E porque hoje é sexta…

47 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]

[09][10][11][12][13][14][15][16]

Obama… eis o novo presidente do mundo, pelo menos está bem cotado em termos de popularidade.

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v65 | Mirror [link_rápido] [674.59KB]

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aikon

    muito bom como sempre.. bom fds ..

  2. Avatar de Helder

    A menina da 14 a presidente substituta do Obama!!
    Quem vota????

  3. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Estão muito boas

  4. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    já agora bom fim de semana

  5. Avatar de FJCOLIVEIRA
    FJCOLIVEIRA

    Muito boa esta seleção de imagens.
    Uma curiosidade:
    – A imagem 13, não será de um português?
    Reparem no fundo, a igreja!

    Bom fds

  6. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Boas fotos!

    FJCOLIVEIRA: Parece.. mas repara na cerveja!

    Bom fds a todos!…

  7. Avatar de Ricardo Afonso

    Mais uma sexta e mais uma excelente escolha de imagens para animar ainda mais o final de semana! 😀
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  8. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    optimo cm smp

    bom fds a tds 😉

  9. Avatar de rss
    rss

    @Alexandre
    A cerveja é uma duff, como seria de esperar.

    Se é um tuga não sei, mas que é uma fantástica imagem, lá isso é.

  10. Avatar de Vítor M.

    Meus caros, o que dizem da velocidade? Melhorou em relação à última sexta?

    Espero feedback vosso sff.

    Abraço e obrigado.

  11. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    14 – Isto é que é “dar à luz!”

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Vitor

    Não tem nada a ver. A semana passada havia imagens que nem sequer chegavam a abrir e hoje abriram todas rapido.

  13. Avatar de rkunt
    rkunt

    @ Victor M.

    Sim o site já abre + rápido (plo menos no meu firefox)

    off-topic: As melhoras da tua constipação

  14. Avatar de maurycio
    maurycio

    @Vitor M.
    Notei uma certa rapidez comparado com antigamente 😉

  15. Avatar de Ricardo Afonso

    @ Vitor
    Muito mais rápido mesmo!! 🙂
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  16. Avatar de R3volution
    R3volution

    agora sim, está bem rápido 😉

  17. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Bastante, Vítor. Dantes ficava uma eternidade à espera, agora corre tudo muito rápido. Obrigado. 😀

  18. Avatar de Sandro
    Sandro

    Boas tardes.

    Grandes fotos..

    Não podem apresentar a chinesinha aqui a malta????

    Bom fim de semana.

    Cumprimentos

  19. Avatar de Manuel Reis

    Isto está muitíssimo mais rápido! A mudança serviu para alguma coisa, afinal! 😀 😀 😀

  20. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boas fotos!! Quanto há velocidade, nem se compara 😀

  21. Avatar de J.C
    J.C

    Fantasticas fotos.

    Pena é não haver referencia aos autores originais… e ainda por cima uma delas editada.

    Enfim… também eu termino a minha mania da perseguição por hoje 😉

  22. Avatar de Collipo
    Collipo

    A qualidade de sempre.
    Obr.

  23. Avatar de Vítor M.

    J.C não consigo saber quem as produziu, aliás recebo várias por mail, muitas não são escolhidas e ficam por apresentar, muitas vejo-as em variados sites onde cada um parte e reparte e escolhe a melhor parte, outras chegam-me em .pps que nada dizem…

    Não consigo meter fonte alguma. Mas podes continuar a chatear, na boa 😉 é sinal que o Pplware está bem de saúde e recomenda-se 😛

    Já agora, que respiro melhor… bom fim de semana.

  24. Avatar de Capitão Barbossa
    Capitão Barbossa

    Realmente! muito Muito Bom! bom Fds! Abraços!

  25. Avatar de Nuno mc

    mais uma vez muito bom =D

  26. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Mais uma excelente selecção. Gostei particularmente da 14 xD

    Pplware sempre em alto nivel 😉

  27. Avatar de joystick
    joystick

    A 14 ganha destacadamente!!!

  28. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Por que se espera(acho que estão esperando muito) que Obama fará milagres? Porque é negro e o primeiro na presidência? Vendeu bem seu “peixe”? Vamos esperar e espero que não o KKKrucifiquem se não fizer o esperado.
    7- Golpe baixo!! Imagina se ela usa o mesmo….uiiii!!
    9- O verdadeiro rabo quente.
    12- Até concordo mas conseguem se conter melhor que os jovens quando passam dos limites alcoólicos.
    14- Até me ofusquei!!!rsrs!!

    Raramente tive problemas com as fotos,uso o IE e não tenho lá grande equipto e um Speedy de 2Mb. Sábe-se lá. Está excelente aqui caro Vitor, bom fim de semana e a todos aqui.

    Abraço

    Iv@n

  29. Avatar de jorjão
    jorjão

    Eu também voto na menina da 14. hehehehehehe.
    Contra aquela nem o obama tinha hipótese.
    Bom fim de semana para todos.
    Mandriva 2009 Kde 4.1.2

  30. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A 14 é linda, bom fds

  31. Avatar de rui
    rui

    fracas……bahhhhh

  32. Avatar de francisco
    francisco

    5 é photoshop!

    7, 10 e 11 🙂

  33. Avatar de KOISO
    KOISO

    …O combate de Obama Vs Mcain e Pokemon a mistura 😆

    http://img232.imageshack.us/img232/5275/obamari5.gif

  34. Avatar de foxval
    foxval

    Para mim a 08 ganha. Para um anúncio adsl com um sapo…
    Bom Fim de Semana!

  35. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    espectacular como sempre, sempre bastante divertido..
    nao percebi esses “fds”,
    msm assim..

    … continuação de um bom fds

  36. Avatar de J.C
    J.C

    Vitor: Desde que nunca metas uma das minhas aqui sem meu consentimento estás na boa 🙂

  37. Avatar de marco
    marco

    esta rubrica e simplesmente fantastica!!!!
    parabens!
    bm fds

  38. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boa selecção de imagens como é habitual.
    Vejam as jogadas de bastidores que os Gato Fedorento praticam em http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  39. Avatar de Orite
    Orite

    Quase que me atreveria a eleger a foto 14 a melhor de 2008 do “E porque hoje é sexta…”.
    Já agora porque não lançar uma votação no final do ano para eleger “A melhor do: E porque hoje é sexta…”, penso que seria interessante…
    Quanto a velocidade agora está *****.
    Bom fds

  40. Avatar de Vítor M.

    Orite aí está uma boa iniciativa.

    É sempre mais uma forma de motivar os visitantes do Pplware a participar.

    Obrigado pela sugestão, teremos então na última semana de 2008 The Best Of… E porque hoje é sexta…

  41. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    14 – Espectáculo! Definitivamente a melhor de todas! O mais belo pôr-do-sol k já vi!

  42. Avatar de manarte
    manarte

    Ok! 14!! Eu vi a “luz”!!!!

  43. Avatar de Orite
    Orite

    Relativamente a 14 eu atrevo-me a dizer: “Let the Sunshine in”!
    Quanto ao Best Of, tenho a certeza que será um sucesso.

    Bem hajam!

  44. Avatar de Pedro
    Pedro

    Concordo inteiramente com o Orite. Mas no fim do ano, em vez de 16 fotos tens que por muitas para o pessoal ficar um pouco indeciso.

    Quanto há ligação agora está mesmo excelente. 5*