Wallpapers from MSN Beta

6 Comentários

A Microsoft, através do seu serviço MSN, lançou uma ferramenta interessante para gerir e retocar wallpapers. Pela qualidade das imagens e pala aparência da aplicação, convido-vos a visitar o post.


Com esta ferramenta o utilizador pode recolher mais de 100 wallpapers fantásticos, pode cortar, rodar e redimensionar as imagens. Também pode adicionar texto, objectos, balões de diálogo além de poder criar o seu próprio wallpaper.

Passado o resumo das opções de desenvolvimento, esta ferramenta permite ainda gerir a apresentação dos wallpapers recolhidos, assim como os que o utilizador criou. Defina o wallpaper, temporize um slide show fazendo as imagens percorrer o seu ambiente de trabalho, quebrando a monotonia do dia-a-dia frente ao computador.

Pronto, agora divirta-se e deixe o seu ambiente de trabalho com mais cor e movimento.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Wallpapers from MSN Beta [477.34KB]
Homepage: Wallpapers MSN

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro

    Bom post.
    Parece-me bom. Vou experimentar … tenho usado o Webshots.
    ————————————-
    Pedro
    http://www.portal-sites.net

  2. Avatar de Burgada
    Burgada

    @Off Topic

    Alguém me sabe dizer se é possível no Windows Vista correr o Leopard no Vmware?

    Precisava de saber se é possível…não estou a falar em instalar no pc, nem hacks nem nada disso…

    Abraço

  3. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Até é engraçado para free, falta uns settings básicos, mas por outro lado faz actualizações. Pra já a biblioteca é um pouco fraquinha.

    cumps.

  4. Avatar de Vítor M.

    Burgada possível é, mas a versão que saquei para o tentar fazer tinha “hacks” que nunca mais terminavam, desisti. Segundo li, esta nova versão do Vmware facilita bastante a instalação… falta-me confirmar isso.

  5. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @burgada…..instalei e rodei, melhor, me arrastei com uma versão magnífica
    hackintosh jAs…..é sensacional, porém com 2 gb de memo não é suficiente.

    só o vmware sozinho já é um mamut……uma pena, porque o sistema é muito atrativo…