5º Seminário de Tecnologias Móveis PocketPT

6 Comentários

Nós, como amantes e anunciantes da tecnologia, não podíamos de deixar de anunciar este evento, o 5º Seminário de Tecnologias Móveis organizado pelo Pocket PT. Fiquem sintonizados para saberem mais novidades. O PPLWARE vai lá estar.


Este ano teremos a quinta edição do Seminário anual da Pocket PT e está de volta à Universidade Portucalense, no Porto, no dia 5 de Dezembro. A entrada é gratuita sendo que os único requisito que se impõe é o de garantirem o vosso lugar fazendo a inscrição no site do evento.

Este evento tem como objectivo dar a conhecer aos utilizadores das tecnologias móveis e afins as últimas novidades nesta área relativamente a plataformas e equipamentos. Tal como nos eventos anteriores, este não vai ser excepção e irá decorrer dentro dos mesmo moldes com conteúdos actuais e pertinentes a partir de uma postura informativa, imparcial e informal.

Este mesmo evento conta com apoios e participações de algumas instituições, como por exemplo:

  • Microsoft
  • Brightpoint
  • MDevices (empresa da NDrive)
  • Optimus
  • Nediup
  • Universidade Portucalense

No final do evento serão sorteados uma xbox 360 e alguns gadgets equipados com Windows Phone.

O PPLWARE erá estar presente e fará a cobertura do evento. Os organizadores disponibilizaram-nos equipamento e internet para fazermos a cobertura just-in-time para aqueles que gostariam de ir e não tiveram a oportunidade de o fazer.

Para mais informações consultem o site do evento aqui e para inscrições podem realiza-las aqui.

Página do evento: 5º Seminário de Tecnologias Móveis PocketPT
Inscrições: Inscrições no 5º Seminário de Tecnologias Móveis PocketPT

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kekes
    kekes

    Desconhecia tal evento para dizer a verdade, no entanto estarei sintonizado ao pplware para saber as novidades 😀 continuem assim 😉

  2. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    E já agora, a Telepizza também já na lista dos apoios, segundo o site.. 😉

  3. Avatar de Daniel Coelho
    Daniel Coelho

    Adorava ir!!!mas é no porto… :S

  4. Avatar de Pedro Lamas

    Caríssimos, em nome pessoal e do PocketPT.net, quero convidar-vos a todos para comparecerem no dia 5 de Dezembro na Universidade Portucalense para o último grande evento de mobilidade do ano!!!

    Este evento é dedicado ao utilizador final, pelo que se quiserem saber um pouco mais sobre o vosso dispositivo Windows Mobile, nada mais tem que fazer do que aparecer, tirar as vossas dúvidas com os nossos elementos, e participar! 🙂

    Um abraço a todos,

    Pedro Lamas (Administrador PocketPT.net)

  5. Avatar de Ivo Mota

    Eu vou lá estar 🙂

    Mesmo não tendo nenhum dispositivo Windows Mobile, esta é uma área que me interessa muito :p

  6. Avatar de João Pedro Pereira

    Esta semana vai ser em grande, quinta e sexta SAPO Codebits 2009, sábado Seminário de Tecnologias Móveis PocketPT… 🙂