Comodo Firewall Pro 2.4.9.126 Beta

10 Comentários

Já várias vezes relatada pelos visitantes do Pplware a Cómodo Personal Firewall é uma solução de segurança gratuita que protege o seu sistema da transmissão de dados nocivos ou não autorizados de uma rede para outra. Com uma análise permanente ao tráfego permitido esta ferramenta actua de forma silenciosa, sem grande alaridos típico de outras famosas soluções, contra vírus, tojans, spyware e restante equipa de malware. Fácil de configurar é uma alternativa poderosa para quem quer algo mais que uma firewall do tipo Windows. Requer registo gratuito para licenciar, aqui.



Licença: Freeware
Download: Comodo Firewall Pro 2.4.9.126 Beta [8.90MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Instalei ontem a Comodo (versão anterior) e, aparentemente, tudo corria bem!!

    Eis que no final do dia chega a hora de meter o PDA na doca para o carregar e sincronizar a agenda e começa uma chuva de erros…

    Vamos a ver se esta versão se comporta melhor e me deixa sincronizar o PDA, pois caso isso não aconteça vou ter de voltar para a que o windows trás. Não é que seja boa, mas pelo menos não tenho razão de queixa dela. Também posso estar enganado e ela não estar a fazer nada…

  2. Avatar de Sena
    Sena

    Utilizo a Zonealarm Pro, será e estou satisfeito, mas será que esta é melhor? Se alguém já testou as duas pode comentar os resultados. É que esta é gratuita…. Zonealarm Pro ou Comodo?

  3. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Sena,

    Tive a sorte de poder testar as duas, mas apenas te posso dar a opinião a nível de facilidade de utilização.

    Elas são ambas fáceis de utilizar e de configurar, mas parece-me que a Comodo é mais amiga do seu utilizador e mais fácil de configurar.

    Alias, tenho a comodo instalada à 2 dias e ainda não tive de lhe dizer mais do que clicar em ok nos pop-ups para autorizar que os programas acedam à web.

    Descobri no entanto um problema, durante o dia de hoje, que penso ser “culpa” da Comodo. Não me deixou sincronizar o PDA com o Outlook, mas vou tentar dar a volta ao problema.

  4. Avatar de Sena
    Sena

    @Pedro Simões

    Obrigado pela informação. Mas eu uso a ZA Pro e a única coisa que faço é clicar em ok nos pop-ups para autorizar que os programas acedam à web. Se assim for estão exactamente iguais nesse campo.

  5. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Se interessar a alguém, encontrei a solução para o problema nos foruns da Comodo.

    No link:
    http://forums.comodo.com/index.php/topic,4244.0.html
    está uma possivel solução.

    Amanhã de manhã testo e depois dou feed-back

  6. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Sena,

    Pelo que indicaste a Comodo fica à frente uns milímetros, pelo simples facto de ser gratuita.

  7. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Se interessar a alguém, encontrei a solução para o problema nos foruns da Comodo.

    No link:
    http://forums.comodo.com/index.php/topic,4244.0.html
    está uma possivel solução.

    Amanhã de manhã testo e depois dou feed-back

    Tal como prometido testei agora a solução proposta nos foruns da Comodo.
    Uma maravilha, funcionou na perfeição!!!

    Já tenho o PDA a sincronizar com o PC. Mais um ponto a favor da Comodo.

  8. Avatar de lrodrigues
    lrodrigues

    Experimentei a comodo firewall e acheia muito chatinha sempre
    a abrir janelas por tudo e por nada tive de desinstalar.

  9. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @lrodrigues,

    A maior parte das firewall’s enquanto estão a “aprender” têm esses pop-ups, pois estão a perguntar ao utilizador o que fazer.

    Testei à algum tempo a Zone Alarme e ela fez o mesmo.

    Tenho a Comodo instalada à dois dias e ela parou com os pop-ups ao fim de meio dia. Ainda aparece um ou outro sempre que utilizo um software novo que necessite acesso à net.

  10. Avatar de MIGALIX
    MIGALIX

    Boas preciso de ajuda! Tenho um programa p2p k é o btuga e ele desde k coloquei esta firewall nunca deixa-me sacar os torrentz a uma velocidade elevada, devido ao ip k esta firewall cria 165…….., e como tenho netcabo, o meu ip é dinamico, como tal esta sempre a mudar, mas nao aceita muito bem este ip da firewall. Como posso resolver esta quesão, k tb deve ser de todos k utilizem o btuga…BOM ANO PARA TODOS…..