Cobian Backup 9.1.1.149

11 Comentários

Cobian Backup é um programa “multitarefas” que pode ser usado para agendar cópias de segurança dos seus ficheiros e directorias. A tarefa cópias os dados do local original para um outro local/drive dentro do mesmo computador ou num computador ligado à rede local.


Pode também agendar o envio de dados via FTP de forma “bidireccional” (download and upload). Cobian Backup apresenta-se em duas versões: a aplicação e o serviços. Neste formato de serviço o programa usa pouquíssimos recursos e corre de forma silenciosa nos serviços do Windows, actuando conforme a agenda de backups.

Esta ferramenta é a solução ideal para usar como agenda de cópias de segurança, sejam elas em estado original dentro das pastas ou em modo “zipado” fazendo uso do seu suporte para vários métodos de compressão e encriptação.

Licença: Freeware
Sistemas operativos: Windows NT 4.0/2k/XP/Vista
Download: Cobian Backup 9.1.1.149 [8.92MB]
Homepage: Cobian Backup

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcos josé
    Marcos josé

    Este aplicativo tem sido de grande valia na difícil tarefa que é becapear dados.
    Extremamente eficiente sem exigir da máquina qualquer absurdo de configuração.
    Poder configurar o primeiro becape como completo e os demais como incrementais, facilita muito o trabalho do sysadmin e diminui o tráfego na rede.
    Suas opções de rodar como serviço e agendar becapes automáticos são muito eficientes e não devem nada a versões pagas.
    Show!!!

  2. Avatar de fedora
    fedora

    Eu já usei a versão 8 e gostei

  3. Avatar de StAnger
    StAnger

    Já uso desde a versão 7, por enquanto vou ter de ficar pela versão 8.

    A versão 9 não funciona muito bem no Vista, consegui afina-la no XP mas no Vista não afina.

    Vou esperar pela versão final.

    No entanto é um software muito bom, pelo menos na versão 8, e com certeza tambem será a versão 9, pelo menos num futuro proximo.

    Não deixem de exprimentar.

    Cumps

    StAnger

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Alguém aí sabe me dizer a quantos por cento ele comprime os dados?

    Vlw pessoal!

  5. Avatar de JC
    JC

    @Marcos – Becapear? Eu espero que esta não seja uma daquelas palavras que va fazer parte do acrodo “ortográfico”. Jezzzz..

  6. Avatar de Fausto
    Fausto

    Esse programa é ótimo, muito bom pra ser freeware. Mas a versão 9 ainda é beta.

  7. Avatar de VirtualFM
    VirtualFM

    “Becapear”?!?! Meu Deus… Becapear?!?!?! Fiquei sem palavras e com cara de parvo durante uns bons 5 minutos a olhar para isto!

    E já agora, porque não becapear utilizando este programas friuére!

  8. Avatar de Marcos José
    Marcos José

    JC e VirtualFM, aqui no brasil apreciamos nosso belo idioma herdado de Portugal, e sempre que possível aportuguesamos termos estrangeiros.

  9. Avatar de LADAIR
    LADAIR

    Quero saber se da pra fazer backup e salvar numa midia fora do computador.

    e como fazer?

  10. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boas ppl já fiz um teste neste programa mas nao consigo fazer com que ele me faça 2º copias completas e ao fazer a 3º me apague a 1º…
    Ficando com 2º copias só.

    Não sei se me fiz entender…

    obrig

  11. Avatar de Joel

    Alguém pode me ajudar, pois eu tento mandar o backup via ftp e sempre dá erro de read timeout, tenho uma arquivo de 300mb de um banco de dados sql, que ele compacta pra uns 40mb, mas quando tento enviar via ftp ele nem envia 3mb e aparece esse erro. Tem alguma configuração para aumentar o tempo de resposta?

    Tenho a Versão 9
    Obrigado