Twitter a abarrotar???

21 Comentários

Hoje apeteceu-me criar mais uma conta no twitter. Por surpresa minha, na hora de fazer upload da imagem de perfil recebo a seguinte mensagem: “Twitter is over capacity. Too many tweets! Please, wait a momment and try again”

sshot-1

Após algumas pesquisas no google descobri algumas curiosidades. Para quem ainda não sabe, a imagem de uma “simpática baleia”, foi criada pela artista chinesa Yiying Lu, é exibida sempre que o Twitter fica sobrecarregado. O desenho pode ser comprado pela web por cerca de $120 AUD (dólar australiano).

Será que o twitter devido ao aumento significativo de utilizadores, está com problemas de estabilidade?

Já agora deixamos aqui dois serviços concorrentes ao twiter: JaikuPlurk.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    defenitivamente o problema e no servidor de bases de dados do twitter e nao no servidor web em si caso contrario estava lento. o processador do servidor da base de dados e que deve estar a dar o litro

  2. Avatar de Ferreira

    Há uns meses a situação era pior que isto. Ao ponto de ficar assim durante horas.

  3. Avatar de frans
    frans

    Eu ainda não percebia verdadeira utilidade do twitter?

  4. Avatar de Celso Azevedo

    Têm que ver que são muitas pessoas a aceder ao twitter… Temos que dar um perdãozinho x)

    Agora essa imagem… quem é que quer comprar isso? quem nao sabe, ainda diz que esse site não é original e tal…

    Já agora, quem me quiser seguir: http://twitter.com/celsoazevedo 😉

  5. Avatar de N_Lite

    Tudo tem o seu limite, e o que é certo é que ultimamente muito se tem falado do Twitter e muito tem aumentados os seus utilizadores.

    Aqui fica o meu: http://twitter.com/nyzux

    http://www.nyzux.net/

  6. Avatar de Rui Brás

    @frans @Blizard

    A melhor maneira de descobrir a utilidade de um serviço, é testá-lo. 😉

  7. Avatar de maurycio
    maurycio

    também me aconteceu o mesmo, mas quando reduzi o tamanho da imagem, e voltei a fazer o upload, o problema foi ultrapassado 😉

  8. Avatar de BESTCINE

    @ frans

    Já somos dois!!!! Mas havemos de lá chegar… 🙂

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  9. Avatar de Nelson

    É porque tentaste carregar uma imagem em formato PNG.
    Isso também já me aconteceu.

  10. Avatar de Pedro Pinto

    @Nelson
    É mesmo problema do twitter !
    Experimentei .jpg. ,gif…. e nada

  11. Avatar de Cadu Silva

    Vamos todos usar o Laconi.ca!

  12. Avatar de Ana Narciso

    O problema também é muita gente usar o Twitter como se fosse uma espécie de IRC, e esse não é o objectivo.

    Quem não vê utilidade, tem bom remédio, experimentar, e fazer follow às pessoas certas (existem inúmeras figuras públicas que valem a pena) e a instituições/organismos que nos interessem.

  13. Avatar de Daniel Luz
    Daniel Luz

    Já experimentei… continuo na mesma… acho que existem imensos serviços por aí muito menos limitados que o twitter a fazer o mesmo e muito mais. Honestamente não percebo. E se a piada é andar a cuscar a vida dos outros ou mostrar “quão fixe” é a minha… Acho que já existem serviços suficientes que o permitem.

  14. Avatar de keops

    “E se a piada é andar a cuscar a vida dos outros ou mostrar “quão fixe” é a minha… Acho que já existem serviços suficientes que o permitem.”

    x2

  15. Avatar de carlos rajas

    estou lá e ainda não sei qual a utilidade dele… what are you doing now ?.. ta bom , e dai ?…não estou convencido não…. me parece mais uma imbecilidade da qual faço parte. 😉

  16. Avatar de Miguel Jeri

    Eu além do twitter não percebi o que é “escabilidade” (penúltimo parágrafo) ; )

    Abraço

  17. Avatar de frans
    frans

    Pode ter intesse para muitos utilizados e não estou a sobrevalorizar nada apenas, não entendo a vantagem..mas mais que isso não tinha tempo nem paciência para sempre que fosse fazer algo novo ir lá escrever

  18. Avatar de a22398
    a22398

    O problema não é do twitter mas sim disto “Hoje apeteceu-me criar mais uma conta no twitter.” Mais uma? Ter uma não chega? É por andarem sempre a criar contas para isto e para aquilo que depois as coisas não funcionam.

  19. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Miguel Jeri
    Escabilidade….que permite crescer,..ser alterado, neste caso aumento…

    @a22398
    Apenas por motivos profissionais 😀