Pplware

Sapo a dar borlas

Andava eu no meu périplo matinal pelos meus favoritos e no fórum da “malta” mais afoita encontro o seguinte:

Para os utilizadores do Sapo ADSL Standard alterarem sem custo a sua velocidade e o seu tráfego (…)
Liguem para o 707227276.

Passado um tempo são migrados para 4096 sem pagar mais nada por isso!

Claro que eu tinha de tentar… primeiro atendeu uma operadora que mal ouviu a minha justificação para cancelar o serviço de imediato transferiu a chamada e daí até concretizar o assunto foi um ápice.
Meus amigos… a concorrência é linda!

Exit mobile version