A-Patch 1.43.1 For Windows Live Messenger 9

10 Comentários

Sou um utilizador do Windows Live Messenger, sim daqueles que sai uma versão e vai logo actualizar. Como o tempo não é muito e os contactos existentes no Messenger são para lá de 200, tenho uma certa relutância em ter muitos apêndices na aplicação. Gosto dela simples, para executar o objectivo primitivo para que foi desenvolvida. Para ajudar a livrar-me de publicidade e outras inutilidades, utilizo o A-Patch.


Esta ferramenta é simples de usar tem uma preview lateral que ajuda a interpretar o que estamos a ligar ou desligar.

Comece por escolher uma das opções, pois tudo o que fizer, pode “desfazer” posteriormente, para isso o A-Patch cria uma cópia do perfil antes de o alterar.

Agora vamos começar pelo princípio;-) escolhendo Patch Messenger.

E pronto. Está feito o processo, sem complicações nem confusões. Com ela limpo a publicidade, links para partilhas, banners informativos e outras bugigangas que por lá aparecem.

Não se esqueça de desligar o Live Messenger antes de aplicar esta ferramenta.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: A-Patch 1.43.1 For Windows Live Messenger 9 [165.77KB]
Homepage: A-Patch

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de luminoso
    luminoso

    ainda hj usei o apatch num computador
    louvado seja. limpar as publicidades sabe mesmo bem!

  2. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    O link vai parar ao 1.42

  3. Avatar de Vítor M.

    Starkiller link corrigido 😉 obrigado pelo reparo.

  4. Avatar de JoaoVr
    JoaoVr

    Podias ter referido que esta versão do A-Patch só tem 10 opções.

  5. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    @ Vitor M.

    sempre as ordens xD

    @ JoaoVr

    presumo que as opções ainda estejam limitadas só pelo simples facto do WLM9 ainda não ser final. assim não vale a pena fazer um apatch com as opções todas uma vez que estão sujeitas a mudar na próxima release

  6. Avatar de Blizard

    Maravilha… já fez o que devia… retirar a publicidade 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  7. Avatar de RKO
    RKO

    Com este patch não da para enviar toques frequentes ?

  8. Avatar de Renato
    Renato

    Eu costumo usar o Mess patch ñ sei se conhecem, ms tb é mt bom

  9. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Vou esperar pela versão final do novo messenger..

  10. Avatar de Shiryu

    Já o uso há muitos anos, é a única maneira de tolerar o MSN. Bom artigo. v ^_^