Passatempo Kingston/Pplware – Guarda as tuas fotos

700 Comentários
ESTADO: TERMINADO

Eu costumo dizer que, a partir do momento que os telemóveis começaram a ter capacidades fotográficas mais evoluídas, os fotógrafos que existem dentro de cada um de nós, têm luz verde para dar largas à sua imaginação e criatividade.

No entanto, com tanto a acontecer no nosso quotidiano é preciso estarmos bem munidos, quer seja de espaço de armazenamento, quer de interfaces de cópia de dados, e é precisamente neste âmbito que o Pplware tem o prazer de trazer, em parceria com a Kingston, um passatempo dedicado à fotografia e sua mobilidade.




Como participar no Passatempo?

Participar neste passatempo é muito simples e está acessível a qualquer um dos nossos leitores. No formulário mais abaixo neste artigo, estão colocadas 5 questões, com várias opções de resposta. No entanto, apenas uma das opções será a correcta para cada questão e cabe-vos a vós encontrar as respostas certas. Além das respostas devem indicar em comentário neste artigo, se possuem algum equipamento/dispositivo da Kingston (se for possível indicar que tipo de equipamento é).

Resumindo, para participar no passatempo têm de fazer 2 coisas:

  • Responder às questões do formulário
  • Indicar nos comentários deste artigo se possuem ou não algum equipamento da Kingston
Formulário com questões


Regras de participação:

 

  • Para ter uma participação válida o participante deverá responder a todas as questões colocadas e também deixar um comentário neste artigo indicando se possuem algum equipamento da Kingston;
  • Cada participante poderá concorrer com um máximo de 3 participações  (com um e-mail válido).
  • A selecção do vencedor será efectuada de forma aleatória e é da responsabilidade do PPLWARE.
  • O prémio será enviado pelo Pplware para o vencedor do passatempo.
  • O passatempo termina dia 16 de Novembro de 2011 às 23h59.
  • Alguma duvida relativamente ao passatempo, enviem um e-mail para geral[at]pplware.com.
Mais informações sobre os prémios:

1º Prémio – SDHC Class 10

A Kingston’s SDHC Ultimate Class 10 foi idealizada tanto para profissionais, como para amadores da fotografia, sendo útil para quem seja amante da área e que tenha uma grande necessidade de armazenamento das fotos no cartão com rapidez.

Com velocidades até 20MB/s leitura e 15MB/s de escrita, a SDHC Ultimate Class 10 é ideal para quem leva a fotografia e captura de vídeo mais a sério.
Encontra-se disponível nas versões de 8GB, 16GB and 32GB para capturar até 252 minutos de vídeo HD.

 

2º Prémio – DataTraveler R400

A mais recente adição à família das Pens USB de borracha da Kingston, a Data Traveler R400 é uma pen que acumula beleza estética com performance sendo ideal para todos os que necessitem duma drive robusta e resistente.

 

3º Prémio – USB 3.0 Media Reader

A perfeita companhia tanto para o fotógrafo casual como para o que leva a fotografia mais além. Útil para quem se desloca frequentemente e que necessita de um meio rápido e seguro de passar as fotos dos cartões multimédia para o seu PC, ou para impressão. Compatível com a maior parte dos cartões multimédia, o USB 3.0 Media Reader permite transferir dados (imagens) em USB 3.0.

 

Participem!!!! Não custa nada. Boa Sorte…

 

Comentários

700
  1. Avatar de Élvio Sousa
    Élvio Sousa

    Possuo 1 Pen drive DT101 G2 4GB.

    1. Avatar de Gonçalo Filipe
      Gonçalo Filipe

      oi
      Tenho acompanhado o Pplware desde algum tempo, hoje vi este Passatempo e não hesitei em participar porque sou grande fã da Kingston na minha opinião é uma excelente marca de memorias, ate agora não tenho nada a apontar mas sim a favor, fiabilidade tempos de escrita e leitura……
      Em minha posse tenho 2 pen´s (DataTraveler 2.0 1GB/DataTraveler 102 4GB) 2 ram DDR SDRAM de 512mb e 1 cartao de memoria SD de 512mb

    2. Avatar de Rúben Santos
      Rúben Santos

      Possuo 3 pen drives: 128mb, 2gb e 4gb. Embora a de 128mb já não a use. 😀

    3. Avatar de Nelson Varela
      Nelson Varela

      Boa tarde, eu possuo um cartão microSD 4GB. Até hoje sem problema algum!

  2. Avatar de Couto
    Couto

    Sim, possuo um cartão microSD 4GB e uma PenUSB traveler 16GB; e são o que me acompanha no quotodiano, levo no bolso o meu mundo para qualquer lado…

    1. Avatar de Tatiana Fernandes
      Tatiana Fernandes

      ola…

      Eu possuo 1 cartao de memoria SD de 512mb, 1 pen DataTraveler 2.0 1Gb e 1 ram DDR SDRAM de 512mb.

      1. Avatar de Eugenia Costa
        Eugenia Costa

        ola
        Eu possuo 3 ram´s ddr 2 256 mb;512mb;512mb pen 4Gb, 1 cartão de memoria um sd de 512 mb, 2 pen´s DataTraveler 2.0 de 1 Gb/ DataTraveler 102 de 4Gb.

  3. Avatar de Manuel Lagoa
    Manuel Lagoa

    Sou proprietário de vários pentes de memória RAM DDR2 e, pen´s (3/4 de várias capacidades, desde 1Gb a 8GB).

  4. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Tenho vários cartões de memória micro SD e algumas pens usb da Kingston, como por exemplo uma DT Mini Fun de 1Gb.
    Cumprimentos a todos e parabéns ao pplware por este tipo de iniciativas.

  5. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    1x Kingston DT Gen2 16GB
    1x Kingston DT102 16GB
    4x 4GB Kingston 1333Mhz

  6. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Possuo uma pen Kingston DataTraveler 100 G2 de 16GB

  7. Avatar de Vitor Hugo Cachada
    Vitor Hugo Cachada

    Sim, um cartão microSD 2GB.

  8. Avatar de João Pereira Belo
    João Pereira Belo

    possuo um cartão de memória SDHC de 8GB

  9. Avatar de Pedro Trindade
    Pedro Trindade

    Boa tarde, possuo uma pen drive Kingston Data Traveler 1 GB USB 2.0 Flash Drive DTI/1GB.

  10. Avatar de Filipa Belo
    Filipa Belo

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston

  11. Avatar de Carlos Pereira

    1x Kingston DT 4GB’s
    2x Kingston 2GB’s 887Mhz

  12. Avatar de Sérgio Figueiredo
    Sérgio Figueiredo

    Tenho um DT101G2 de 8 GB, e vários SDHC’s (capacidades variam entre 1 e 4GB).

  13. Avatar de João Mascarenhas
    João Mascarenhas

    Possuo uma pen Kingston DataTraveler 100 G2 de 8GB.

  14. Avatar de André M.
    André M.

    Cartão de Memória – Kingston 2GB SD para fazer ReadyBoost no meu Eee PC

    E ainda 2x 2GB Kingston a 1333Mhz no eu pc fixo.

  15. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Possuo 2 cartões microSD 2GB.

  16. Avatar de Élsio Pinto
    Élsio Pinto

    Tenho um cartão de memória SDHC de 16GB, e algumas USB PEns. Sem duvida produtos de grande qualidade!!

  17. Avatar de Francisco
    Francisco

    Possuo um cartão micro-sd com adaptadores e ram’s do computador.

  18. Avatar de Alexandre Menezes
    Alexandre Menezes

    Bom dia, não tenho nenhum equipamento da Kingston mas espero, depois de ter participado no passatempo, vir a ter um pois sempre ouvi dizer muito bem da marca.

    Obrigado e cumprimentos.

  19. Avatar de Renato Gomes
    Renato Gomes

    Sim, uma Data Traveler 8GB

  20. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
    João Pedro Rodrigues dos Santos

    Tenho um cartão microSD de 2Gb

    1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
      João Pedro Rodrigues dos Santos

      Já não o encontro LOL mas sei que o comprei à coisa de meio ano

      1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
        João Pedro Rodrigues dos Santos

        Enganei-me. É de 4Gb o cartão

  21. Avatar de Davide Santos
    Davide Santos

    Para além do que eu já disse esqueci-me de dizer que também tenho um cartão de memoria que está no meu telemóvel raramente o vejo por isso não me lembrei.

  22. Avatar de Ana Isabel Martins de Carvalho Lima
    Ana Isabel Martins de Carvalho Lima

    Tenho uma pen de 4Gb e um cartão de 4Gb microSD

  23. Avatar de Filipe
    Filipe

    Possuo 1 cartão microSD e uma pen drive da Kingston

  24. Avatar de João Carreira
    João Carreira

    Pendrives – 1x de 4 GB, 2x de 8GB. Vários cartões de memória nos formatos SD (câmara digital compacta), microSD (telemóveis) e Compact Flash (Câmara DSLR). Memória DDR2 e DDR3 nos 2 desktops (1 como server que uso em testes para o estudo/trabalho) e nos 2 portáteis (W7 e netbook linux) cá da casa. Sempre que compro procuro Kingston 😉

  25. Avatar de bayimage
    bayimage

    microSD de 2Gb

  26. Avatar de jagsilva

    Eu tenho uma Datatraveler 112 de 4Gb e uma de 8Gb entre varios cartões SD e uSD

  27. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    não tenho nenhum

  28. Avatar de Wilson Santos
    Wilson Santos

    Boas,
    Possuo vários equipamentos e não há dúvida que são os melhores, aliás é o que aconselho e vendo aos meus clientes na empresa onde trabalho.

  29. Avatar de Bruno Rocha
    Bruno Rocha

    Possuo 2 Datatraveler de 4GB

  30. Avatar de rubenduarte
    rubenduarte

    Possuo um cartão microSD de 4gb e uma pen traveler (já antiga) de 2 gigas.

  31. Avatar de Paulo
    Paulo

    Actualmente não possuo nenhum equipamento Datatraveler.

  32. Avatar de PMWar
    PMWar

    RAM para desktop: de 2002, não me lembro do tipo mas ainda está a bombar
    RAM de portátil: ainda mais antigo que o anterior, corre Bodhi na boa; acho que o meu portátil actual também tem, mas veio assim da loja (a meu pedido)
    Pen’s: entre as que tenho e as que já perdi, devem ter-me passado umas 10 pelas mãos, desde os 16 MB até aos actuais 16 GB (ainda não precisei de mais)
    Cartões de memória: ui… praí uns 10 também, entre telemóveis (meus e da patroa), máquinas fotográficas, câmaras de vídeo, PCs (para o W7 «bombar»)…

    Resumindo: desde há muito, os produtos Kingston estão disponíveis em todo o lado, são bons e acessíveis. Deve haver muita gente a ter tantos ou mais que eu…

  33. Avatar de Tiago Soares
    Tiago Soares

    possuo um cartão Kingston SD 2GB

  34. Avatar de José Pedrosa
    José Pedrosa

    Alguns cartões de memória e 2 pens

  35. Avatar de Greenhot

    1 Cartão de Memória 2GB MicroSD
    1 Cartão de Memória 8GB MicroSD
    2 Memorias RAM DDR 512MB
    1 Memoria RAM DDR 1GB

  36. Avatar de joão patrício
    joão patrício

    Adquiri à cerca de duas semanas uma pen Kingston de 16Gb, a DT108, e aconselho pois além de um design atraente e diferente, comporta.se muito bem.

  37. Avatar de joão duarte
    joão duarte

    Como professor de informática, possuo diversas memórias secundárias e primárias da Kingston e posso afirmar que são das mais fiáveis que há no mercado.

  38. Avatar de pauloduarte
    pauloduarte

    Tenho diversas memórias da Kingston, mas esta vinha mesmo a calhar.

  39. Avatar de Hugo Moreira
    Hugo Moreira

    2x DDR3 1333 2GB
    2x DDR3 1333 4GB
    2x DDR SO 333 512Mb
    1x DTIG3 8GB
    1x DTIG 16GB
    1x SDHC Class 10 16Gb

  40. Avatar de Celso Marques

    De momento não possuo nenhum equipamento da Kingston.

  41. Avatar de Taras
    Taras

    Possuo uma pen DataTraveler 102 de 8GB

  42. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    É possível que tenha algo cartão SD nalgum telemóvel, mas não posso precisar.

  43. Avatar de Nuno F.
    Nuno F.

    Tenho 2 cartões de memória da Kingston.

  44. Avatar de Paulo Pedrosa
    Paulo Pedrosa

    Possuo um SDHC de 8 GB Class 6 e uma pen USB de 4 GB.

  45. Avatar de Tomé Mendes

    Tenho vários microSD que uso na câmara fotográfica e no telemóvel.

  46. Avatar de Dinis Pacheco
    Dinis Pacheco

    Tenho 4 módulos ddr400 512mb

  47. Avatar de Paulo Raimundo
    Paulo Raimundo

    Infelizmente não tenho nenhum equipamento da Kingston.

  48. Avatar de Ruben Melo
    Ruben Melo

    Não tenho nada da Kingston.

  49. Avatar de GC
    GC

    Tenho 1 Compact Flash, 1 MMC mobile, e várias pens… Zero problemas!

  50. Avatar de Marco A.
    Marco A.

    Ainda não possuo equipamento Kingston!

  51. Avatar de Olavo Castro
    Olavo Castro

    Não possuo nenhum equipamento da kingston.

  52. Avatar de Ricardo André
    Ricardo André

    Não possuo actualmente nenhum equipamento da Kingston.

  53. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Boas Pplware!
    Pronto, realizei um passatempo! Nada melhor que passatempos por este grande site/forum.
    Já agora possuo uma PEN DRIVE KINGSTON 16GB G3.
    Um grande abraço caro Pplware!

  54. Avatar de André Santos
    André Santos

    De momento não tenho nenhum dispositivo da Kingston

  55. Avatar de João Leonel Martins
    João Leonel Martins

    Possuo uma pen drive DataTraveler de 4GB

  56. Avatar de Samuel António Neves
    Samuel António Neves

    Disponho de um dispositivo USB Flash de 2GB e uma memória RAM. Estou satisfeito com os produtos da Kingston.

  57. Avatar de Paula Ramos
    Paula Ramos

    Sim, 2 cartões microSD 2GB.

  58. Avatar de Hugo Ramalho
    Hugo Ramalho

    Tenho uma pen de 4Gb

  59. Avatar de burnin
    burnin

    Uma pen de 4GB Data traveler

  60. Avatar de João Morais
    João Morais

    TEnho vários cartões microSD de 2 e 8Gb para o tlm e 2Gb de ram no netbook

  61. Avatar de hamaxi17
    hamaxi17

    De momento não tenho nada da Kingston mas já tive memorias RAM.

  62. Avatar de Renato Gomes
    Renato Gomes

    Além da DataTraveler 8GB tenho também 2 cartões um SD 2Gb e um micro SD também de 2GB

  63. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Pen Kingston 4Gb DataTraveler 160

  64. Avatar de Sara Leite
    Sara Leite

    Estive a confirmar e aparentemente, nenhum dos dispositivos de armazenamento que tenho é Kingston.

    Quem sabe é desta que passo a ser a orgulhosa proprietária de algo da marca para confirmar os créditos da mesma.

  65. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    De momento e que me recorde tenho só um cartão SD de 2GB

  66. Avatar de Carlos Teixeira
    Carlos Teixeira

    Actualmente, apenas possuo uma pen Kingston DataTraveler 8GB.

    Cumps.

  67. Avatar de Rui Barbosa
    Rui Barbosa

    Nao tenho produtos Kingston

  68. Avatar de Raquel Rocha
    Raquel Rocha

    Tenho um cartão MicroSD de 4GB da Kingston

  69. Avatar de pedro
    pedro

    Tenho 1 GB de ram da Kingston.

  70. Avatar de Bruno R
    Bruno R

    Ainda não tenho nenhum equipamento da Kingston mas estou confiante que em breve vou ter.

  71. Avatar de Bruno R
    Bruno R

    Ainda não tenho nenhum equipamento da Kingston mas estou confiante que em breve vou ter!

  72. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    Só um cartão SD de 2GB

  73. Avatar de Carlos Pombo
    Carlos Pombo

    Tenho uma pen USB de 4gb deste fabricante.

  74. Avatar de Patrícia Pereira
    Patrícia Pereira

    Actualmente não possuo nenhum equipamento da Kingston

  75. Avatar de André A
    André A

    Kingston micro SDHC 4GB
    Kingston usb pen drive datatraveler 16GB

  76. Avatar de André A
    André A

    micro SDHC 4GB
    usb pen drive datatraveler 16GB

  77. Avatar de André A
    André A

    micro SDHC 4GB
    usb pen drive datatraveler 16GB

  78. Avatar de João Coutinho
    João Coutinho

    possuo duas pen drive de 4GB datatraveler

  79. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Neste momento não possuo qualquer equipamento da Kingston.

    Cumprimentos
    Guilherme

    1. Avatar de Sérgio Louros
      Sérgio Louros

      Infelizmente não possuo neste momento qualquer equipamento KINGSTON =X

  80. Avatar de Nuno Vilela
    Nuno Vilela

    Tenho DataTraveler Generation 2 de 8GB que apesar da cor vermelha acompanha-me todos os dias….

  81. Avatar de Cátia
    Cátia

    Tenho 2 pens e 2 micro sd

  82. Avatar de Diogo
    Diogo

    1x DDR3 1333 4GB
    2x USB Flash Drive DataTraveler 2GB

  83. Avatar de Samuel António Neves
    Samuel António Neves

    Disponho de um dispositivo USB Flash de 2GB e uma memória RAM. Estou satisfeito com os produtos da Kingston

  84. Avatar de JOTA
    JOTA

    Boas, da Kingston senpre gastei as memórias RAM para PC’s, possuo também um SDHC de 4gb (class 4).

    Cumpts

  85. Avatar de JOTA
    JOTA

    Boas, da Kingston sempre gastei as memórias RAM para PC’s, possuo também um SDHC de 4gb (class 4).

    Cumpts

  86. Avatar de Luís Requicha
    Luís Requicha

    Sim.
    DataTraveler 102 4Gb

  87. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Não possuo nenhum equipamento Kingston.

  88. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Infelizmente não possuo nenhum equipamento Kingston.

  89. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Acho que não possuo nenhum equipamento kingston.

  90. Avatar de Xe0n
    Xe0n

    Possuo uma pen usb datatraveler 4Gb

  91. Avatar de Xe0n
    Xe0n

    E também um módulo de mmemória ram DDR400.

  92. Avatar de Ruben Lourenço
    Ruben Lourenço

    Tenho varias coisas da kingston desde pen’s a memorias pa pc.

  93. Avatar de Rafael Mota
    Rafael Mota

    Não possuo nenhum equipamento Kingston.

  94. Avatar de ruben
    ruben

    Ainda não possuo nenhum equipamento Kingston

  95. Avatar de Rui
    Rui

    Nao tenho

  96. Avatar de Luís Gomes
    Luís Gomes

    2 micro SD 2GB
    2 Micro SDHC 8GB (Class 4)
    1 DataTraveler 102 – 8GB USB 2.0 Flash Drive – DT102/8GB
    2 KVR266X72RC25/1024

  97. Avatar de Ricardo Figueiredo
    Ricardo Figueiredo

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston mas adorava possuir um! 🙂

  98. Avatar de Nuno Tavares
    Nuno Tavares

    Ainda não tenho nenhum equipamento kingston :S

  99. Avatar de Osvaldo Gomes
    Osvaldo Gomes

    Sim, um cartão SD 2GB

  100. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Possuo uma memória DDR2 para desktop da marca kingston.

  101. Avatar de Tiago almeida
    Tiago almeida

    nao tenho nenhum equipamento da kingston

  102. Avatar de Manuel Baptista Pimenta
    Manuel Baptista Pimenta

    Não possuo nenhum equipamento da kingston

  103. Avatar de Manuel Baptista Pimenta
    Manuel Baptista Pimenta

    Não possuo nenhum equipamento da kingston.

  104. Avatar de Manuel Baptista Pimenta
    Manuel Baptista Pimenta

    Não possuo nenhum equipamento da kingston .

  105. Avatar de R.F.B.
    R.F.B.

    Nao tenho de momento

  106. Avatar de Clarinda
    Clarinda

    Uma pen USB

  107. Avatar de Cláudio Silva
    Cláudio Silva

    Tenho uma pen de 4GB e um cartão de memória micro sd de 8GB.

  108. Avatar de João Gil Freitas Nóbrega
    João Gil Freitas Nóbrega

    Tenho uma pen de 512 mb da kingston que aguentou muito tempo

  109. Avatar de Filipe Portugal Carmo
    Filipe Portugal Carmo

    Tenho um adaptador para micro SD e um mini sd de 4GB

  110. Avatar de Laura Pires
    Laura Pires

    Não tenho qualquer equipamento Kingston 🙁

  111. Avatar de Margarida Dias
    Margarida Dias

    Não tenho nenhum equipamento da Kingston.

  112. Avatar de Daniel Faria
    Daniel Faria

    Cartões(SD, Mini SD, Micro SD) RAM’s, Pen’s de variadíssimos tamanhos, desde 128MB até aos 16GB.

  113. Avatar de Orlando Carvalho
    Orlando Carvalho

    Cartão de memoria microSD 1GB para telemovel nokia c3-00

  114. Avatar de Orlando Carvalho
    Orlando Carvalho

    Cartão de memoria microSD 1GB

  115. Avatar de Júlio
    Júlio

    Olá tenho:

    2x Datatraveller 8GB
    1X Datatravller 1GB
    1x Datatraveller 16GB
    2x 2GB DDR3 1600MHZ HYPER X
    2X SDHC 8GB CARD
    e mais alguns modelos que não sei

  116. Avatar de Carlos Marcelo Pereira
    Carlos Marcelo Pereira

    Bom dia,
    Possuo um DT 4GB, uma DT Mini Fun 8G e duas RAMs DDR3 2Gb.

  117. Avatar de Mauro Gama

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston.

    Abraço.

  118. Avatar de André Canha
    André Canha

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston

  119. Avatar de Wilson
    Wilson

    Possuo vários equipamentos Kingston 🙂 Leitor de Cartões, micro sd(telemóvel), entre outros…
    As rams que instalei no trabalho são todas da Kingston 10módulos de 4gb :)(does that count?) hehe 😛 []

  120. Avatar de Hugo Ramalho
    Hugo Ramalho

    Possuo 1 Pen de 4GB.

  121. Avatar de Bruno Gonçalves
    Bruno Gonçalves

    Tenho 1x pen DTi 8GB
    1x Pen Datatraveller G2 16GB
    2x1024GB DDR2@667MHz
    1x SDHC 8GB class 4

  122. Avatar de Augusto Rodrigues
    Augusto Rodrigues

    Não tenho nenhum material Kingston de momento

  123. Avatar de Dário Garcia
    Dário Garcia

    Possuo um cartão micro-sd de 8gb

  124. Avatar de Samuel Mendes
    Samuel Mendes

    Tenho uma pen de 16GB

  125. Avatar de José Venâncio
    José Venâncio

    Boa Tarde
    Tenho uma pen de 4gb

  126. Avatar de João Freire
    João Freire

    Possuo um microSD de 2GB e respectivo adaptador e até agora completamente satisfeito.

  127. Avatar de Nelson Manuel Rodrigues de Moura
    Nelson Manuel Rodrigues de Moura

    Boa tarde,

    Infelizmente não tenho nenhum equipamento da Kingston 🙁

    Abraço,
    Nelson Moura

  128. Avatar de Helder Martinho
    Helder Martinho

    Já possui várias pen usb da kingston, actualmente, da kingston tenho as memórias do portátil e um cartão microsd no telefone.

    Cumps

  129. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Eu Tenho uma pen de 2G da pqi. E gostava de ter algo maior para gardar ficheiros para as aulas.

  130. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Eu Tenho uma pen de 2G da pqi. E gostava de ter algo com maior para guardar ficheiros para as aulas.

  131. Avatar de José Costa
    José Costa

    Eu queria ganhar para oferecer ao meu irmao. Mas isso não deve ser possivel

  132. Avatar de Célia Pinho
    Célia Pinho

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston.

  133. Avatar de Manuel Teixeira
    Manuel Teixeira

    Neste momento não tenho equipamento da marca Kingston.

  134. Avatar de Fábio Costa

    Olá : )
    Tenho vindo acompanhar o Pplware desde algum tempo, hoje vi este Passatempo e decidi participar porque gostava de ter em minha posso uma dessas penas Kingston na minha opinião é uma excelente marca
    Em minha posse tenho 3pen´s todas elas ^Kingston
    1- tem 1 gb , 2- tem 2gb, 3- 4gb , e tenho um micro sd de 8gb
    Quero ganhar este passatempo : )
    Obrigado pplware

  135. Avatar de Agostinho Barros
    Agostinho Barros

    Pen drive DT101 4GB

  136. Avatar de Mariana Cunha
    Mariana Cunha

    Possuo um cartão SD de 4 gb que uso quase diariamente 🙂

  137. Avatar de Ricardo Soares
    Ricardo Soares

    tenho uma pen de 4gb e um micro sd de 8gb 😉

  138. Avatar de Filipe Oliveira
    Filipe Oliveira

    Boa noite a todos, tenho uma pen Kingston DataTraveler 100 G2 de 16GB e tambem um SDHC 8GB

  139. Avatar de Antonio Barbosa
    Antonio Barbosa

    Tenho diversos produtos da kingston. Desde pens de 128MB até 16GB, memorias RAM DDDR, DDR2 e DDR3 (todos os pc’s e portateis da “casa” são Kingston) e também microSD e SDHC (telemovel e maquina fotografica)

  140. Avatar de Marco Costa
    Marco Costa

    Cá em casa moram vários produtos da Kingston
    – 2 Rams de 1Gb cada no meu Desktop ( nao me recordo do modelo)
    – Cartao SD de 2 Gb na maquina fotográfica
    – Uma Datatraveler de 2Gb

    Só falta mesmo um leitor da cartões da kingston 😉

  141. Avatar de Eliane Pires
    Eliane Pires

    Possuo 1 Pen drive DT101 G2 4GB.

  142. Avatar de Hugo Trigo
    Hugo Trigo

    Possuo 2 módulos de memória Kingston HyperX e uma pen drive Datatraveler 2 Gb.

  143. Avatar de Cristiano Silva
    Cristiano Silva

    Tenho pendrive data g101 4gb e um 16 g108, nunca tive problema algum, e recomendo os produtos da Kingston

  144. Avatar de hugo
    hugo

    Não tenho nenhum equipamento da Kingston:(

  145. Avatar de Marcelo Almeida

    kingston data traveler g2 8gb

  146. Avatar de Carlos Pestana
    Carlos Pestana

    Tenho uma pen de 4gb

  147. Avatar de tiago leitao
    tiago leitao

    Boas

    tenho uma pen Datatraveler de 4gb que serve para trazer as musicas no carro hehe.

  148. Avatar de rui rocha
    rui rocha

    Boas

    neste momento possuo uma Datatraveler de 8gb 😉

  149. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    leitor de cartões
    memorias Ram 512 DDR400

  150. Avatar de Susana Silva
    Susana Silva

    um cartão micro SD HC 4GB (SDC4/4GB)

  151. Avatar de Klar0
    Klar0

    1x DataTraveler G3 16Gb
    1x microSD 2Gb (SDC/2GB)
    1x microSD HC 4Gb (SDC4/4GB)

  152. Avatar de João Ferraz
    João Ferraz

    Tenho: Memorias Ram DDR3 e uma pen DataTraveler G3 de 8gb

  153. Avatar de Tozé Rodrigues
    Tozé Rodrigues

    Viva,

    tenho umas memórias ram, DDR2, julgo.

  154. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Data Traveler 8GB

  155. Avatar de João Paulo Mira
    João Paulo Mira

    tenho uma pen de 5 gb

  156. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Nao possuo nenhum equipamento Kingston

  157. Avatar de Joao Marinho
    Joao Marinho

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston

  158. Avatar de Joana Ferreira
    Joana Ferreira

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston

  159. Avatar de Eduarda Andre
    Eduarda Andre

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston

  160. Avatar de José Oliveira
    José Oliveira

    DataTraveler 8 Gb. Há énios, nunca falhou.

  161. Avatar de Wilson Aguiar
    Wilson Aguiar

    Infelizmente não tenho em posse nenhum equipamento da Kingston.

  162. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    Tenho uma pen DataTraveler 100 de 4Gb.
    Excelente passatempo.
    Continuem com este grande trabalho!
    Abraço.

  163. Avatar de João Carreira
    João Carreira

    Viva
    Eu possuo 1 cartao de SD, 2 Memorias DDR2 800, Uma pen 4gb. 😉
    Cumts,

  164. Avatar de ChZ
    ChZ

    Possuo 1 microSD de 16gb, dois de 8gb e uma pen data traveler de 4gb, todos Kingston.

  165. Avatar de ofintas
    ofintas

    Possuo dois MMC de 1GB e dois Micro SD de 8GB, para além de duas memórias DDR2.

  166. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Possuo uma pen Kingston DataTraveler 100 G2 de 16GB;

  167. Avatar de João Gil Freitas Nóbrega
    João Gil Freitas Nóbrega

    Eu há algum tempo disse que possuia só uma pen (a data traveler de 512 mb) , mas encontrei mais 2 pens: uma data traveler de 4gb e uma DT Mini Lite de 4gb

  168. Avatar de Tiago Martinho
    Tiago Martinho

    Não possuo nenhum equipamento Kingston. A ver se é desta que passo a ter. 🙂

  169. Avatar de João Pinto Coelho
    João Pinto Coelho

    Possuo dois módulos de memória RAM da Kingston, modelo HyperX DDR2 2x 2GB a 1066MHZ com os timings a 5-5-5-15 com 2.2V.

    É uma das marcas que mais valorizo, têm produtos com muito bom desempenho e poucos problemas, pelo menos do que já usei da Kingston não tive problemas, e estou bem contente com as minhas memórias.

    Não fossem as questões financeiras, já tinha um SSD da Kingston a bombar no meu sistema!

  170. Avatar de Vítor Wilson Mendes
    Vítor Wilson Mendes

    Tenho vários equipamentos Kingston Leitor de Cartões, micro sd(no telemóvel), entre outros…
    As rams que instalei recentemente no trabalho são todas da Kingston 10módulos de 4gb (does that count?) hehe []

  171. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    ja centenas de pessoas devem ter respondido o mesmo que eu ou seja estou feito….

    eu não possuo nenhum dispositivo Kingston, infelizmente, mas adoraria ter um.

  172. Avatar de Sofia Baptista
    Sofia Baptista

    Tenho um cartão de memória Kingston micro SD de 16gb no telemóvel! 🙂

  173. Avatar de André Castanheira
    André Castanheira

    Possuo 2 Data Traveler 8GB, uma de 16Gb e ainda um velhinho micro-Cartao SD de 128Mb na maquina fotográfica.

    Cumps

  174. Avatar de Vasco Rodrigues
    Vasco Rodrigues

    tenho 3 placas de RAM de 1GB DDR2 800Mhz

  175. Avatar de Fábio Santos
    Fábio Santos

    Boas noites. Possuo uma pen drive Kingston DataTraveler de 4GB. Cumprimentos

  176. Avatar de Bruna Gonçalves
    Bruna Gonçalves

    Não tenho nenhum equipamento da Kingston.

  177. Avatar de Silverio Martins
    Silverio Martins

    DataTraveler 410 4Gb
    DataTraveler II 512Mb
    Datatraveler HyperX 8Gb
    SD6/16GB-U
    MBLY4G2/8GB
    fora isto mais um monte de memórias

  178. Avatar de Joao Abreu
    Joao Abreu

    boas..
    Eu tambem como fan da Kingston tambem participei no concurso..
    eu tenho desde de 1 leitor de cartoes de memoria, 3 memorias RAM e uma pen drive de 256GB 🙂
    Kingston 4ever 🙂

    Comprimentos

  179. Avatar de Maria Pinto
    Maria Pinto

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston.

  180. Avatar de José Dias
    José Dias

    Não possuo nenhum equipamento da Kingston.

  181. Avatar de Liliana
    Liliana

    tenho um cartão de memória kingston para a máquina fotográfica!

  182. Avatar de Rui Quesado Silva
    Rui Quesado Silva

    Possuo uma Kingston DataTraveler de 8Gb

  183. Avatar de Luis
    Luis

    Possuo MicroSD 8GB / 2 GB / 1GB
    Pen Drive Kingston DataTraveler de 4GB / 2GB

    Quem sabe tenho sorte hehe

    abraços

  184. Avatar de Santos
    Santos

    Possuo uma pen de 4gb

  185. Avatar de Rodrigo Brazao
    Rodrigo Brazao

    Infelizmente não possuo nenhum equipamento da kingston

  186. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Possuo uma pen Kingston DataTraveler 100 G2 de 16GB
    E Pen’s de 2gb, 4gb, e 8gb