Live Score Addicts – Para os verdadeiros Fãs de Futebol

21 Comentários

A festa dos jogos internacionais está de novo a fazer delirar milhões de entusiastas pelo esférico.

Hoje há mais uma noite de Liga dos Campeões e poderá saber tudo sem sair do sofá, ou do lugar onde se encontra.

Para isso basta ter no seu iPhone a aplicação certa, aquela que até lhe mostra o pormenor do lance do golo, quer saber qual é a aplicação ideal?

Então veja o que temos para lhe sugerir com o Live Score Addicts.


Uma aplicação dinâmica de resultados de futebol ao vivo, com destaques em vídeo e notificações personalizáveis. A Live Score Addicts dá-te cobertura ao vivo das 300 ligas e taças mais populares em todo o mundo.

Principais características:

  • Cobertura ao vivo de mais de 300 ligas e taças em todo o mundo.
  • Golos, cartões, substituições e estatísticas dos teus jogos.
  • Equipas titulares e suplentes confirmados.
  • Confrontos directos com forma e jogos anteriores.
  • Classificações das ligas ao vivo.
  • Destaques em vídeo durante e após o jogo.
  • As notificações de futebol mais rápidas!
  • Personaliza as notificações por equipa ou até mesmo por jogo.
  • Melhor precisão do tempo de jogo e actualizações mais rápida em comparação com outras aplicações.
  • Ordena os jogos e a ordem de prioridade das ligas e taças.
  • A configuração rápida dá-te as informações essenciais.
  • Tudo isto apresentado numa interface simples e com estilo.

anterior próxima
Uma aplicação muito completa, nela poderá ter acesso aos campeonatos Liga Zon Sagres e Segunda Liga portuguesa. Mesmo que já tenha uma aplicação de resultados ao vivo, esta é uma ferramenta que dispensa qualquer outra aplicação para acompanhar o mundo do futebol.

anterior próxima
As imagens que estão representadas nas galerias, poderão ilustrar o que gratuitamente lhe oferece o Live Score Addicts, tudo devidamente organizado para que controle uma vasta informação desportiva.

anterior próxima
Uma mais valia são as imagens em vídeo, alguns são resumos alargadíssimos dos jogos, embora poucos sejam ainda do campeonato nacional… mas está a melhorar este aspecto.

Em resumo:

  • Lembrete de jogo
  • Equipas titulares
  • Início do jogo
  • Golos
  • Cartões vermelhos
  • Destaques em vídeo
  • Resultado ao intervalo
  • Resultado final

Como puderam reparar, esta é uma aplicação fenomenal e está já no top das mais descarregadas, até admira ser gratuita.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: Live Score Addicts 1.0 [6.4MB]
Homepage: Football Addicts

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bernardo
    Bernardo

    Não há esta aplicação para Android ? Parece muito boa

    1. Avatar de Dinocart
      1. Avatar de Paulo Balinha
        Paulo Balinha

        Para o Android, utilizo o LiveScore, mas não tem a parte dos vídeos. Resultados muito rápidos

        1. Avatar de ze
          ze

          para android uso o fotmob. ja usei o livescore mas os resultados ainda demoram um bocado a actualizar.

        2. Avatar de kkk
          kkk

          na parte dos videos podes ver as streams dos jogos em flash coisa que no iphone nao dá 😉

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Uso Futbol24. Vou experimentar esta…

  3. Avatar de Paulo Herias
    Paulo Herias

    Interessante para quem gosta de futebol como eu. Pelo menos sigo todos os jogos da seleção. O dos clubes por motivos de distancia a que me encontro de Portugal nem sempre e possível.

  4. Avatar de Rui da Silva
    Rui da Silva

    Uso o Scoreboard (já não está disponivel no android market) mas o fotmob é sem duvida dos melhores.

  5. Avatar de Vítor M.

    Esta aplicação é fantástica. A quantidade de informação e a qualidade com que foi reordenada é mesmo de admirar ser numa app gratuita.

  6. Avatar de João Reis
    João Reis

    Muito bom, instalei agora e recomendei aos meus amigos com iPhone, aos que gostam de futebol.

    Fantástica app, a milhas de distancia do velhinho livescore, que já se tornou demasiado simples.

    1. Avatar de F, Costa
      F, Costa

      Aplicação sem duvida excelente. 5*

      Bastante completa, e sem duvidade que a plataforma do video é espectacular.

      As vossas notificações estão a funcionar? Eu tenho activo algumas, e no notification center está activo, mas não aparece nada, nem pop-ups nem nada.

  7. Avatar de Abelha
    Abelha

    Boas pessoal sei que este não é o lugar mais apropriado para tirar esta duvida, mas só que não encontro em lugar nenhum como resolve-la.
    Eu tenho o meu iPhone 3GS 16gb sem jailbreak e eu consigo desliga-lo normalmente e ligar-lo sem problema.
    Mas eu fiz o jailbreak mas só quando eu desligo ele, ele começa a iniciar e a desligar-se sozinho .. e a rede deixa de funcionar ..

    Alguém pode dizer-me o que faço? Tenho o IOS 5.0.1 e baseband 05.16.05.

    1. Avatar de aver
      aver

      http://support.apple.com/kb/HT1808?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

      Em princípio, como certamente tens uma cópia de segurança (se não foi criada nenhuma mais actual – antes de fazeres o jailbreak é sempre preciso fazer uma cópia de segurança -, existe pelo menos a que criaste quando instalaste o iOS 5.0.1) o iPhone ficará igual ao que estava antes do jailbreak (ou igual à última cópia de segurança se for anterior).

      Quando ligares o iPhone ao iTunes é preciso cuidado para NAO o identificar como novo, senão em vez de instalar a partir da cópia de segurança instala o iOS 5.0.1 sem as apps e os dados que contêm.

      Lê “Como restaurar a partir de uma cópia de segurança”
      http://support.apple.com/kb/HT1766?viewlocale=pt_PT

      Depois vê bem como se faz o jailbreak antes de experimentar outra vez.

      1. Avatar de Abelha
        Abelha

        Boas aver obrigado por responderes..
        Mas sempre que ligava o iPhone ao itunes ele fazia a cópia de segurança automaticamente .
        Agora não me lembro se eu quando liguei o iPhone com o jailbreak feito se instalei a partir da cópia de segurança.
        Eu fiz o jailbreak pelo “redsn0w_win_0.9.10b4” .

        Agora fiz como dizes-te, foi ao itunes e criei a cópia de segurança, depois quando fizer o jailbreak para instalar pela cópia de segurança certo?

        Cumprimentos

        1. Avatar de aver
          aver

          Se o jailbreak for bem feito não precisas da cópia de segurança para nada – o iPhone fica exactamente igual quanto ao funcionamento e às apps instaladas.

          Usei o jailbreak com redsn0w_win_0.9.10 desde o b1 ao b4 no iPhone 3Gs sem problema nenhum (as primeiras versões tinham bugs, como seja o iBooks deixar de funcionar).

          O único problema era era ele não reconhecer o meu IPSW – há um IPSW para cada versão do iOS e modelo de iPhone. O site iClarified tem todos http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=750

          Se da primeira vez o reredsn0w faz o jailbreak seguido, tudo bem. Se aparecer a mensagem de erro: “Unable to recognize specified IPSW” então faz-se o download do ficheiro IPSW para o computador que se vai ter que indicar ao redsn0w e:

          – Launch Redsn0w and click the “Extras” button, then click on “Select IPSW”

          – locate the IPSW and click “Open”

          – Click “Back” to return to the original Redsn0w screen and click on “Jailbreak” as usual.

          Depois é só não trocar os dedos ente o botão sleep e home, durante os segundos indicados pelo redsn0w e esperar que o processo termine.

          1. Avatar de aver
            aver

            P.S. Se já se fez o jaibreak do iOS 5.0.1, com uma versão anterior do redsn0w, por exemplo redsn0wb2, e se quer instalar o redsn0wb4 para corrigir bugs, o processo é o mesmo – só que quando o jailbreak se vai iniciar desmarca-se a instalação do Cydia.

          2. Avatar de Abelha
            Abelha

            Certo amigo ..
            Mas estes dias como tinha feito o restauro para o original senti diferença pois a bateria sem jailbreak dura mais.

            Aconselha-me a fazer o jailbreak?
            Cumps

          3. Avatar de aver
            aver

            Acho que o Redsn0w tem um ficheiro txt que diz mais ou menos isto “Se não sabe o que isto é (o jailbreak), não faça”.

          4. Avatar de Abelha
            Abelha

            Boas aver penso que já sei qual o problema de isto estar a acontecer.

            Eu quando foi fazer jailbreak não pus o IPSW, e agora voltei a fazer o jailbreak e eu pus o IPSW “como indicaste em cima” IOS 5.0.1 o Original “iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore.ipsw” e está a funcionar correctamente.

            Consigo desligar e ligar sem qualquer problema.
            Obrigado pela ajuda aver, estou muito agradecido.
            Grande abraço 😉

  8. Avatar de Tiago Dias

    Das melhores app’s do género, excelente ser gratuita!

    Até agora o livescore (site ou app) tem dado conta do recado, mas esta aplicação já veio substituir. Excelente mesmo!!

    Pena ainda não ter versão para iPad (ou universal). Claro que faz igualmente o seu serviço instalando a versão smartphone no iPad 🙂