Format Factory 1.61

16 Comentários

São destas pérolas que eu gosto. Dois dedos de conversa com um amigo, Malamen e aparece esta fantástica ferramenta de conversão multimédia, sim gratuita!

FormatFactory é uma aplicação que obrigatoriamente deve constar no seu kit de multimédia. Com os milhares de formatos existentes no mundo do som e imagem, é bem possível que mais tarde ou mais cedo, esbarre com um formato que não consiga abrir ou exportar. Para isso e para muitas outras funções, nada como converter o formato para um outro que seja útil.

Tem um ficheiro de vídeo e quer passar para o formato do seu telemóvel? Então utilize o Format Factory, verá que o iPhone, a PSP os telemóveis e tudo quando necessite de formatos próprios, caem aos pés deste conversor.

Espere que eu ainda não terminei, calma, para já saque o ficheiro!

FormatFactory é uma ferramenta de conversão multi-funcional:

  • Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
  • Tudo para MP3//WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV.
  • Tudo para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO/….
  • Ripa DVD’s para um ficheiro de vídeo.
  • Suporte para ficheiro MP4 formato utilizado por iPod/iPhone/PSP/BlackBerry.
  • Suporte para ficheiro RMVB.

Mais algumas habilidades:

  1. Suportas as conversões de todos os populares formatos de vídeo, áudio e imagens para qualquer outro.
  2. Repara ficheiros de vídeo e áudio danificados.
  3. Reduz o tamanho dos ficheiros de multimédia se necessário.
  4. Suporta formato de ficheiros multimédia para o iPhone e iPod.
  5. Suporta conversão de imagens, zoom, rotação, inversão e etiquetas.
  6. Ripador de DVD’s.
  7. Suporta 35 idiomas, português incluído.

Modus operandi.
Para utilizar, simplesmente escolha o formato para o qual quer converter, carregue o formato a converter e carregue no botão converter.

A aplicação permite alterar e configurar tudo, desde a taxa de bit aos frames por segundo, tudo mesmo. É no entanto simples de utilizar, pois as opções são carregadas em modo padrão, já equilibradas para as conversões normais.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FormatFactory 1.61 [16.94MB]
Homepage: FormatFactory

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    so tem um senao este progrma…nao converte FLAC p MP3 🙁

  2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    O senão do Miguel fez-me lembrar de perguntar se existe algum programa que converta flac para mp3? Tenho 4 álbuns em flac e queria converter para mp3 mas queria algo rápido e eficaz:)
    O Format Factory já o experimentei mas, já não me lembro porquê, não o adoptei. Vou experimentar de novo para me lembrar qual foi o problema. Se calhar foi o facto de não dar para embutir legendas e na altura se calhar era o que procurava.
    ____________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Avatar de francisco
    francisco

    isto grava de .avi para DVD? substitui o convertXtoDVD?
    é melhor que o mediacoder?

    Obrigado

  4. Avatar de francisco
    francisco

    dá para gravar de um ficheiro de video qualquer para DVD directamente, como o convertXtoDVD? substitui os convertXtoDVD?

    é melhor que o mediacoder?

    lê legendas??

    Se alguem me poder responder agradeço. Obrigado

  5. Avatar de simpleton
    simpleton

    @ 3. & 4. francisco
    :
    Lê este comentário no post da versão anterior: http://www.pplware.com/2008/11/18/formatfactory-160/#comment-164715

    Quanto ao facto de ser melhor ou pior que o MediaCoder, não sei, porque usei o MediaCoder raras vezes e há bastante tempo. Mas não perdes nada em testar por ti próprio.

  6. Avatar de francisco
    francisco

    Obrigado simpleton pela info 🙂

  7. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    @1 Miguel

    Pra converter Flac para Mp3 eu uso o AIMP2 mas a qualidade Flac é muito superior.

    Abracitos

  8. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Se querem algo que converta muito bem os vídeos e seja simples usem o XviD4PSP. Este parece bom, mas o XviD4PSP pode ser simples, mas é também muito completo.

  9. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    já uso ele faz tempo, pena que ás vezes naum dá (e nao é falta de codec´s), é pesado na hora de converter……mt msm.. mas msm assim é bonzituh..

  10. Avatar de BigLord

    Eu uso o S.U.P.E.R… consideram este melhor?

  11. Avatar de nrodas
    nrodas

    bem pessoal o meu kas 2009 alerta-me q este prog. pode ser perigoso será um falso positivo ????

    http://www.adrenalina.bloguedesporto.com

  12. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    @nrodas, a minha ZoneAlarm,quando tento baixar,diz:HIGH RISK

  13. Avatar de Roberto
    Roberto

    Pessoal. Eu e minha filha somos aprendizes ainda em vídeos. Fizemos um vídeo no moviemaker que vem no Windows XP e não conseguimos passar para DVD. Só conseguimos gravar em CD que caiu muito a qualidade. Como EU faço para gravar em DVD vindo do moviemaker? grato

  14. Avatar de Escola de bolsa (Marco)

    Olá,
    Agradeço este post pois era mesmo isto que procurava.
    Ainda por cima freeware, gratuito.
    Abraço.
    Marco – Escola de bolsa
    http://escoladebolsa.blogspot.com/

  15. Avatar de Roberto
    Roberto

    Não sabia que a pergunta abaixo era tão difícil(…)
    Obrigado
    Pessoal. Eu e minha filha somos aprendizes ainda em vídeos. Fizemos um vídeo no moviemaker que vem no Windows XP e não conseguimos passar para DVD. Só conseguimos gravar em CD que caiu muito a qualidade. Como EU faço para gravar em DVD vindo do moviemaker? grato

  16. Avatar de lukas

    caramba!esse programa foi a soluçao para os meu problemas adorei obrigado.