Passatempo Pplware/Millennium – A caminho do aniversário

176 Comentários

7 dias de passatempos! Ganhe 1 bilhete para o Rock in Rio 2012

TERMINADO

O Pplware comemora no próximo dia 18 de Abril, o seu 7º aniversário. De modo a celebrar esse dia, o Pplware irá realizar algumas acções, entre as quais alguns passatempos realizados aqui no próprio site e também nas redes sociais…estejam atentos!

Hoje, o Millenium em parceria com o Pplware vai oferecer um bilhete para o Rock in Rio 2012.

rock_in_rio

Como Participar?

Ao contrário de outros passatempos que temos realizado, hoje vamos deixar as questões sobre tecnologia e saber se conhecem bem algumas das bandas que vão estar no primeiro dia do Rock in Rio e também  2 questões sobre o próprio evento. Assim para se habilitarem a um bilhete para o primeiro dia devem:

  • Responder às questões do formulário
  • Ser fãs da página do Palco Millennium do Facebook (aceder aqui)
  • Indicar nos comentários deste artigo, porque devem ganhar este passatempo

Boa Sorte para todos. O passatempo termina hoje às 23h59.

Partilhar:
Tags:

Comentários

176
  1. Avatar de Tiago Neves
    Tiago Neves

    revejam a ultima questão, algo não bate certo

    1. Avatar de Pedro Pinto

      A questão era esta: “A partir da edição portuguesa de 2006 a organização considerou que as questões ambientais eram urgentes e promoveu diversas ações sobre as Alterações Climáticas e a Sustentabilidade. Ao longo dos últimos 10 anos, o Rock in Rio gerou 5.103.354,43 euros para diversas ações socio-ambientais. Essa é a prova de que decisão e compromisso com pequenas ações no dia a dia podem efetivamente fazer do mundo um lugar melhor para todos”

      Assim sendo, até as 12h07 vamos considerar essa resposta correcta para todos os utilizadores.

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Quando eu respondi não tinha a resposta correcta, o meu comentário foi feito as 12:16 dizendo isso mesmo, tenho de responder novamente?

    2. Avatar de andreiapinto
      andreiapinto

      eu devo ganhar bilhete para rock in rio lisboa 2012 porque senão não vou!

  2. Avatar de pedro sillva
    pedro sillva

    a primeira edição do rock in rio lisboa foi em 2004 e nas opções n tem essa mesma opção ….

  3. Avatar de João Nascimento
    João Nascimento

    Porque sou fã nº1 do PPLWARE, como podem ver fui o primeiro a comentar este artigo.

    Espero ganhar ! Obrigado a toda equipa do PPLWARE !

    1. Avatar de rubenduarte_3
      rubenduarte_3

      “Como podem ver foi o 3º a comentar”*

      Assim está correcto!

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim, no entanto a escolha do vencedor é aleatória 🙂

  4. Avatar de David Fontes
    David Fontes

    Uma vez que nunca tive oportunidade de ir ao rock in rio, seria uma experiencia interessante.

  5. Avatar de Cristina
    Cristina

    Nunca fui a nenhuma edição do rock in rio… mas este ano quero ter o previlégio de dizer ” EU VOU”!!!! E depois no retorno usar a t-shirt a dizer “EU FUI”!!!! Eu mereço ganhar!!!!!

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    A data da primeira edição do rock in rio em lisboa não esta errada?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      A questão era relacionada com as questões ambientes, que seria em 2006. Já reformulamos a questão.

  7. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Eu deveria ganhar este passatempo porque sou leitor assíduo do Pplware e fui às 2 últimas edições do RIR Lisboa e AMEI ! Recomendo a todos, de todas as idades.

    P.S: A 1ª edição do RIR Lisboa foi em 2004, segundo o site oficial, e essa data não está nas opções.
    http://rockinriolisboa.sapo.pt/

  8. Avatar de Ronye Sarreira
    Ronye Sarreira

    Devo ganhar este passatempo porque quem tá acordado a esta hora num sábado , para ganhar um bilhete 😛 Mereceeee 😀 Sempre atento ás ultimas noticias da pplware desde o 1º dia, e millenium … confio a eles o meu dinheiro 🙂 Acho que isso são razões mais que suficientes 🙂

  9. Avatar de Ruben
    Ruben

    O 1º rock in rio não foi em 2004? Não está lá a opção 🙂 (respondi 2006)

    O site pplware, mesmo sendo relacionado com a área de informática e tecnologias, dá-nos a oportunidade de ganhar prémios na área da música. 🙂

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      Respondi 2006 por não haver a opção 2004 🙂

      1. Avatar de João Nascimento
        João Nascimento

        Eu também !

        1. Avatar de Pedro Pinto

          A questão era relacionada com as questões ambientes, que seria em 2006. Já reformulamos a questão. Obrigado

  10. Avatar de Miguel Armas
    Miguel Armas

    Mereço ganhar o bilhete ao Rock in Rio porque sou grande fã do RIR e vou a todas as edições do Rock in Rio Lisboa 😀

  11. Avatar de Carla Louro
    Carla Louro

    Eu devo ganhar este bilhete porque sou uma fã dos evanescence, e como este ano a troika deu cabo do meu orçamento, só ganhando este passatempo e que poderei ir ver a minha banda perdilecta.

  12. Avatar de Vasco
    Vasco

    Porque vi Metallica e Mastodon duas vezes e como “à terceira é de vez”, devo ganhar este Passatempo.

  13. Avatar de Paulo Mendes
    Paulo Mendes

    Porque fui a todas as edições e é sempre um dia fantástico onde se ouve boa música e se celebra a amizade, por um mundo melhor.

  14. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    Penso que a 1ª edição do Rock in Rio em Lisboa foi em 2004 , mas como não tem essa opção respondi 2005 🙂

    E acho que mereço ganhar porque sou seguidor frequente do Pplware e como nunca fui ao Rock in Rio Lisboa gostava de ter essa oportunidade , e quem sabe fazendo companhia à equipa pplware 😉

  15. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Penso que o Ruben tenha razão. foi em 2004.

    O que complementa a vida além da tecnologia é a música, então ROCK IN RIO aqui vou eu 😉

  16. Avatar de Fernando Massa
    Fernando Massa

    Depois de um exame de Análise e Sintese de Algoritmos, não há nada melhor do que ir ao Rock in Rio com a ajuda do Pplware e do Millennium.

  17. Avatar de Rui Martins
    Rui Martins

    Eu devo ganhar, porque alem de ser grande admirador de musica, tenho poucas possibilidades de ir, e como nunca fui a nenhuma edição e este ano temos um cartaz bem composto, seria uma óptima experiência .

  18. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Mereço ganhar o bilhete ao Rock in Rio porque sou grande fã dos METALLICA!! 😀

    e já agora a primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004, por isso respondi 2005. 😛

  19. Avatar de Joana Cunha
    Joana Cunha

    Rock in Rio em Portugal foi em 2004 (Ano do Euro!!)
    Acho que devia ganhar porque sou fã de música de tecnologia… Melhor prenda era impossível!
    Parabéns pplware pelo excelente site!

  20. Avatar de Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereira

    Mereço ganhar o bilhete para o Rock in Rio pois se não ganhar por muita pena minha terá de ser o primeiro ano que não poderei ir

  21. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    Eu devo ganhar porque não ah rock no rio a serio sem mim! lol btw o primeiro rock in rio lisboa foi em 2004 por ausência do mesmo escolhi 2006 onde foi o segundo.

  22. Avatar de Samuel Saraiva
    Samuel Saraiva

    Mereço ganhar porque sou fã do PPLWARE e do Rock in Rio, aliás na resposta da primeira edição do RIR tive de responder errado porque não existe lá a opção correta que é 2004, cujo cartaz foi:
    Alejandro Sanz, Alicia keys, Ben Harper, Britney Spears, Evanescence, Foo Fighters, Incubus, Jet, Kings of Leon, Metallica, Paul McCartney, Peter Gabriel, Seether, Slipknot, Sting, Sugababes. Charlie Brown Jr., Daniela Mercury, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Sepultura. João Pedro Pais, Luís Represas, Moonspell, Nuno Norte, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Xutos & Pontapés.

  23. Avatar de Pedro
    Pedro

    A primeira ediçã do Rock in Rio Lisboa foi em 2004, no entanto, na ausência dessa hipótese, respondi 2006.

    Mereço ser eu a ganhar o bilhete para o RIR simplesmente porque sem mim, o RIR não vai ser a mesma coisa 🙂

  24. Avatar de Mohamed
    Mohamed

    Eu acho que merecia ganhar pois nunca fui a nenhum Rock in Rio por questões monetárias, e sempre desejei ir, nem que fosse a um 🙂

    ps: Já agora a 1º edição do Rock in Rio-Lisboa foi em 2004, sendo que em 2006 apenas começaram a ter em conta questões ambientais, sendo assim uma data importante, portanto a minha escolhida.

  25. Avatar de Joel Santos
    Joel Santos

    Porque não imaginam o que eu faria para poder ver Metallica uma vez mais, no Rock in Rio. Uma vez que o PPLWARE ma dá a possibilidade de facilitar as coisas, tanto melhor.

    Metallica esteve cá na primeira edição do Rock in Rio em solo Português em 2004…como essa resposta não estava disponivel, tive de responder errado…2006.

  26. Avatar de Pedro Pires

    É com enorme satisfação que visito diariamente o pplware, sempre com noticias frescas no mundo da tecnologia e informática e é também com enorme satisfação que vos vejo promover este grande evento que é o Rock in Rio pois a música está presente no coração de todos e é, indiscutivelmente, um bem essencial.
    Obrigado pplware por todos estes anos nos trazeres notícias e passatempos a nossas casas!

    1. Avatar de Pedro Pires

      Respondi à ultima questão com 2006 (data da 2ª edição do RiR) apesar de saber que a 1ª edição foi em 2004.

  27. Avatar de Pedro Fonseca
    Pedro Fonseca

    Penso que mereço ganhar pois seria um crime perder o dia de Metallica 😉

    PS: Respondi 2005 porque nao existia a hipotese de 2004, ano do primeiro RIR Lisboa

  28. Avatar de Bruno Tomás Catarino
    Bruno Tomás Catarino

    Desejo ganhar este concurso, porque ainda não sei como é sentir na pele a sensação de estar num Festival deste tamanho, principalmente com os Metallica, Linkin Park, Lenny Kravitz, Bryan Adams e outros mais com o apoio do Pplware e Millennium 😀

  29. Avatar de MICKAEL MARQUES
    MICKAEL MARQUES

    Antes de mais nada, a primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi no ano de 2004 (respondi então 2006 (2ª Edição)).

    Deveria ganhar o passatempo, devido a que sou fã de musica e tecnologia e pela via do Pplware posso juntar os meus 2 hobbies.
    E como toda a gente, devia ganhar porque queria ir ao Rock in Rio Lisboa 2012. 🙂

  30. Avatar de Tomás Miranda
    Tomás Miranda

    Porque em ano de crise o Rock in Rio traz tudo o que há de bom no mundo da música e não há dinheiro que consiga suportar tudo!!

  31. Avatar de Flávio
    Flávio

    Mereço ganhar este bilhete para o Rock in Rio porque sou cliente Millennium e costumo ir a todas as edições deste 2006, mas como este ano estamos em crise ja vinha a calhar um bilhete para o Rock in Rio de borla.

    Ps: A primeira edição do Rock in Rio em Lisboa foi em 2004

  32. Avatar de Paulo
    Paulo

    O primeiro Rock in Rio lisboa foi em 2004 eu coloquei 2006 porque não tinha essa opção.
    Mereço ir ao Rock in Rio porque nunca fui e nunca assisti a um concerto da minha banda preferida Metallica 🙂

  33. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Acho que devo ganhar porque nunca tive a oportunidade de ir, e sobretudo porque e um espectáculo fenomenal de musica com grandes bandas e todo um enredo fantasticamente apelativo que eu gostaria mesmo muito de experimentar.

  34. Avatar de rubenduarte_3
    rubenduarte_3

    Juntae a melhor música com a melhor tecnologia, só no PPLWARE. Óbvio que o justo vencedor seria eu, por ser fã de ambos xD

  35. Avatar de José Teixeira
    José Teixeira

    Devo ganhar este passatempo porque a troika trocou me as voltas e não há € 🙁

  36. Avatar de Manuel Serol

    Porque nunca fui ao Rock in Rio e está na altura de ir 🙂

  37. Avatar de Cláudio Catarino
    Cláudio Catarino

    Mereço ganhar o bilhete para o Rock in Rio,porque o festival sem a minha presença perdia alguma piada.Como é um dos melhores festivais do Mundo penso´que so quer estar repleto dos Maior.

    Ps: A verdade é que assim a minha mãe já me deixa.

  38. Avatar de João Pedro Serra
    João Pedro Serra

    Este passatempo vem mesmo a calhar, depois de todo o meu dinheiro a troika levar, preciso deste magnífico evento para me animar! 😛

  39. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    Nunca tive oportunidade de ir ao Rock in Rio mas este ano com o Stevie Wonder nao posso perder desta vez!

  40. Avatar de António Manuel Roldão

    Sim querida, estás grávida eu sei, já estou a tratar de arranjar bilhete, de alguma forma possível!

  41. Avatar de Daniel Terra
    Daniel Terra

    Eu mereço ganhar o bilhete! Nunca estive presente no Rock in Rio e sempre desfrutar dos magníficos concertos!
    Além disso este ano vai uma das minhas bandas favoritas que ainda não tive oportunidade de ver! (Metallica)

  42. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Porque acordo a ouvir Metallica do meu despertador. E gostava de ver a minha banda de eleição ao vivo.

  43. Avatar de Jorge Cunha
    Jorge Cunha

    O porquê de ganhar este passatempo? é claro para poder voltar a relembrar os bons tempos que passei por la com os meus amigos a ver os grandes concertos que por la passaram. Esta era a optima opurtunidade de ganhar este bilhete para me juntar com os meus amigos na festa do rock in rio.

  44. Avatar de Pedro Alfaiate
    Pedro Alfaiate

    Eu não sei porque devo ser eu a ganhar o passatempo, mas vou explicar uma forma de o ganhar.
    Se eu fosse hacker hoje entraria nas páginas da wikipédia e iria alterar a informação que lá existe acerca das perguntas do passatempo Pplware/Millennium, assim as minhas hipóteses de ganhar passariam de 1% para 99%. 🙂

  45. Avatar de Phara0h
    Phara0h

    Gostava de ir ao RIR, para poder dizer “Eu Vou!”, senão não rio e não vou 🙁

  46. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Ora devo participar no RIR para distrair de tanta tecnologia e programação aproveitando ao mesmo tempo para ver James Hetfield e companhia, ou qualquer que fossem as bandas! 🙂

  47. Avatar de Filipe Antunes
    Filipe Antunes

    Devo ser o vencedor porque nunca tive a oportunidade de ir ao RIR Lisboa e já que o meu banco nunca me dá nada (Millennium), pelo menos que me dê esta oportunidade desta vez 😛

  48. Avatar de Paulo Lourenço

    Eu mereço ganhar este prémio pois nunca fui ao Rock in Rio e adorava viver esta experiencia. Para além dos Metallica serem uma das minhas bandas Favoritas, sou um visitante assiduo da PplWare

  49. Avatar de Eriksson Monteiro
    Eriksson Monteiro

    Gostava de poder dizer pela primeira vez “Eu vou ao Rock in Rio!” e vou ouvir Metallica ao vivo!

  50. Avatar de Fábio Monteiro
    Fábio Monteiro

    Se o bilhete ganhar, no Rock in Rio, o Pplware vou representar! 🙂

  51. Avatar de Luís Filipe dos Santos Paulo
    Luís Filipe dos Santos Paulo

    Mereço ganhar este prémio porque… bem, porque… sou fã do Peopleware e… porque, hum… porque sou fã de música, de muito boa música…
    E nada como ser o Peopleware a proporcionar-me uma ida ao Rock in Rio para assistir à boa música que o evento (mais uma vez) nos irá trazer!

  52. Avatar de Hannibal
    Hannibal

    Uma vez que nunca tive oportunidade de ir ao Rock in Rio, era uma experiência única e sou grande fã dos Metallica e do PPLWARE.
    Abraço e continuação de bons passatempos..
    😉

  53. Avatar de Gonçalo Ribeiro
    Gonçalo Ribeiro

    Espero ser eu a ganhar porque nunca fui ao RIR…

  54. Avatar de Carlos Cruzeiro
    Carlos Cruzeiro

    Quero voltar ao rock in rio outra vez para depois dizer “Eu fui”!

  55. Avatar de Daniel Pinto
    Daniel Pinto

    Mereço ganhar porque nunca fui ao Rock in Rio e gostava de ver os Offspring.

  56. Avatar de Eduardo Conceição
    Eduardo Conceição

    A música faz parte da minha vida assim como a música dos Metallica!

    Adorava poder estar no primeiro dia do melhor festival do mundo e viver toda aquela energia!!

  57. Avatar de bruno silva
    bruno silva

    eu mereço ganhar porque considero pplware como o rock in rio: é grande, tem tudo o que preciso e toda a gente gosta dele!

  58. Avatar de Nelson Almeida
    Nelson Almeida

    O Palco do Rock in Rio é a melhor festa da música em Portugal, mas por estar tecnologicamente informado, só com o Pplware é que é que eu vou lá estar.

  59. Avatar de Leonel Almeida
    Leonel Almeida

    Mereço ganhar o bilhete ao Rock in Rio porque sou leitor assíduo do Peopleware e fã de Evanescense e Metallica. E apesar de nunca ter ganho nada, decidi arriscar neste passatempo.

  60. Avatar de Cláudio Silva
    Cláudio Silva

    Por ser seguidor do PPLware e cliente do Millenium 🙂

  61. Avatar de Arsénio Ramalho
    Arsénio Ramalho

    Pelo comentários que li, todos diziam que merecem ganhar… E eu até concordo, porque toda a gente devia ter direito a ouvir boa musica ao vivo. Mas dada a situação socio-economica de Portugal, muita gente não tem condições para assistir a um bom espectaculo, como é o caso do ROCK IN RIO.

    Na minha opinão, quando ha bilhetes para oferecer, acho que a pessoa premiada deveria ser aquela pessoa que menos possibilidades tem de ir a concertos deste, mas bem sei que tal avaliação é complicada de se fazer.

    Por isso, eu não vou dizer que mereço o bilhete mais que todos os outros participantes, mas APENAS DIGO O SEGUINTE: Que GANHE a PESSOA que MAIS MERECE…

    Obrigado

  62. Avatar de Daniel Belém Duarte
    Daniel Belém Duarte

    Eu devia ganhar o passatempo, porque sou um festivaleiro e gosto muito de musica e do ambiente dos concertos:)

  63. Avatar de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira

    Devo ganhar este bilhete porque nunca fui ao Rock in Rio e agora com a crise menos possibilidades tenho de poder lá ir sem ser com uma oferta Pplware/Millenium.

  64. Avatar de Carlos Morais
    Carlos Morais

    Mereço ganhar este bilhete para o RIR Lisboa porque sempre foi um sonho poder ver as melhores bandas, no melhor festival de música do mundo!

  65. Avatar de André Matias
    André Matias

    Devo ganhar este passatempo porque se a luz está para a fotografia as minhas emoções estão para este evento !

  66. Avatar de Elsio Santos
    Elsio Santos

    Boas, provavelmente não tenho uma razão muito boa mas cá vai. Eu ainda sou estudante universitário, e sempre desejei ver os Metallica só que nunca tive a oportunidade porque o dinheiro que tinha ou era para a faculdade ou para coisas mais baratas e duradouras, logo não pude ver nenhuma vez. Obrigado por esta oportunidade e já agora uma boa iniciativa. Boa sorte para todos os participantes.

  67. Avatar de Ricardo Jorge Lopes da Silva
    Ricardo Jorge Lopes da Silva

    Fui ao ultimo em Lisboa e adorei.. desta vez quero levar alguns membros da familia mas comprar os bilhetes para todos é complicado, dai aproveitar estes passatempos.. =) juntar numa tarde/noite as melhores bandas é algo fantastico! e não se deve perder por nada 😉

  68. Avatar de João Pedro Jácome Lima Ferreira
    João Pedro Jácome Lima Ferreira

    Em dias de chuva e de frio,
    nada melhor que um bilhete para o Rock In RIO!

  69. Avatar de José Ferreira
    José Ferreira

    Devo ir porque é o melhor festival do mundo,porque adoro música,porque nunca fui nem tive possibilidade para ir, porque tem bandas que provavelmente só vou ouvir uma vez na vida, porque todas as razões e mais algumas!!

  70. Avatar de Pablo Macedo
    Pablo Macedo

    Devo ganhar este passatempo porque não tenho como ir de outra maneira a não ser esta a este magnifico espectáculo.

  71. Avatar de Nuno Pimentel
    Nuno Pimentel

    a troika veio e tirou-me o bilhete do RIR, mas ainda bem que o Pplware e Millennium mo podem devolver.. e obviamente que o RIR sem mim não será a mesma coisa! escuso de dizer que estaria lá na primeira fila convosco!

  72. Avatar de António Silva
    António Silva

    Epá, simplesmente porque sim! 😀

  73. Avatar de António Craveiro
    António Craveiro

    Eu mereço ganhar, pois sou fã do Pplware desde o primeiro momento!

  74. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Nunca fui ao RIR, já tentei muitas vezes participar em passatempos mas nunca tenho a sorte de ganhar um bilhete. Sou fã e leitor assíduo do pplware há uns anos, gostava muito de ser um feliz contemplado desta vez!

  75. Avatar de Duarte Brito
    Duarte Brito

    Como cliente assíduo do Pplware, e amante de música e de tudo o que rodeia estes dois mundos. Acho que sou o vencedor justo deste passatempo.

    Como nunca fui a uma edição do Rock In Rio, era uma boa oportunidade para me estrear.

    public class Concorrente
    {
    public string name;
    public bool vencedor;

    public Concorrente()
    {
    }

    public Concorrente(string _name)
    {
    this.name = _name;
    this.vencedor = false;
    }

    public static Concorrente GetVencedor()
    {
    List concorrentes = ConcorrenteController.GetConcorrentes();

    foreach (Concorrente concorrente in concorrentes)
    {
    if (concorrente.name.ToLower() == “duarte brito”)
    {
    concorrente.vencedor = true;
    return concorrente;
    }
    }
    }
    }

  76. Avatar de Kakau
    Kakau

    a minha razão para merecer ganhar é porque sou um apaixonado pelos metalica e pelo pplware. Mas agora a serio a minha razao de participar é Eu vou! e tu??

    1. Avatar de Music Nazi
      Music Nazi

      *Metallica

  77. Avatar de André Cacasa
    André Cacasa

    Porque ir ao rock in Rio?… estive la à 2 anos a assistir aos Muse e foi um espetaclo com grande qualidade, sem atrasos nem problemas. Prque este Ano? Sou fan de Metallica e Evanescence desque nasci 😀 Ja vi Metallica mas num tive a aportunidade de assistir a Evanescence. De serteza que estaria na primeira fila a festejar 😀 Obrigado, desde ja 😛

  78. Avatar de Artur Dias
    Artur Dias

    Porque toda a gente merece ver Metallica e Mostodon! 🙂

  79. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Na minha opinião mereço ganhar porque sou um jovem estudante que se gostaria de estrear em grandes festivais, já sou um leitor assíduo do Pplware à algum tempo, visitando a página várias vezes por dia, além disso sou um apaixonado por música!

    Ps. Já gostei da página do Palco Millenium no Facebook, mas o meu mail do facebook é diferente deste, algum problema?

  80. Avatar de Francisco Miranda
    Francisco Miranda

    Eu mereço ganhar este passatempo, porque mereço ouvir o kirk hammet a fazer uso da sua adornada guitarra como se fosse mais um membro do seu corpo .

  81. Avatar de Jonatas
    Jonatas

    PPLWARE + ROCK IN RIO + MILLENNIUM = BOOOOMMMMM

    =D

  82. Avatar de Bernardo Lopes
    Bernardo Lopes

    Tenho 15 anos, os Metallica são a minha banda favorita e adorava ter a oportunidade de os ouvir ao vivo com os meus amigos. Vivo numa pequena aldeia, por isso não estou muito habituado a estas paradas, mas acho que iria ser uma experiência fantástica, algo para recordar toda a vida. 🙂

  83. Avatar de Hugo Sena
    Hugo Sena

    Eu vou, eu vou, ao Rock in Rio eu vou, com uma tshirt do pplware eu vou e afastar a troika naquele eu vou

  84. Avatar de Hugo Sena
    Hugo Sena

    Eu vou, eu vou, ao Rock in Rio eu vou, com uma tshirt do pplware eu vou, e afastar a troika naquele dia eu vou!

  85. Avatar de Raquel Gomes
    Raquel Gomes

    Rock In Rio sempre foi um sonho. Este ano, com o cartaz apresentado, deixa água na boca! Infelizmente a crise tornou este sonho numa miragem.

    Ir ao Rock In Rio, ainda para mais com o PPLWARE e o MILLENNIUM, é tudo o que posso pedir!

  86. Avatar de Manuel Alves
    Manuel Alves

    Porque nunca fui a nenhum e tenho muita vontade de la ir.

  87. Avatar de Rodrigo Carvalho
    Rodrigo Carvalho

    Quero ganhar este bilhete porque gosto muito de música. 😀

  88. Avatar de Daniel
    Daniel

    Eu mereço ir ao Rock In Rio porque me portei bem!

  89. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Porque não há guitooo!

  90. Avatar de Sérgio Duarte
    Sérgio Duarte

    Porque os Metallica são a minha 1ª banda.

  91. Avatar de Frederico
    Frederico

    EU QUERO IR!

  92. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Devia ganhar um bilhete para o 1º dia do RIR pois vão estar presentes bandas das quais eu sou um grande fã, como Metallica e Evanescence e porque faço anos perto dessa altura, o que seria o presente perfeito 😀

  93. Avatar de João Pinto
    João Pinto

    Eu gostava de ganhar o bilhete porque nunca fui a festival de nenhum pois nunca tive muitas possibilidades e este ano gostava de pelo menos ir no dia 26!

    Boa sorte para todos e parabéns ao vencedor! 😀

  94. Avatar de Diogo da Silva Lourenco
    Diogo da Silva Lourenco

    Devo receber o bilhete para poder ir curtir som o dia todo

  95. Avatar de Rita Afonso
    Rita Afonso

    Olá, porque é que eu deveria ir ao rock in rio. Além de ser um festival que ainda nunca fui por impossibilidade monetária, também gostava muito de ver os linkin park e os limp biskit, os quais já vieram muitas vezes a portugal e não tive possibilidade para os ir ver :/ Obrigada 😀

  96. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    Acho que devo ganhar um dos bilhetes para o Rock in Rio porque, visto isto por uma forma real e comum dos nossos dias, não tenho dinheiro para comprar nenhum bilhete… Com o alto patrocínio da Má gestão Governamental e das medidas de austeridade aplicadas..

  97. Avatar de Gonçalo Cortes
    Gonçalo Cortes

    Acho que todos deveríamos ganhar um bilhete…
    Muitos parabéns à PPLWARE!
    Mas como a troika anda ai, que ganhe o melhor!

  98. Avatar de Susana
    Susana

    Porquê participar?
    Porque gostaria de reviver a emoção do Rock in Rio.
    Em 2010 foi magnífico e gostaria de repetir 😀

  99. Avatar de João Ramalho
    João Ramalho

    Nunca fui e gostava de ir! 😀

  100. Avatar de André Santos
    André Santos

    Eu gostava imenso de ir este ano ao Rock In Rio, porque vão bandas que fizeram a minha juventude e infançia ( Offspring , limp bizkit , linkin park , metallica ) entre outros. Sinto-me merecedor de tal bilhete :).

    Obrigado e boa sorte a todos.

  101. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Devo ganhar o bilhete porque “Eu só vou com o PPLWARE!!”

  102. Avatar de Hugo Pinto
    Hugo Pinto

    Gostava de ganhar porque termino o curso e quero correr os festivais de verão todo, antes de ser um chato de fatinho a trabalhar à frente de um computador a programar 😀

  103. Avatar de João Carlos Santos
    João Carlos Santos

    Sempre quis ir a Rock In Rio e nunca pude pelas mais variadas razões.
    Se pudesse ir este ano e ver Metallica (que apesar de ser O Black Album quero ver porque nunca os vi), Offspring, Lenny Kravitz e Springsteen seria fantśtico.

  104. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Nunca ganhei nada na vida, por isso acho que merecia ir ao Rock in Rio este ano..

  105. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Devia ganhar este passatempo porque gostava muito de ir e nunca fui e não tenho dinheiro para comprar o bilhete

  106. Avatar de Diana Bastos
    Diana Bastos

    nunca fui e gostava mesmo de ir. Se eu ganhar levo uma tshirt a dizer Rock in Rio (a frente) Eu vim com o Pplware (atras)

  107. Avatar de Diogo Bilé
    Diogo Bilé

    PPLWARE dá me lá um bilhete para eu poder levar a minha namorada comigo a ver os Linkin Park.

  108. Avatar de David Andrade
    David Andrade

    Devo ganhar o bilhete porque como desempregado não posso dar-me ao luxo de comprar um bilhete, mesmo que seja um dos melhores festivais de música!

  109. Avatar de Renato Martins
    Renato Martins

    Eu devo ganhar este passatempo porque sou um grande fã de Metallica e nunca falhei um concertos deles em Portugal mas este ano devido a questões de € não poderei ir.

    Para mostrar a minha lealdade ao PPLWARE, se ganhar até vou com uma t-shirt azul com o logotipo do PPLWARE ;))

  110. Avatar de Gonçalo Benitez Cunha
    Gonçalo Benitez Cunha

    Acho que merecia ir ao RIR porque sou fã das bandas que vão neste primeiro dia como metallica, mastodon e mão morta (para mim, das melhores bandas protuguesas) e pela primeira vez tenho disponibilidade de poder assistir a evento de tal dimensão em Portugal!

  111. Avatar de Tiago Agostinho
    Tiago Agostinho

    Porque para mim o Rock In Rio é o melhor evento de música e arte do país sendo que o dia dos METALLICA é o melhor!!

  112. Avatar de Carlos Moreira
    Carlos Moreira

    Acho que devia ganhar o bilhete pois adoro os Metallica e acho que nunca se deve falhar um concerto, como os católicos não falham a ida a missa todos os domingos 😉
    PS: Até podia passar a ir a missa … ou não …

  113. Avatar de Filipe Ávila
    Filipe Ávila

    Because a music fan deserves!!

  114. Avatar de Daniel Augusto
    Daniel Augusto

    Porque quero oferecer este prémio a uma pessoa muito especial!

  115. Avatar de João Belo
    João Belo

    Eu devia ganhar este passatempo porque adoro as bandas que vão ao Rock in Rio e nunca ganhei nenhum passatempo na minha vida… 🙁

  116. Avatar de Marco
    Marco

    Mereço ganhar pois nunca fui a um festival e nada como um bom incentivo para me obrigar a ir e sentir o ambiente deste grande festival.

  117. Avatar de Adriano Pires
    Adriano Pires

    Porque assim poderei estar a navegar pelo pplware no meu telemóvel estando a par das ultimas tecnologias informáticas a ouvir a melhor musica do Rock in Rio!

  118. Avatar de João Horta
    João Horta

    Eu devia ganhar porque estou farto de ver todas as edições do Rock in Rio na televisão.
    Wish that comment makes me a winner 🙂

  119. Avatar de tfae
    tfae

    Ao Rock in Rio quero ir
    E no Palco Millenium quero estar
    Vai ser sempre a curtir
    O Pplware é o que está a dar! 😀

  120. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    Eu mereço ganhar o bilhete para o Rock in Rio, através da parceria Pplware/Millennium, assim como um bilhete de ida-volta de comboio do Porto para Lisboa 🙂

    A vida está cara 🙁

  121. Avatar de Tiago Filipe
    Tiago Filipe

    Eu sei que muitos estão como eu mas pronto. Eu devo ganhar o passatempo porque adoro festivais de música e este tem várias bandas que gosto muito nomeadamente Metallica e Linkin Park. Infelizmente custa-me bastante na carteira ir a estes eventos e é essa a principal razão pela qual não vou. Adorava ir ao RIR.

  122. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    Nunca fui e gostava de ir este ano 🙂

  123. Avatar de Diogo

    GOstava de ganhar por ser madeirense e nunca la tar estado

  124. Avatar de Daniel
    Daniel

    Gostava de ir essencialmente pela qualidade de bandas que há no palco “sunset”. Mas como não sou rico para pagar um bilhete a preço de “palco principal” para assistir ao “secundário” dava jeito este bilhete à pato hehe :). Pronto ok, no final da noite ainda ia ver Metallica 😀

  125. Avatar de João P.
    João P.

    Nestes tempos de crise sabe sempre bem saber que há estas parcerias que dão a possibilidade de ir a quem não pode, como eu. Se ganhar o bilhete óptimo, se não que o dêem a quem mais merece.

  126. Avatar de Rogério
    Rogério

    Tenho de ser eu a Ganhar paH senão eu……Coiso…
    ok???

  127. Avatar de Filipe
    Filipe

    Porque o Rock in Rio é o melhor festival de musica do mundo e ainda é melhor quando é realizado em Portugal!

  128. Avatar de Maxim

    Devo ganhar este bilhete não porque mereço, mas porque um amigo meu vai e eu não :/

  129. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Se Deus quiser eu lá estarei graças ao PPLWare!
    Sem graças de minguem a Troika impõem que eu não vá! Maldita Troika! 🙂

  130. Avatar de Andreia Guerreiro
    Andreia Guerreiro

    Eu devo ganhar este passatempo porque sou baixinha e o Rock In Rio é dos poucos festivais onde eu posso realmente VER os concertos!! 😀

  131. Avatar de Sébastien Leroux
    Sébastien Leroux

    Devia ganhar porque sim

  132. Avatar de Paulo Pita
    Paulo Pita

    Já em 2008 fui ao Rock in Rio e foi uma experiência fantástica! Adorava poder repetir! =D Para isso preciso de um fantástico bilhete rockeiro que só o pplware me pode oferecer! =D

  133. Avatar de Filipe Rainho
    Filipe Rainho

    Quero dizer a todos “Eu vou ao Rock in Rio 2012 com o PPLWARE” 😀

  134. Avatar de Ruben Moreira
    Ruben Moreira

    Quero ir ao rock in rio 2012 pra dizer aos meus netos que vi Metallica ao vivo .

  135. Avatar de Ilídio Rocha
    Ilídio Rocha

    Devo ser eu a ganhar este passatempo porque seria a 1ª vez que ia a um festival e ainda por cima logo ao Rock In Rio woooowoooo!

  136. Avatar de Hugo Sousa
    Hugo Sousa

    Penso que mereço ganhar pois é a primeira vez que poderei ir ao rock in rio e esta oportunidade é espectacular. Sou grande fã de Bryan Adams e nunca o consegui ver e gostaria de poder concretizar tal sonho. a situação financeira não é a melhor e coma ajuda do pplware poderei concretizar dois sonhos.

  137. Avatar de Pedro L.
    Pedro L.

    Ao RIR eu

  138. Avatar de Renato Lopes
    Renato Lopes

    Pois mereço ganhar este bilhete porque gostava imenso de ir pela 1ª vez ao Rock In Rio 🙂
    adorava experimentar esta experiencia fantástica que deve ser 🙂

  139. Avatar de Rui Viana

    Bem eu devo ganhar o passatempo porque é o meu ultimo ano em Portugal e gostava que fosse inesquecível e é um grande sonho ir lá.

  140. Avatar de Jorge Guimarães Santos
    Jorge Guimarães Santos

    Porque é a única forma de eu conseguir ir ao Rock In Rio 2012.

    Abraço!

  141. Avatar de Tiago Moreira
    Tiago Moreira

    Mereço ganhar porque não tenho dinheiro para o bilhete 🙂

  142. Avatar de Miguel Ângelo

    Eu devo ir ao Rock In Rio porque nunca tive condições para o fazer nas edições anteriores e fotografar (e curtir) as excelentes bandas que este ENORME cartaz trás a Portugal.

  143. Avatar de pedrO
    pedrO

    Boa Tarde,

    Porque para alem de não passar um dia sem varias visitas ao PPLWARE, porque acho que onde as noticias sao mais concisas e não so e tambem porque nunca fui ao rock in rio e este ano queria muito pois conseguiram num dia só juntar várias bandas que adoro Linkin Park, Limp Bizkit…

    PF

    Cumps

  144. Avatar de Ricardo Peralta
    Ricardo Peralta

    Devo ganhar este bilhete porque nunca fui ao Rock in Rio e já não vou a um festival deste género a muito tempo.

  145. Avatar de Miguel Couto
    Miguel Couto

    Este ano, o Cartaz do Rock in Rio é de grande qualidade, com bandas muito boas, por isso:
    Ir ao Rock in Rio seria uma experiência a não perder, e nada melhor que o ser o PPLWARE a oferecer.

  146. Avatar de Rui Galeão

    Mereço ganhar o bilhete para o RiR porque sempre fiz os trabalhos da escolha, não comi porcarias, sempre arrumei o meu quarto lol…ah e por acaso também sou um grande amante de tecnologia e um grande fã de metal que já “correu” o mundo para ver/sentir e viver o espírito do METAL. E também já fui a 3 edições do RiR a pagar..seria justo desta vez ser oferecido!

  147. Avatar de Daniel Marques Rodrigues
    Daniel Marques Rodrigues

    Eu devo ganhar porque sempre amei o rock in rio e porque é o festival do millenium!!!

    Grande abraço

  148. Avatar de Mariana Henriques
    Mariana Henriques

    Eu mereço ganhar um bilhete para o ROCK IN RIO. Porque este GRANDE festival não vai ser o mesmo sem a minha presença, os Metallica e os Evanescence precisam de mim para os apoiar 😀 OH….OH….OH…ROCK IN RIO <3

  149. Avatar de Paulo Tusa
    Paulo Tusa

    while( !have_ticket() ) {
    be_sad();
    }

  150. Avatar de Andreia Rosa
    Andreia Rosa

    Eu mereço ganhar pois nunca fui a nenhum Rock in Rio. Ir com os amigos este ano era fantástico pois iria ver algumas das minhas bandas de eleição. 😀

  151. Avatar de Sofia Jesus
    Sofia Jesus

    Diz o ditado popular que “querer é poder”. Logo se eu quero ganhar este bilhete posso e vou ganha-lo e assim vou poder visitar a maravilhosa cidade do ROCK! Obrigada Millennium e pplware por esta oferta.

  152. Avatar de Joana Rosa
    Joana Rosa

    Eu mereço ganhar um bilhete para o Rock in Rio porque se ganhar vou curtir à grande com os meus amigos e entrar no espírito que o grande Rock in Rio tem. E ver as grandes bandas que vão actuar lá irá ser espetacular. EU VOU!

  153. Avatar de Filipe Nabais Pinto
    Filipe Nabais Pinto

    Eu mereço um bilhete para o rock in rio, primeiro porque visito o pplware todos os dias e 2º porque SIM! eheh 🙂

  154. Avatar de Joao Ferreira
    Joao Ferreira

    Porque sim!

  155. Avatar de Diana
    Diana

    De alma azul e coração rosa, vou representar bem o Pplware e o Millenium!

  156. Avatar de Rute Louro
    Rute Louro

    Eu mereço ganhar este bilhete para o Rock in Rio porque tem o melhor cartaz de sempre de todos os festivais e nao o quero perder por naadaaaa. Sempre no seu melhor o Rock in Rio com grandes bandas. 😀

  157. Avatar de Ricardo Gonçalves
    Ricardo Gonçalves

    Como eu nunca fui ao Rock in Rio e a vida anda má, acho que seria espectacular oferecerem-me o bilhete. “Nada melhor que um dia bem passado a ouvir boa música a conta XD”

  158. Avatar de Micael Engrácia
    Micael Engrácia

    Mereço este bilhete, porque sou leitor assíduo do pplware, sou cliente do millennium (meu banco de escolha e da família), sou fã dos metallica e dos evanescence.

  159. Avatar de Márcio Gouveia
    Márcio Gouveia

    Se podia passar sem ir ao Rock In Rio Lisboa? Poder podia, mas não era a mesma coisa…

    Eu quero ir 🙂

  160. Avatar de Ângela Reis
    Ângela Reis

    Eu adoraria ganhar! Adoro o Rock in Rio!! Fica aqui a razão pela qual devo ganhar:

    Com o pplwere e o millennium um bilhete vou ganhar!!! =)
    Para na primeira fila do Palco Mundo ir dançar

    O concertos todos vou ouvir
    E passar o festival todo a curtir

    =)*

    =)

  161. Avatar de Gonçalo Martins
    Gonçalo Martins

    Simplesmente porque os cartazes das bandas do Rock in Rio são brutais
    Eu adoro os Matalica e amo os Evanescence…

  162. Avatar de Liliana Alcobia
    Liliana Alcobia

    Eu devo ganhar bilhete para rock in rio lisboa 2012 porque:

    1ºSou universitária e passo o ano inteiro a comer massa com atum e por isso nunca teria dinheiro para um evento destes.
    2ºNunca fui ao Rock in rio
    3ºPoderiam escolher outra pessoa para além de mim para ir ao rock in rio com o Pplware? Poder, podiam.. Mas não era a mesma coisa xD

  163. Avatar de Mariana Formigo
    Mariana Formigo

    O momento mais divertido da minha semana é a sexta-feira no ‘E porque hoje é sexta’, por isso Pplware e Palco Millennium façam mais um momento feliz na minha vida ajudando-me a ir ao RIR 😀

  164. Avatar de João Veiga
    João Veiga

    Eu devo ganhar porque…
    O meu primo vai com a minha tia e a minha irmã vai com a minha mãe…e se vocês me derem um eu posso ir também

  165. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Eu deveria ganhar o bilhete pois estou ansioso para poder finalmente ver a minha banda predilecta ao vivo pela primeira vez (Metallica).. Sendo este o meu primeiro concerto seria algo inesquecivel