Panda Internet Security 2008 12.0

39 Comentários

É possível agora desfrutar de uma segurança verdadeiramente global com o novo Panda Internet Security 2008. Toda a sua actividade informática ficará completamente protegida contra roubo de identidade e pode até esquecer-se dos vírus, spyware, hackers, spam, fraude on-line e outras ameaças da Internet. Além disso, poderá também efectuar cópias de segurança automáticas dos seus documentos mais importantes e optimizar o desempenho do seu computador.


Salvaguarde os seus ficheiros contra perdas ou danos acidentais.
Com o Panda Internet Security 2008 pode, a partir de agora, efectuar cópias de segurança automática simples que lhe permitirão restaurar estes ficheiros, sempre que precisar. Pode ainda seleccionar os ficheiros que pretende guardar e fazer cópias de segurança no disco rígido, em CD, DVD ou noutros suportes de dados externos.

Panda Tuneup: ajuda a optimizar o desempenho do sistema operativo.
Por vezes, o seu computador pode funcionar mal ou ficar mais lento sem qualquer razão aparente. Nestes casos, a primeira coisa a fazer é utilizar as ferramentas de optimização e manutenção do sistema.

Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.
Com o Panda Internet Security 2008 pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar ficheiros estando seguro de que está completamente protegido contra todos os tipos de vírus, worms e Trojans.

Mantém o seu computador livre de spyware.
O verdadeiro perigo reside no facto destas ameaças puderem roubar informações acerca da sua actividade na Internet e, em seguida, utilizá-las sem o seu conhecimento.
O Panda Internet Security 2008 detecta e remove automaticamente o spyware e outros programas incómodos.

Protege os seus dados pessoais.
O novo Panda Internet Security 2008, graças à sua funcionalidade de protecção da identidade, permite-lhe que saber sempre que este tipo de dados está prestes a ser enviado do computador, de modo a manter o controlo em todas as ocasiões.

Bloqueia os hackers e intrusos.
O Panda Internet Security 2008 inclui um firewall pessoal configurável que se destina a impedir que os intrusos e hackers acedam ao seu computador.

Proteja contra a fraude on-line.
O Panda Internet Security 2008 tem capacidade para identificar estas mensagens de correio electrónico fraudulentas e impedir que revele os seus detalhes bancários, números de conta ou outras informações confidenciais.
O Panda Internet Security 2008 irá mantê-lo protegido contra estes esquemas perigosos.

Protecção dupla.
As Tecnologias TruPrevent® incluídas no Panda Internet Security 2008 detectam e bloqueiam estas ameaças desconhecidas, analisando inteligentemente o comportamento dos programas.

Detecta as ameaças que se tentam esconder no seu computador.
Com o Panda Internet Security 2008 não terá qualquer problema, uma vez que o seu sistema de protecção reforçada consegue detectar as ameaças que utilizam esta técnica furtiva (“stealth”).

Bloqueio automático do correio publicitário não solicitado.
A tecnologia anti-spam reforçada incluída no Panda Internet Security 2008 filtra automaticamente o correio publicitário não solicitado, mantendo a sua caixa de entrada livre de spam

Limita o acesso a Web sites inapropriados.
A sua funcionalidade de controlo de conteúdos permite-lhe decidir qual o tipo de páginas Web que cada utilizador de um computador pode visualizar, através de uma gama de filtros personalizados (para crianças, adolescentes, colaboradores).

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: 2000/XP/Vista 32-64Bits
Download: Panda Internet Security 2008 12.0 [52.97MB]
Homepage: Panda

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zic3
    zic3

    A pior suite de sempre vindo da pior empresa de segurança sempre.

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Não ta a Norton na tua lista?muahahah

  3. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ zic3 & Tiago

    Neste mundo à os melhores e os piores mas aqui neste terreno da informática e neste site/blog temos que ter em conta os que se deram bem com certos antivírus que os outros não se deram por vezes temos que ignorar a nossa vontade para que os visitantes não sintam algo discriminatório da nossa parte 🙂 tentamos sempre fazer o melhor para o melhores visitantes 🙂 que são os do PPLWARE!

    abraço

  4. Avatar de MIGZ

    Tão pesado…
    Visitantes, qual me aconselham a utilizar?

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    Mais uma porcaria de um software caro que come metade da memoria do compurtador e metada do processador… e os virus a passar-lhe por cima como se fosse um tapete….
    Antivirus quanto mais “high profile” são, pior

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bom eu ando desesperado a experimentar keys para o KIS porque a que tinha ficou blacklisted e já experimentei umas 10 e até agora nada, mas ainda assim não ando tãaaaaaaao desesperado que mude para o panda. Acho que vou voltar ao nod32 até que passe esta caça do Kaspersky ás keys.

  7. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Estranho porque motivo divulgam aqui um antivírus inútil como este. :/
    Panda 2003 era razoável tudo o que veio depois é lixo.
    Acho que deviam tentar divulgar mais os antivírus menos conhecidos, mas bons, nesses é que certamente estará o ganho.

    @MIGZ

    Kasperksy ou NOD32

    @Anibal Ferreira

    Para já não existem, vais ter que esperar uns tempos.

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    O Panda é dos piores antivirus que há por aí, qualquer antivirus gratuito (Avast, AVG, Avira, …) é de longe melhor que o Panda.

    Nas análises comparativas o Panda sucessivamente não conseguia detectar todos os virus e tinha sempre uma péssima pontuação, por isso é que decidiram deixar de participar nesses testes comparativos efectuados pelos principais organismos de segurança mundiais.

    Entre os antivirus pagos só mesmo o Kaspersky ou o Nod23.

    1. Avatar de Barao rs
      Barao rs

      bom jente eu uso o panda a mais de 5 anos nunca tive problema com ele ,so tive problemas quando fui testar avg,avst, e este outros ai gratis e pagos ,voltei para o pandae minha maquina nao e potente mamoria de 1,000 pressedor 2,000, mais si eu tou co ela sempre arumada e limpa de porcaria dai a maquina nao fica pesada

  9. Avatar de peopleware

    Navyseal, concordo contigo, mas temos pedidos de actualizações…sei lá porque o usam!

    Seja como for acho que temos um leque variado que suporta o nosso artigo que foi um sucesso.

    Vejam aqui o artigo e aqui as sondagem que o reforçou.

  10. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Boas, cada um usa o que quiser. Para mim é cada macaco no seu galho, AVG + Comodo.
    Isto de uma suite fazer tudo é muito bonito mas se há uma parte que não é tão boa temos de gramar com isso. Para alem disso se puder usar programas à borla de forma legal porque é que vou gastar dinheiro numa coisa que nem sei se me vai agradar? E não me digam que posso sacar uma demonstração porque o tempo que temos para testar não chega (a não ser que sejamos experts em testar anti-virus e firewalls).
    Fiquem bem.

  11. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Deve ser o pior anti-virus do mundo. Até se fosse gratuito era mau, quanto mais a pagar……..

    E falo por experiência própria. A PC Clinic ganhou montes de dinheiro á conta deste AV. Montes de pc’s deixavam de funcionar depois de se instalar….. :S

  12. Avatar de CD
    CD

    PANDA NÃO OBRIGADO

    KASPERSKY internet security 7 Continua no topo ´como o melhor dos melhores.

  13. Avatar de TiagoB
    TiagoB

    Experimentem esta nova versão do Panda Internet Security e depois sim venham criticar..

    Para quem nao conhece, dizer mal é uma coisa muito facil..

  14. Avatar de zic3
    zic3

    Pois, na empresa onde trabalho utilizamos várias soluções panda, panda gate defender e panda entreprise security.
    A gate defender, bloqueia mais os utilizadores internos do que os as ameças externas. para alem de bloquear mails, mas o spam passa todo. n server de nada. entreprise security, mete computadores lentos, filtra muito pouco, não apanha virus que até o avg detecta. querem mais razões de descontentamento?
    Viva o nod32 e o avg.

  15. Avatar de Newtomic

    Panda “Anti”-Virus… No coments… lol.

  16. Avatar de Newtomic

    Desculpem o duplo post mas… o que queria mesmo dizer era isto:
    Panda “Anti”-Virus?… No coments… lol.

    @ TiagoB diz:
    4 de Outubro de 2007 às 11:06 am

    Experimentem esta nova versão do Panda Internet Security e depois sim venham criticar..

    Para quem nao conhece, dizer mal é uma coisa muito facil..

    TiagoB desculpa discordar, mas aqui o único desconhecedor parece-me seres tu.

  17. Avatar de someone
    someone

    epá peskisei mtos anti-virus, sou tecnico informatico e há só um senão nesta nova suite da panda k é o anti-spam, agora sakem a versão promo k dura um mês kom todos os serviços activos, experimentem o totalscanpro k aparece depois da 1ª actualizaçao automatica e digam kalker koisa 😉 tive o kaspersky e demorava 3 horas a fazer um scan kompleto, o panda faz isso em 35 minutos ;)e
    até agora é o uniko k detecta mais de 1.500.000 de virus.

  18. Avatar de Mysterious

    ai o kav is e muito bom o problema dele e que não tem serial válido por muito tempo, o panda não fica atrás, caso duvidem e so ir em sites que estão verificando a integridade dos anti vírus e comprovarem o que eu falo

  19. Avatar de André
    André

    Nossa!!! Malharam tanto o Panda IS 2008 que fiquei até com medo. Bem pessoal discordo totalmente em relação ao Panda IS 2008. Esta versão, tanto a antivirus com a Internet security 2208 são excelentes e recomendo SEM MEDO. Isto porque eu testo antivirus. Dizem que ele é pesado, não acho, não na minha máquina. Pra falar a verdade até esqueço que ele está executando. Eu usava o Kaspersky 2007, este sim é pesadissimo trava tudo putz,,,sem comentários. BitDefender tb é outro famosão que detecta tudo…excelente tb, cumpre o que promete. Pessoal, sites de peso que testaram o PIS 2008 afirmam ser o melhor da atualidade, testaram ele com suites KS e Bitdefender e o panda foi o único que se mostrou 100% eficaz, detectando todos os itens do teste. Qualque um que entende de segurança sabe que Panda, realmente, sempre foi meio fraco mesmo. Mas por outro lado devemos reconhecer um BOM TRABALHO e não se apegar as mesmices. Eu e meus amigos reconhecemos este como uma revolução para o PANDA, simplesmente minha maquina não tem 1 spyware, nada !!! Há meses, tem uma profunda análise heurística, facil configuração e interface, entre outras coisas. Uso e recomendo sem medo. PIS é 100% seguro

  20. Avatar de guilherme
    guilherme

    concordo com tigo André,o panda internet security 2008 é muito bom,eu uso e é o unico antivirus de pega a maioria ou se nao tudos os spyware,sem tirar que ele neutraliza tudo altomaticamente,eu usei o kaspersky que todo mundo diz que é bom mais tudo que eu emtrava na internet ele bloquiava e enchia o saco,o panda nao,e na minha opiniao todo mundo diz que o panda é ruim so, porque leram que o panda é ruim se depender nem testaram,do mesmo jeito que eu digo que o norton e o avg e ruim e outros disem que muito bom,mas se eu fosse atraz do que os outros falam sobre o panda que a maioria fala mal eu nao usaria ele,so quem usa ele sabe o quanto ele é bom.Entao é bom saber que tem cara como tu andre que pesquisa e testa o antivirus para vê se é bom,que nao é como alguns que nem testa e disem que o panda é ruim.

  21. Avatar de JasJean
    JasJean

    Caros Colegas, depois de ver os argumentos a respeito do Panda resolvi deixar a minha posição sobre o mesmo.
    Já usei praticamente todos os antivirus mais conhecidos. Nod32, Kaspersky, Bit Defender, Avast, Avira Antivir…Todos esses são muito bons, porém o Avira e o Kaspersky se destacam. Depois de pesquisar sobre o Panda Internet Security 2008 resolvi instala-lo para testar e me surpreendi. Antes tinha ´feito uma varedura com o Kaspersky e depois com o Avira e meu pc estava limpo. Quando passei o Panda ele pegou dois Virus que, pelo menos dois uns cinco meses, estavam no meu PC. Fiz uma pesquisa na net sobre os virus e constatei que não se tratava de falso positivo. Além do mais virus que o Avira e o Kaspersky jogavam para a quarentena o Panda eliminou de uma vez. è verdade que ele é pesado se comparado ao Nod32 e ao Avira, mas se comparado com o Kaspersky, na minha opinião não tem muita diferença. Não usei a versão passada do panda, mas já usei as versões novas do Nod, BitDefender (que é bom também, porém muito pesado e varredura muito lenta). Embora os quatro antivirus citados sejam bons, não troco o Panda Internet Security 2008 por eles.

  22. Avatar de cavalo
    cavalo

    ja usei nod e karpes,,mas o panda e sem igual ..proteção na net em tempo real ele vai eliminando spwires..to muito satisfeito,porem para o meu sistema uso aquele q tem uma mulher na capa ,é um pouco mais leve sem deixar de ser exelente!

  23. Avatar de Wellington
    Wellington

    Todos que falaram mal desse Panda aqui postado, estão redondamente enganados!
    Esse é o melhor dos melhores, nenhum de vc´s que falaram mal, sabem o q dizem.
    Voltei a usa-lo, mas já tinha ele a tempo, vi isso aqui, e não poderia deixar de dar a minha opnião!
    Não passa NADA !
    Pesado ??? aprox. 50MB / aprox 300MB instalado
    Meu PC: Pentium II 273Mhz(overclock) e 320 de RAM
    Panda tem a msm opção do Kaspersky de ”conceder recursos para o sistema”, só q, tem um diferencial q nenhum de vc´s sabem, tenho certeza!
    Vcs sabem tanto sobre o Panda né?? Vejam só, sabiam disso ???

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Panda Software\Panda Antivirus Platinum\CargaCPU]
    “ACTIVO”=dword:00000001
    “LIMITEINFERIOR”=dword:0000000a (normal isso dá 10)
    “LIMITESUPERIOR”=dword:0000003c(normal isso dá 60)
    “MUESTREO”=dword:000003e8
    “TMPMEDIO”=dword:00000001

    Isso é o cosumo da CPU em porcentagem, 10% mínimo e 60% máximo!
    Como padrão, ele vem com 60% e 90% min. e max. respectivamente!
    Então, entrando no ”modo de segurança”, alterei os valores!
    Ele consumirá no min. 10% do meu velho PentiumII
    e no max. 60%. Muita diferença não ???

    Panda leve como pena aqui… e 100% confiável e eficiente !!!

    Melhor vc´s que falaram mal fazer um curso básico de compt. pra começar a aprender e parar de falar tanta bobagem sem saber…
    colocando a prova e denegrindo a imagem de um belíssimo Antivirus!

    vão c ktá!

  24. Avatar de Petrus
    Petrus

    Não sei opinar sobre o Panda mas já que encontrei pessoas
    aqui com problema com as keys do Kis aqui está uma solucão
    muito boa.
    http://www.mediafire.com/?4dwwwlymzjm

  25. Avatar de rafael
    rafael

    wellington, qual é o consumo de memória do panda internet security 2008 no windows vista, e esse procedimento tambem é valido pro vista????
    na inicializaçao do programa aparece panda platinum security, e depois panda internet security, o único inconveniente ki eu achei ate agora foi uma certa lentidão no internet explorer para abrir paginas, e eu não estou usando a firewall dele pq não gosto atrapalha na hora de jogar online.
    minha config: Atlon X2 4000, 1.5 de ram.
    As atualizações dele eu deixei em manual, ate pq não entro muito em sites duvidosos.

  26. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Melhor vc´s que falaram mal fazer um curso básico de compt. pra começar a aprender e parar de falar tanta bobagem sem saber…
    vc ´so ver o que as revista falam mas ñ ver o ponto tecnico e nem procuram saber a respeito acreditam nos que os outros falam já que vc ´so saber singa o panda ai vai
    Panda Internet Security 2008 recebeu a classificação mais elevada, cinco estrelas, assim como o selo de “Produto Recomendado” da PC World Espanha. A revista salienta a incorporação da Megadetecção na solução e classifica-a como “uma suite de segurança completa que integra uma análise online para eliminar mais de um milhão de vírus”.

    A versão beta do Panda Internet Security 2008 recebeu o selo “Reviewer’s Choice” no estudo comparativo levado a cabo pela revista americana Government Computer News (GCN). “O Panda Internet Security 2008 ultrapassou as nossas expectativas”, afirma a publicação. A suite de segurança da Panda obteve a melhor classificação quanto a funcionalidade, velocidade de análise e facilidade de utilização.

    A facilidade de utilização da solução é um dos aspectos salientados pela revista – “Instalar o software foi simples e fácil”, acrescentando: “Foi o único programa a encontrar todos os 10 cookies colocados no sistema de teste”.

  27. Avatar de eder
    eder

    Sempre usei o Norton, até o ano passado. Mas depois da versão do NIS 2006, passaram a dar conflito com o software de uma filmadora Sony que tenho. Era tela azul e mais tela azul. Bastava desinstalar o Norton ou o software da Sony que tudo voltava ao normal. Experimentei a suite Kapresky e não gostei de sua firewall que enche o saco com tantos avisos ( bastava apenas dar a opção de liberar certos programas em todas as portas e não me perguntar uma a uma ). Estou experimentando o Panda IS 2008. Minha opinião: é leve, não consome muita memoria, tem uma boa proteção e está me dando a vantagem de usar o trial por 90 dias. Por eqto nada de ruim. Mas no quesito anti virus, cada opinião é como time de futebol: cada um gosta daquele que quer, e pode ser o pior time do mundo, mas para ele é o melhor.
    OBS- já testei AVG, Nod32, McAfee, Norton, Kaspersky, e agora Panda.

  28. Avatar de Bruno
    Bruno

    É o melhor antivírus, calem a boca seus imbecis, ele é o único que detecta qualquer tipo de vírus seu bando de ignorantes. Eu usava o nod32, meu pc teve que ser limpo por ele, além de o avast e o kapersky serem um lixo e terem deixado passar 1 trojan cada!

  29. Avatar de Roberto
    Roberto

    E´galera , concordo com o Eder que diz que ¨antivírus é como time de futebol¨. Mas de todos os que já testei(Avira , Kapersky, Norton, Nod, Avg, Avast) o Panda se destaca. Spyware com ele nao tem vez sem contar o rápido e eficiente scanner (+- 35 min). que desinfecta a amquina de todos os tipos de virus. Agora quanto ao software ser pesado, realmente. Concordo em gênero, número e grau. Mas acho sinceramente que os usuários devem reclamar menos e investir mais na memoria da maquina. Fuuuui!!!!!

  30. Avatar de IS 2008
    IS 2008

    eu acho que o Panda é muito superior a outros antivirus sejam pagos ou não, e o tamanho , que interessa, mais vale ter o pc protegido 100% em tempo real do que perder 300mb de espaço no disco!! cresçam e aprendam antes de criticar!

  31. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Cara vou ser curto e grosso para aqueles que falam mal do panda antivírus, não sou muito entendido em informática avançada, mas procuro resultados positivos, Já usei vários antivírus, avast, avg, avira, kapersky, norton e etc… ; O panda foi o único antivírus que não precisar fazer nada, o mesmo realizar sua tarefa automaticamente, Bloqueando somente o necessário, Eu estou usando atualmente o Panda Internet Security 2009, mas como eu tenho síndrome de segurança, instalei o Spyware Terminator também.
    Para os pirangueiros de plantão, quer maior segurança, volta a usar máquina de datilografia que é mais seguro. (Recomendo o Panda Internet Security 2009 a todos, o ponto negativo foi ter usado os outros antivírus antes).

  32. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Uma pergunta para os especialistas em informática, Até agora usando o Panda Internet Security 2009 e o Spyware Terminator simultâneos no pc não tive problemas, Futuramente terá algum conflito?

  33. Avatar de Wellington
    Wellington

    Saudações a todos.

    Vejam vcs mesmo… passou-se um bom tempo né..

    Pois bem, atualmente não uso mais o Panda.

    Um amigo meu falou que a linha 2009 não tá prestando ^^. Eu não testei.

    Não me considero especialista, mas vou dar minha dica: ^^

    Spyware Terminator, se fosse vc largava mão desse lixo.

    Recomendo Ad-Aware 8, Spyware Doctor 6. Mas estes dois junto com o Panda.. ai haja PC… vc poderia optar por um outro bom AV e mais leve que o Panda para usar junto com algum destes Antipywares que indiquei.

    abraços !!!!

  34. Avatar de ana
    ana

    pois muita obrigado mas esse antivirus e uma CACA DO PIOR.eu tenhu o e.escola e isso e so treta ate pk eu n consigo encontrar a pasword8apesar de a ja ter eencontrado mas ele n asseita).ca eu prefiro o AVG…

  35. Avatar de Wellington
    Wellington

    Olá Ana.

    Olha só, bota a mão no bolso então. Ele é pior porque vc não acha registro na base da pirataria.

    E fica com seu AVG.

    No seu caso… percebe-se que entende muito de informática…
    só rindo mesmo… uaieiaehiuahuiehiuhaiuehasueasiuehui

  36. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Ana e Wellington Comportem-se como adultos, Wellington, vc sempre foi defensor do banda, não desista, o Panda Internet Security 2009 Pro é ótimo, bloqueia automaticamente qualquer invasão, dizem que o kapersky é o melhor, não concordo pós o mesmo ao tentar desinfectar o arquivo pede p/ excluir, podendo deixa o micro c/ problemas.
    Ana, mim desculpe, mas o Wellington tem razão quanto a pirataria ou a versão free, exemplo: digamos que vc esteja doente e vai p/ o atendimento do Sus, eles vão mandar vc para casa dizendo que é apenas uma virose, já no particular vc terá um atendimento melhor, com exames, diagnósticos e conseqüentemente um tratamento p/ sua melhora. O mesmo é com o antivírus o nome já esta dizendo free. Pensa um pouquinho o panda não é tão caro. Vírus é coisa seria.

    Abraço…

  37. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Eu já usei quase todos os antivirus até começar a usar o Panda Internet Security 2007, 2008 e agora o 2009 versões pagas. É certo que o Panda nunca foi muito famoso no passado, mas segundo informações actuais de especialistas e tambem de experiência própria, o Panda desde 2007 para cá tornou-se um AV poderosíssimo deixando-nos completamente descançados em relação à segurança do nosso PC, ele faz tudo sozinho. É claro que é um pouco pesadito tornando a net um bocadito lenta, mas isso não importa, o que nos interessa mesmo é que o nosso PC esteja 100% seguro e disso eu estou certo porque nuca tive o meu PC tão limpo como tenho agora e dantes tinha de o formatar duas e três vezes por mês. Como diz o Leonardo com virús não se brinca.
    Cumprimentos!

  38. Avatar de claudemir silva

    boa tarde vcs que entendem de antivirus me digam eu uso o panda antivirus pro e naõ tenho poblemas com virus mas ganhei o spy doctor com antivirus e instalei sera que naõ vai dar poblemas os dois junto a e mais o meu panda e pago para quem reclama tanto do panda igual a companheira ana saõ aqueles que querem proteçaõ sem gastar ai nao da ne.ME AJUDEM SOBRE OS DOIS ANTIVIRUS QUE TENHO AGUARDO E OBRIGADO