Firefox 3.1 Beta 2

12 Comentários

O Firefox 3 está já numa nova etapa da sua vida. Depois do estrondoso lançamento, que levou a versão final ao recorde de downloads, a equipa da Mozilla prepara já novas alterações tendo em vista a estabilidade e correcção de alguns cenários derivados da fantástica utilização.

Com a guerra de browsers ao rubro, a Mozilla afirmou já que a versão final 3.1 será 28 % mais rápida que o Google Chrome em Windows XP e até 16 % em Windows Vista. Tal se deve à ferramenta javascript TraceMonkey desenvolvida pela empresa.

Recentemente foi também veiculada a opção de navegação em privacidade e o multitouch, espera-se em breve que esta ferramenta seja disponibilizada na sua versão final.

A versão final está prevista para o final do ano. Poderá consultar as alterações presentes nesta versão aqui.

Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Mozilla Firefox 3.1 Beta 2 pt-pt | pt-br| en-us [7.40MB]
Download [mac]: Mozilla Firefox 3.1 Beta 2 pt-pt | pt-br | en-us [16.75MB]
Download [linux]: Mozilla Firefox 3.1 Beta 2 pt-pt | pt-br| en-us [9.17MB]
Homepage: Firefox – MozillaWiki-Shiretoko

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno mc

    Quanto mais rapido melhor né?
    Quando sair de Beta ja ca canta ^^

  2. Avatar de Felippe Ruivo
    Felippe Ruivo

    quando lançaram o 3 eu achei que ficou pesado e com muito problemas
    o 3.1 esta melhor

  3. Avatar de Diogo
    Diogo

    Atenção que esta versão não é a Beta 3 do Firefox 3.1

    A versão Beta 2 do Firefox 3.1 ainda não foi disponibilizada (deve algures na próxima semana) sendo que esta versão aqui disponibilizada é uma versão “Pré-Beta 3” baseada em Nightly Builds.

  4. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Nunca mais vem o 3.1 final… Despachem lá isso =P

  5. Avatar de Almada Capital
    Almada Capital

    espero k a velocidade domine a internet =)

  6. Avatar de luminoso
    luminoso

    pq a diferenca de percentagens vista e xp?

  7. Avatar de coise
    coise

    E desta que vem o chamado ”modo pornografia” ?

    1. Avatar de Aurélio Pita

      @coise
      pelos vistos sim! 😀

      Acho que o chrome tem ganho utilizadores com isso! Agora é a vez da mozilla marcar novamente o seu território! 😀

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    alguem sabe pra quando é a versão final?

    e pra quem gosta d addons pro mozila deixo aqui uma sujestão para os utilizadores assiduos do yuotube

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/8174

  9. Avatar de Escola de bolsa (Marco)

    Olá,
    Eu uso-o e RECOMENDO.
    Estou muito contente com tal versão.
    Abraço,
    Escola de bolsa ( http://escoladebolsa.blogspot.com/ )

  10. Avatar de manolo
    manolo

    experimentar