eMule 0.49b Beta 2

33 Comentários

O Emule é um programa de partilha de ficheiros através de uma rede descentralizada (P2P), baseada na partilha entre os utilizadores da mesma rede.


As principais características são:

  • Os clientes usam várias redes para criar uma única rede fiável. (ED2K, “Source Exchange” (Troca de fontes), Kad)
  • A Kad encontra-se numa fase de testes abertos, o eMule v0.4x pode ser configurado para utilizar a Kad.
  • O sistema de Fila de Espera e de Créditos do eMule possibilitam que toda a gente receba o ficheiro que deseja recompensando aqueles que fazem uploads para a rede.
  • O eMule é completamente grátis. O eMule também é completamente desprovido de qualquer Adware, Spyware, etc. Nós fazemos isto por divertimento e aprendizagem, não por dinheiro.
  • Todos os ficheiros são verificados contra corrupção durante o download, para assegurar um ficheiro sem quaisquer erros.
  • O sistema de Recuperação Inteligente de Corrupção ajuda a acelerar a correcção de partes corrompidas.
  • Auto-atribuição de Prioridades e Gestão de Fontes permitem que faça vários downloads sem que os tenha de gerir.
  • A função de Pré-visualização permite-lhe ver os seus vídeos e arquivos antes de estarem concluídos. Para pré-visualização de vídeo recomendamos o cliente VideoLAN.
  • O eMule inclui serviços web e um servidor-web que lhe permite aceder rapidamente ao seu eMule através da Internet.
  • Pode criar categorias para os seus downloads para os organizar.
  • Para encontrar o ficheiro que deseja, o eMule oferece-lhe um vasto leque de possibilidades de pesquisa que incluem: Servidores (Local e Global), Baseado na Web (Jigle, e Filedonkey) e Kad (Ainda em Alpha).
  • O eMule permite-lhe utilizar operadores de pesquisa de forma a tornar as suas pesquisas muito mais flexíveis.
  • Com o sistema de mensagens e amigos, pode enviar mensagens a outros clientes e adicioná-los como amigos. Na sua lista de amigos pode ver sempre se o seu amigo está ou não ligado.
  • Com o cliente IRC embutido, pode conversar com outros utilizadores do emule de todo o globo.

Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: eMule 0.49b Beta 2 [3.2MB]
Homepage: eMule

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andre
    andre

    para coisas velhas é quase bom.

  2. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Muito bom soft, único que encontra as coisas mais raras da web!

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Alguém me recomenda um site de torrents tipo o mítico max-pt? Eu continuo a usar os “sucessores” porque não me dou com o interface dos sites de torrents… tou muito familiarizado com o tipo de organização dos fóruns ed2k….

  4. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    O melhor P2P se bem configurado!

    E óptimo gosto musical! Led Zeppelin, Dire Srait e Pink Floyd! Keep rocking!

  5. Avatar de eSkiSo

    Meu deus… isto ainda existe?

  6. Avatar de sonoro
    sonoro

    eSkiSo

    [Meu deus… isto ainda existe?]

    3 maior programa de p2p e tu dizes ainda existe? loool

    existe e será para continuar..

  7. Avatar de RaCcOn

    Para apanhar vírus não há melhor!:)

  8. Avatar de sonoro
    sonoro

    RaCcOn

    quantos foruns queres? com links verdadeiros? diarios sair releases atraz de releases..

    Ficas maze com as maos na cabeça de tando ed2k link 3 maior rede de p2p..

    LOL No eMule quem apanha virus sao os user que sacam de pesquisa .. mas os perigos estão em todos os programas p2p..

  9. Avatar de eSkiSo

    Eu ca prefiro forums/rapidshare.. ja nao tenho paciencia para sacar a 50k quando posso sacar a 2.45Mb… é outra coisa… não depender do facto do uploader estar ou nao online… e a que velocidade partilha etc..

  10. Avatar de KOISO
    KOISO

    @eSkiSo
    ..a serio?? n m digas…Será assim tao dificil perceber k todos os p2p tem pros e contras..os rapidshares+torrents sao os melhores pk sao mais rapidos mas para kem ker encontrar cenas muito antigas/raras a melhor opçao sera emule

  11. Avatar de ergos
    ergos

    ignorantes de merda nao sabem configurar o emule i depois dizem que nao presta,SONORO: 3 maior programa p2p ? quais sao os outros melhor que emule? i ja agora eu uso emule faz mais de 4 anos i nao troco por nada lixado é saber por o gajo a funcar depois fica fixe aaaaaaaa que raiva falarem do que nao percebem fico fudido com pessoal assim i o emule nao é so para coisas antigas tem tudo mesmo tudo o que sao novidades ate tem filmes que ainda nao estao no cinema. ok admito os torrents tem mais velocidade que emule mas de resto nao tem mais nada melhor que emule.
    O Lucas Costa disse i muito bem

    O melhor P2P se bem configurado! 🙂 SE BEM CONFIGURADO 🙂

  12. Avatar de pph
    pph

    Isto das discuçoes de eMule é fantastico. Tenho vindo a reparar em varios foruns que existe uma comunidade bastante ignorante de malta anti-emule, mas nao por serem anti-pirataria, mas sim por dizerem que nao presta para nada, o ja batido “isso ainda existe”(que falta de originalidade ja..), dc++ é que é bom, torrents sao do melhor etc.. epa deixem os que gostam de eMule em paz, nao vem a utilidade do emule pior para voces, eu ca uso e continuarei a usar, encontro cenas especificas e raras que podem ter a certeza que nao ha em mais lado nenhum, isto sem falar que as banalidades estao todas la na mesma. Enfim querem dizer mal do eMule, arranjem um forum para esse efeito e deixem de puluir tudo o que sao noticias e discuçoes acerca de emule.

  13. Avatar de Neto
    Neto

    Já que falaram tanto no “e-mule o melhor se bem configurado…” oram expliquem-me lá a melhor configuração pó e-mule. E como é óbvio sou PRO-E-mule 🙂 Não esqueçam que foi o e-mule que vos deu de “comer” nos primeiros tempos do p2p…

  14. Avatar de Karlus
    Karlus

    É evidente que hoje em dia a malta prefere os RapidShare e similares. Mas quando não se encontra por esse método, então os P2P ainda são uma boa alternativa.
    Eu já experimentei diversos programas P2P e acabei por ficar com o Shareaza. A grande vantagem que tem o Shareaza é que funciona com diversas redes diferentes e liga-se com outros programas sem problema (incluído o eMule).
    Ah… outra coisa, é muito intuitivo. Para quem não entende nada de hubs ou peers, em modo “normal” não necessita de nenhuma configuração, e funciona às mil maravilhas. Para quem entende, tem o modo “avançado” que aí sim, permite alterar configurações.
    Pronto, já deixei a minha opinião. É disso que se trata, pessoal: Dar a opinião.
    Não vale a pena entrarem em guerra… Sempre pensamos que nós é que temos razão…
    Mas desta vez, é verdade, vós não entendeis nada disto. Eu é que sei!… hehehehehe

  15. Avatar de Rui
    Rui

    Usei emule durante uns bons tempos, mas na faculdade a net não permite, depois passei para o p2m (peer to mail)
    Para quem não conhece:
    A velocidade do p2m é mto boa (estás limitado peloservidor de email que regra geral é bastante rápido), a informação está organizada http://www.p2mbrasil.com mas os mails começaram a cortar os ficheiros. Então colocam qualquer coisa no email e disponibilizam para utilizadores que pagam, e só passados 7 a 10 dias disponibilizam para o publico geral, nesta altura já o servidor de email cortou o acesso a algum segmento de ficheiro, tornando todo o conteudo inutil.
    Alguem sabe de bons p2m?

    Entretanto actualmente uso torrents que me parece muito bom modo de funcionamento, rápido e simples…

  16. Avatar de inluxc
    inluxc

    Bem pessoal, posso dizer por experiência própria, que o emule é de certeza o melhor cliente P2P, especialmente quando temos o torrentes afunilados na KAKAcabo, posso dizer que consegui sacar uma dita serie completa, Numa noite só.. sim em apenas 6 hora “As minha noites são curtas :P”.

  17. Avatar de cais2cais
    cais2cais

    eu uso os 3 🙂

    Emule
    Utorrent
    e Rapidshare

    cada um para a sua expecificidade !!

    o Emule é obrigatório !!! é pena a espera …

  18. Avatar de Aspegike
    Aspegike

    Já alguma vez sacaram ficheiros do eMule e ao abrir deram erro? Não!
    Já alguma vez sacaram ficheiros do Rapidshare e Torrents e ao abrir deram erro? Já!
    Portanto, acho que a velocidade não é tudo… e tenho dito!

    “Long live eMule!”

  19. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @Rui

    Fórum de ed2k’s português, emuleWorld: http://www.emuleworld.eu/smf/

    Cumps.

  20. Avatar de andre
    andre

    @Aspegike

    erros em torrents ? nunca me apareceu.

    e faço imensos downloads por torrent, depende se calhar dos sítios onde os sacas.

    eu uso servidores privados e saco sempre a mais de 1.2mb/s até 2.1mb, dependendo das sementes como é lógico.

    coisa que no emule não acontece nem lá perto, como não sou fan de coisas antigas/raridades , o emule não me serve.

    para musicas simples, simplesmente uso o mp3 rocket, versão profissional.

  21. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Eu uso o eMule e sou gosado por muitos, mas não o troco por nada, lá arranjo tudo.. saco devagarinho, mas saco.. quais de voces sabem onde arranjar as 4 temporadas do KnightRider de 1980 e tal que sao 80 series ou mais sem ser no eMule?
    Saco de lá tudo e mais alguma coisa, sempre com muitas fontes, e sempre o ficheiro certinho e direitinho!!!
    como?

    http://www.tugashare.net/portal.php

    Deem uma olhada no forum, nos filmes, nas musicas, nos bluerays etc… está la tudo para o eMule, papa toda feitinha… já vou a este forum á mais de 2 anos…
    e já uso o emule a coisa de 7 anos…
    E digo aqui..
    Não o troco por nada

  22. Avatar de Philly
    Philly

    Ora muito boas tardes, fugindo um bocadinho ao tema, pergunto aos utilizadores de torrents como raio é que sacam a 1Mb, a única vez que tal me aconteceu foi ao sacar um filme, e claro é obvio que depende dos seeds, mas mesmo a sacar ficheiros com 6000 e tal seeds, a velocidade atinge-me 700kb nao mais, Ora tenho internet de 12mbs, não percebo o motivo de tal coisa. A função dos trackers também me é algo desconhecido bem como as listening ports (creio eu que é outra config. importante, embora já tenha mais a ver com conhecimentos de internet do que propriamente torrents), e como falaram também em servidores privados achei que se algum user pudesse dar uma breve explicação/ajuda, era bem-vinda.

  23. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @Philly

    Cuidado com os bits e Bytes…
    Mb – Mbits, MB – MBytes, 1 Byte = 8 bits

    Ora uma ligação a 12Mb teoricamente poderá atingir (12/8)1,5MB.

    No teu caso quando falas em 700Kb, deves estar a falar de 700KB o que é cerca de metade do máximo teórico da tua ligação.

    Por aqui tenho uma ADSL a 16Mb (máx 2MB) e consigo atingir uns 1.2MB a sacar com um download manager dum servidor do ISP.

    Cumps.

  24. Avatar de andre
    andre

    @Philly

    tens de ter tudo bem configurado no programa que usas para sacar os torrents, permissão na firewall etc.

    se fores netcabo percebesse essa velocidade (não referiste, não sei).

    de qualquer das maneiras se usas o utorrent, deixa de usar. usa o deluge.

    no utorrent saco a 100kb e com o deluge saco a 1.7mb/s, o mesmo ficheiro.

    depende dos sitios né, eu já saquei um ficheiro e apenas ligado a 3 seeders saquei a mais de 1.5.

    se tiveres tudo bem configuradinho safas-te bem lol

  25. Avatar de Drop
    Drop

    Sempre que tocam nestes assuntos de EMule é sempre a mesma ideia…
    Igual quando se fala de Windows e IE !
    Sempre apontam por alternativas e nunca por soluçoes.
    Se dizer aqui que estou com problema no Windows vao me dizer que a melhor coisa é sacar um Linux.
    Se Dizer que estou com problemas no IE vao me mandar sacar um FF !!
    Grande merda tudo isso !
    Nos aponte soluçoes ao inves de correr dos problemas..

    Voltando a EMule..
    Essencial…
    E Digo mais… Pelo tanto de informaçoes e forums e blogs maravilhosos como este aqui .
    Me dizer que EMUle só se saca virus é Muita… Mais Muita Burrice Mesmo !
    Por Favor !
    Sejamos mais espertos !
    VIDA LONGA AO EMULE !
    VIDA LONGA AO P2P !
    VIDA LONGA AO HTTP !
    VIDA LONGA AO PPLWARE !

  26. Avatar de sonoro
    sonoro

    ergos Newsgroups internacionais ,Ftps,torrente privado. depois vai para eMule..

    outro bom também é dc++..

    ergos acho que deves saber como é triangulo do p2p mais do que eu.. ando nisto a 9 anos,Mas sei que tem uma ordem ate chegar aos p2p mais lentos..

    eMule e maior fonte de raridades,ppl deixa em share e por isso que eMule e melhor de todos os p2p os outros tem vantagens de sacar rapido e ao maximo que teu isp de da!

    Neto

    [URL=http://img152.imageshack.us/img152/8032/dreamule1is1.jpg][img]http://img152.imageshack.us/img152/8032/dreamule1is1.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img206.imageshack.us/img206/3788/dreamule2wq0.jpg][img]http://img206.imageshack.us/img206/3788/dreamule2wq0.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img179.imageshack.us/img179/6665/dreamule3wy2.jpg][img]http://img179.imageshack.us/img179/6665/dreamule3wy2.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img206.imageshack.us/img206/5186/dreamule4qa8.jpg][img]http://img206.imageshack.us/img206/5186/dreamule4qa8.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img206.imageshack.us/img206/3786/dreamule5mb6.jpg][img]http://img206.imageshack.us/img206/3786/dreamule5mb6.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img206.imageshack.us/img206/5888/dreamule6is8.jpg][img]http://img206.imageshack.us/img206/5888/dreamule6is8.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img179.imageshack.us/img179/739/dreamule7xa1.jpg][img]http://img179.imageshack.us/img179/739/dreamule7xa1.th.jpg[/img][/URL]

    [URL=http://img179.imageshack.us/img179/3589/dreamule8tl0.jpg][img]http://img179.imageshack.us/img179/3589/dreamule8tl0.th.jpg[/img][/URL]

    essa melhor configuração..

    achar maior numero de fontes + passar muito tempo ligado+ escolher bom mod+ fazer bom upload

    cumps by sonoro

  27. Avatar de primatha
    primatha

    Só blas blas blas. Concordo com o que dizem que o Emule é o melhor P2P bem configurado, porém nunca vi nenhum site ou alguem que revelasse que confguração magica é essa para baixar mais rápido. Casei do Emule pois leva mt tempo e tenho usado o Lphant pois é lento porém mais rapido do que o Emule.
    Alguem poderia fazer um serviço publico e disponibilizar uma configuração decente ou ao menos indicar um site que a tenha?

  28. Avatar de Fartuas
    Fartuas

    Uso o eMule há 2 anos e nunca apanhei virus através dele, aliás, ainda não apanhei nenhum virus.
    Por isso para quem disse que é a melhor forma de se apanhar virus, aqui está a resposta.
    Qto ao ser rapido ou lento, depende, eu saco sempre á media de 100/150k, o que não é mau.
    E o melhor de tudo é mesmo para arranjar cenas mais antigas.

    Também uso o utorrent.
    Agora descobri o Wuala, que recomendo uma visita aí do pessoal, o bom deste ultima é que é um disco online gratuito e que depois escolhemos o que queremos ou não partilhar.
    Portanto é excelente para backups de fotos etc, e sempre é melhor para partilhar as fotos duma festa ou de um dia de praia com o pessoal amigo.

    Cheers.

  29. Avatar de Marielle Moro da Silva

    Eu sempre achei o EMULE o melhor programa para baixar músicas, vídeos, documentos, programas e outros. Mas infelizmente, eu precisava baixar um vídeo do you tube para um trabalho escolar, e eu não tenho esse programa, aí baixei o vídeo pelo emule, fiquei todo o final de semana até altas horas baixando, deixei de fazer muita coisa que eu precisava na internet para deixar toda a velocidade no emule, e quando acabou de baixar, baixou apenas o audio e não o vídeo. Minha internet é discada e eu fiquei até as 2 horas da segunda para baixar, sendo que eu precisava do video para o dia seguinte. Infelizmente, aquele que eu afirmava como melhor programa, me decepcionou. Reparem este erro e voltarei a confiar em sua qualidade.

  30. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Fogo aki ninguem me diz o código de instalaçao do emule 0.49b Beta 2, era isso que eu queria nao era nada destas tretas!!!

  31. Avatar de Pux
    Pux

    Alguem me consegue explicar de modo sucinto como posso configurar o emule da melhor forma???

    Agraqdeço desde ja!

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Devo dizer que realmente foi neste programa onde se encontra as coisas mais raras da internet , é pena ter de ser tão bem configurado para que dê para fazer downloads a uma velocidade decente.

  32. Avatar de miggy
    miggy

    O eMule é lento, pois contrariamente aos torrents, é um programa de partilha, e não de troca, como os torrents, dai a longevidade dos ficheiros no eMule.