N7 – Será este o melhor player para Android?

24 Comentários

Cada utilizador tem um afecto especial pelo seu telefone/smartphone e normalmente gosta de ter instaladas aplicações “fora do comum”.  Apesar do Android trazer já nativamente várias aplicações/ferramentas instaladas, no market podemos encontrar muitas outras bem mais evoluídas a nível de interface e funcionalidades.

Para quem gostar de ter um player com muitas funcionalidades e um interface muito inovador, então a nossa sugestão é o fantástico N7.

n7_00

O N7 é um fantástico player para a plataforma Android que disponibiliza uma interface muito inovadora e várias funcionalidades muito interessantes. Após a instalação e respectiva execução, o N7 apresenta a lista de álbuns presentes no dispositivo de uma forma que facilita em muito a navegação e escolha por parte do utilizador. Ao carregarmos num determinado álbum, o N7 redirecciona-nos para a respectiva lista de músicas, associadas ao álbum escolhido, sendo possível a apresentação de várias informações do álbum.

No “menu” principal podemos ainda reproduzir e criar playlists, pesquisar por albuns ou musicas, aceder às capas dos albuns entre outras funcionalidades.

n7_01

Principais funcionalidades
  • Inovador: Suporte para multi-touch nas selecção de albuns
  • Intuitivo: Visualização por catalogo de muisica, artista, album, genero
  • Disponibilização de equalizador, efeitos, bass boost e virtualização de som (SRS/Dolby Surround)
  • Possibilidade de descarregar as capas dos álbuns
  • Editor de Tags ID3
  • Suporte para Widgets
  • Possibilidade de bloquear o player
  • …e muitas outras funcionalidades

n7_02

Ainda não está convencido? Ok! Então aconselhamos a verem o seguinte vídeo que demonstra as principais funcionalidades deste player

Então, gostaram? Pessoalmente achei este player bastante funcional, personalizável, leve, com um interface muito agradável e muito funcional. Experimentem e digam-nos se não estamos perante (provavelmente) o melhor player para Android.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Android 2.2 +
Download: N7 [2.4 MB]

qr_n7

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio
    Fábio

    Eu ca uso o PlayerPro e acho muito bom desconheço este

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Tenho de testar esse. Thanks

      1. Avatar de bcuraboy
        bcuraboy

        para além do Player Pro,recomendo tambem a testares a ssLauncher..
        ate agora foi o que mais me surpreendeu pela leveza,rapidez e simplicidade de manuseio.configuravel o suficiente para termos o que queremos onde mais desejamos,tanto na home screen como nas hot applications…
        Recomendo Vivamente!!!um abraço

  2. Avatar de Ricardo Amaral

    Pode ser um player muito bom, com excelentes funcionalidades e bastante inovador. Mas aquele screenshot do equalizador dá-me vómitos!

    O Spinner para o Preset/Reverb usa elementos do Sense UI.
    Os Sliders usam elementos do tema Holo do Honeycomb/ICS.
    E o botão BassBoost usa elementos do Gingerbread.

    Um interface tão interessante e inovador e depois tem uma aberração destas…

  3. Avatar de avic
    avic

    Uso o Poweramp por causa do interface e do equalizador (o som é excelente com uns in-ear da Sennheiser), mas este interface parece muito bem apelativo e usável. Vou experimentar!

  4. Avatar de PlutoVisions
    PlutoVisions

    Parece ser um player interessante, mas parece ainda estar demasiado cru e em desenvolvimento.. Noto alguns bugs no Android 4.0… Pode vir no futuro a ser o meu player de eleição, consoante os melhoramentos que vier a sofrer no futuro.. e claro está, ter tradução em PT..

    Como tal continuo a utilizar o PlayerPro

  5. Avatar de K
    K

    Experimentei. Infelizmente falhou logo na coisa mais básica que eu preciso de um leitor de mp3 seja no telemóvel ou no computador: tem que me deixar seleccionar uma pasta onde eu digo que é lá que estão os mp3 e que cada album é uma pasta dentro disso e que os ficheiros dentro dessa pasta estão organizados por ordem alfabética (01 – x1.mp3; 02- x2.mp3; etc). Nunca me dei ao trabalho de editar os tags dos mp3 nem sequer quero perder tempo com isso, o player é que tem que se adaptar a mim, não o contrário.

    Este falhou em 2 pontos:
    1- deixa seleccionar a pasta por defeito, mas não subpastas. Ou seja, ele apenas me deixa seleccionar a pasta external_sd (que corresponde ao cartao sd inteiro) e não a pasta /external_sd/mp3/. Isto faz com que outros ficheiros audio (de jogos por exemplo) aparecam nas listas.
    2- falhou em organizar as musicas direito. Não sei qual o critério, mas numa pasta à sorte ele organizou-me mas musicas por 05, 01, 03…
    3- como não quero saber dos tags, no modo “albuns” ele não me lista todas as musicas. Se calhar é por isso que também não me apareceram por ordem. Também não estava a espera, por isso não considero isso uma falha.

    A ser justo também não há muitos que façam isto como deve ser. O PlayerPro é uma excepção, embora seja pago.

    Aquele interface inicial que comprime os nomes todos é… horrivel. Também não gostei do equalizador. Mas é uma questão de gosto pessoal, não é defeito.

    Outra coisa, não me parece que seja gratuito. O que aparece depois de instalar é que é uma beta que para já funciona completamente mas que em breve irá aparecer um unlocker no market. Em todas as apps que vi que tinham um unlocker geralmente eram uma versão gratuita “lite” com funcionalidade limitadas que seriam desbloqueadas comprando a app unlocker.

    Sem querer ser “do contra” nem desvalorizar mas não me parece que seja o “melhor player”. Estou a usar o MIUI music player de momento (o que vem na mintberry miui rom para o SGS) mas o melhor player que já usei é sem dúvida o playerpro.

  6. Avatar de sonicreducer
    sonicreducer

    Muito bom… andava a procura de algo assim a widget é muito fixe o interface tambem e tem lockscreen, que n faz override ao pin. fantástico

  7. Avatar de Guzzman

    Player Pro é bem melhor

  8. Avatar de Agostinho
    Agostinho

    Boas… Gostei deste player… mt funcional…
    Eu uso um gratis mt fixe… pelo menos eu adoro trabalhar com ele. Chama-se:
    Zimly…
    Dá para audio e video… Tem a possibilidade de lockscreen, widget, etc etc… experimentem… 😉

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Agostinho, queres fazer uma análise para nós desse player?

      1. Avatar de Agostinho
        Agostinho

        Boas… Sim posso fazer… Ando um pouco ocupado com os estudos neste momento, mas no domingo ja devo conseguir ter pronto…

      2. Avatar de Agostinho
        Agostinho

        Para video nao utilizo o Zimly… Uso o MX Video Player… mas posso também fazer uma review depois…

  9. Avatar de serva
    serva

    Bom dia ,

    Eu também uso o Player Pro , gostava que alguém que tenha já ambos instalados me falasse da qualidade do som , é um pouco preguiça de ir instalar este player sugerido , gostei bastante da versatilidade do player , ao contrário de outros não estou assim tão preocupado com o aspecto .

    Mais uma coisa eu tenho no player Pro o pack ”DSP” que faz toda a diferença e todas as Skins existentes , quando me chateio , mudo a Skin , EH, EH … eu sou assim não a volta a dar gosto de mudar como o tempo , uns dias está sol em outros faz chuva , eu sou como o tempo .

    Mais uma excelente aplicação , para Android .

    Cumprimentos

    Serva

  10. Avatar de serva
    serva

    Bom dia ,

    Quando o código e aberto como no caso do Android as aplicações multiplicam-se e cabe ao utilizador com tanta oferta escolher a melhor para ele , como não somos todos iguais , é bom que exista muita escolha este é a beleza que leva a 7 anos a usar Linux e agora a cerca de 1 ano e meio o Android , agora toda a minha família tem Android e adoram , até a minha esposa que não é muito virada para as Tech aproveita o dispositivo como eu nunca pensei que ela o usasse .

    Os meus cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de sideshow
      sideshow

      Tb experienciei isso. Instalam aquelas aplicações que nós (homens) nem imaginamos que existem e ficam todas contentes com a simplicidade de uso. Aqui em casa de resto, ubuntu já é o unico SO ah uns 7 anos… Ela consegue instalar de desinstalar ubuntus, no windows nem sequer conseguia instalar os drivers da impressora…

  11. Avatar de serva
    serva

    Bom dia ,

    O facto de não ter EQ e não ter a opção de fazer o download de capas da net , para mim é já um factor para eu não usar .

    Tenho muitos cds que ripei quando as tags não eram importantes , eu usei os primeiros leitores da Creative , que basicamente era arrastar para dentro de pastas e da nomes as pastas que eram as que visualizava-mos no pequeno display destes dispositivos , agora não estou para ter o trabalho de ter de ripar os álbuns todos outra vez .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Hawk

      Você não leu todo o post, pois está escrito: “(…)Disponibilização de equalizador, efeitos, bass boost e virtualização de som (SRS/Dolby Surround);
      Possibilidade de descarregar as capas dos álbuns(…)”

  12. Avatar de pedro silva
    pedro silva

    Tem algumas limitações, mas a qualidade final do som (o mais importante) agradqaram-me por isso +1 😛

  13. Avatar de cc
    cc

    O melhor é o Walkman 🙂

  14. Avatar de Goldorak
    Goldorak

    E que tal o Winamp?

  15. Avatar de DarKNeSs
    DarKNeSs

    Vou experimentar, não gosto nada do nativo do android. Utilizo o PlayerPro mas é um bocado lento. Vou ver se este é melhor e depois dou a minha opinião.

  16. Avatar de serva
    serva

    se tiveres como eu 32 Gbs de musica com as capas , fica de facto um bocado lento , mas nada de grave , só se nota no boot depois é fluido .

    Serva

  17. Avatar de kgbaba
    kgbaba

    Só falta o ativador dele pra deixar completo o meu já espirou.