Tomb Raider a caminho!

40 Comentários

Um dos títulos que nos últimos anos tem estado presente nas nossas consolas é Tomb Raider mas que ultimamente tem permanecido quase esquecido.

Bem, esquecido será demasiado forte até mesmo porque será já no próximo ano de 2013 que as aventuras de Lara Croft voltam à ribalta.

Este artigo está inserido no passatempo Pplware 20k (ver aqui). Não se esqueça de comentar o assunto do artigo e também de responder à questão colocada no final (pode ser no mesmo comentário) – são dois requisitos fundamentais para quem se pretende habilitar a um Mikrotik RouterBoard RB2011L-IN


Após uma tempestade brutal destruir o barco onde viajava, uma jovem assustada naufraga numa praia desconhecida. Sozinha mas não sem companhia, só tem um objetivo: sobreviver.

Foi este o teaser e ponto de partida para a primeira aventura da jovem e inexperiente Lara Croft numa história que relata a viagem de uma mulher comum que descobre até onde tem de ir para se manter viva.

Segundo Darrell Gallagher, Diretor de Estúdio Crystal Dynamics, “Esqueça tudo o que sabe sobre TOMB RAIDER, estamos a explorar coisa que nunca viu neste jogo. Esta é uma história sobre origens que cria Lara Croft e a leva numa viagem ímpar definidora de caráter.

Recentemente foi também divulgado que Camilla Luddington será a actriz que dará voz a Lara Croft na próxima aventura.

Entretanto a Crystal Dynamics revelou recentemente que a consagrada escritora Rhianna Pratchett será a principal responsável pelo argumento da nova aventura, a ser lançada em Março de 2013.

Rhianna já escreve sobre e para videojogos (como por exemplo, Heavenly Sword, Overlord, Overlord II e Overlord: Dark Legend, Mirror’s Edge, Risen e Viking: Battle for Asgard) há mais de 14 anos tendo ganho ao longo da sua carreira alguns prémios de renome, estando entre eles nomeações e vitórias nos prestigiados BAFTA.

Homepage Tomb Raider

Pergunta do passatempo:
  • É possível fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola?

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo . Cunha
    Paulo . Cunha

    Ainda me lembro de jogar TR Cronicls na DreamCast! 😀 Grande jogo

    1. Avatar de Paulo Silva

      Desde que tenha uma história bem explorada que seja interessante e cativante, se tiver uma jogabilidade simples e intuitiva, se oferecer puzzles e desafios minimamente decentes e por fim, se nos mostrar uma aventura à La Tomb Raider então será um bom jogo.

      Terá de ter bastante qualidade para ombrear com o expoente máximo actual das aventuras, Uncharted.

  2. Avatar de Filipe Delgado
    Filipe Delgado

    Mais uma vicio a caminho eheheheheh

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  3. Avatar de QualquerUm
    QualquerUm

    E vem com a Angelina?

    1. Avatar de Paulo Silva

      A versão com a Angelina é um pouco mais cara, creio! 😀

    2. Avatar de thylux
      thylux

      Procura pela Camilla Luddington no Californication e já n te vais interessar pela Angelina

  4. Avatar de Juliano
    Juliano

    Finalmente um novo tomb raider, já estava com saudades desse jogo incrivel!

    R: sim ele suporta gestão via Web e consola.

  5. Avatar de Bruno Miguel Silva Andrade
    Bruno Miguel Silva Andrade

    Sim é possivel fazer gestão web e por consola.

    Tomb Raider.. aos anos… horas de diversão nisso!

  6. Avatar de Miguel Ribeiro

    Cada vez mais gata a Lara 🙂

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sempre gostei de felino(a)s … 😀

  7. Avatar de douroin
    douroin

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  8. Avatar de Filipe Delgado
    Filipe Delgado

    Mais um vicio a caminho eheheheheh

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  9. Avatar de Paulo . Cunha
    Paulo . Cunha

    Mais um grande jogo a caminho 😀

    Resposta: Sim permite fazer a gestão/configuração via web e via consola!!

  10. Avatar de Nuno sobral
    Nuno sobral

    Mal posso esperar para jogar isto 🙂
    Resposta:É possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  11. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    Talvez experimente…
    Resposta ao passatempo: Sim, suporta gestão via Web e consola.

  12. Avatar de MS
    MS

    É incrível a evolução e longevidade deste jogo. lembro-me dele há uns 10 anos e já na altura era um fora de série.

    Suporta gestão Web e Consola.

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Grande jogo.

    Resposta: Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e via consola.

  14. Avatar de Nuno

    Ainda me lembro de jogar o antigo jogo da tomb raider na PS1 xD

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  15. Avatar de Rafael Paiva
    Rafael Paiva

    Eu fui um grande adepto do Tomb Raider na altura que saiu para o Nokia N-Gage. Bons tempos.

    Esta RouterBoard permite, graças ao RouterOS e à semelhança de outras, ser gerida através de WEB e através de um software de nome WinBOX.

  16. Avatar de José R
    José R

    Eu acho que devo ter acabado o primeiro Tomb Rider umas 10 vezes…lol
    Vamos aguardar por esta nova versão e ver que surpresas terá!

    Sim, é possível fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  17. Avatar de Luís Miguel
    Luís Miguel

    Resposta: Sim suporta gestão via Web e consola.

  18. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Se viesse com a Angelina, como disseram, é que era! :p

    Resposta: Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e Consola

  19. Avatar de Luís Carlos Ramos Jacinto
    Luís Carlos Ramos Jacinto

    Adoro TR! Aguardo…

    Resposta Passatempo: Sim.

  20. Avatar de ruben
    ruben

    Mais um grande jogo a sair este ano. Parece que este ano há muitos grandes jogos.

    Resposta passatempo: O RouterBoard MikroTik RB2011L-IN tem interface GUI ou CLI com acesso através da web, telnet, ou ssh.

  21. Avatar de lcf
    lcf

    Ainda me lembro de jogar o primeiro…

    A resposta é :

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  22. Avatar de Ricardo Roque
    Ricardo Roque

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  23. Avatar de Rodrigo Santos
    Rodrigo Santos

    Promete!
    R: sim ele suporta gestão via Web e consola.

  24. Avatar de Nuno Caixeiro
    Nuno Caixeiro

    Parece-me boa ideia retrarem as origens da Lara Croft. Espero o lançamento.

    Resposta: suporta gestão via Web e consola

  25. Avatar de Artur
    Artur

    Outro jogo excelente.

    Resposta: SIm

  26. Avatar de Augusto Cruz
    Augusto Cruz

    Grande jogo, esperamos por ele.

    Sim suporta gestão via Web e consola.

  27. Avatar de Sérgio Almeida
    Sérgio Almeida

    Ora aí está uma boa novidade!

    Resposta: Sim.

  28. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    irá ser um grande jogo, certamente 🙂

    Resposta: Sim, é possível fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  29. Avatar de Nuno Miguel
    Nuno Miguel

    Talvez experimente por curiosidade… e talvez por curiosidade fique viciado eheh!

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola.

  30. Avatar de Tiago João da Silva Almeida

    Resposta ao Passatempo RouterBoard MikroTik RB2011L-IN:
    Este RouterBoard permite fazer a sua gestão via WEB e CONSOLA

    Muito Obrigado 🙂
    Cumprimentos,
    Tiago Almeida

  31. Avatar de Mark Silva

    Este sim já promete :)!
    Ainda falta quase meio ano, mas já estou a ver o vicio…

    Sim, é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola.

  32. Avatar de Patrick Igreja Carvalho
    Patrick Igreja Carvalho

    Sempre gostei dos jogos tomb raider

    Resposta à pergunta: Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  33. Avatar de Bruno Neves

    Sim é possivel fazer a gestão do RouterBoard MikroTik RB2011L-IN via Web e consola

  34. Avatar de Emanuel Lopes

    Ainda tive umas horas de vicio no meu pentium 4.

    Resposta ao passatempo: Sim é possivel fazer gestão web e por consola.

  35. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Sweet!

    Resposta: Sim permite fazer a gestão/configuração via web e via consola

  36. Avatar de Márcio Lima
    Márcio Lima

    Para quem jogou os originais e viu as versões com a nossa estimada Jolie…

    estes novos recomeços com edições “Barbie” apenas nos fazem suspirar pelo que foi um grande jogo e uma “personagem do caraças” nos bons velhos tempos.

    R.I.P Lara Croft!