Tendo em causa a actual politica da Microsoft para com as versões beta, lembro que para correr esta nova versão do Windows Live Messenger 8 terá de continuar a usar o Proxy.
Tendo em causa a actual politica da Microsoft para com as versões beta, lembro que para correr esta nova versão do Windows Live Messenger 8 terá de continuar a usar o Proxy.