Winamp 5.55

18 Comentários

O Winamp é um dos mais populares players de mp3 da história. O programa suporta praticamente todos os formatos de áudio, reproduz vídeos, permite ripar CD’s e conta com uma vasta colecção de plug-ins e skins criados pela imensa comunidade.


Esta actualização traz correcções importantes e foi amplamente trabalhada para corrigir inúmeros bugs que haviam sido reportados à Nullsoft. Use-o para fazer a sua rádio online. É um canivete suíço do multimédia actual.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Full [9.43MB]
Download: Bundle (limited time) [15.04MB]
Homepage: Winamp

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xguest

    Muito bom o Winamp…utilizo desde o Windows 98…

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  2. Avatar de Morbus

    Acabei agora mesmo de fazer o download. Actualização, simples.

    Acho que não deviam por essa imagem. Pode confundir as pessoas.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de Atxim
    Atxim

    Depois de experimentarem o AIMP2, não irão precisar de Winamp para nada. O modo de playlist do AIMP2 mete a um canto a playlist do Winamp.

  4. Avatar de centaurius
    centaurius

    Ainda uso o winamp 2.95, estável. Não me ocupa mais de 9 mbs de ram tendo centenas de musicas na playlist :p

  5. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Grande leitor, uso e recomendo.

    Para ouvir rádios é do melhor.

    http://www.cidadeviseu.com

  6. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    eu uso também à bastante tempo. tenho a ultima versão ao contrário do centaurius.

    tenho que ver esse programa Atxim

  7. Avatar de Hvp
    Hvp

    aimp2 poe este ao bolso de maneira a nn mais o encontrar 😛

  8. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Não apenas o Aimp2, o Foobar2000, também é muito melhor que o winamp.

  9. Avatar de pph
    pph

    Winamp é o melhor para mim, tambem ja o uso desde a versao 1.1 salvo erro. So lamento que nao exista para mac.

  10. Avatar de Valter Schulz

    Outro ótimo player que deve ser lembrado é o Quintessential Player (http://www.quinnware.com/), que por falando nele, já está disponível uma nova versão chamada Quintessential Media Player!, vale a pena conferir!

  11. Avatar de Spulva
    Spulva

    eu curto o winamp, ja usei o aimp, o foobar, o aimp e porreiro, mas na vao comigo, perfio o foobar, mas gosto mais ainda do winamp…

  12. Avatar de Daniel Pontes
    Daniel Pontes

    Depois de tantos anos continuam a não ter uma versão mac e linux…

  13. Avatar de Rod
    Rod

    Pessoal, alguém sabe onde encontro essa skin que ilustra o post?

  14. Avatar de Rod
    Rod

    Encontrei aqui: http://windows-live-winamp.softonic.com.br/
    nos site da Nullsoft não existe essa skin.
    []s

  15. Avatar de Alegria
    Alegria

    AIMP FOREVER!!!

  16. Avatar de jorge
    jorge

    Billy.
    leve, pratico, eficiente! para mim basta! XD

  17. Avatar de Rascunho

    humm tou a pensar regressar a winamp agora que livrei o meu pc do itunes…