Encrypt it Beta

9 Comentários

Como recentemente deixei um serviço interessante mas completamente inútil, permitindo apenas rodar o texto apresentando-o de pernas para o ar, hoje decidi, em consciência, premiar-vos com o Encrypt it… beta.


É muito simples e intuitivo de utilizar, tão simples que se explica em três tempos:

1 – Escreva o texto na caixa disponibilizada para o efeito
2 – Escolha o tipo de encriptação que deseja para o seu texto
3 – Carregue no botão Encrypt it

Pronto o resultado do texto inicial seria algo deste tipo com codificação MD5:

a9a363be384e08a1d1eccee617a854d4

Divirta-se com esta sugestão trazida pelo nosso visitante/colaborador João Ferreira.

Posts relacionados:

Homepage: Encrypt it

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    e se eu quiser depois “desencriptar” o que eu escrevi?

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Pedro

    Isso há-de ser outro serviço Web 🙂

  3. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    @Pedro

    Em md5 por acaso n sei qual é o para desencriptar mas se reparares na lista tens por exemplo Base 64 Encode e Base 64 Desencode entre muitos outros é questão de escolheres um desses em relação ao md5 n sei mesmo

  4. Avatar de clinis
    clinis

    Já conhecia.

    @Pedro e Nuno

    Da para desencriptar através deste serviço!

    Basta na altura da encriptação escolher um tipo de encriptação que tenha ENCODER e DECODER. O ENCODER é para encriptar, o DECODER é para desencriptar

  5. Avatar de Paulo Ribeiro

    MD5 não é “desencriptável” é one way encryption.
    Pode ser encontrado uma chave igual ou password ou frase etc, atravez do método de bruteforce.
    Neste momento a nível de passwords já ninguém usa md5. só Salted md5 entre outras coisas… 🙂

  6. Avatar de Weasel

    Paulo Ribeiro, e porque não o MD5? Continua a ser muito usado!

  7. Avatar de Test Encrypt it
    Test Encrypt it

    Vml2YSBhbyBwcGx3YXJlIDpQ

    Base 64 Encode 😛

    cumpts

  8. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    @ Weasel

    Já desde algum tempo que o MD5 está em desuso devido ao facto de ser possível a partir de dois textos limpos (inputs) diferentes, o MD5 gerar a mesma hash/criptograma… claro que a probabilidade de isto acontecer continua a ser diminuta….

    cumps

  9. Avatar de vitor neves
    vitor neves

    Uso o Axcrypt todos os dias já lá vão 5 anos e
    continua poderoso e simples; e grátis…