em 4 miseros dias.

          15. Avatar de A friend

            Por ex… aceito mais esses argumentos 😉 … e acho bem que nao ponham em causa a vossa reputação por miseros 4 dias… mas tudo partiu do principio como eu e muitos disseram.. que gostavam de ver isso num torrentzinho.. a curiosidade é muita e ter no nosso idioma é sempre o melhor que ha… e sei que ha “leaks” inofencivas como esta é.. que nem é considerado pirataria.. dai ter feito um pouco esse apelo…

          16. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Pois. Há sempre aquela coisa de ter o SO na nossa lingua-mãe. Mas temos de respeitar as decisões da Microsoft. Acho q numa primeira fase as beta sao dsitribuidas aos beta testers para haver uma certeza da qualidade da build para ser publicada!
            Por isso é que acho que os non-betatester deviam esperar pela sua vez… =P

        4. Avatar de Marco Antonio
          Marco Antonio

          Amigo,
          Por favor, poderia me dizer onde posso encontrar a versão em PT-BR?
          Não consigo achar…
          Desde já, Obrigado!

          1. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Tens de ser um beta tester ou um subscritor MSDN…
            Se não fores nenhum destes terás de fazer como fez o nosso amigo – A friend.
            Talvez ele te diga onde consegues arranjar 🙂

          2. Avatar de João Paulo

            A Friend e Marco Antonio, Quando descobrirem onde tem o link para download da versão portugues brasil. manda ai. Obrigado jptoliveira.ig.com.br

  54. Avatar de pouic

    Viva o ubuntu… pelo menos quando saí para um saí para todos…

    Todos diferentes…todos animais 🙂

    1. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      O Windows 7 ainda não “saiu”.
      Garanto-te que quando “sair” (4º semestre do ano ou ate antes), também “sairá” para todos.

  55. Avatar de olly
    olly

    E lá vêm os engraçadinhos a meter o bedelho na conversa dos outros.
    Deixem o Ubuntu em paz. Todos sabemos das capacidades e limitações desse SO. A conversa é acerca do Seven.
    Se pensam que se fazem bonitos com bocas dessas enganam-se, há posts mais adequados para esses vossos comments.

  56. Avatar de s.miguel
    s.miguel

    Quem quer o Windows 7 RC PT-PT?
    AHAH
    Meus amigos já está disponivel para download no BtNext.com (toda gente conhece)!
    Para poder sacar é preciso estar registado mas quem não tiver tera que ter um convite :p
    Como esta noticia me deixou animado, eu convido o primeiro utilizador a responder a este comentario!
    Escrevam o mail para onde querem que envie o convite.

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      mbruninho@vista.aero

      Obrigado pela iniciativa.

    2. Avatar de golko
      golko

      como vai miguel? pode me mandar um convitezinho? grato.

    3. Avatar de RageX
      RageX

      me convida ai to louco para obtelo

  57. Avatar de zeman
    zeman

    zemanel752 [arroba] gmail ponto com

    Obrigado

  58. Avatar de Carneiro
    Carneiro

    ESTA NO BTNEXT???

    ALGUEM QUER UM CONVITE???

    Tenho 18!

    http://img165.imageshack.us/img165/5315/convites.png

    1. Avatar de Marco Antonio
      Marco Antonio

      QUERO MUUUIIIITO UM CONVITE…
      DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO!

      marcoantonio.decastro@gmail.com

    2. Avatar de So magica
      So magica

      Manda um convite pra mim por favor..
      somagica2@gmail.com

    3. Avatar de casa
      casa

      Pode enviar um convite?
      Muito obrigado
      valentino.velho@gmail.com

    4. Avatar de André Luis
      André Luis

      Me envia um convite amigo, meu e-mail é andreluisrj@hotmail.com
      Desde já agradeço

    5. Avatar de LToni
      LToni

      Por favor, me manda um convite tb…
      Estou louco por esse W7-PTbr…
      Vlw, Abraço

    6. Avatar de paulo
      paulo

      eu quero !!!!!!!!!!
      obrigado !!!!!!!

    7. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Boas ainda estou a tempo de pedir um convite?Por favor?
      Desde ja um obrigado e um bem haja para voces…
      wesleyrodrigo10@hotmail.com

    8. Avatar de Alessandro S. Sanches
      Alessandro S. Sanches

      Eu gostaria de um convite desses: assanches@yahoo.com

    9. Avatar de Julio Cesar
      Julio Cesar

      Poderia enviar um convite, agradeço.

  59. Avatar de Miguel
    Miguel

    Acabei de enviar o convite para o viperbruno :p
    Abraço

  60. Avatar de evo21
    evo21

    tb kero 😛 obrigado

    evolution1989 [at] gmail [dot] com

  61. Avatar de wagner
    wagner

    se puder me passar um ficaria grato.
    wagnerorphen@gmail.com

  62. Avatar de Fernando
    Fernando

    Me passe um se possivel

    Obrigado

    Fernando

  63. Avatar de Marco Antonio
    Marco Antonio

    Miguel,
    Por favor, manda um convite ai…
    Parabéns, você está mostrando que, afinal, o sol nasceu para todos!
    Desde Já agradeço.

    marcoantonio.decastro@gmail.com

  64. Avatar de Markos
    Markos

    mkbrazil Arroba hotmail.com

    grato

  65. Avatar de Marivaldo Júnior
    Marivaldo Júnior

    Aew Miguel,
    manda um pra mim:
    marivaldojr@hotmail.com
    agradeço d+++

  66. Avatar de yuri
    yuri

    Oi tudo bem ,gostaria de saber por que eu nao consigo fzer o download do windows 7 la no tech net , eu tenho o cadastro mas aparece umas versoes do windows 7 o recente mas a data ta do dia 30-4-2009 e nao tem em portugues 🙁 por que sera.

  67. Avatar de Newbay
    Newbay

    Para mim tambem se possivel amigo.

    marlon_newbay@hotmail.com

  68. Avatar de Marcio
    Marcio

    Boas ainda estou a tempo de pedir um convite?Por favor?
    Desde ja um obrigado e um bem haja para voces… 🙂

    miaukido82@hotmail.com

  69. Avatar de Her
    Her

    ainda tem manda uma para
    hc0069@yahoo.com

  70. Avatar de Armando Martins
    Armando Martins

    Já existe disponivel para download directo.
    Links Rapidshare.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Manda dai Os links rapid heheheh
      Abraço

  71. Avatar de CAMPOS
    CAMPOS

    olá pessoal me mandem um convite tb, para campos.marcos2005@ig.com.br

  72. Avatar de Sergio
    Sergio

    Olá, se tiver convite me manda um também, por favor.

  73. Avatar de Hitan
    Hitan

    Olá!!

    Provavelmente já “vou” um pouco tarde, mas se ainda tiveres um convite disponível, aceitava de bom grado!

    De qualquer das formas, obrigado e parabéns pela iniciativa.

    wolfox23[at]hotmail[dot]com

  74. Avatar de ferthy5
    ferthy5

    agradecia um convite do btnext: ferthy5@live.com

  75. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    http://www.mininova.org/tor/2551851 download já disponivel no mininova, tem é pouco sites baixem para compartilhar!

  76. Avatar de Rafael
    Rafael

    sera q ainda tem pra mim???
    galhardorafael@hotmail.com

    agradeço desde ja!!!

  77. Avatar de João Paulo

    Cade o Windows 7 PT-BR na rede torrent, Ainda não achei nada !!!

    Já procurei no torrent search, mininova.org e pirate bay.

    Se alguem souber manda o link por favor.

    jptoliveira@ig.com.br

    Abraços

  78. Avatar de Jamaal
    Jamaal

    Manda um Convite ai por favor

  79. Avatar de Jamaal
    Jamaal

    Manda um Convite ai por favor

    jamaaljunior[arroba]hotmailpontocom

  80. Avatar de João Paulo

    Concordo com a opinião do A Friend e com a opinião do Rui C.

    Ambos tem as suas razões. Mas se paramos para pensar estamos discutindo Religião, Não iremos chegar a lugar nenhum. Temos um unico Deus. “Microsoft”.

  81. Avatar de Armando Martins
    Armando Martins

    Agradecia também um convite do btnext, se for possível a alguém.
    tabardamartins@gmail.com

  82. Avatar de Marcelo Machado
    Marcelo Machado

    Se posivel um convite para o BtNext.com, muito obrigado

    marcelomachadosp@gmail.com

  83. Avatar de João Paulo

    No livebetas.net “http://www.livebetas.net/tag/windows-7” Esta dizendo que foi o Beta-Tester Mário Sousa, um dos 75 escolhidos foi o Autor do Leak do Windows 7 pt-PT via Torrent na rede portuguesa BTNEXT.

    Acho que vai dar M… pra ele. !!!

  84. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Se ainda tiver, agradeço!!!!
    luizmp@gmail.com

  85. Avatar de Leandro Martini
    Leandro Martini

    olá!
    porfavor me mandem o convite tambem! gostaride exprementar! muito obrigado desde ja!

    leandromartini@globo.com

  86. Avatar de Paulo César
    Paulo César

    Manta um convite do btnext para mim também
    e-mail: paulocesar.inof@gmail.com
    Agradeço

  87. Avatar de Vicichouski
    Vicichouski

    me manda um convite aqui:

    Email: fabricio.vicichouski@hotmail.com

  88. Avatar de Alves
    Alves

    manda para mim também um convite…. Email: angelino.alves@gmail.ocm

  89. Avatar de Augusto
    Augusto

    opa, se puder me enviar um convite, ficaria muito grato cara! estou querendo o pt a muito tempo!

    gumarotto@gmail.com

    agradeço desde já

    1. Avatar de Aninha Bravazzo Antunes
      Aninha Bravazzo Antunes

      Puxa, gente! Quero tanto um convite!!! Manda pra mim, por favor:
      abmantunes@yahoo.com.br

      Beijussssss
      Aninha

  90. Avatar de David
    David

    Curti tanto o meu comment no outro artigo que vou colocar aqui também:
    PÁ… EU NÃO SOU DE INSISTIR NISTO… MAS…. TIVE UMA IDEIA e quis partilhar! Imaginem por um só momento… Que o tal “Mário Não-sei-quê” era na verdade o titular da linha telefónica onde o seu filho de 12 anos (Joãozinho) ALTO CROMO dos computadores liga o seu Magalhães à Internet por ADSL! O tal “Joãozinho” foi seleccionado e ficou nos antigos 75 (agora 1500 ahahhaa) possuidores do Windows 7 RC PT-PT! Fez o leak… E BUMBA! Amanhã na aula de “estudo do meio” vai ter de usar papel e caneta porque o Senhor que se xibou fez com que lhe confiscassem o Magalhães….! Era TÃO FIXE!P.S.: Evidentemente… O Joãozinho também não precisava do Windows 7 RC PT-PT para nada porque entretanto…Ganhou aquele emprego anunciado e tá a ajudar a desenvolver o Windows 8!

  91. Avatar de Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

    quem tiver convite ou o link do Windows 7 PT-BR favor mandar lucianopiaui@hotmail.com

  92. Avatar de kentdavies
    kentdavies

    Oi.
    Quem tiver convite para o btnext mande convite sff para kentdavies@gmail.com

  93. Avatar de Aninha Bravazzo Antunes
    Aninha Bravazzo Antunes

    Puxa, gente! Quero tanto um convite!!! Manda pra mim, por favor:
    abmantunes@yahoo.com.br
    Beijussssss
    Aninha

  94. Avatar de pedro
    pedro

    Cadê o pessoal do btnext que ja baixou? Não vai disponibilizar para ninguém?

  95. Avatar de Pucah
    Pucah

    cade o pessoal do convite? 😀
    alguem upa no rapidshare ai o torrent.

  96. Avatar de Carlos
    Carlos

    Posta logo ai gente algum link para a galera baixar e ser feliz.

    1. Avatar de Eduardo césar
      Eduardo césar

      é verdade…. encurta a conversa..

  97. Avatar de Eduardo césar
    Eduardo césar

    Eu ein? prefiro esperar até dia 5… ainda faltam 2 dias… é bem melhor do que ficar onplorando convites…

  98. Avatar de Eduardo césar
    Eduardo césar

    é verdade que o windows 7 vai ter suporte à touch screem?

    Nossa se tiver, vai ser o máximo contrar meu Pc pela tela! hehhe

  99. Avatar de Luciano carvalho
    Luciano carvalho

    na verdade, nao vai sair em PT-BR e sim Ingles a versao 7100 com suporte a baixar o LP em Bra, isso foi dito no baboo, ou seja, nem precisa ter anciedade, é esperar com calma, eu ja estou usando o 7100 que baixei no thepiraty… eh vou esperar agora a LP.

  100. Avatar de Leandro From Brasil
    Leandro From Brasil

    Gente, se puderem me enviar um convite do BtNext.com, agradeço imensamente – leandroleite_tm@hotmail.com

  101. Avatar de Marcelo Machado
    Marcelo Machado

    Se alguem puder me enviar um convite para o btnext agradeço

  102. Avatar de Luciano carvalho
    Luciano carvalho

    bem, estou usando esse seven x64 ja com 7100 como falei, dia 5 vamos poder baixar o LP para PT_BR então quem quiser baixa, segue os links para x86 e x64.
    http://www.4shared.com/file/103246877/b063a405/Download_Windows_7_RC_x86_and_x64.html

  103. Avatar de Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

    galara dúvida da LP em PT-BR dia 5 vou esta postando links e ajuda qualquer coisa, entrar em contato lucianopiaui@hotmail.com

  104. Avatar de Quinhocle
    Quinhocle

    galera eu ja uso o windows 7 a build 7100 rc e gosto dessa verção demais porem ela esta na linguagem en eu quero o pt será que amanha dia 05/04/2009 ja vamos poder desfrutar dos torrentes em pt br ? olha quem pegar a verção primeiro mande pra os email dos amigos o meu email é atalaia87@hotmail.com mande o link do torrent ou um ftp dedicado e se eu pegar aqui primeiro e faço o mesmo aos os colegas

  105. Avatar de Bruno Gomes
    Bruno Gomes

    Manda pra mim por favor o convite btnext, abraços!

    1. Avatar de Diogo J
      Diogo J

      sabe do PT-BR???

    2. Avatar de Miguel Simões
      Miguel Simões

      está mesmo em Português micro11?

  106. Avatar de Fernando
    Fernando

    Estamos aguardando voce disponibilizar o pt-br,

    valeu

  107. Avatar de Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

    Primeirissima mão, acaba de ser lançado e postado, podem baixar direto do site da microsft como anteriomente falado não sai em BR e sim outras linguas, mas podem ser baixas, ouseja é baixar e atualizar a LP
    http://technet.microsoft.com/pt-br/evalcenter/dd353205.aspx

    1. Avatar de Bruno Gomes
      Bruno Gomes

      olá pessoal onde consigo essa LP PT BR pro seven de hj?
      abraços

  108. Avatar de EdS22
    EdS22

    RageX,
    disponibiliza o pt-br ai pra nos.

  109. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    RageX se vc disponibilizar hj a versão BR vou virar seu fã :D, no aguardo

    1. Avatar de RageX
      RageX

      ricardo prometi e cumpri kra o link ta ai blz
      eu falo e cumpro

  110. Avatar de Miguel Simões
    Miguel Simões

    micro11
    Essa versão PT-PT funciona???

  111. Avatar de micro11
    micro11

    Funciona a 100%.

  112. Avatar de Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

    quem puder me manda um convite, por favor, aceitarei, estou precisando. lucianopiaui@hotmail.com nada de conseguir o BR ja baixei o 7100 ingles e esse PT-PT, mas Brasil nada, quem souber de algo favor informa.

  113. Avatar de Alessandro NP
    Alessandro NP

    Ja e dia 7 e cade o danado do windows 7 pt-br

  114. Avatar de Ozyart

    quem tem em ingles tem o pack de línguas no thepiratebay

    Windows_7_RC_Build_7100_Language_Packs_32bit
    Windows_7_RC_Build_7100_Language_Packs_64bit

  115. Avatar de Yro
    Yro

    RageX kd o ptbr q vc falou?

  116. Avatar de Yro
    Yro

    kd o ptbr q o cara falou que iria disponibilizar ae???

  117. Avatar de Kps
    Kps

    Estou achando cascata desse site de ter usado o pt-BR!!!
    Hoje são 9 de maio, e cadê?
    Nem nos torrents da vida se acha… a essa altura quem tem uma copia se colocar na net..fica dificl de saber quem foi!!
    Essa de pt-BR eh soh papo..

    1. Avatar de RageX
      RageX

      RageX para Kps
      kra vou te falar uma coisa se fosse cascata eu nem te respodia certo e para sua infomação eu ja coloquei mas se vc naum vui ta aki
      http://thepiratebay.org/torrent/4888404/Windows_7_RC_Build_7100_PT-BR
      aprende uma coisa kra so fala o q vc tem certeza
      vc falow q era cascata ne agora ve se fica quieto hehe

  118. Avatar de Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

    quem quiser da uma conferida no Seven PTPT baixado com o Rapidshare http://www.4shared.com/file/104307390/ff16df47/sevenpt.html
    Legal gostei muito.. melhor que o ingles, para nós Brasil e de Portugal.

  119. Avatar de Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

    É um pequeno video de cerca de 30segundos mostrando que é quase igual ao nosso portugues.
    http://www.4shared.com/file/104307390/ff16df47/sevenpt.html

  120. Avatar de ricardo
    ricardo

    RageX mas qual o problema de estar vendendo na santa hifigenia, nem todo mundo mora em São paulo, só pelo motivo de estar a venda em algum lugar nao significa que vc nao possa compartilhar com agente, se todo mundo pensasse dessa forma nenhum jogo, filme,seriados etc estaria disponivel na internet, afinal tem pra vender por 10 conto tb.

  121. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Já tô ficando de saco cheio dessa espera ridícula pra liberarem o PT-Br.

    Uma galeeeera diz q tem e não libera link, torrent e o que for… Pow ajudae povo!!!

    E pelo amor de Deus, chega de link fake.

    1. Avatar de RageX
      RageX

      Dornellas leia e entenda……
      INFO HASH DA VERSÃO EN-US: 738f422d6c36c36a655befb321e51e4a2c84b7ee

      INFO HASH DA VERSÃO PT-PT: 5ba3f626ec9e4e46a26c77d1f068dbe8c016d04c

      INFO HASH DESTA VERSÃO PT-BR: bae075a8a97ee7ca92ee9d3622d9cba905b2932f

      esta iso tem o hash (identificação de arquivo) diferente dos demais???

      o tag do nome do arquivo pode ser trocada a vontade, mas o HASH é impossível. o HASH é como se fosse o DNA de um arquivo qualquer
      le aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Hash
      kra vc é mo …. vc se fika quito

  122. Avatar de Visitante
    Visitante

    Alguém confirma o que o RageX ta dizendo?

    1. Avatar de RageX
      RageX

      eu vou falar uma coisa para naum ter papinho furado
      certo
      naum tem seeds logado agora pq a microsoft ta em cima
      deixa o pc com o torrent aberto pq vai baixar os seeds vaum começar a entra fiquem espertos apatir de agora
      o recado ta dado

      1. Avatar de Visitante
        Visitante

        Voce fala tanto! Até agora não vi a versão pt-br…

          1. Avatar de Visitante
            Visitante

            Hahahahaha! Você tem que ser zuado SIM, RageX. Como se isso fosse o Windows em pt-Br… Isso é só um pacote de idiomas e vazou HOJE pra todo mundo que quiser baixar. Isso até eu poderia ter disponibilizado aqui pra galera. Você não tem o RC em pt-Br e seu Windows só ta em português por causa desse pacote. Seja mais discreto ao querer acobertar suas mentiras. E POR FAVOR, esse cara não tem crédito algum por esses links. Foi alguma santa alma que disponibilizou isso hoje, qualquer um menos o RageX.

  123. Avatar de Diogo
    Diogo

    ñ vai ter o portugues para a versao de 64 bits ñ ?

  124. Avatar de Fernando
    Fernando

    RageX, valeu ja baixei os dois arquivos e testei a versao X64 e esta funcionando normalmente.

    Obrigado

  125. Avatar de Flavio
    Flavio

    Olá RageX
    Já te agradeci no Orkut e aqui volto a fazê-lo. Na verdade não se trata de zoar, mas é que tem muita gente falando e não cumprindo. Você até que falou e deu a impressão de que ficaria na conversa. Mas devo admitir que você foi positivo. Eu estive grudado na Internet nesses últimos dias e não havia conseguido nada além do PT-PT que você afirma ser upload seu. Mas queria mesmo era o PT-BR. Agora estou feliz. Novamente obrigado.

  126. Avatar de Visitante
    Visitante

    Hahahahaha pro RageX! Como se isso fosse o Windows em pt-Br… Isso é só um pacote de idiomas e vazou HOJE pra todo mundo que quiser baixar. Isso até eu poderia ter disponibilizado aqui pra galera. Você não tem o RC em pt-Br e seu Windows só ta em português por causa desse pacote. Seja mais discreto ao querer acobertar suas mentiras. E POR FAVOR, esse cara não tem crédito algum por esses links. Foi alguma santa alma que disponibilizou isso hoje, qualquer um menos o RageX

  127. Avatar de EdS22
    EdS22

    RageX,
    valeu camarada, so nao precisava ter demorado tanto assim neh, por isso a zuação.
    Valeu, multiplicar essa LP.
    heheheheheheheehe…

  128. Avatar de Angelino
    Angelino

    Obrigado Ragex…
    Valeu pela preocupação em postar o conteúdo no site, pois muitos vêm aqui e não coloca o nome, pois tem inveja do seu bom trabalho, realmente demorou a tradução chegar aqui, mas também é verdade, que nem sempre as coisas saem como a gente quer… Por exemplo, a Microsoft não disponibilizou a versão em nosso idioma…
    Não importa de onde você tenha trazido a tradução, e como o próprio Windows 7; o importante que trouxe e eu estou muito satisfeito que alguém no mundo virtual tenho se preocupado em postar, pois os que criticam com palavras amargas, só isso o fazem. Mais uma vez obrigado!

  129. Avatar de Alexandre

    RageX, agradecia muuuuito se você pudesse me dar um link funcionando do pt-pt ou ate do pt-br (pra mim é igual…)

    Meu e-mail é: alexhelio_95@hotmail.com
    Desde já, obrigado, e desculpa incomodar… É que os links desses comentarios ja nao estao funcionando… Obrigado…

  130. Avatar de João Paulo Sousa Moniz
    João Paulo Sousa Moniz

    Olá sou o João! Eu instalei o windows 7 e acho muito divertido.
    Foi uma boa ideia terem inventado esse windows. Bem, era só isso.
    Um abraço a todos!!!

  131. Avatar de gONZALEZ
    gONZALEZ

    Boas tardes.
    o meu problema é o seguinte:
    – eu já instalei o Windows 7 em english(tudo na boa, tirando o idioma)
    -Entretanto cansei me do inglês e instalei um pt-br pirata que me deu um problema;
    -Entretanto arranjei o português e funcionou muito bem até há três dias(apareceu me um erro no canto inferior direito a dizer: WINDOWS 7 COMPILAÇÃO 7600 ESTA CÓPIA NÃO É GENUÍNA)

    —PERGUNTA:—–
    Alguém me ajuda? FIQUEM BEM–NGAZ

    1. Avatar de okokSD
      okokSD

      Ola amigo, seu problema é muito fácil de resolver…

      Esse remove a mensagem que NÃO É GENUÍNA:

      http://www.hotshare.net/file/255414-96892008cd.html

      Esse ativa o Windows 7:

      http://www.hotshare.net/file/255423-6193129e51.html

      Mas não basta fazer isso, você tem que desativar os update e qualquer forma de atualização para não acabar nessa situação, aquela boa vida do lançamento do Windows já acabou agora só comprando… Ou nos 30 dias depois que instala… Fora disso você vai acabar com o mesmo problema mais cedo ou mais tarde.