Microsoft lança ActiveSync 4.2

6 Comentários

Enquanto não chega o Windows Vista, que já traz uma solução de sincronização integrada, a Microsoft vai limando as arestas ao ActiveSync. A versão agora lançada, explicitamente rotulada de Beta 2 Preview, vem corrigir alguns dos problemas detectados na sincronização via USB com alguns dispositivos.

Quanto a novas funcionalidades, nada há a registar. Mantém-se a ausência da sincronização por WiFi, continuando a ser possível estabelecer uma ligação ao Computador de Secretária apenas usando um cabo USB, uma ligação Bluetooth ou de Infra-vermelhos.

Licença: Freeware
Download: Microsoft ActiveSync 4.2
Homepage: Microsoft ActiveSync

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evil Mota

    esta Microsoft, esta a inovar, cada vbes melhor, fogus! é isso mesmo!
    bem, daqui a bocado nao vai aver nenhum error ou falha de segurança nos windows! sempre a inovar!

  2. Avatar de HJK

    Quanto a não haver erros no windows, humm duvido mt (principalmente por ser um produto Microsoft), haverá sempre erros pk nada é perfeito…
    Keep_It_Real

  3. Avatar de CHAGAS

    @HJK

    concordo plenamente contigo! sendo um produto microsoft! terá sempre erros! ou melhor terá sempre muitos erros!

  4. Avatar de Bikoka Frita

    Que o software da Microsoft tem erros todos sabemos que é verdade. Agora que tem muitos erros só porque é da Microsoft é daquelas frases tipo a que diz que todas as loiras são burras.
    Utilizo o ActiveSync para sincronizar dados com o meu PDA Acer. Não tenho muitos problemas a reportar na sua utilização. Até acho que funciona bastante bem mas acho a sua utilização um pouco complexa e dificil ao início.
    O mair problema que tive foi com a sincronização de algumas pastas do Outlook com o PDA mas após alguns testes a coisa lá funcionou.

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Em relação aos erros do Windows, eles têm de existir! 1 ou 2 anos depois do lançamento do produto, depois da “febre” da novidade, há a nessecidade de continuar a vender e, para tal, há que incluir uns “Services Packs” para retomar um pouco a febre… Puro Markting?

  6. Avatar de Bikoka Frita

    Hum …. talvez sim ou talvez não!

    Lembro da cena de um dos filmes do James Bond onde o magnata da comunicação pergunta ao programador se o software está pronto e a resposta é: “Sim está pronto e mais tarde vamos lançar uma ou duas actualizações”.

    Sinceramente acho que não porque os service packs são (regra geral) à borla.