Carnaval Rio 2006

6 Comentários

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lekrapo

    Dentre dos vários motivos pelo qual eu não gosto do carnaval, um deles é que o resto do mundo acredita que SÓ tem isso aqui, T__T

  2. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    provavelmente a única coisa que gosto do carnaval é DISTO aqui, ou seja, o mulherio jeitoso, quase nuas, a abanar aquele material apetitoso que só de ver nos dá vontade de procriar.

  3. Avatar de lekrapo

    será que preciso dizer algo? heheh

  4. Avatar de Zé Maria
    Zé Maria

    É. Uma grande parte destes “carnavaleiros” são-no mesmo…carnavaleirOs (no masculino), sobretudo no país de onde provem a imagem. Há excitações a destempo que podem frustrar incautos ( a menos que “tudo sirva” nesta modernidade… assexuada).

  5. Avatar de Nelson
    Nelson

    Sobretudo no Brasil?

    É, conhece-nos bem, Zé Maria. Talvez seja difícil, para ti, reconhecer, mas essa é uma autêntica mulata brasileira, linda como só por aqui são encontradas.

    Homossexuais e travestis existem no Brasil como existem em qualquer outra parte do planeta. Inclusive no teu país, a qual muito respeito e admiro.

  6. Avatar de fa monteiro
    fa monteiro

    pois pois,oras pois.

    admiro e respito os portugueses

    é dificil acreditar que exista mulher bonita Ze Maria?
    faz uma visitinha ao brasil e veras com teus proprios olhos e nao atraves so de foto.

    obrigado a vcs que fizeram o Pplware