Feio é Fumar.. mas isto também…

4 Comentários

Bonito também não é...

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sena
    Sena

    Feio é favor.

    Ela até é girinha, mas assim xega para lá

  2. Avatar de Rui
    Rui

    Não me parece que esta campanha vá conseguir evitar que alguém comece ou deixe de fumar.
    Ela é simplesmente nojenta. Dá vontade de pegar logo num cigarro para esquecer.
    Quanto terá ganho o “génio” por detrás desta ideia.

  3. Avatar de Danilo Marciel
    Danilo Marciel

    Cara ao menos aqui no Brasil com certeza o pessoal ia é se depilar mais parar de fumar nemmmm

  4. Avatar de su..

    tipo feio é fumar eu acho muito bem…este slogan esta muito fix tipo porque o que é feio é fumar nao é ter nojo como voces dizem…tipo ta bem ela nao se depilou e? mas alguem perfere uma gaja com ganda alito a nojo de tabaco ou uma gaja com uns pelitos!!! tipo as pessoas hoje estao a abusar do tabaco e isso esta muito mal!!! as pessoas que nao veem isso é que sao estupidas! eu nem sei como fui aqui parar, estava a procurar imagens para uma coisa de C.N para noticias de parar de fumar e deparei-me com isto…acho mesmo que as pessoas deviam preocupar-se menos com a merda da aparencia e mais com a saude interior!! olha la como ficas com os pulmoes!! bem desporto e fumo e mesmo mau!! e pessoas começam para se armar, emagrecer e evitar o stress mas TA MAL!!! pratique desporto e vai ver o stress baza!!!