WirelessKeyView 1.34 – Para ver as passwords Wireless

30 Comentários

Para quem salta de rede em rede wireless, por vezes tem necessidade de conhecer os dados de ligação, mais não seja para guardar numa utilização limpa de um sistema operativo. Como podemos saber as tantas chaves que nos ligam às diversas redes?

WirelessKeyView recupera todas as palavras-passe da rede wireless (WEP/WPA) armazenadas no seu computador.

wkview_130_1_small

Esta operação é possível através do serviço Wireless Zero Configuration, do Windows XP, e pelo serviço WLAN AutoConfig, do Windows Vista. Pode de forma transparente gravar todas as passwords existentes no seu pc num ficheiros de texto, num HTML, num XML ou copiar individualmente para a área de transferência.

Apenas uma nota a quem pretende usar esta ferramenta no Windows 7. Segundo os criadores do WirelessKeyView os algoritmos de encriptação e hashing usados no Windows Data Protection (DPAPI) o que veio alterar a cifra usada no armazenamentos das chaves, o que impede para já que seja possivel ao WirelessKeyView recolher as chaves armazenadas. No entanto existe uma forma de esta ferramenta funcionar no Windows 7, recorrendo ao um método usado em versões anteriores. Existe no entanto a possibilidade de ao usar este método existir um crash do processo lsass.exe o que levará à necessidade de um reboot. A equipa de desenvolvimento do WirelessKeyView está a trabalhar no sentido de ultrapassar este problema.

wkview_130_2_small

Para usar o WirelessKeyView no Windows Sete deve aceder ao menu  File e escolher a opção “Advanced Options. Se preferir aceda directamente com F9. Ai dentro seleccione a opção Use code injection method (For Windows 7 only). E depois use a ferramenta.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download [32bits]: WirelessKeyView 1.34 [52.26KB]
Download [64bits]: WirelessKeyView 1.34 [68.33KB]
Homepage: NirSoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andregoms
    andregoms

    Já conheço a aplicação, mas nunca consegui ver em hexadecimal a chave, só via em Ascii.. esta nova versão já o permite?

  2. Avatar de DEXXA
    DEXXA

    Ferramenta prática..

    P.S. Gostei do detalhe ao “esconder” a passwor em formato ASCII e deixar a pass em formato HEX completamente visivel.

    ??j??

    ??

  3. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    no win7 e vista basta ir ao gestor de redes não é preciso nada disto…

  4. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    quer dizer que para usar a net do vizinho “só” tenho de entrar-lhe em casa pela janela e instalar-lhe isto no computador

    1. Avatar de BrunoM
      BrunoM

      basta ir ao icon de rede ao lado das horas e fazes abrir…(não me lembro do resto) depois vais a gestor de redes e escolhes a rede que queres, tecla direita -> propriedades-> seleccionar mostrar password e já está

      1. Avatar de jljm
        jljm

        a parte do “não me lembro” era interessante…. é que não adianto nada com o programa …..

      2. Avatar de IsDiPi
        IsDiPi

        nao funciona no xp

  5. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    Opss….baixei os dois programas (32 2 64); executei no Windows 7-64 bits e correu tudo bem: mostrou-me as senhas corretas.

    Mas, ao entrar na outra partição com Windows Vista 32 bits, e executar este programa –> Download [32bits]: WirelessKeyView 1.34 [52.26KB], o Avira Premium avisou-me para remover imediatamente tal programa. Será mais um daqueles “falso positivo”? – Ou é meu Avira quem está arredio?

    – gostaria de executá-lo também no meu Win_Vista_Premium_32_Bits!

    Que dizeis amigos do pplware? Algum Feedback?

    1. Avatar de BrunoG.
      BrunoG.

      falso positivo

  6. Avatar de Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues

    Não serve de nada o win 7 ja tem isso.

    Era fixe era ver as pass das redes k andam no ar xD

    1. Avatar de BM
      BM

      E ja agora tb podiam inventar um que desse as pass’s das contas dos bancos…

  7. Avatar de chamusky
    chamusky

    E já agora os códigos dos misseis que estão apontados á A.R., quando está cheia de manhosos.

  8. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Da para descobrir a senha para rede da minha vizinha??

    1. Avatar de D. Leal

      LOL se for jeitosa até te arranjam uns binóculos xD

  9. Avatar de Eduardo césar
    Eduardo césar

    Eu fiz todos os procedimentos e o programa não recuperou nenhuma senha!

    não aparce nada na tela, eu clico em atualizar lista e nada aparece..

    o que será que está acontecendo!?

    Eu já configurei para o Windows 7.

    1. Avatar de gustavo
      gustavo

      Comigo tbm!

  10. Avatar de Francisco ramos
    Francisco ramos

    Arquivo com VIRUS !!!! Detect Mcafee
    abs

    1. Avatar de Vítor M.

      Tens de colocar um antivírus realmente eficaz. Isso é um falso positivo.

      1. Avatar de Gilmar Coimbra
        Gilmar Coimbra

        De fato, no meu PC com meu AVIRA Premium, nada foi detectado e tudo flui normalmente!

  11. Avatar de Jesualdo Matos

    xD se desse para ver as pass de wirells nao gravas era de genio

  12. Avatar de Roberto
    Roberto

    Nun consegui nada com WIndows 7, gostaria de uma passo a passo.

  13. Avatar de boca

    no meu windows 7 este programa nao funciona

  14. Avatar de Anjo RJ
    Anjo RJ

    E ai pessoal, fiz os procedimentos, mas não consegui visualizar, ou seja, executar. Baixei o wirelesskeyview, blz. Mas como faço etapa por etapa para conseguir acessar a internet dos vizinhos? Me manda a explicação por gentileza… anjosedutor29rj@hotmail.com…. vlw!!!

  15. Avatar de ab
    ab

    nao consegi abrir nada!!!!!!!!!!!

  16. Avatar de Helder
    Helder

    Gostei muito de usar este programa, foi muiiiiiiiiiito boooooom!

  17. Avatar de CRISTIANO
    CRISTIANO

    ñ consegui nada com WIndows 7, gostaria de uma passo a passo.email :cris-tiano-2011@hotmail.com , agradeço desde já !!!

  18. Avatar de ruben
    ruben

    Porque no meu nao aparece as palavras-passe que eu qero?? eu apanho a rede mas a passe nao aparece 🙁

  19. Avatar de Pulo Rangel
    Pulo Rangel

    muito bom

  20. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Viva, usei a ferramenta e tenho o hex, agora precisava de ver os ascii.
    Alguem me pode ajudar

  21. Avatar de Álef
    Álef

    Queria saber se o programa serve pra descobrir senhas de wifis que mudaram de nome e senha. Eu me conectava por uma wifi. Só que o dono dela mudou a senha e o nome da wifi. Quero me conectar novamente