E Porque Hoje é Sexta

24 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

 

NOTÍCIA ENCADEADA

O telefone toca e o caseiro atende. Do outro lado, o dono da fazenda pergunta:

– Olá! Estou a ligar só para saber se está tudo bem por aí. Há novidades?

– Bem…

– Então? Aconteceu alguma coisa? Desembucha!

– Sabe… é que o seu papagaio morreu….

– O meu papagaio? O que ganhou o concurso?

– Sim, esse mesmo.

– Ora bolas! E logo aquele bicho que me custou uma fortuna. E de que morreu ele?

– Não temos a certeza, mas talvez de comer carne estragada…

– Carne estragada? Mas quem é que deu carne estragada ao papagaio?

– Ninguém. Foi ele sozinho que se pôs a comer a carne de um dos cavalos que morreram…

– Cavalo? Qual cavalo?

– Um dos seu puros-sangues árabes… Morreram os dois de esgotamento por puxarem a carroça da água durante a noite…

– O quê? Mas qual carroça de água?

– Foi por causa do incêndio…

– Incêndio? Mas houve um incêndio?

– Sim, houve… É que houve uma vela que pegou fogo às cortinas…

– Velas? Então mas a quinta não tem electricidade?

– Sim, mas foi uma vela do velório…

– Mas qual velório?

– O da sua mãe… É que ela veio cá sem avisar e eu dei-lhe um tiro, a pensar que era um ladrão…

 

QUEM TE AVISA…

Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um cartaz que dizia “O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!”

Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz.

O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente.

Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva.

Diz um dos frades para o outro:

– Olha lá… Se calhar já mudavamos o cartaz e escrevíamos mesmo “A Ponte Caiu”, não?

 

O CASAMENTO

O homem chega a casa com um amigo e diz à mulher:

– Mulher! Trouxe um amigo para jantar!

– O quê? Mas tu estás doido ou quê? Então com a casa NESTA bagunça em que está, a louça toda suja, e nem temos nada de especial para comer…

– Sim, sim, eu sei!

– Então porque é que o trouxeste?

– Porque o coitado está a pensar em casar e eu queria que ele visse no que se está a meter!

 

AULA DE INGLÊS COM O JOÃOZINHO

– Turma, hoje vamos fazer um jogo. Eu quero que vocês pensem palavras em inglês que usamos sem traduzir e façam mímica para que os vossos colegas adivinhem a palavra que pensaram, ok?… (sugere a professora)

Julinha foi a primeira. Andando como se olhasse vitrines e segurasse muitos sacos de compras, arrancou da turma um sonoro “SHOPPING CENTER!!!”

– Muito bem, Julinha! (diz a professora)

Carlinhos abocanha uma sanduiche imaginária e novamente a turma responde..”HAMBURGER!!!”

– Muito bem, Carlinhos!… (elogia a professora)

Joãozinho, visivelmente animado, pega no seu livro e acerta em cheio na cara do colega sentado ao lado…

A classe surpresa, olha sem entender, enquanto a professora irritada pergunta:

– O que significa isso, Joãozinho?

E o Joãozinho, com um sorriso amarelo…

– FACEBOOK !

 

DEDUÇÃO EMPÍRICA

O João estava a cortar a relva do jardim quando repara num novo vizinho a mudar-se para a casa do lado. Curioso aproxima-se dele e após as apresentações da praxe, Miguel, o novo vizinho, diz-lhe que é Professor de Dedução Empírica.

João – Dedução Empírica?! Que é isso?

Miguel – Bem, deixe-me dar-lhe um exemplo… Estou a ver que tem uma casota para cães. Deduzo que tenha um cão. Se tem um cão é provável que tenha filhos. Se tem filhos é mais que normal que tenha esposa. Se tem esposa sou forçado a deduzir que é heterossexual.

João – Isso é muito fixe!

Separam-se e João vai conversar com o outro vizinho, Zé, que também tinha reparado na mudança para a casa ao lado.

Zé – Novo vizinho… Que faz ele?

João – É Professor de Dedução Empírica..

Zé – Dedução Empírica?! Que é isso?!

João – Deixa dar-te um exemplo. Tens um cão?

Zé – Não.

João – És panisgua…!

 

A VIDA DE UMA PULGA BRASILEIRA

Uma pulga está tomando sol na praia, toda bronzeada, debaixo de um guarda-sol.

Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. A primeira pergunta-lhe:

– O que aconteceu?

– É que eu quis vir à praia, tomar um solzinho e entao subi no bigode de um motociclista que vinha pra cá. Acontece que o cara veio a 200 km/h e eu quase congelei de frio!

A pulga bronzeada responde:

– Pô, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e quando entrar uma garota, esconda-se na calcinha dela. Naqueles pelinhos macios,
você viaja quentinha e segura!

No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira, bronzeadíssima e a segunda novamente branca e morta de frio.

– E agora, o que aconteceu? Nao fez como eu disse?

– Claro que fiz. Me escondi no banheiro e quando a garota entrou e baixou a calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi.

– Entao, por que você está assim?

– Nao faço a menor idéia: quando acordei estava de novo a 200km/h no bigode do motociclista!

 

MADEIRENSE QUER A COUNA… E O ISCO!

O pai diz ao filho:

– Feilhe, vai dezer a tua mõe q’o pai quer a couna!

O miúdo vai ter com a mãe e diz:

– Mõe, o pai mandou d’zer que quer a couna.

A mãe responde:

– Ah feilhe, mas a mõe hoje na pode dar a couna, t’ou c’opriode…

A criança volta para ao pé do pai:

– Olhe pai, a mõe na lhe pode dar a couna porque tá c’o priode hoje…

O pai responde:

– Na é essa couna, estúp’do, é acouna de pesca!

 

IDEIAS CRIATIVAS

[/imagetab]
anterior próxima

VEJA NAS PÁGINAS SEGUINTES OS NOSSOS VÍDEOS

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Miguel
    Tiago Miguel

    bom fds!!

  2. Avatar de pph
    pph

    Primeiro muahahahahahah!

    1. Avatar de pph
      pph

      Ups… conta a intençao 🙂

      1. Avatar de Raclima23
        Raclima23

        eheheheh

  3. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS a todos!!

  4. Avatar de r0ckf3l3r
    r0ckf3l3r

    “Vamos aprender japonês com sotaque hard core!!!” – Na verdade é Coreano. 😛

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora… ela tem cara de “japinha” 😀

  5. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    A imagem 12 não aparece

  6. Avatar de BigLord
    BigLord

    Bom fds a todos! As piadas desta vez estão hilariantes, adorei! 😆

  7. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … este polvo é um intruja! um mentiroso compulsivo, para a próxima será convertido em salada de polvo… ma nada!! :))) bom fds!!

  8. Avatar de Paulo Bastos

    A última (24) é muito boa, lol, bom fim de semana a todos.

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      MUITO BOA??… é pouco é bombeira LOLOL!!

  9. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Bom fds a todos..

    Só uma pergunta, vocês tem algum critério de selecção de imagens, ou apenas são umas imagens fun que são escolhidas de forma random?

    Abraço

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fds ppl

  11. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    A 3 não percebo. Bom fim de semana.

    1. Avatar de Blind
      Blind

      Rafaelos e durex …
      primeiro comes os meus bombons … depois como o teu!!

  12. Avatar de André Silva

    “Pintamos casas a domicílio” (pic 23) 😀

    Bom fim de semana!

  13. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Excelent!
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=6Cf7IL_eZ38&vq=medium

    Ficarei contemplando meu novo wallpaper! (24)

  15. Avatar de Aflores
    Aflores

    Há um video que devia ser chamado de trombas no chão ou na agua 😀

  16. Avatar de João
    João

    Bom fim-de-semana

    Não sei onde foram buscar a piada do madeirense, mas garanto-vos que aquilo é sobre os açoreanos. Continentais sempre os mesmos não sabem distinguir madeirenses de açoreanos. É muito triste. Sff mudem.

    1. Avatar de Sergio Barros
      Sergio Barros

      E já somos 2 com a mesma opinião x)

  17. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Os continentais (ou cubanos como vocês chamam) sabem muito bem onde são os Açores e a Madeira, trabalhei na Madeira e sei bem do que falo! Já vocês só sabem onde fica Lisboa e o Porto, o que na minha opinião é imensamente mais triste 😉