E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Falta de camas para tanta gente

Após uma consulta popular “sobre tanta loja chinesa”, Portugal enviou uma mensagem à República Popular da China:

“Chinos, tarrequinhos: declaramo-vos guerra: temos 85 tanques, 27 caças , 4 navios, 2 submarinos (ainda só temos um, mas vem outro a caminho) e 5.221 soldados”.

O Estado chinês respondeu-lhes:

“Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios, 455 submarinos e 300 milhões de soldados. “

Ao que Portugal respondeu:

“Retiramos a declaração de guerra… Não temos como alojar tantos prisioneiros”.

 

A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

Uma pergunta à outra:

– Como vão seus dois filhos… a Rosa e o Francisco?

– Ah! querida… a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava a louça, recolhe o lixo e ajuda nas limpezas da casa.

Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

– Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

– Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar esse. Casou-se muito mal… Imagina que ele tem que se levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar nas limpezas! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora – aquela porca nojenta e mal agradecida!
CONCLUSÃO:

“Mãe é Mãe! Sogra é Sogra”!!!

 

Acção, reacção

Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pénis desenhado no quadro.

Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula.

No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior.

Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário.

No outro dia, o desenho já ocupa quase o quadro inteiro e por baixo ela lê a seguinte frase:

‘Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!’

 

Craque na gramática

A professora pergunta ao Joãozinho:

Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:

‘Isso não podia ter acontecido’?

Preservativo imperfeito, professora!

 

Pastelinhos de Bacalhau (um mimo!!!)

Um casal de namorados estava no maior marmelanço no sofá da casa da moça e de repente ouvem a mãe dela gritar:

– Olh’ó lanchiiiinho!!!

O rapaz, depois do susto, vai até a cozinha com a namorada e prova os pastelinhos que a mãe da moça fez.

– Huuummmm !!! Uma delícia, estes pastelinhos de bacalhau que a senhora fez!!!

E a futura sogra responde:

– Vai lavar as mãos rapaz! Os pastelinhos são de coco !!!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    First!

    1. Avatar de btxeize
      btxeize

      Ai Ai Ai deixa-me ser o primeiro para poder dizer urrai, com um cachecol de plumas e a voz fininha…

      Grow up!

      1. Avatar de Pedro Martins
        Pedro Martins

        Deixa la.. Pra a semana há mais 😉

        1. Avatar de btxeize
          btxeize

          Lol e vais larilar outra vez pra ver quem é o primeiro?

          1. Avatar de Ricardo Fernandes
            Ricardo Fernandes

            Parece que ficaste com azia de não ser o primeiro a larilar lool

      2. Avatar de mr. lol
        mr. lol

        lool menos azia sff

  2. Avatar de G
    G

    Bom Fim de Semana

  3. Avatar de Romeu Araújo

    Votos de um excelente 2013|
    Cumps

  4. Avatar de ze
    ze

    segundos!

    Bom ano a todos!

  5. Avatar de Miguel Ribeiro

    A dos pastelinhos está genial 😀 ahaha!

  6. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    A 18 está bouaa

    Bom FDS

  7. Avatar de Ricardo

    Primeiro a desejar um bom ultimo fds de 2012 😀

  8. Avatar de João C.
    João C.

    A 27 até dá arrepios.

  9. Avatar de O Silva
    O Silva

    A minha Volvo é fantástica!

  10. Avatar de David
    David

    portugal até anedotas consegue ser melhor que a china 🙂
    gostei. bom natal e bom ano a todos os cibernautas 🙂

  11. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom 2013 para todos!