Windows Live Messenger 9 Beta

283 Comentários

Um dos grande produtos da Microsoft é o Windows Live Messenger. Provavelmente por ser o líder neste segmento de mercado, provavelmente por movimentar massas, seguidores que levam a sério as promessas.


Esta versão 9 do Windows Live Messenger disponibiliza todas as opções sobejamente conhecidas das versões anteriores e acrescenta alguma muito interessantes.

A saber:

  • Avisos de spam
  • Áudio presente nas assinaturas de cada utilizador
  • Novos efeitos animados que ganham vida com os GIFs dos contactos
  • Contactos com som personalizado
  • Editor de sons
  • Possibilidade de criar perfis de conexão até 4 perfis únicos

Outras informações serão acrescentadas à medida que formos detectando novos avanços. Até lá testem e vejam as novas opções.

ATENÇÃO:
Caso tenha problemas de autenticação e ou problemas com os seus contactos, veja o seguinte post para os resolver:
Live Messenger – Erros de autenticação e contactos

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Windows Live Messenger 9 (actualizado) [16.79MB]
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

283

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Nossa, impressionante!

    Eu ainda estou usando a versão 8.5 Beta e ia instalar a versão final lançada recentemente. E, de repente, me deparo com a versão 9 Beta!

    Quanta rapidez! Pela primeira vez não vou usar uma versão final lançada e já vou pular de uma versão de testes para uma outra! =)

    1. Avatar de Kica
      Kica

      Como se instala o windows 9 beta? Eu farto-me de tentar mas não estou a conseguir! Aguardo resposta.

  2. Avatar de Cerbeira
    Cerbeira

    Boas é a segunda vez que comento neste blog que acho uma biblia portuguesa da informática.
    Pergunto se há em pt-pt?

    Obrigado por tudo
    🙂

  3. Avatar de Bugsy
    Bugsy

    Pois eu tb ainda nem actualizei pra 8.5.. se desse para usar sem ser por cima da anterior é que era para se experimentar 🙂

  4. Avatar de Vítor M.

    Bugsy mas olha que está bastante estável, em termos de consumos ronda os 13MB em conversação. Podes instalar por cima das versões anteriores.

  5. Avatar de Bugsy
    Bugsy

    Obrigado!E já há o plus para isso?.. acho que vou ter de inventar… 🙂

  6. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Instalei e já estou usando. Está realmente muito bom!

    A única opção que está desabilitada aqui (além daquela em relação aos vídeos, que sempre ficou desativada mesmo…) é aquela referente ao múltiplo acesso ao mesmo tempo. Tanto a opção “Keep me signed in”, quanto a “Sign me out everywhere else”, estão bloqueadas. Infelizmente não consigo usá-las.

    Isso está acontecendo com todos ou é porque eu não uso um e-mail da Microsoft (Hotmail, Live, MSN…) com seus recursos nativos?

    Abraços!

  7. Avatar de Fernando
    Fernando

    Está em português ????

  8. Avatar de Vítor M.

    Caros, esta versão, ainda beta, acabada de sair do forno, ainda só está em inglês.

  9. Avatar de Juan
    Juan

    Nossa, pensei que um beta do 9 iria demorar semanas ou poucos meses pra sair..
    Bacana, gostei dessa função de poder usar um som diferente pra cada contato quanto eles mandam mensagens…

    Mas ainda não entendi o que é esse negócio de enviar “Sons”..

  10. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Vítor, essa opção referente à conectar em múltiplos locais simultaneamente já está disponível ou ainda está desabilitada para todos os usuários?

    Aqui eu não consigo configurar essa opção, pois a mesma até desativada!

  11. Avatar de Maikel
    Maikel

    Vinicius, as funçoes desabilitadas que voce mensionou irao funcionar se nas propriedades da sua conta do windows live voce alterar seu país para estados unidos ou canadá.

  12. Avatar de Tomos
    Tomos

    Esta versão ainda não tem plus pois não ??
    é que instalei isto e só depois é q fui ver o Plus 😛 rollback está na forja ….

  13. Avatar de t@ndre

    Há muito que me deixei de usar o Messenger da Microsoft… minha rica memória… assim que o testarem deixem aqui algum feedback relativamente á memória necessária!
    Obrigado
    ——————
    http://www.sounatural.com

  14. Avatar de Arkan
    Arkan

    Vitor, vc por acaso notou que ao por um som de 16 bits nao stereo o msn 9.0 fecha ?

    estou testando com o sm do capitao nascimento do filme tropa de elite, e ele fecha…desde domingo qndo o meu convite chegou.

    E outra, qnto q esta o consumo de memoria aí seu ?

  15. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    Pessoal, isto é a primeira Beta lançada, SUPOSTAMENTE PRIVADA. Tenham dois dedos de testa e pensem que não, não vai haver uma versão em Português tão cedo nem vai haver um MsgPlus! Live tão cedo compatível. Lembrem-se que esta Beta é supostamente privada e destinada a alguns poucos beta-testers… mas como ninguém liga à privacidade…

  16. Avatar de Vítor M.

    Arkan não tive qualquer problema com esta versão, em termos de consumo, em conversação estava a consumir 13 MB de ram.

    Luís Alves Pinto sim esta versão ainda está longe de receber alguns dos conhecidos add-ons, sim é uma versão privada que nos enviaram, não me pediram segredo 😉

  17. Avatar de Tiago
    Tiago

    Atenção ao consumo (RAM) porque para além do processo “msnmsgr.exe” (40Mb aqui..) está tb a correr o processo “wlcomm.exe” (21Mb). Este processo é refereciando pela microsoft “”Windows Live Contacts Server – wlcomm.exe runs in the background to keep your contacts’ information up-to-date and helps Messenger sign you in faster””
    Cumps.

  18. Avatar de Tiago
    Tiago

    [update ao post anterior]
    Sem nenhuma alteração, ao fim de algum tempo:
    msnmsgr.exe >>> 3Mb/4Mb!!
    wlcomm.exe >>> 21Mb…

  19. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Ola, ao ver esta grande noticia não consegui e tentei logo ver como seria mas deu erro na instalação 🙁

  20. Avatar de t@ndre

    @Tiago
    Obrigado pela informação, depois diz como evolui

  21. Avatar de Arkan
    Arkan

    grato vitor..descobri q era o lixo do msn plus q memso inativo consumia memoria…

    🙂 dei um jeito nele….e estou feliz com outro addons, mas é muito legal o de poder por os sons de seus amigos personalizados 🙂

  22. Avatar de PEDRO

    Até agora está a funcionar bem (mas possivelmente volto para a 8.5 em breve, pois a Beta não tem nada de novo importante para mim que compense ter software beta instalado) mas esta versão 9 como Final está prevista para ser lançada apenas no final de 2008, inicio de 2009… por isso isto deve ser apenas uma amostra do que vamos ter no fim… Deve ser mais uma Alpha que Beta, deve estar longe de feature complete, pois isto parece a 8.5 com umas features espetadas por cima…

  23. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    “É muito legal o de poder por os sons de seus amigos personalizados” – cá em Portugal nunca foi ilegal fazer uma cena dessas, mas isso ja era possivel fazer co msn plus.

  24. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Ja agora:
    Patchou has let us know that Messenger Plus! Live 4.50 will be compatible with the current Windows Live Messenger 9.0 Beta as soon as it’s released early December.

    He’s also proud to finally see the adoption of the sound editor and alerts, which have been part of Plus! since time immemorial.

  25. Avatar de igor
    igor

    no mess.be fala q a nova versao do msg plus o 4.50 vai ser compativel com essa versao do windows live messenger

  26. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    O melhor é mesmo nós escolhermos o nosso próprio som para os outros ouvirem quando nos ligarmos =P

    E já repararam que, se estiverem ligados em 2 computadores, as conversas que têm num computador são também registadas no outro computador, como se estivessem ao mesmo tempo nos 2 computadores a falar =D

    Impecável… mas o erro continua:
    – Experimentem estarem a transferir um ficheiro, e mudar o estado para Aparecer como Offline…. =( sem qualquer alerta de aviso, o download é cancelado.

  27. Avatar de simone araujo

    como posso baixar o msn………

  28. Avatar de Toledo
    Toledo

    Praticamente não tem nenhuma novidade interessante, é simplesmente a Microsoft criando buzz pra promover o messenger.

    Se pergunte agora, quais as novidades? Entrar em até 4 computadores ao mesmo tempo? Que bobeira, pra que isso?!

    E é só isso? Ao que parece sim.

    Ah não, uma coisa mudou! Não tem como instalar os patchers ainda, pois ainda não lançaram versão compatível. Então não dá pra remover aquele monte de propaganda chata… Tô fora!

    Além disso o lançamento final do messenger 9 está previsto para final de 2008, daqui a exatamente 1 ano!! Ou seja, esse messenger 9 beta está muito mais pra 8 do que pra 9. Um nome melhor seria Live Messenger 8.6 (pois a última versão é 8.5).

    Puro marketing, não caim nessa.

  29. Avatar de Julia
    Julia

    ooi
    gostaria de saber se o msn live 9.0, por ser teste, inspira ?
    e se inspira, depois de quanto tempo ?

    ;*

  30. Avatar de Diego Cavalari
    Diego Cavalari

    Julia , favor leia com mais atenção
    Licença: Freeware
    Freeware = Gratuito
    E o que seria INSPIRA?
    Eu conheço expirar 😀
    bjim :}

  31. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @Toledo

    “Se pergunte agora, quais as novidades? Entrar em até 4 computadores ao mesmo tempo? Que bobeira, pra que isso?!”

    ¬¬
    Eu já desejava esta funcionalidade HÁ ANOS!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Avatar de Nuno

    Não se já sabiam, mas o messenger 9.0 tem 3 novas imagem incluídas! Em .GIF.

  33. Avatar de -q
    -q

    É a respiração, Diego. (;

    Se ele inspira, uma hora ele vai ter que expirar, não? (:

  34. Avatar de matheus
    matheus

    eu tentei instalar mas apareceu “o windows não pode abrir esse arquivo” como conserto isto?

  35. Avatar de wellington
    wellington

    ops!!
    pessoal
    olha queria saber se tem
    como mudar a cor da letra
    mas na mensagen pessoal
    alguem sabe ai
    se alguem souber da um toke
    ai blz te +++++

  36. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    olá pessoal, estou tendo um problema na instalação, quando eu executo o arquivo, ele passa uma mensagem com erros, seguidamente fecha o instalador e abre o meu messenger, detalhe, eu não tinha um programa aberto, e o meu messenger estava fechado, alguém poderia me informar o que acontece de errado por aqui?
    grato
    bom domingo 🙂

  37. Avatar de Bruno

    ainda não instalei, porque prefiro estar ha espera da versão em PT PT alguém arranja?

  38. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    algum de vcs sabem qual o tempo previsto para lançar o Windows Live Messenger 9.0 em português???
    Se alguem souber manda ai que sábado vou olhar se alguem repondeu!!!

  39. Avatar de AndrePT

    meus caros.. instalei o msn 9.0.. depois de instalar nao notei nada de diferente.. estava igualzinho ao meu 8.5.. mas so estava em ingles, quando inciciei a sessao 80072efd ou entao outros começados por 8007.. diz que é da firewall e quando vou ver o problema no troubleshot ele diz que e das portas…

    ponto da situaçao:

    nao tenho firewall.. nem a do windows esta ligada.
    desisntalei e instalei o msn e quando instalei denovo so dava para instalar se tivesse o fixeiro de instalaçao porque por aquele programinha automatico do windows dava erro a dizer que a firewall estava a provocar um erro

    fiz o restauro do sistema para uns dias atraz e continua na mesma

    ajuda plz

  40. Avatar de Hélida

    tem isso em português quero

  41. Avatar de allan g2
    allan g2

    aew quando esta previsto o mensseger plus para o BETA?
    e maisuma coisa…
    sepre gostei do msn 7.5…
    quando tento instalo eli aq…
    eu tento entrar…
    mas sempri quando eu vou entrar , eli fala um negocio de instalar uma
    versao mais recente.
    como eu faço pra entrar no msn 7.5 sem que eli de essas coisas?
    agradeço desde ja a sua resposta.

  42. Avatar de cloud
    cloud

    tipoOo mais esse messenger 9.0 ai nao tem portugues ?

  43. Avatar de PEDRO

    Em português só a versão final penso eu… eu por acaso costumo aderir a estas Betas mas desta vez nem me dei ao trabalho. Porque o que mudou só é possível utilizar como deve de ser se os outros contactos tiverem esta versão… como (quase) ninguém tem não serve de nada.

  44. Avatar de raxid

    altamente fixi, uma tecnologia de arrasar. Continuem com esta trabalho.

  45. Avatar de raxid

    altamente avançado, um optimo trabalho. adorei porfavor enviem messenger 8.5

  46. Avatar de evandro

    o brigagado por terem lasado msn beta

  47. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Pessoallll …
    ************************Messenger 9 em português…******************************
    Encontrei um tradutor no site do MessBrasil…
    Já estou usando e é mtOoOoOo !!!!
    BoOoooOOOOommmmm ……….. !!!!!!!!!!

  48. Avatar de Milena
    Milena

    Muito Legal!!!!

    Eu tenho!!!!

    Mais como mudar de ingles para portugues????

    Eis a questao…

  49. Avatar de Tuin
    Tuin

    Cambada de cégo!

    Não viu o “Doanload: Tradução PT-BR Windows Live Messenger 9.0 [3.14MB]” aqui no post não??

    se bem que é bem mau feita essa tradução!

  50. Avatar de nah
    nah

    gente eu baxei o windows live 9 beta
    mas ele não quer executar, não consegui nem instalar, não sei o que deu de rrado…

    qndo eu boto em abrir, não abre nenhuma janela de instalação.

    ??

  51. Avatar de paulo vicente
    paulo vicente

    pessoal como eu utilizo o msn, ateh hoje nao consegui entrar no msn..

    alguem poderia me convidar para participar do msn??

  52. Avatar de Aimee
    Aimee

    Não está dando para fazer mais o download no Windows Live Messenger 9 porque?

  53. Avatar de Carol
    Carol

    Não estou conseguindo baixar. Porque???
    Tbm querooo!

  54. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Puke eu num conxigo baxa??????

    🙁

  55. Avatar de Arkan
    Arkan

    O link para quem desejar baixar:

    http://rapidshare.com/files/74951465/MSN.9.0.BetaBR_PATCH_traducao—www.temasxp.oi.com.br.rar

    ja em ptbr tradução e o apatch…

    para vc participar do msn, vc precisa ir no http://www.hotmail.com e escolher criar uma conta free e aí sim baixar e usar o msn…

    absss

  56. Avatar de Priscila
    Priscila

    Queriia saber s etem a versao em portugues porque eu baixei esse
    mas pra mim nao adianto nada, porque tem coisas que nao sei em ingles
    Se nao tem ainda, quando que tem previsao pra ter essa versao disponivel em portugues?

  57. Avatar de gabyy
    gabyy

    ñ consigo exclui meu msn antigo pra baixar esse me ajudem?

  58. Avatar de Eleotério
    Eleotério

    Ae galera alguem pode postar um site confiável de intalação do MSN 9 ?????

    vlw abç à todos

  59. Avatar de Bruno

    Yo… o Download da Tradução Não Funciona!!!

  60. Avatar de Elen
    Elen

    Alguem aí sabe um site q tenha o msn 9.0 em portugues para baixar????

    Obrigada

  61. Avatar de Marcos
    Marcos

    Baixe o msn beta 9 depois baixe a tradução dele, só isso !!
    Mas depois de instalar nem consegui fazer funcionar, disse que está temporariamente fora do ar, alguém pode me ajudar ??

  62. Avatar de Chrystian Martins
    Chrystian Martins

    aew galera..
    tow com um probleminha no 9.0
    mais tinha ele antes com o 8.1
    eu entro no messenger..
    e sem mais nem menos ele sai……..

    naum vi diferença no 9.0 naum!

  63. Avatar de Chrystian Martins
    Chrystian Martins

    só pra ser notificado por e-mail xD

  64. Avatar de Ariadne Nácul
    Ariadne Nácul

    olááaá! estou muito feliz que esta nova versão esteja disponível, e gostaria de saber se já tem em português?
    peço encarecidamente que respondam no meu email, lilly_lv@hotmail.com

    MUITO OBRIGADA A TODOS!!

  65. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    alguem pode me explicar qual a diferença entre:
    1… Eu baixar o WLM 9.0 BETA, e baixar o tradutor junto…
    ou 2. Esperar sair o 9.0 já em português?

    Valeeeeeeeeu
    ^^

  66. Avatar de Chrystian Martins
    Chrystian Martins

    eu baixei tudo e já tah normal aki……….
    o tradutor funciona muito bem..
    naum tem diferença baixar o tradutor separado naum……….
    naum sei pq tão tanto afim de baixar já em portugues…

    naum tem muita diferença..
    mais uma que gostei foi a de ele entrar mais rapido que os outros!!!

  67. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Mas qual a diferença desse WLM 9 >BETA

  68. Avatar de GustavO
    GustavO

    affe, mandei uma pergunta enorme, mas cortou!
    >/
    e laiá vio…

    entao,
    1. Qual a diferença dese WLM 9 >>BETA

  69. Avatar de eduX
    eduX

    caracas!
    eu acho a melhor lançada até agora
    ele é melhor que o 7.5!!!

    sem falar que bateu de longe as porcarias do 8.0 e 8.5!!!!

    gostei!!!

  70. Avatar de Konas
    Konas

    Bem fixe! adorei! lol espero é k n dê problemas vamos lá ver!

  71. Avatar de micael
    micael

    Oi eu queria saber como instalar a tradução do msn9 pq quando eu instalo ai eu vou abrir e ele se reistala

  72. Avatar de Yasmin
    Yasmin

    Euu fiz o dowload do arkivooo…
    Mais kando eu vou intalar dah errOoo….

    Alguém pode me explicar o ke acontece ou como resolvo issO?

    Bjss..

  73. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Vou pegar mais uma vez pra reinstalar, pois o meu não me mostra online de jeito nenhum! Por mais que eu selecione o modo online, ele me exibe offline para toda a minha lista. Vai entender… ¬¬

    Alguém já passou por esse problema? Caso sim, como solucionaram?

    Instalarei novamente. Tomara que isso resolva…

    Abraços!

  74. Avatar de Luan
    Luan

    Cara alguem pode me ajudar?
    eu instalei o WLM 9.0 e o Plus..
    agora fika abrindo umas paginas do mercado livre e do CID toda hora
    alguem sabe como desabilitar isso?
    Obrigado

  75. Avatar de arkan
    arkan

    Luan

    Vc para mim está com spyware…passe um treco antes, um antispyware…pq ele nao abre paginas assim não.

  76. Avatar de Luan
    Luan

    Mais é a segunda vez q eu instalo o plus e acontece isso…
    aconteceu com um amigo meu tbm…
    mas eu vo tenta..
    vlw

  77. Avatar de Thiago
    Thiago

    Em conexões discadas ou mto lenta causa varios problemas
    tipo tento falar com algumas pessoas e as vezes elas naum
    recebem as msg e essas msg naum voltaum…alem d qndo
    troco a minha img d exibição as vezes o server atualiza p/
    a img antiga, um saco issu…do mais eh mto bom e vejo
    q dessa vez a M$ se superou…
    valow

  78. Avatar de Broly
    Broly

    Bacana velhO!

    (WLM) Novo todO!

    Tbm todO traduzidO!

    sÓ…
    Copia a DLL que está dentro do arquivo rar para “C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger” e depois substitua a original e pronto! (Lembre-se de fazer isso com o MSN totalmente fechado)

    huahua muitO rOx!

  79. Avatar de Damon
    Damon

    Quer uma messenger de verdade use este aqui:

    http://www.pidgin.im/

  80. Avatar de Isabella
    Isabella

    Ow qria perguntar se temum a versao portugues…se essa for a versao portugues axo q eu naum li direito…por favor respondam no meu e-mail:belzinha_96@hotmail.com

    = )
    bjoooss

  81. Avatar de Juliana
    Juliana

    Pra mim não mudou nada!

    as coisas novas que tem não são aquelas COISAS assim….
    pra mim tanto faz…..

    Beeijoo!

  82. Avatar de Jéssica

    ADOOREI esse site bem simples
    eu tava pesquisando uns outros links
    tods caiam em novas paginas e qndo o dow..era completo abria um arquivo para instalação que não tinha nada a vê com o WLM 9.
    Agora estou esperando o dow..do WLM ser completo.
    Já vi tbm os links do plus do wlm 9 não desconfiei um pouco
    se alguem tiver o link e ja estiver usando e quiser mandar meu e-mail
    jessicaramosdarocha@yahoo.com.br

    Muito bom o site
    estão de parabens
    adooreii
    😉

  83. Avatar de Block
    Block

    sem comentários, tudo bem organizado a estrutura bem montada nada mais a dizer a não ser meu parabens.

  84. Avatar de alexandre
    alexandre

    opa gostaria de saber se tem o windows live messeger beta 9.0 em portugues
    agradeço se alguem me dizer e mandar o link abraçosss

  85. Avatar de Alinne Mattos
    Alinne Mattos

    Não está dando para fazer mais o download no Windows Live Messenger 9 porque?

  86. Avatar de arkan
    arkan

    @line

    veja o link q disponibilizei no rapidshare…é a versao beta 9,0 e traduzida pata ptb-br, e sem virus, spyware.

    abs

  87. Avatar de Ana carla

    Olá

    Eu adorei o novo msn
    mas como faço para baixar neste site

  88. Avatar de edeval cintra
    edeval cintra

    kra alguem poderia me informar pq esta ocorrendo este erro:81000306
    E como faço para arrumar…
    alguem poderia ensinar !!!
    abraço
    É o windows live messenger 9.0
    obrigado

  89. Avatar de JEAN
    JEAN

    alguem poderia me ajudar?
    nao consigo baixar a tradução!!!!!!!!
    podem me passar um site confiável?

  90. Avatar de mickaelly
    mickaelly

    A únik diferança ke vi nisso é porque táh em inglês…

    Keria algo mais atual…

    Mais ta valendüH…

    Bjxxx

  91. Avatar de Léo
    Léo

    O link pra baixar a tradução esta quebrado!!!!!!!!!!!!! Obrigado

  92. Avatar de Léo
    Léo

    O LINK PARA BAIXAR A TRADUÇÃO ESTÁ QUEBRADO: http://pplware.kerodownload.com/software/Traducao.WLM.9.0.Beta_pt_br.zip

    APARECE ESTA INFORMAÇÃO:
    Warning: filesize() [function.filesize]: stat failed for software/Traducao.WLM.9.0.Beta_pt_br.zip in /home/kero/domains/kerodownload.com/public_html/pplware/download.php on line 112

  93. Avatar de graça
    graça

    quero saber como se faz para mudar de inglês para portugues, em configurações.

  94. Avatar de Maycon
    Maycon

    Poxa eu não estou conseguindo entrar no meu msn fika dando uma mensagem de erro assim:diz que o seviço está disponivel somente mais tarde o que eu faço me
    ajudem aew!!
    vlw?
    fui..

  95. Avatar de Lucas
    Lucas

    Estou com o mesmo problema do Marcos.. instalei esta nova versão mais aparece q ele está fora do ar.. o que devo fazer me ajudem por favor!

  96. Avatar de lucas
    lucas

    porra
    eu pedi essa porra em portugues

  97. Avatar de geovane
    geovane

    nada a versão beta da pra colocar em portugues basta trocar um ficheiro dll faça o seguinte

    executar coloque o nome do arquivo a ser trocado msgslang.9.0.1407.1107 .dll (apagar)

    depois baixar o novo

    http://w15.easy-share.com/12097621.html

    e jogar dentro da mesma pasta pra nao se perder não feche quando for excluir blza
    ta neste site
    http://centraldedownloads.blogspot.com/2008/01/traduo-windows-live-messenger-9-beta_11.html

  98. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Pessoal estou usando o msn9 beta em portugues…ta super bom…só nao cosegui personalizar a parte de sons….queria saber se tem como usar um som para cada contato? Se alguem souber e puder me ajudar…add ai no msn
    guilherme-martini@hotmail.com
    Obrigado

  99. Avatar de neto
    neto

    baxei o msn 9.0 + ñ consigo entra porq aparece uma menssagem dizendo que o msn 9.0 nao é compatível com a minha versao do msn.o que devo fazer?

  100. Avatar de rebeca
    rebeca

    Ola pessoal e assim quando eu clico em baixa

    pra baixar o msn 9.

    aparece salva quando eu salvo nao aparece nenhuma janella pra eO executa o msn

    alguem me ajuda por favor tenhu mau vontade de ter o msn 9.

  101. Avatar de Wendell
    Wendell

    é um dos melhores software que já conheci.

  102. Avatar de olinda lima costa
    olinda lima costa

    eu quero baixar o beta plus 9

  103. Avatar de DANIEL CARVALHO
    DANIEL CARVALHO

    Gostaria de baixar o Windows Live Messenger 9 Beta e sua tradução

  104. Avatar de Louise
    Louise

    Como faço para o msn 9.0 Seja em portugues??

  105. Avatar de Ana Ben igno
    Ana Ben igno

    Como faço pra mudar o idioma de ingles para o portugues(brasil) por favor.

  106. Avatar de Ivo Almeida
    Ivo Almeida

    Já tentei de tudo! ao conectar-me dá erro 8007007f . E diz que está temporariamente indisponivel. Ajudem-me por favor!

  107. Avatar de Lidia
    Lidia

    ele otimo + qria só saber como faço pra mudar para portugues?

  108. Avatar de jamanta
    jamanta

    essa porra tah em portugues?
    ou nao tah?
    respondao ai na moral vey …rapidin…

  109. Avatar de marcos robrto dos santos
    marcos robrto dos santos

    queria saber como eu faso para ver minhas pasya dos meu contatos por que eu tinha uma pasta que mostrava minha conversa que eu tinha mais no beta eu não estou achando sera que esta estalado errado? quem pode me ajudar

  110. Avatar de Leticia Da silva
    Leticia Da silva

    Ñ consigo abaixar esse messenger no meu pc!
    Como faço?

    beijinhos Lê

  111. Avatar de Josiane
    Josiane

    **Já tem o tradutor???
    Desse msn??
    Por favor preciso saber…

    Obrigada**[/)]

    Bjokas

  112. Avatar de erika marcela ramos
    erika marcela ramos

    não consigo cancelar o meu mss como faço?

  113. Avatar de daniel
    daniel

    como se tem a ultima janela que estava a dizer abri

  114. Avatar de amanda
    amanda

    nossa q porra!!!!!!!!!

  115. Avatar de ananda
    ananda

    oie… to com problema… toda vez que tento entrar aparece um erro… dizendo que esta indisponivel no momento pra tentar mas trade oque faço pra conçertar isso????

  116. Avatar de bhuti
    bhuti

    como que eu faço para o msn 9 beta para ser em portugues

  117. Avatar de Gui_kes
    Gui_kes

    O Mns Plus live dá para o messenger 8.5?
    Eu nunca consigo experimentar!!

  118. Avatar de daniel
    daniel

    eu so quero saber como ou onde eu baixo o tradutor

  119. Avatar de Tarcisio
    Tarcisio

    Quero traduzir meu msn beta 9.0

  120. Avatar de Gustavo Clinton

    Já saiu o Windows Live Messenger (MSN) BETA 9 em Portugues…

    http://www.4shared.com/file/48251275/e7643dd0/MSN_9_BETA_PT-BR.html

    Vale a pena, não é virus. Recebi ele da Microsoft e to postando pra vocês.

    Abraço

  121. Avatar de Josué
    Josué

    Aqui continua dando o erro 81000306, pensei que pulando do Live 8.1 pra 9.0 iria acabar com isso mas me enganei 🙁

  122. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    como faço p mudar a cor do nick no messenger 9?? akela janelinha q tinha na parte geral do 8 naum tem nesse

  123. Avatar de Gatinho Carente
    Gatinho Carente

    Ola pssal
    td bm cm tds
    Eu gostaria de saber se existe uma versão do msn live mensseger
    para o linux
    é só isso
    falou
    e me add gatinhas
    cacasupercat@hotmail.com >msn
    cacasupercat@yahoo.com.br >orkut

  124. Avatar de Enylla
    Enylla

    alguem sabe como faço para colocar meu messenger em português?

  125. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tens lá em cima a tradução para PT-BR.

  126. Avatar de Carol
    Carol

    Oi pessoal…
    Alguém pd m ajudar..?
    Eu tinha o 8 ai instalei hj o 9 e ñ entra… dá a seguinte mensagem
    ((Não foi possivel localizar o ponto do procedimento SHRegGetValueW na biblioteca de vínculo dinâmico SHLWAPI.dll.)) Meuu q ser isso???
    e dai da + esse erro ((Error code:8007007f)) noss q merda!!! …
    Obrigada desde já!

    By.: CaroOL

    =]

  127. Avatar de CA3iR0

    É impressão minha ou pelo menos no XP é impossivel fazer SIGN IN ?

    No vista corre bem, mas no XP nem sequer entra… :s

  128. Avatar de Carlos
    Carlos

    Comigo está a funcionar bem. Tenho o XP SP2.

  129. Avatar de benta
    benta

    gostaria de mudar meu windowslive messeger beta para portugues-brasil é possivel obrigado

  130. Avatar de juninho

    como passar a versão beta para portugues

  131. Avatar de ' Dinee '
    ‘ Dinee ‘

    Put’z éah muiitoo locooo …. Mas gostaria dee colocaar ellee een * Porutgues – Brasil *
    Seráa qee ée possiveell ?! Ellee ficariiaa been melhoorr =)
    BRIGADINHA *

  132. Avatar de wesley

    como tenque fazer para baixar? é gratis?

  133. Avatar de wesley
  134. Avatar de wesley

    eu não consigo baixar o mensager 9.0 como que é?

  135. Avatar de clerio
    clerio

    gostei muito

  136. Avatar de valeria

    aa ja to cansada de entra nessa msn em ingles a pessoa num sabe mexer em nada eu qeru muda eu qero q meu msn fiqe em portuges xega di msn em ingles pq eu num sou neuma americana eu sou brasileira eu sou do brasil i exixo q o meu msn seja do pais em q eu nasci!!!!!
    qero o msn mas novo em portuges e claru

  137. Avatar de Vinny
    Vinny

    E mto bom esse msn 9,além de ser em português(c/ a tradução) ele e mais bonito.Uso ela e nao me arrependo!

  138. Avatar de Dalva
    Dalva

    Por favor,alguem me ajude!!!
    O Windows live messenger do meu computador não abre por nada….
    Não sei o que faço!!
    Tá dando um erro :1.400 o que é isso?

  139. Avatar de pedrinhu
    pedrinhu

    eu quero istalar o windows live beta no meu pc como eu faço?

  140. Avatar de pedrinhu
    pedrinhu

    EU QUERO ISTALAR O WINDOWS LIVE BETA ME AJUDE

  141. Avatar de ALINE DOS SANTOS ASSIS
    ALINE DOS SANTOS ASSIS

    COMO FAÇO PARA EXCLUIR MEU WINDOWS LIVE BETA ME AJUDE.

  142. Avatar de brenda
    brenda

    ei eu qro baixar como faço?

  143. Avatar de evanilson ricardo
    evanilson ricardo

    eu quero istalar o windows live beta no meu pc como eu faço?

  144. Avatar de graaahziii
    graaahziii

    eu tenho e já à uso…. só ñ cosegui baixa-lo em portugues, se é q já existe… se alguem souber de algum tradutor por favor conta-te-me.
    o msn beta 9.0 so é um pouco ruim por ser em ingles..
    obrigada

  145. Avatar de sasha!

    como eu faço pra baixar?me diiiiiiiiiiiiiiiiiiiga1

  146. Avatar de kell

    pow eu kero baixar esse programa
    mais naum sei como !
    será ki alguém poderia me ajudar
    pelo amor de Deus …. kkkkkkkkk

  147. Avatar de warley
    warley

    BACANA DEMAIS ISSO E QUE É PROGRAMA

  148. Avatar de Wanderley Silva

    Gostaria de mudar meu windows live messeger beta para portugues-brasil é possivel?
    Obrigado…

  149. Avatar de dediey
    dediey

    costo muito de vs progama

  150. Avatar de thiago
    thiago

    pow quando eu clico para entra no meu msn aparece (nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento SHRegGetValueW na biblioteca de vinculo dinamico SHLWAPI.dll.) oq eu faço para concerta isso ?

  151. Avatar de carol
    carol

    o q adianta se não baixa, não funciona, não acontece nada?

  152. Avatar de carol
    carol

    Como q baixa esse trem?

  153. Avatar de edmilson
    edmilson

    como q baixa este conteudo…..

  154. Avatar de iza santos
    iza santos

    eu gostaria de saber o que faço para excluir o meu msn……….

  155. Avatar de Bruna
    Bruna

    Quando o messeger 2009 beta vai ter a opção de mudar o idioma de inglês para português?

  156. Avatar de Di
    Di

    Gostaria de saber como posso baixar essas versões sem ter a palavra dowload nelas,pois minha máquina é bloqueada a palavra..q chato né?!!!

  157. Avatar de TayloR
    TayloR

    comu é q baixa issu???~^

  158. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    Pessoal eu consegui fazer o download do msn 9 BETA no baixaki, e o mais importante é que ele veio em português, é ótimo e fácil de instalar, só dou uma dica, coloquem os antivírus a trabalhar antes de fazer qualquer download.

  159. Avatar de Naiara
    Naiara

    Poxa eu não tô conseguindo instalar .. além de demorar muuito, no final fala que deu erro :/ .. que eu faço ? :S

  160. Avatar de eduardo
    eduardo

    Poo ele é muiito legal mais eele não pegao {PLUS LIVE}

  161. Avatar de rhian
    rhian

    poxa olha só alem de ter demorado um monte pra instalar
    eu naum consigo abrir só da erro erro erro e num abre boxta nenhuma e agora eu naum consigo entrar porfavor alguem me ajude meu msn eh:rhianmachado@hotmail.com
    agora eu tenho q entrar na versão 7.1 eu acho q naum tem nemn emoticon
    e meu e-mail éh:retotalmenteemo@yahoo.com.br

  162. Avatar de gilson
    gilson

    eu fiz o download do msn 9 BETA no baixaki, depois que instalado eu tento entrar nele , eu consigo , mais logo aparece a mensagem de erro no msn dizendo e encontrou um erro e precissa ser fechado…
    o que eu fasso??

    por que acontece isso?

    qual quer coisa quem puder min ajudar manda um e-mail: gilson_fox_33@hotmail.com

    vlw pessoal !

  163. Avatar de Vitor

    Oi,[;)].

    Aqui, gente eu fiz uma bobeira?
    Euu, fui alteirar meu windws live plus, acabei removendoo![:'(]

    Quando vou baixar outros, dá erro e o loading não vai , alguem sabe me responder?
    Como que faz????????????????????
    Xau?;'(

  164. Avatar de Amandinhaa
    Amandinhaa

    Nháà Alguèém me ajudaa..?
    Entom, to queerendo saaber se esse msn da versão 2009 Beta tbm éh Plus!

    Alguém me Ajudaa?

  165. Avatar de Thais
    Thais

    Consegui baixar o messenger 2009 mais ñ consegui instalar, ele ñ abre no meu pc, diz que só pd ser aberto em xp e vista mais meu pc é xp
    oq eu faço?

  166. Avatar de BMC
    BMC

    Pelo que vejo a maioria procura uma versão pt e tem uma resposta negativa, pois so vou comentar para alertar que o site MSNFANS tem disponível para download uma versãro pt

    http://msnfans.net/download-windows-live-messenger-9

    cumprimentos

  167. Avatar de Sammy
    Sammy

    Eu tinha o Windows Plus Live messenger,acabei de instalar o Windows Live Beta Messenger em cima.. soh que parece que ele nao tem PLUS,meu nick esta nao le as edicoes de cores.. tem um BETA PLUS,ou eu nao olhei direito.. ?

  168. Avatar de Carolzinha
    Carolzinha

    ops o meu beta tbém não mostra nick’s coloridos..
    poor qê será??

  169. Avatar de isabella
    isabella

    Horrivel,o plus e muito melhor no beta 2009 as cores das letras sao as mesmas que o comum.O plus e perfeito tem todas as cores do mundo e é super facil e rapido de baixar…e ainda tem muito mais….

  170. Avatar de Anila
    Anila

    Não consigo instalar …

  171. Avatar de Kimy
    Kimy

    Genteee, alguem sabe se por o plus nesse msn da algum problema?

  172. Avatar de rafaelaa ee miigaa dormiinhók'à_h
    rafaelaa ee miigaa dormiinhók’à_h

    é muiitooo boom ,..
    maas comoo faço paraa eentraar eem várioos Msn aooo meesmo teempoo ?!!
    ee paassar elee pra português !!

  173. Avatar de monique
    monique

    Pow! nem dar para ver as letras coloridas
    ;(
    O beta eh massa, mas prefiro o outro.
    Ah sako! iaa fika melhor se desse paraa fikar com as letras coloridas.

    >.<

  174. Avatar de Adriana
    Adriana

    Como faço pra deixar meu messenger versão 2009 em português? favor me ajude, já tentei de tudo 🙁

  175. Avatar de Ana
    Ana

    Esta versão é uma merda, ainda mal está acabada e cheia de problemas. O pior é que nem desinstalar dá, nem instalar outras versões.

  176. Avatar de rafael
    rafael

    pow galera é super maneiro mas não consigo ver nenhum de meus contatos ,é como se eu não tivesse nenhum mas eles pode me ver e falar cmg é algum problema no meu ,sera q alguem sabe me explicar ?me add no msn rafael.x.n@hotmail.com fiko grato

  177. Avatar de Isah...
    Isah…

    uma porcaria :S odieiiii !!!!! Putis !! Horrivel cada coisa :S

  178. Avatar de cisa
    cisa

    preciso de ajuda para abrir conta no windows live messenger

  179. Avatar de danielle
    danielle

    Como faço para remover ou excluir esse menssager beta 9 que nao fuciona? Eu sou brasileira e nao entendo nada em ingles.Por gente leza da pra me responder nao quero mais esse beta no meu computador e nao consigo apagar.

    Desde ja agradeço. Obrigado!!!!

  180. Avatar de Vítor M.

    cisa vai a este link e cria uma nova conta.

    danielle, vai ao painel de controlo, adicionar e remover programas, selecciona o Live Messenger e remove-o.

  181. Avatar de catarina
    catarina

    ola!!
    o meu msn desistalou-se sozinho do meu pc e agora nao consigo instalar outro novo!!
    PORQUE??

  182. Avatar de cecilia
    cecilia

    não consigo conectar no msn e aparece algo dizendo qrro e nunca esse erro acaba

  183. Avatar de maria
    maria

    nao estou conseguindo,estala a nova versao,do msn.porfavor me ajuda..

  184. Avatar de luhelen...
    luhelen…

    eu adorei essa nova versão…
    quando vou instalar no windows live messenger 2009 fala que pode instalar em windows vista ou xp.
    Eo meu é xp…Mais eu não to conseguindo…oque eu posso fazer?
    Alguem pode me ajudar…?
    obrigoda….
    (luhelen_o@hotmail.com)

  185. Avatar de Renato
    Renato

    Queira sabe quando vo instalar o windows-live-messenger-9-beta aparece isso ”Os progamas selecionados do Windows live podem ser instalado apenas nos sistemas operacionas do Windows vista ou windows XP ” MAIS O MEU E WINDOWS xp

  186. Avatar de ariadne nácul
    ariadne nácul

    bah, maas dai eu to no google! UIHIAUSHIUOSDHIUSD oi 😉

  187. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Tive um problema com o msn 9 beta em um dos meus computadores,neste o msn deu pau e desisntalou sozinho,entao tentei reinstala-lo,o que fiz sem sucesso,Baixei uma nova vez o software todo,pra minha surpresa ele nao pode ser instalado,fui forçado a instalar a versao nova da microsoft,que chamam de msn 2009,é uma boa versao funciona bem mas um pouco poluido nas imagens,o estranho é que nos outros 2 computadores continua usando a versao beta sem problemas e sem restriçao alguma.
    Bom queria só comentar com todos sobre minha experiencia no assunto um forte abraço
    guilherme-martini@hotmail.com

  188. Avatar de william
    william

    AI GALERA NÃO INSTALEM O MESSENGER 9 BETA. ELE ESTÁ COM ALGUNS ERROS… POR ENQUANTO O NEGÓCIO É USAR A VERSÃO MAIS ANTIGA ATÉ CORRIGIREM OS PROBLEMAS! ABRAÇOS E PACIÊNCIA…

  189. Avatar de jaqueline
    jaqueline

    Uma porcaria!!! Vive caindo é uma luta pra concetar!!! E agora não consigo desistalar nem remover dos meus programas, pense!!!! Faço todo seguimento em Painel de controle / remover …. mais ele num sai!!!
    Quanta porcaria não sei como lançam isso no mercado!!!

    Quero teirar essa imundiçe do meu pc!!

    O que faço???

  190. Avatar de vinicius
    vinicius

    Tipo esse msn num deleta du meu pc pow…
    E tbem num loga fica lá temporiamente fora do ar.. un erro 84cb000a
    Tento instalar outro versao e num dá…..
    Como q eu faço pow..
    q isso ja faz 4 dias sem msn

  191. Avatar de regina lucia
    regina lucia

    demorei abrir minha caixa de email, quando tentei abrir não abriu, apareceu unas opçoes as quais fui clicando, sem conhecimento em informatica acho acabei errado, conclusão ficou agora em ingles podem ajudar?

  192. Avatar de calli
    calli

    como faço para desinstalar o windows live menssenger beta 2009?
    algume me ajuda por favor!

  193. Avatar de Gabii
    Gabii

    Queria sabe como faço pra deixa as minhas janelas de conversação da mesma cor, na janela principall ta rosa ii nas de conversação ta azul tento colokar cor padrão mais num funciona alguem mi ajuda??

  194. Avatar de Wellinton
    Wellinton

    ola, alguem ae pode me dizer pq q no msn 2009 beta naum tah aparecendu meus contatos?!
    aparece apenas q eu naum tenho amigos n o msn
    e se eu entra no 8.5 aparece normal?
    oq q eu tenho q faze pra aparece meus contatos no 2009??

    abraz

  195. Avatar de uhane

    odeiiiiiiooooooooooooooooooooooooo esse msn aiii Ô

    prefiro o .85 HUM!

    ODEIOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooOOOOOOOOoooooOOOOOooooOOOOoooo

  196. Avatar de Marisa
    Marisa

    Caraká… tô loooka pa baixar, mais não sou adiministradora do pc e então nãoo consiigooo !! qe poorra hãam ?!!

  197. Avatar de lauana carolina
    lauana carolina

    eu gostei

    até q ele é bom
    é mais rapido, adorei a interface
    o unico problema éq o plus nao ta pegando né? eu gostaria de saber se tem o plus?

    adoreiii *-*

    loira_gothicas2@hotmail.com xD

  198. Avatar de mariana
    mariana

    messenger plus para o 2009 ?
    existe ? atualizei o messenger, pro live beta, e não funciona o plus
    espero resposta hein ;*

  199. Avatar de lcboy
    lcboy

    algem sabe onde posso sakar mensserger para linux?????

    rpd mais deprssa posivel

  200. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    olá!
    Instalei o windows live beta mas ao querer entra nao consegui !!! 🙁
    Pk aparecei sempre ” repetir cancelar ajuda ”
    e nunca dava para entrar já me comecei a passar alguem me esplica como se entra ?
    porfavor ?
    S€RG!0 R€!$

  201. Avatar de Lisandra
    Lisandra

    puts, é o melhor, no mes qe foi publicado ( 7 / 12 / 2007 ) eu ja baixei, muito bom 😉

  202. Avatar de Lukas
    Lukas

    Olá tudo bom !
    Então Pessoal !
    tambm estou com um devido problema no meu Msn beta !
    Eu intalei o programinha mais´só que ele não entra esta dando um Erro com o Nº8007edf e essa porra não qr entrar !

    E Por favor será que tem um Pessoa que possa me ajudar ?

    pq eu estou prescisando muito usaaar !

    Jhá estou 3 dias e 11 horas e 37 minutos e 55 56 57 segundos !

    Por favor me ajudemmmmmmmmmmm………….

  203. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Ola, baixei o Windows Live Messenger 9 Beta, porém ele apresenta um problema, sempre que eu entro aparece um erro que o Windowns live parou de funcionar, O Nome do Evento de Problema: APPCRASH
    Nome do Aplicativo: wlcomm.exe
    Versão do Aplicativo: 14.0.5027.908
    Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 48c61b71
    Nome do Módulo de Falhas: ADVAPI32.dll
    Versão do Módulo de Falhas: 6.0.6001.18000
    Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4791a64b
    Código de Exceção: c0000005
    Deslocamento de Exceção: 0002b68e
    Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1
    Identificação da Localidade: 1046
    Informações Adicionais 1: 8053
    Informações Adicionais 2: 0a945b62bf6469ba48c1bcd048acbbc6
    Informações Adicionais 3: 0931
    Informações Adicionais 4: 60ee0bec6acb48b770aeb9eea9d720d8

    Não sei o que fazer, por favor me ajudem!

  204. Avatar de gleiciane

    quero baixa mais neum comsigo:'(

  205. Avatar de Débora!@gata
    Débora!@gata

    quero baixar o dowload de Windows Live Messenger mais ñ consigo o meu é Windows Messenger e eu ñ gosto !!!!!! vcs podem baixar por mim????? seria muito + LegAl !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  206. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    alguem ai ja conseguiu o PLUS ou o PACTH do live 9.0??? estou na busca dele a tempo se alguem tiver a informaçao por favor divida conosco

  207. Avatar de apokalipse
    apokalipse

    quero trocar o progama do menseger pq o meu é muito antigo…

  208. Avatar de marcelo
    marcelo

    ow, alguem me ajuda ae.
    esse beta 09 tem só 16 cores para a letra???
    po..nao to nem acreditanu.

  209. Avatar de Lydia
    Lydia

    É ruim…. a interface é bonita, mais vc só pode usar os smiles de lá e pronto, isso me incimodou mto… as fotos ficam do outro lado, tbm é bastante estranho…

  210. Avatar de Milena
    Milena

    oi pessoal eu tento abaixar este msn e não consigo

  211. Avatar de lucas
    lucas

    tinha instalado a versao 9, porem tava dando o erro 81000306. instale a versao 8.5 e depois 8.1, mas nao adiantou. gostaria de saber como solucionar o erro. obrigado.

  212. Avatar de Jopson
    Jopson

    Ainda não instalei a nova versão do windows, e estou muito ansioso em ver o que tem de impresionante.

  213. Avatar de jair
    jair

    nao tem em portuges

  214. Avatar de Amanda
    Amanda

    VCS SAO TUDO UNS LOCOS

  215. Avatar de Salamexe
    Salamexe

    tenho um problema…to usando o live beta e os contactos nao aparecem e nao consigo adicionar ninguem…ajudem me por favor

  216. Avatar de Magrella
    Magrella

    Poo .. coomo éh quii boota oo nick doo beta coloridoo igual o do plus ?? O.o eu baxeii o beta maar o nick noom tá aparecendoo coloriido :/

  217. Avatar de Magrella
    Magrella

    Mee ajudem poorfavoor !! =[

  218. Avatar de Krol
    Krol

    olha q bala um msn novo desse
    como eu qeria um desse…

  219. Avatar de luana
    luana

    olha que legal esse .

    adorei !!!

  220. Avatar de Cacau
    Cacau

    Esta merda só esta dando erro,não quero mais esse programa do messenger não.Quero baixar de novo o 8.5,mas não oq acontece q não consigo,quero ajuda.Alguem pode me ajudar?!O beta dá como erro 84cb000a ,oq faço pra baixar o outro?e tirar esta merdita do meu pc?!Já tentei excluir o programa desinstalar mas esta merda sempre abre e loga com outro e-mail exceto o meu.Odeio a versão Beta.Msm q ele esteja pronto um dia, nunca mais o usarei.

  221. Avatar de lays

    esse negocio é como alquem pode mim ensina bjoossss gato

  222. Avatar de Leticia
    Leticia

    olha eu abaixei esse novo msn , e não gostei , como faço pra voltar para meu msn normal de novo , o Live plus? obrigada desde já.

  223. Avatar de cassia
    cassia

    q droga eu não consigo abrir meu mensseger!me ajudem quero conversar online

  224. Avatar de Tamiris
    Tamiris

    oiii !
    eu kero colca o mns plus gradiador! e nao consigo nao da pra coloca neste nam? eu instalo e nao fika! como se faz?
    o brigada

  225. Avatar de manuel pedro
    manuel pedro

    isto que eu li confundiu-me todo

  226. Avatar de Livia**
    Livia**

    Eu não consigo deixar meu nick colorido, já intalei o plus porem os nick’s nao fikam coloridos. ele agrupa as janelas e tudo mais…porém nao deixa o nick colorido…..como faço para que ele fique do modo que desejo?

    a configuração para deixa-lo colorido existe, porem configuro da forma que desejo, e ele apenas mostra os codigos ex.”[c=12][a=32]” e nao deixa colorido…=[ alguem pode me ajudar????

  227. Avatar de Itamara
    Itamara

    Eu tentei baixar só q eu ñ consigo!! Como é q eu faço?

  228. Avatar de camila
    camila

    Obrigadinho por a ajuda com o que li ainda fiquei mais baralhada…….

  229. Avatar de jaisson
    jaisson

    keria desinstalar u beta 9.0 pra instalar u mesmo de novo pq ta dandu problema pode mi ajudar obrigadu

  230. Avatar de Edjanne

    Minhas amigas que vivem em Portugal dizem que usam e concertesa que elas preferem entao algem de bom coraxaozinho me ajude a instalar please qualquer coisa meu email e neusarodrigues17@hotmail.com.bjos

  231. Avatar de Raina
    Raina

    Baixei a versão 9.0 do windows live messenger …
    gostaria de saber como faço para voltar a versão 8.5 ???
    Pois eu ñ sei como faço…
    Me ajude por favor!!!!!

  232. Avatar de Mário Chid
    Mário Chid

    como faço pra colokar cor no nickname no msn 9 porfavor se puder me manda pro meu e mail !

  233. Avatar de mariana
    mariana

    eu baixei o msn 9.0 e já baixei o plus, mas não fica colorido o nick, o que eu faço?

  234. Avatar de Solange
    Solange

    Por favor, preciso de ajuda!!
    Quero saber como faço para mudar o idioma do Windows Live Messenger???
    é urgentee!
    Pois esta tudo em inglês e eu não intendo nada!!
    Espero que vocês resolvam o meu problema!!
    Obrigadaa.

  235. Avatar de ISABEL
    ISABEL

    POR FAVOR, COMO É QUE EU FAÇO PRA URGENTE,TER ESSE MSN 9.0 POIS GOSTARIA MUITO OBRIGADOO.

  236. Avatar de ivete
    ivete

    nao tenho muito ok comentar as quero ver se connsigo entrar ke nao consigue entrar hoje

  237. Avatar de alan
    alan

    quero desinstalar o 2009 e voltar para versao 8.1 ja desinstalei so que quando vou instalar a versao 8.1 aparece que tenho que desinstalar denvo a versao 2009
    o que eu faco por favor me envie uma solucao

  238. Avatar de CAMILA
    CAMILA

    COMO Q EU INSTALO O MENSSAGER 2009 NAO TO CONSEGUINDO SEMPRE TA DANDO ERRO , O Q EU FASSO?

  239. Avatar de caroline
    caroline

    nao consigo instalr o msn no meu pc o que eu tenhu de fazer para conseguir?

  240. Avatar de Caroline
    Caroline

    Como faço pra instalar o msn 2009,não consegui…

  241. Avatar de Mayara
    Mayara

    eu instalei o msn 9.0 mas ele fica dando erro toda hora e eu queria instalar o que eu tava só que eu não conssigo me ajuda alguém por favor

  242. Avatar de Rosemeire
    Rosemeire

    O programa deveria ser mais facil de baixar, estou tentando a dias e não consigo baixar o programa do msn no meu computador

  243. Avatar de sergio mota
    sergio mota

    tenho uma conta hotmail e coloco meu login e senha e nao consigo acessar essa conta. Tive que fazer uma nova conta. Como faco pra reaver esta conta?

  244. Avatar de Antonio Sousa
    Antonio Sousa

    Pensei que ja ia encontrar uma funcionalidade a muito idealizada
    que era o “estar online ” apenas para 1 determinado grupo
    estar “offline” para outro grupo
    Ter uma parte para configurar ao fim de semana não quero estar “online” para este grupo
    enfim …. evitar ao fim de semana ser chateado por quem não queremos …

  245. Avatar de marco
    marco

    kero instalar o messeger i nao xou kapaz

  246. Avatar de Miguel Francisco
    Miguel Francisco

    Não consigo baixar o windows live messenger beta. Como faço?

  247. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    Estou tendo uma enorme aversão com a versão 2009 do msn, uma merda! não conecta nunca, só da erro e nem adianta ir na ajuda pois não funciona

    1. Avatar de rute
      rute

      ex redolfo qe?

  248. Avatar de Shéron
    Shéron

    Cara não consigo baixar a nova versão do msn.. O.o

  249. Avatar de marcia soares dos  santos
    marcia soares dos santos

    nao estou conseguindo salvar a minha senha ,depois que eu baixei um programa novo do windous live id , esta lento pra caramba por favor me ajude.

  250. Avatar de fabio
    fabio

    Meu não concigo desistalar msn 9 beta, sempre aparece uma informação erro catastrofico.

  251. Avatar de roberto
    roberto

    agora e so no format.com kkkk

  252. Avatar de Nandha
    Nandha

    Esse msn é mto ruim, não consigo baixar outro e nem atualizar esse…
    O que faço? Tô cheia desse programa mal criado!

  253. Avatar de fabio.b
    fabio.b

    Para desinstalar o Messenger 9, utilize o programa REVO UNISTALL.

  254. Avatar de nila
    nila

    quero estalar esse progama mas ñ consigo como fasso ?????????????????????????????????????????

  255. Avatar de janice
    janice

    sou janice gostaria de obter esse novo programa de messenger

  256. Avatar de giovane
    giovane

    se qui ser me
    add estou gra to

  257. Avatar de domingo

    me gustaria probar ya que me han dicho que es muy efectibo

  258. Avatar de Rafaela

    nossa por que eu não tô conseguindo baixar o plus nele 🙁 que merda!

  259. Avatar de rui\
    rui\

    pessoal n csg entrar no msn 9, da errro?? existe algum patch pa solucionar?

  260. Avatar de Wanderley
    Wanderley

    Perdi meu messenger com mais de 600 contatos ao baixar essa versão…
    Tive que fazer outro…claro que esse…não!!!

  261. Avatar de eduardo
    eduardo

    eu to tentando instalar menssege-9-beta mais ta dando pagina nao pode ser exebida o que eu faço pra instalar me ajuda ai

  262. Avatar de Filipa
    Filipa

    eu queria ter um messenger

  263. Avatar de Julio Cesar
    Julio Cesar

    Eu estou louco para desistalar esse messenger e não consigo nem por decreto, o que eu tenho que fazer? quero instalar o messenger 8.5 gosto mais dele….espero resposta….

  264. Avatar de Giulia
    Giulia

    ñ dá pra desinstalar o mensager 2009 ele é horrivel gostaria de desinstalalo !!

  265. Avatar de silvie
    silvie

    desculpem mas nao consigo o codigo que pedem para instalar o WL9 digam ai PEASE

  266. Avatar de adriana

    meu messenger 9 beta da erro de entrar diz q ja ta disponivel a nova versao do msn sendo q eu ja tou com a nova quero resposta como entrar

  267. Avatar de william
    william

    eu tinha windows live messenger 8.5 depois eu instalei windows live messenger 2009 e quando entrei perdi todos os meus contatos o que eu faco por favor e preciso urgente

  268. Avatar de daniela s.gens
    daniela s.gens

    ola pessoal

  269. Avatar de Rubriana
    Rubriana

    olha esse msn é otimo eu estalei e realmente bom mais agora ele ta dando um poblema quando vou entrar ele da erro e dis ki esta com falhas dai gostaia de saber oq faço

  270. Avatar de Arthur Seabra
    Arthur Seabra

    Como e que faz para baixar esse msn se alguem souber por favor me fale valeu!!!♥

  271. Avatar de mailson
    mailson

    nao gostei, porque ele comça da dar erro e nao aceita adicionar pessoas e nem recebe convites, ja instalei e desinstalei muitas vezes e nao consigo instalar mais msn nenhum pq ele nao deixa … eu quero saber como tirar definitivamente o live messeger do meu pc… se me responderem agradeço …

  272. Avatar de rute
    rute

    ooooooaaaaaaaaoooooo!!!
    ax vaxex pareço ofline:)

  273. Avatar de Voino

    I want to get the new unlimited plan from cricket for $49.99 I’ve heard they have a cdma network enabled iphone available or that you can flash the iphone from gsm to cdma that cricket use’s. Also i’ve heard you can get a universal sim card and flash it to work with cricket.

    ________________
    [url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

  274. Avatar de Rui