LeechGet 2007 2.1

13 Comentários

Hoje em dia, a velocidade de download é tão importante que até tem um preço! Quer isto dizer que o tempo ‘gasto’ nesse processo é caro. E se optimizássemos esse processo? Um dos melhores, programa que podemos utilizar para nos ajudar nessas operações é gratuito e, melhor ainda, é em português.


É verdade o LeechGet é uma programa que possibilita ainda definir a largura de banda reservada aos downloads, mas de uma forma segura evitando bloquear a sua máquina no desempenho de outras tarefas, como navegar na Internet. O LeechGet integra-se nos browsers, de forma plana no Internet Explorer e com um plug-in no Firefox, Opera e Netscape. Experimentem.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: LeechGet 2007 2.1 [2.6MB] | Plugin: Firefox, Opera, IE
Homepage: LeechGet

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    Ainda prefiro o flashget…..alem de gerenciar torrents por rede travada.

    E bem melhor que o leechget….

  2. Avatar de Downloads
    Downloads

    Usei durante bastante tempo. Experimentava outros mas voltava ao LeechGet pela sua simplicidade e eficiência.

    Depois ao instalar um cliente BitTorrent baralharam-se as prioridades para fazer downloads. Para o mesmo download apareceia-me o LeechGet, o cliente BitTorrent e o browser, o que dava uma grande embrulhada. Em vez de afinar tudo outra vez mudei para o ORBIT Downloader que tem mais funcionalidades.

    Pelo que diz o site esta versão 2.1 “Vista ready” saiu em Maio, com mais funcionalidades que a que eu usei. Penso que quem usar o LeechGet também fica bem servido.

  3. Avatar de tomaz
    tomaz

    @Arkan

    Discordo em absoluto contigo, e por uma razao muito simples..

    Experimentei o FlashGet e a máxima velocidade que consegui foi 456kbps, Depois experimentei este, LeechGet 2007 e com o mesmo ficheiro consegui 695kbps, por isso….palavras para quê, mas apesar de ser rápido não suporta torrents, mas para isso tens o Bitcomet ou o uTorrent..

    Abraço!

  4. Avatar de Downloads
    Downloads

    Este site indica 60 (sim, sessenta) download managers, para Windows, Macintonsh, Linux e multiplataforma
    http://mashable.com/2007/08/03/high-speed-downloads/

    Como podem ver têm o LeechGet em elevada consideração.

    Aqui há dias o mesmo site indicava 30 (sim, trinta) add-ons para o Firefox para fazer downloads de tudo e mais alguma coisa:
    http://mashable.com/2007/08/01/firefox-downloads/

    Experimentem todos e depois digam qualquer coisa 🙂

  5. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Muito bom este LeechGet, usava-o para fazer o download do America’s Army e de algumas distro’s.

  6. Avatar de Arkan
    Arkan

    @tomaz

    vc tem sua opinião, mas o lixoget é um lixo, e eu não uso ele pq tenho adsl de 8mbs e realmente ele sempre finalizava os arquivos corruptos seja em zip ou rar, pelo rapidshare premium q possuo, pq tenho um blogger de XXX amadores.

    Ainda sou e uso o flashget que é superior a outras tranqueiras: download acelerator, lixoget, freedowngigante, e o pago: reget que é excelente pena q é pago e as ‘atualizações’ dão problema.

    Como sou eu que uso meu pc, e sei o q meu pobre quadcore pode fazer sem ter problemas, é o flashget na cabeça, tanto q ja integro ele no meu xp sp2 para nunca me faltar.

  7. Avatar de null4dev
    null4dev

    Quando vi este post parece que fiz uma viagem ao passado… eu utilizava este programa há meia dúzia de anos atrás ainda quando usava modem e linha telefónica, na altura o programa era freeware e visualmente estava bem conseguido mas tinha muitos bugs, lembro-me que no fo´rum o pessoal escrevia “Será que o autor lê estes posts…?” e realmente não respondia…bem depois de alguns downloads para o boneco… procurei outras alternativas…. depois disso soube que o programa tinha passado a shareware…. agora voltou a freeware…as voltas que o mundo dá….

  8. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    E eu uso o Internet Download Manger!
    e o máximo que já saquei foi a 3.400 MB! Kbs! 🙂
    Saco no minimo a 400Kbs! ^^

  9. Avatar de dajosova
    dajosova

    Após várias experiências com todos os principais downloaders, fiquei-me pelo GigaGet !!! é do melhor que há.
    Funciona com o Rapidshare, etc… para contas Premium ! ( acabo de comprar uma , hehe )
    Tb uso o FlashGet e o IDM mas prefiro o Gigaget pela rapidez , simplicidade e por ser bem completo.

  10. Avatar de dajosova
    dajosova

    P.S: experimentem sacar o KMPlayer do site oficial ( http://www.kmplayer.com ) e depois usem o Gigaget ( ou outro ) e vejama diferença de rapidez!!! 😉

  11. Avatar de avic
    avic

    Usei o Leechget há vários anos, depois passei para o FDM e actualmento uso o Orbit Downloader, que recomendo vivamente!
    O Leechget não é tecnicamente actualizado há anos, embora todos os anos saia uma nova versão, com novo número, mas em relação à qual nunca é divulgada a lista de alterações, pelo que há muito tempo que toda a gente comenta por aí que este programa está estagnado.

  12. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    Não gostei, a versão gratuita tem muitas limitações. É bem inferior ao Free Download Manager, Orbit e Flashget.

  13. Avatar de Thales
    Thales

    Que rapides é esse acelerador. Tri rapidao meu pc era 15kb agora ta en 550kb qui que é isso caraio mano.