E Porque Hoje é Sexta…

11 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Dia do Banho

Era sábado, dia do banho do padre João.

A jovem irmã Madalena já havia preparado a água e as toalhas, exactamente como o velho padre gostava. Irmã Madalena foi também instruída para não olhar para o corpo nu do padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse. E rezasse…

Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Madalena se o banho havia decorrido bem.

– Ah! Madre – disse irmã Madalena – eu fui salva!

– Salva? Como assim? – Perguntou a madre superiora.

– Bom, quando o padre João estava todo ensaboado, ele pediu-me para enxaguá-lo. Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou a minha mão para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda a chave do paraíso. Então, ele disse que se aquela chave coubesse na minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna. Nisso, o padre João colocou a chave do paraíso na minha fechadura.

Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso, e que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase. Assim foi, eu fui salva!

– Aldrabão!!! – Berrou, furiosa, a madre superiora – Há mais de trinta anos que ele me diz que aquilo é um apito para chamar os anjos…

 

Carnaval nos Angola…

Um angolano tinha de ir a uma festa de fantasia. Pede então à mulher, uns dias antes, para lhe comprar uma fantasia.

Ao chegar a casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama.

Muito chateado, diz à mulher:

– “Mas que merda dos fantasia é essa que TU arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa merda já.”

No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman.

À Noite, há novamente gritaria:

-“F….., mulher, TU és burra!!! Tu já viu Batman preto??? Tu vai Trocar essa merda outra vez.”

Na noite seguinte, quando O marido chega a casa, vai ao quarto e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:

– “Mas que merda dos fantasia é essa?”

A mulher responde:

– “Tu tira OS roupa, TU cola OS botão nos frente do corpo e TU vai fantasiado de peça de dominó. Se TU não gosta, TU põe OS cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se TU ainda não gosta, TU pega nos pau, TU enfia os pau no c_, e TU vai mascarado de Magnum!!!”

 

Dois em um

O careca, que usava uma muleta, chega a uma loja de fantasias e diz ao empregado:

– Quero ir a um baile de carnaval e preciso de uma fantasia.

– Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca!

– Ora muito bem então! Quanto custa? – 100 euros!

– Caramba! Não tem uma mais baratinha?

– O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano irá cair-lhe perfeitamente.

– Quanto custa? – 70 euros!

– Caramba! Não tem uma ainda mais baratinha?

– Que tal essa fantasia de surfista? Uns calções, uma tshirt, óculos escuros…

– Quanto custa? – 40 euros!

– Caramba! Não tem uma mais baratinha?

Nessa altura o empregado perdeu a paciência, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão.

– Tome, são três euros!

– O que é isso?

– É calda de caramelo. Você despeja isso na cabeça, enfia a muleta no c_ e sai fantasiado de maçã do amor!

 

Carnaval é no Brasil

Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo Brasil e seu lema era:

– ‘MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, SOU GOSTOSÃO E ENTROU NA MINHA BOLÉIA, NÃO TEM PERDÃO’.

Mas já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que, de repente, ele vê à sua frente uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona. Ele pensa:

– Que Deus me perdoe! Parou o caminhão e a freira subiu.

– Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima?

– Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia, não tem perdão.

– Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado para Deus, porém atrás está livre. Não deu outra, o João traçou a freirinha.

Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha feito, quando ela disse:

– Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda. João concordou e se desculpou:

– Dona freira, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo… A freira respondeu:

– Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL

 

Tonalidades

Havia uma professora que era acusada de ser racista, pois nas suas aulas colocava sempre à frente os alunos brancos, e no fundo os pretos. Depois de muita contestação a professora foi trocada./p>
Logo na primeira aula que deu, diz a nova professora:

– Quero que fique bem claro que ao contrário do que a outra professora achava, os homens são todos iguais. E a partir de hoje não vai haver distinção de cor da pele! Não há brancos nem pretos, daqui para a frente seremos todos azuis!

Ouviu-se uma salva de palmas ecoar na sala.

– Pronto, visto que estão todos felizes com a atitude tomada, vamos começar a aulas. Mas primeiro vamos organizar-nos um pouco: Os meninos azuis claros à frente, os azuis escuros atrás!

 

Criança não mente

Durante a aula de ciências, a professora diz:

– Anotem o trabalho de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, as suas presas, os seus costumes e fazer uma redação sobre cada um.

E continuou:

– Falando em animais, Marta, o que dão as ovelhas?

– Lã, professora.

– Muito bem!

– Pedrinho, o que dão as galinhas?

– Ovos, professora.

– Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?

– Trabalhos de casa.


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeiro!
    Bom fds

    1. Avatar de Jose
      Jose

      https://www.youtube.com/watch?v=LWPEo0S3b_U

      Há pessoas que dizem supcelente: Gostas de mim? Luis Almeida…

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana e bom carnaval

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  4. Avatar de Fang
    Fang

    Foto 68.

    Obrigado aos cloegas que deram a conhecer ao mundo o meu teclado.

    1. Avatar de Vítor M.

      hehehe… teclado engraçado 😉

  5. Avatar de Power

    Bom fim de semana pessoal

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom fim de semana xD