PSP Media Manager, grátis!

49 Comentários

A notícia não é nova mas vale a pena recordar. O PSP Media Manager permite aos utilizadores transferirem vídeos, fotos, marcadores, podcasts, músicas e muito mais do seu PC para a PSP. Na grande maioria das lojas portuguesas, a aplicação custa cerca de 20€, mas a Sony no Japão disponibiliza-o gratuitamente para download.

PSP Media Manager

Utilizando o método simples drag-and-drop ou a sincronização automática, o Sony Media Manager for PSP, ou PSP Media Manager como é mais conhecido, está para a Playstation Portable como o iTunes está para o iPod. Juntamente com a simples gestão de conteúdos, os utilizadores podem transferir os seus favoritos do Internet Explorer para a sua PSP, guardar backups de jogos e mover jogos já guardados no Memory Stick Duo.

Licença: Shareware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Media Manager for PSP 2.5a (Build 249) [31.5MB]
Homepage: Media Manager for PSP

Partilhar:
Tags:

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Valter Schulz

    Mas se é grátis por que está “Licença: Shareware”?

  2. Avatar de Ricardo Ferreira

    Porque a aplicação continua a ser paga… Considera este download gratuito uma benesse.

  3. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Era mesmo isto que procurava 🙂

  4. Avatar de fedora
    fedora

    Obrigado 🙂

  5. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Isto só demonstra a cambada de chulos e chupistas que há neste país da treta! Tudo se paga, qualquer dia até pagamos uma taxa para respirar…..
    GATUNOS

  6. Avatar de Paliiiiiinho
    Paliiiiiinho

    Tentei instalar o programa, mas estava em Japonês, até fiquei com os olhos em bico!!!

  7. Avatar de neobastos
    neobastos

    obrigado

  8. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    @Paliiiiiinho podes instalar na mesma que depois vai-te pedir para instalares um pacote de idiomas….

  9. Avatar de João Roque
    João Roque

    Ja estava a precisar dito obrigado PPLWARE

  10. Avatar de Rodas
    Rodas

    olha este programa e msm gratis????

    e k no site da sony paga se….

    tduh se paga neste pais!!!!

    gostaria de uma resposta

    obg

  11. Avatar de S&M
    S&M

    Mas depois de instalar ele pede para registar!!!!´
    É Necessario????

  12. Avatar de danyelaa
    danyelaa

    assim e’ que é pessoal…

    bgadO por porem o programa de graça..

    ªja n me basta ter pago a psp xD

    bgadao mesmo…. =D

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    aaahhhhhaahhaahhhhaaahhhhhhhhaa!

  14. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    QUe fixe……Tava a dar em doido a procura do programa e os preços eram de rebentar com a escala…

    assim é muito melhor….. Muito mas muito obrigado

  15. Avatar de Richard's
    Richard’s

    Boas!
    Antes de tudo um obrigada pelo link, caso contrario teria de comprar o software, mas so uma questão, com este software posso enviar ficheiros excel pra psp e visualiza-los lá?? no site oficial dizia que este software premitia isso…
    obrigada

  16. Avatar de Miguel Delgado
    Miguel Delgado

    Tou com problemas em relação ao codigo de autentificação como faço???

  17. Avatar de pini
    pini

    nao consigo instalar a 1ª cena….dá erro…k faço?

  18. Avatar de Patrícia
    Patrícia

    Obrg pelo link! 😉

    Alguem me pode dizer como se pode converter os ficheiros para os formatos da PSP ?

    **

  19. Avatar de M.D

    espero bem que tambem posso transferir jogos para a psp com esse programa…alguém sabe ond se pod xipar a psp?

  20. Avatar de Paulo Vitorino
    Paulo Vitorino

    Oi…. isto está em Japonês??
    E que nao percebo nada….. vou ver o k da!!

    digam alguma cena

  21. Avatar de krigor

    eu quero um psp gratis

  22. Avatar de Herick Mota
    Herick Mota

    eae galera, queria agradecer aí por ter upado o arquivo…
    e o programa é gratis sim viu galera
    e no momento da instalação vcs podem até pensar que o programa é em japones,mas depois de instalado vc vai ver que ele é em Inglês.
    vlw
    qualquer coisa me add no msn:herick_mota@hotmail.com

  23. Avatar de Janaina Rosa
    Janaina Rosa

    OLÁ GALERA.
    EU AINDA NÃO TENTEI BAIXAR ESSE PROGRAMA.GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ BAIXOU E SE NÃO DÁ PROBLEMA NO PSP.?JÁ CONECTEI MEU PSP NA INTERNET MAIS DÁ ERRO E TEMPO ESGOTADO E AS MÚSICAS QUE COPIEI PARA O PSP NÃO TOCAM PORQUE DIZ QUE É´PRECISO ATIVAR O WLAM .MAIS EU NÃO CONSIGO.O QUE EU FAÇO?POR FAVOR ME AJUDEM.

  24. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    tenho algumas dúvidas em relacçao a este programa…

    1º este programa é para ser utilizado no pc ou na psp?
    2º como é que eu instalo o programa?
    3º o programa vem num formato desconhecido!
    4º é totalmente gratuito ou o download é gratuito mas o programa paga-se?

    fico á espera de uma resposta!

    respondam-me porfavor, faz-me imensa falta o programa!

  25. Avatar de João Paiva
    João Paiva

    Isto esta td em chines.
    Penso que insteli o programa ,ms certo é ue não dá nada, HELP

  26. Avatar de Carlos Marinho
    Carlos Marinho

    Ola pessoal, necessito do codigo de ativacao do media manage, se alguem tiver por favor me manda. Obrigado

  27. Avatar de isaias junior
    isaias junior

    eu tenho o mesmo problema que a rosa não consiga abaixar o programa

  28. Avatar de fred
    fred

    tem q ter o firmwere 4.05 no psp??

  29. Avatar de ferdindin
    ferdindin

    a minha psp e xipada e eu gostaria de usar esse progama mas diz no sit da psp que tem que atualizar a psp para versão 4.5 e a minha é inferior .
    se eu actualizar pode dar problema por ser xipada ???

  30. Avatar de Mandinhaa
    Mandinhaa

    vlw pelo programa…tava precisando msm….obrigada =^^=

  31. Avatar de Mandinhaa
    Mandinhaa

    gente esse programa simplesmente e d +….consegui baixar ele sem nenhum problema….e nao e chines e japones os caracteres q aparecem logo que vc inicia a instalaçao….e so vc se cadastrar online logo que ele pede…muito easy!!!1000 vezes melhor q o PSP max media manager!!!!adorei…obrigado =D

  32. Avatar de Rita
    Rita

    ola
    gostava de saber como posso adquirir jogos para a psp atraves da net
    respondam por favor .
    obrigado

  33. Avatar de alves
    alves

    na sei vou instalar e ver

  34. Avatar de Gustao
    Gustao

    Olha rita se vc tivee querrendoo baixar jogos pela net primeiro vc vai precisaR de baixa o torrent(de preferencia o Utorrent)depois vc vai e entra no site mininova.com

  35. Avatar de leo
    leo

    quando o download é gratis se paga algo depois de instalar (no meu caso é o firefox)

  36. Avatar de arthur
    arthur

    como posso baixar um arquivo executável de uma home page que não abre a raiz.
    E ainda usar outra home page diferente dizendo ser relacionada sem nada ser citado?
    Download: Media Manager for PSP 2.5a (Build 249) [31.5MB]
    Homepage: Media Manager for PSP

  37. Avatar de arthur
    arthur

    não aprendi a usar ainda mas instala realmente programa framenet e pacote de linguas e quicktime também.

  38. Avatar de paulo
    paulo

    essa prenda e fiche ate ja não mecho no itunes ºcargaº

  39. Avatar de Ruben
    Ruben

    obrigado era mesmo isto

  40. Avatar de tiago
    tiago

    gostaria de saber o codigo q pede no registro
    fala q eles vao manda p meu email mais nao recebi nada
    o q eu faço???
    grato tiago

  41. Avatar de Rafael
    Rafael

    olha,valeu mas eu queria saber em q pasta do psp se poe esse programa e tbem queria saber se esse programa vai criar a pasta chamada ISO para eu poder por os jogos q eu baixei

  42. Avatar de Rafael
    Rafael

    quando eu instalar esse programa no psp ovi dizer q nao pode desligar e nem deixara bateria acabar por completo se nao o programa sera cancelado isso è verdade?
    respondem essas duas perguntas q eu fiz porrrrrrrrfavor

  43. Avatar de Rafael
    Rafael

    se possivel respondem essas perguntas hoje porfavor

  44. Avatar de Rafael
    Rafael

    sou eu de novo eu queria saber se para por esse programa no psp eu presciso ter assinatura com alguma coisa ou ter algum outro programa para poder por no psp?por favor responda as minhas perguntas

  45. Avatar de Hugo
    Hugo

    Amigos não façam tantas perguntas e sakem o file e instalem até ao fim, activem o soft e já está!!!
    Enquanto instalava o soft estava a ler as vossas questões e… testem que funciona

  46. Avatar de junior
    junior

    nao consigo baixar. esta com algum problema?

  47. Avatar de odilio do krime
    odilio do krime

    foi mais facil do que eu pençava, muinto obrigado.

  48. Avatar de josé
    josé

    o
    download
    é
    grais
    ?

  49. Avatar de cris

    malta preciso do codigo para a media manager da versão 2.0
    mandem-me por favor obrigado.