LiberKey 5.0 – Mais de 300 aplicações a partir da PenUSB

15 Comentários

Existe muito software desenvolvido para Windows, digamos que é uma das grandes vantagens deste sistema operativo. O número de aplicações portáteis está a crescer a grande velocidade, disponibilizadas gratuitamente, o que abre grandes cenários de trabalho. Desta vez são cerca de 300 aplicações que podem ser transportadas numa penUSB e executadas em qualquer computador com Windows. Poderá ter sempre as suas ferramentas à mão, independentemente do que exista no computador onde está a trabalhar.

LiberKey é uma solução, como existem outras do género, que permite levar ferramentas gratuitas e portáteis numa penUSB tendo sempre solução para qualquer eventualidade. São 302 ferramentas, estruturadas em 12 categorias, que vão desde aplicações multimédia a aplicações de administração, passando pelas redes, jogos e segurança.

Podem ser instaladas, estas aplicações, em 3 tipos de packs (uns mais completo que outros) e em qualquer altura pode descarregar alguma ferramenta para o pacote básico (o mais pequeno e leve), evitando assim instalar alguma aplicação inútil para si.

O conjunto não é estático e por isso poderá crescer, existindo assim necessidade de sincronizar e actualizar a oferta. Esse processo é automático permitindo ter todo o seu parque de aplicações permanentemente actualizado e em crescimento.

Existem então 3 pacotes de instalação:

  • LibertKey Basic

O pacote LiberKey Basic traz 12 aplicações, tem um tamanho ao descarrar de 41.56 MB e pesa depois de instalado 130.39 MB.

  • LibertKey Standard

O pacote LiberKey Standard traz 89 aplicações, tem um tamanho ao descarregar de 180.50 MB e pesa depois de instalado 493.99 MB.

  • LibertKey Ultimate

O pacote LiberKey Ultimate traz 164 aplicações, tem um tamanho ao descarregar de 238.74 MB e pesa depois de instalado 649.65 MB.

Poderá escolher qual lhe interessa colocar na penUSB e pode ver aqui o catálogo do que está disponível dentro dos pacotes. Já falámos em muitas das aplicações aqui disponibilizadas, caso pretenda saber mais sobre essas aplicações, procure no nosso site por elas. Certamente também já as conhece, mas aparecerão sempre mais e, provavelmente, serão substituidas as obsoletas, se estas não evoluírem.

Estão disponíveis vários idiomas para estas suites, entre eles poderá já encontrar o idioma português.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: LiberKey 5.0
Homepage: LiberKey

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Okapi
    Okapi

    Esta é uma aplicação que já venho a utilizar há bastante e aconselho.A forma de disposição dos software por pastas é bem mais agradavel e facil de usar.

    1. Avatar de Okapi
      Okapi

      ops!!!
      …há bastante tempo ( alguns meses ) …

      1. Avatar de diogoj95
        diogoj95

        sim, porque a versao 5.0 tambem ja saiu ha um tempito…. 😉

        e sim, esta aplicação, em conjunto com as PortableApps dão UM JEITÃO xD

  2. Avatar de Francisco Guerra
    Francisco Guerra

    5* Dá muito geito ter estas coisas assim a mão, nunca se sabe quando podem fazer falta!1

  3. Avatar de Treco
    Treco

    Grande Dica!

  4. Avatar de Luís Santos

    Excelente! Continuem….
    Cumps

  5. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Muito bom mas ñ posso deixar passar em falso esta suite tb.

    http://portableapps.com/files/images/screenshots/platform1.6.png

    http://portableapps.com/download

    Pode ser descarregada em versões de apenas a plataforma (2MB installed), Light (150MB installed) e Standard (400MB installed).

    1. Avatar de Wykzl
      Wykzl

      Uma comparação entre os dois seria bem interessante, para saber pontos fortes de cada um (portableapps vs liberkey)

      1. Avatar de diogoj95
        diogoj95

        apoiado 😀

  6. Avatar de rui_rq
    rui_rq

    impecável, tem tudo que eu uso xD

    vai dar ca um jeitaço!

    cumps

  7. Avatar de Sergio(BR)
    Sergio(BR)

    Uso,Abuso e recomendo… Chegar e abrir meu Opera…em vez do IE (que sempre é o único instalado em pc’s aleatórios que utilizo).

    Fora os IM, CDburnerXp que sempre gravo…Facil e rapido…Photoshop e Flash CS3, Eclipse (Ide pra Java) e diversas aplicações que carrego direto do Liberty Key no meu flash drive de 8Gb…

    Teste e tirem suas próprias conclusões!

  8. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    instalei ontem a versão ultimate e fiquei logo fã do LiberKey.

    Já tinha utilizado outros softs do género como por exemplo o portableapps.com, mas o LiberKey é muito melhor… 😀

  9. Avatar de lipex

    Conheço uma outra aplicação do mesmo estilo. PortableApps, tenho usado e penso q seja de igual valia. http://portableapps.com/

  10. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Já tinha descrito este software no Fórum, e o mesmo digo aqui, é excelente! Muito funcional e esta nova versão, com a nova interface, está completamente fantástica! Para quem procura a simplicidade que ele sempre teve, anteriormente, está disponível (ou estava) uma maneira de arrancar com o “menu simples”, no fórum da Liberkey.
    Recordo-me bem desta novidade, aliás, posso-me dizer que fui um dos primeiros a dar feedback sobre as novidades, lá no tal fórum… 😛
    Bom trabalho!