Tiki Kart 3D – Um jogo viciante para dispositivos móveis

20 Comentários

Hoje enquanto dava uma vista de olhos no market Android, verifiquei que o TOP 5  5 – Aplicações gratuitas disponibilizado pela Google tinha sofrido uma alteração desde que o apresentamos  o Top 5 Android – Principais aplicações gratuitas (2011) – ver aqui. A aplicação TMN Drive que se encontrava na 5º posição acabou por sair e o jogo Tiki Kart 3D passou para o segundo lugar.

Vamos então conhecer o porquê da subida ao TOP 5 do jogo Tiki Kart 3D.

tiki_000


Não sendo eu um conhecedor do mundo dos jogos, se me pedisse para caracterizar o Tiki Kart 3D eu usaria os seguintes termos: gráficos fantásticos e excelente jogabilidade! O Tiki Kart 3D é um jogo bastante emocionante onde o utilizador tem a possibilidade de conduzir karts que atingem velocidades supersónicas.

karts_01

O Tiki Kart 3D tira partido do acelerómetro do dispositivo para que o utilizador possa conduzir o kart, de modo a conseguir ultrapassar todos os obstáculos que existem ao longos das pistas. O jogo oferece um conjunto de efeitos especiais e cenários bem conseguidos.

Veja o Tiki Kart 3D em acção

Este é mais um jogo viciante, com muita adrenalina, para quem dispõe de um dispositivo móvel com Android ou iOS. Além da fantástica jogabilidade e grafismo,  de referir que o Tiki Kart 3D é gratuito para ambas as plataformas.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex17
    Alex17

    Por acaso já tinha feito download no sábado… Está muito bom!

  2. Avatar de EmanuelP
    EmanuelP

    É bom ter um Windows Phone 7.

    1. Avatar de Hilário Ramos
      Hilário Ramos

      ? Isso tem algo a ver com este jogo?

      1. Avatar de J.
        J.

        sarcasmo tem a ver com tudo!

      2. Avatar de EmanuelP
        EmanuelP

        Julgo que o user J. percebeu a ideia do meu post.
        Os jogos são sempre para iOS ou Android.

        Um dos melhores (ou piores, dependendo do ponto de vista), é o tmn drive. A tmn desenvolveu este GPS gratuito para Android, e em breve para iOS e até para o SO Bada. E Windows Phone 7? Pois…

        Cumps

        1. Avatar de Carlos Costa

          “A tmn desenvolveu este GPS” …hmmm.. creio que não!

          A malta do NDRIVE é que a desenvolveu. IMAGEM

          1. Avatar de EmanuelP
            EmanuelP

            Ou isso, creio que deu para perceber a ideia.

  3. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    Sinceramente nada de novo e nada de motivante. Este modelo de jogo já se usa à muito tempo e está ultrapassado. É sempre a mesma coisa.

  4. Avatar de zomg
    zomg

    Este jogo tem claramente uma qualidade acima da média! Mas que tal fazerem referência ao “Bomberman Online” que é produto nacional? 🙂

  5. Avatar de Hugo Esteves
    Hugo Esteves

    Tardes inteiras a jogar Crash Team Racing com a malta, com 4 pessoas em simultâneo! Este jogo traz-me recordações!

  6. Avatar de Cláudio Oliveira
    Cláudio Oliveira

    Ontem joguei, e acho um pouco básico, e nada atractivo.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Caro EmanuelP,

    Até percebo que critique o pplWare por falar mais neste ou naquele. Agora uma empresa desenvolver para uns e para outros não? Eles desenvolvem para quem bem entenderem. Têm objectivos comerciais e financeiros, não estão ali para satisfazer os utilizadores da plataforma A ou B.

    E por muito que tenha argumentos válidos que também é viável desenvolver para Windows Phone, esqueça. Porque apesar de ser, continua a ser uma escolha das empresas! Aliás, até podiam querer só desenvolver para uma plataforma qualquer que ninguém usasse… Seria uma escolha deles. Má ou boa…deles!

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois… mas eu já não percebo porque nos criticam… eu deixo sempre a porta aberta para quem nos quiser ajudar e escrever sobre aplicações par Windows Phone 7.

      É verdade que escrevemos menos, mas é por manifesta falta de oportunidade.

      Reitero o desafio e o convite: quem quiser escrever aqui neste site que é nosso e vosso, posts sobre aplicações e jogos para Windows Phone 7… será bem vindo.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Além de que para escrever sobre Windows Phone precisa de o conhecer e usar! E ninguém é obrigado a ir comprar um Windows Phone para escrever! Quem já tem….que escreva! 🙂 Pode ser que convença os outros….

  8. Avatar de vitor
    vitor

    Até porque o mercado é dominado por Androids e IOS’s…e assim sendo Windows Phone 7 não tem muita oportunidade!! 😀

  9. Avatar de JCD
    JCD

    As coisas ficam em monte no ecrã e algumas até ficam de fora não dá para ver tudo e não tem auto-acelaração como todos os jogos de corridas de carros tem. Ao tocar no ecrã com o dedo, não é só tocar é permancecer lá com o dedo o tempo todo que demorar a corrida senão o carro não anda, perde-se uma grande parte da imagem porque o dedo não é transparente e ocupa espaço do ecrã do telemovel. E também fica lento.

    Pode ser que em breve apareçam outras versões para outros telemoveis que NÂO sejam topo de gama.

  10. Avatar de Telmo Neves (aquiganhasempre.com)
  11. Avatar de Gelásio
    Gelásio

    Dá para jogar sem acelerómetro? No Asphalt 6 HD viro o carro tocando no ecrã….

  12. Avatar de Filipe
    Filipe

    Tá Giro!!
    Faz me lembrar um jogo que houve ha uns para a Playstation que eu me fartei de jogar que era com as personagens do Crash Bandicoot mas andar de kart, era um vicio 🙂

  13. Avatar de Abel
    Abel

    jogo viciante? experimente este 🙂

    [url]https://market.android.com/details?id=com.amov.droidinvaders[/url]