SOS Emergência via Satélite
-
Apple confirma lançamento para final deste mês do SOS de Emergência via Satélite no iPhone
-
Ligação por satélite do iPhone 14 pode ser lançada fora dos EUA e Canadá este ano
-
iPhone 14: Apple dificultou aos seus rivais as comunicações por satélite
-
O próximo negócio da Apple pode estar na área dos satélites, para suportar os seus serviços




















