Passatempo – Ganhe um bilhete para o Rock in Rio

144 Comentários

O Pplware tem 10 bilhetes para oferecer

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo, contando já com 10 edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha que reuniram perto de 6 milhões de pessoas.

Utilizando a música como linguagem universal que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções e causas.

Hoje, o Millenium em parceria com o Pplware vai oferecer mais um bilhete para dia 25 de Maio.

rir_00

Como Participar?

Para se habilitarem a um bilhete para o primeiro dia (25 de Maio) devem:

  • Responder às questões do formulário
  • Ser fã da página do Palco Millennium do Facebook (aceder aqui)
  • Indicar nos comentários deste artigo, porque devem ganhar um bilhete para o dia 25 de Maio

Boa Sorte para todos. O passatempo termina hoje às 23h59.

Partilhar:
Tags:

Comentários

144
  1. Avatar de Duarte Mechas
    Duarte Mechas

    Devo ser eu a ganhar o bilhete porque vou estar na primeira fila com um cartaz a dizer “OBRIGADO PPLWARE”

    1. Avatar de Eduardo Bettencourt
      Eduardo Bettencourt

      Logo o primeiro? Abraço.

      1. Avatar de Rui Dias
        Rui Dias

        Porque os meus comentários ainda aguardam moderação? Alguma coisa correu mal?

    2. Avatar de João
      João

      METALLICAAAA, Pois podera ser a ultima vez que eles vem ca, e porque vou todos os ANOS.

    3. Avatar de Inês A.
      Inês A.

      Devo ganhar bilhete porque a minha mãe não me deixou ver os Evanescense quando eles estiveram em Portugal e agora já “sou grande” e posso ir ao RIR! 😀

  2. Avatar de João Silva
    João Silva

    Devo Ganhar porque faço anos nessa altura e por isso era grande presente ;D

    1. Avatar de Bufik
      Bufik

      Eu devo ganhar porque a minha mesada não chega para comprar um bilhete

  3. Avatar de André Afonso
    André Afonso

    Penso que merecia ganhar um dos bilhetes visto que os tempos que correm não serem os melhores, e era um sonho tornado realizado ganhar a oportunidade de ver bandas como Limp Bizkit, Linkin Park e Smashing Pumpkins.

    Cumps Pplware e boa sorte aos vencedores 🙂

    1. Avatar de André Afonso
      André Afonso

      Só agora é que vi que era para dia 25 xp Não deixa de ser óptimo poder ir ver Mettalica, Mastodon e Sepultura. 3 colossos da música, já para não falar da experiencia que deve ser ir a um festival da dimensão que é o Rock in Rio.

      Cumps

  4. Avatar de Andre Cardoso
    Andre Cardoso

    Levem-me ao Rock In Rio 2012! Impossivel perder um Cartaz como este!

  5. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Devo ganhar o bilhete para o rock in rio porque adoro rock e vai actuar a minha banda favorita metallica e só não tenho conta no maravilhoso Millenium por causa da crise ;(

  6. Avatar de Diogo Bilé
    Diogo Bilé

    PORQUE ADORO OS METALLICA e oiço-os desde pequeno e como nao tenho como ir, só o pplware me pode dar um bilhete, para me por a rockar!

  7. Avatar de João Horta
    João Horta

    Porque deveria ganhar um bilhete para o dia 25? O slogan diz “Eu Vou” por isso eu acredito que vou ganhar 😀

  8. Avatar de Fábio Paulino
    Fábio Paulino

    Motivos motivos há muitos mas adoraria ouvir o Nothing else Matters ao Vivo e Bring me to Life 🙂

  9. Avatar de Edgar Felix
    Edgar Felix

    Rock In Rio 2012, inpossível perder este grande espetáculo!! Levem-me…

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Porque SIM!

  11. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Devo ganhar o bilhete porque sou um jovem estudante completamente apaixonado por música. Para além disso algumas das minhas bandas favoritas irão atuar no dia 25.
    Dizer “EU VOU” seria um sonho tornado realidade!

    Boa Sorte a todos os participantes.

  12. Avatar de Rui Gomes da Silva
    Rui Gomes da Silva

    Porque a crise económica não me permite pagar um bilhete para ir ao Rock in Rio.

  13. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Porque é a última oportunidade que tenho de disfrutar um festival com os meus amigos antes de emigrar

  14. Avatar de João Frade
    João Frade

    Levem-me ao dia 25 do RiR e garanto será moche pitt desde o início com os Sepultura ao fim com os Metallica!
    As Always 😛

  15. Avatar de Carlos Morais
    Carlos Morais

    Eu devo de ganhar um bilhete para o dia 25 de Maio porque é o dia com o melhor cartaz!

  16. Avatar de bcuraboy
    bcuraboy

    Porque é que eu devo ganhar um bilhete para o dia 25 de Maio??
    Sem duvida que o melhor dia é a 25 de Maio,o dia do Metal!!!!

  17. Avatar de André Silva
    André Silva

    Eu devo ganhar este bilhete porque sempre foi um sonho puder assistir a um concerto dos METALLICA 😀
    Não custa nada tornarem este sonho realidade…por favooor…

  18. Avatar de andcar
    andcar

    Porquê! É de caras, não posso perder por nada o melhor dia do Rock in Rio.. XD
    PPLWARE és o maior!

  19. Avatar de Francisco
    Francisco

    Levem-me ao RiR 2012 porque quero Rir e Rockar neste que é o evento do ano.

    1. Avatar de Forrr
      Forrr

      O evento do ano é a crise a qual ja esta a decorrer

  20. Avatar de João Nascimento
    João Nascimento

    Eu devo ganhar porque amo música mas nunca tive oportunidade de ir a nenhuma edição do Rock In Rio.

  21. Avatar de Rui
    Rui

    Boas pessoal do pplware!
    Acho que devo ganhar o bilhete porque oiço Metallica, Mastodon, Evanescence desde que me lembro e oiço estas bandas todos os dias !
    Quando anunciaram o cartaz, fiquei deslumbrado mas não tenho possibilidades de pagar o bilhete! Sou estudante e como devem calcular, não trabalho!
    Faço anos dia 25 de Maio e essa seria a prenda ideal.
    Seria uma experiência espectacular poder assistir às minhas bandas favoritas pela primeira vez e, ainda por cima, no dia em que faço anos!
    Por isso peço mais uma vez, PPLWARE, por favor favor ofereçam-me o bilhete e façam este meu dia de aniversário ainda mais feliz.
    Cumprimentos a todos os administradores e visitantes deste site!
    Rui

  22. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Com a Sapo, o pplware e Metallica, não podia haver melhor Rock in Rio!

  23. Avatar de Filipe Lança
    Filipe Lança

    Devo ganhar este bilhete porque com tanto estudo, merecia uma pausa xD (de vez em quanto também faço umas pausas do estudo mas isso é para vir ao pplware ver as novidades xD)

  24. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Nunca fui a nenhum Rock In Rio e adoro o Cartaz

  25. Avatar de Diogo da Silva Lourenco
    Diogo da Silva Lourenco

    Por ser fã dos Metallica desde ha muitos anos mas nunca ter tido oportunidade de os ver por falta de meios 😉

  26. Avatar de Diogo da Silva Lourenco
    Diogo da Silva Lourenco

    Por ser fã dos Metallica desde ha muitos anos mas nunca ter tido oportunidade de os ver por falta de meios ;);)

  27. Avatar de Pedro Manuel Sousa Abreu
    Pedro Manuel Sousa Abreu

    Rock in Rio é sempre Rock in Rio 🙂 METALLICA, EVANESCENCE
    MASTODON… ROCK N ROLL

    O meu sonho é poder ir ao melhor festival do mundo 😀

  28. Avatar de Bruno Coimbra
    Bruno Coimbra

    Porque não me lembro de nenhuma razão para não ir !!

  29. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Eu devo ganhar um bilhete para o Rock in Rio porque nunca vi mettalica ao vivo e quero levar a minha mais que tudo!

  30. Avatar de LG
    LG

    Devo ganhar um bilhete para dia 25 de Maio, porque serei um headbanger ao som Pplwareano!

  31. Avatar de Marina Costa
    Marina Costa

    Deveria ganhar um bilhete pois queria me divertir como nunca no melhor festival de música do mundo 😀 ROCK IN RIO ! 😀

  32. Avatar de Frederico Barroqueiro
    Frederico Barroqueiro

    Porque eu quero ir!

  33. Avatar de Miguel Armas
    Miguel Armas

    Mereço ir ao Rock in Rio Lisboa 2012 no dia 25 de Maio porque gosto de todos os artista que estão no cartaz e porque adoro o convívio que há nesse grande festival de pessoas 😀

  34. Avatar de miguel
    miguel

    devo ganhar porque adoro festa e musica, para alem do convivio. quero ver as novidades da rock street e subir ao aplco com o pplware.

    O PPLWARE é o maior.

  35. Avatar de André Batista
    André Batista

    Rock in Rio, devo de ir porque nunca fui. Simples. 😉

  36. Avatar de Nuno Cordeiro
    Nuno Cordeiro

    Devia ganhar um bilhete porque faço anos nesse dia, e gostava imenso de marcar a minha primeira presença num festival como o RiR, no dia do meu aniversário.

  37. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Ok, pode ser que seja desta… Pplware adorava ganhar esse bilhete. Era uma opurtunidade realizar o sonho de ver os Metalica!! |m|

  38. Avatar de Ruben
    Ruben

    Com a ppkware vou festejar, assim que o bilhete me facultar. No concerto dos Metallica vou berrar e a sapo vai-me ajudar!!

  39. Avatar de Miguel Ângelo
    Miguel Ângelo

    Devo ganhar o bilhete para o Rock In Rio porque vou levar uma tshirt a dizer “Headbanging thanks to Pplware!!!”.

    Metallica, Evanescence, Mastodon, Sepultura e Pplware. Cada um melhor que o outro!!!

  40. Avatar de Ricardo Peralta
    Ricardo Peralta

    Devo ganhar este bilhete porque nunca fui ao Rock in Rio, e como sempre tem um excelente cartaz! E já para não falar que alguns anos que não vou a um festival desta dimensão 😛

  41. Avatar de Patricia Alves
    Patricia Alves

    Acho que devo ganhar 1 bilhete para o Rock In Rio porque nunca tive a oportunidade de ir a um festival de musica e gostava muito de ir ao RIR. E porque simplesmente adoro musica!

  42. Avatar de Neuza Patricia Silva Ribeiro
    Neuza Patricia Silva Ribeiro

    Devo ganhar pois o rock in rio dará uma volta de 360 graus á minha vida 😛

  43. Avatar de Liliana
    Liliana

    Através do pplware fui informada,
    Que um prémio fantástico poderia ganhar,
    Um bilhete para o Rock in Rio,
    era tudo o que poderia sonhar!

    Só o sapo o meu sonho pode realizar!

  44. Avatar de Filipe Batista
    Filipe Batista

    seria um presente METTALICO, bem à imagem do PPLWARE…

  45. Avatar de Diana
    Diana

    Eu e Pplware, somos o par ideal para visitar a cidade do Rock. Vamos fazer furor!

  46. Avatar de Inês Silva
    Inês Silva

    Devo ganhar um bilhete para o Rock in Rio porque se ganhar crio uma conta no Millennium BCP, e mando fazer uma t-shirt a dizer “Estou aqui PPLWARE!”

  47. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Devo ganhar porque sou grande fã dos Metallica e o melhor festival de Portugal é o Rock in Rio!

  48. Avatar de bruno silva
    bruno silva

    que dia perfeito para levar a minha mãe,daquelas vezes que disse-me para baixar a musica ou que sepultura não é musica é simplesmente barulho. se ganhar vou-lhe dizer que o tony carreira vai lá e que só vai actuar a partir da 01:00am vai ser lindo

  49. Avatar de Lina Lucas
    Lina Lucas

    Devo ganhar um bilhete para o dia 25 para poder estar na primeira fila, pedir o microfone à Amy Lee, e em vez de cantar “Do what you, what you want” cantar bem alto “Pplware is what you, what you want! If you have a dream for better!”

  50. Avatar de Antonio Moreira
    Antonio Moreira

    Devo ganhar o bilhete para o Rock In Rio porque vai ser um local bom para treinar o carteirismo.ehehehehehe

  51. Avatar de Cristiano Pereira
    Cristiano Pereira

    Nunca fui nem poderei ir em muitos anos, porque não tenho dinheiro para tal luxo. E os Metallica são a banda da minha vida!

  52. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    Porque com os políticos que temos hoje em dia a cortar em todo lado, ter dinheiro para lazer é cada vez mais complicado.

  53. Avatar de Daniel Terra
    Daniel Terra

    Adorava ter a oportunidade de poder ir pela primeira vez ao melhor festival de música de todos os tempos com as melhores bandas de música!

  54. Avatar de Bruno Leitão
    Bruno Leitão

    Eu devo ganhar este bilhete porque este é um evento que não posso faltar!! 😀

  55. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    Dia 25 de Maio quero manter o registo de todas as Sextas:
    “E Porque Hoje é Sexta” vou “RIR” (RockInRio) com o pplware.

  56. Avatar de Moscovski
    Moscovski

    Eu devo ganhar porque sou leitor do PPlware e quero estar no Rock In Rio!!!

  57. Avatar de Gonçalo Cardoso
    Gonçalo Cardoso

    Devo ir ao Rock in Rio… Porque “Wherever I May Roam” 🙂

  58. Avatar de Carla Louro
    Carla Louro

    Porque nesse dia toca a minha banda preferida EVANESCENCE para alem dos lendarios METALLICA.

  59. Avatar de Frederico Dias
    Frederico Dias

    Porque se ganhar vai ser a minha primeira vez… no rock in rio claro! 😀

  60. Avatar de André Santos
    André Santos

    Porque concorri….

  61. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Porque adoro metallica xD

  62. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Penso que deveria ganhar um bilhete, pois faço anos daqui a uns dias e nada melhor que chegar a casa e ter uma carta que me permite ir pela 1ª vez ao Rock in Rio

  63. Avatar de Luiz
    Luiz

    Eu espero ganhar porque eu nunca tive a oportunidade de ir em nenhuma das edições do Rock in Rio, e o cartaz do dia está muito bom como excelentes bandas, e gostaria muito de ganhar para realizar um grande sonho!!

  64. Avatar de Bruno Coelho
    Bruno Coelho

    Para alem de viciado em tecnologia também sou musico toco guitarra e baixo pelo que acho que deveria ganhar um bilhete para poder ir ver a minha banda favorita os METALLICA

  65. Avatar de Hugo Sousa
    Hugo Sousa

    Ir ao rock in rio é o meu sonho e juntar isto a ver os metallica torna-se uma obsessão. Porém pela conjuntura económica, foi-me impossível adquirir bilhete como tal aproveito o belíssimo passatempo do pplware para tentar a minha sorte a ir ver o maior espectáculo do mundo e com o apoio do pplware mais saboroso é.

  66. Avatar de André Filipe Silva
    André Filipe Silva

    Devo ser eu a Ganhar um Bilhete para o Rock in Rio porque enquanto estiverem no Palco Mundo a atuar, eu vou ser o homem com o cartaz na mão a gritar: “Pplware! É a Tecnologia a Rockar!!!”

  67. Avatar de Manuel Serol

    Porque Eu Mereço! 🙂

  68. Avatar de Emidio Dias
    Emidio Dias

    Devo ganhar porque quero estar no melhor evento do Millennium !

  69. Avatar de Sérgio Santos
    Sérgio Santos

    Acho que devo ganhar um bilhete para o Rock in Rio, dia 25 de Maio, porque os metallica adoram-me, só não o sabem mas é… 😉 Pplware dá-me a grande oportunidade de os conhecer!

  70. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Devo ganhar porque o PPLWARE é o maior e vai-me levar pela primeira vez ao Rock in Rio

  71. Avatar de João Reis
    João Reis

    Eu devo ganhar pois sempre fui fã dos metallica desde pequenino, e ver os metallica sabendo que ia ser através do pplware ia ser completamente bombastico!

  72. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Devo ganhar porque com o PPlware quero ir “Rockar” \o/

  73. Avatar de Hugo Sena
    Hugo Sena

    A crise não é tudo nesta vida, vou-me animar e ganhar um bilhete para o Rock in Rio para gritar bem alto. “PPLWARE, EU VOU!”

  74. Avatar de jorge
    jorge

    atenção a pergunta de rasteira.. patrocinador oficial e nao o patrocinador principal 😀 sao coisas diferentes 😀

    1. Avatar de Rui Dias
      Rui Dias

      Não deixa de ser patrocinador oficial…

  75. Avatar de Tiago Lima
    Tiago Lima

    Da mesma maneira que não perco o que o PPLWARE faz pela tecnologia, não quero perder o que o ROCK IN RIO faz pela música.

  76. Avatar de Nuno Araújo
    Nuno Araújo

    Graças ao Pplware Millennium , poderei ir ao maior evento musical do Anum!

  77. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Porque se for selecionado é uma sorte do Caraças! 🙂 É o espirito de quem participa nestes concursos xD

  78. Avatar de Ângela Reis
    Ângela Reis

    Obrigada ao Pplware pela fantástica oportunidade!!!
    É claro que devo ganhar um bilhete e porque não?? Adoro o Rock in Rio, EU FUI em 2004 pela minha primeira vez e vi Evanescence, desde esse dia que sou fã do Rock in Rio e EU VOU sempre!

    Eu devo ganhar um bilhete para 8 anos depois repetir a experiência de ouvir Evanescence naquele fantástico palco e curtir ao máximo o Melhor festival de sempre!!!

    Obrigado Plware!!!

  79. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    Porque vou pagar uma bebedeira ao pessoal do PPLWARE nessa noite!

  80. Avatar de Frederico Guedes
    Frederico Guedes

    Devo ganhar 1 bilhete porque NÃO gosto de nenhuma banda do dia 25 mas gostaria MUITO de assistir ao RIR pois nunca tive oportunidade (e orçamento) para tal.

  81. Avatar de Michael Freitas
    Michael Freitas

    Porque RiR é o melhor remédio …

  82. Avatar de Igor
    Igor

    Porque simplesmente rock in rio “rocks” com os metallica 😉

  83. Avatar de Andreia Manuela da Rocha Silva
    Andreia Manuela da Rocha Silva

    Eu mereço ter um bilhete porque quando as bandas começarem a tocar serei a primeira a cantar: “Foi o pplware que me permitiu aqui estar!”

  84. Avatar de gustavo fernandes

    com esta crise, é a única maneira de ir ao Rock in Rio.

  85. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Porque a seguir ao pplware o que mais gosto no mundo é de música!

  86. Avatar de Goncalo Alves
    Goncalo Alves

    Vou ganhar porque sem mim nao ha rock in rio! E tao simples quanto isso

  87. Avatar de Fábio André Teixeira Moreira
    Fábio André Teixeira Moreira

    porque EU VOU!!! isto se o pplware me deixar 😛

  88. Avatar de Fábio Costa
    Fábio Costa

    Devo ganhar porque a minha namorada merece que eu vá com ela a um festival! Seria o meu primeiro festival! E que maneira de me estrear logo no melhor festival!

  89. Avatar de Igor Monteiro
    Igor Monteiro

    Eu devo ganhar porque sou leitor do PPlware e quero estar no Rock In Rio para ver Metallica!

  90. Avatar de Miguel Garcia
    Miguel Garcia

    Porque viver sem pplware não seria, de facto, a mesma coisa…

  91. Avatar de Paula Monteiro
    Paula Monteiro

    Devo ganhar porque onde há Metallica…tem de haver Paula 🙂

  92. Avatar de Fábio Nave
    Fábio Nave

    Eu ao RIR quero ir, com a pplware vai ser só curtir

  93. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Porque, melhor que o Rock in Rio… Só o Pplware!!!

  94. Avatar de Fábio Emanuel Dias Nascimento
    Fábio Emanuel Dias Nascimento

    Porque, melhor que o Rock in Rio… Só o Pplware!!!

  95. Avatar de Rute Montenegro
    Rute Montenegro

    Estou eléctrica com o festival!
    A Mille, quero eu dizer!!!

  96. Avatar de paulo jorge ferreira
    paulo jorge ferreira

    Porque fui a todas as edições de Lisboa, e como fã do PPLWARE e do Rock in Rio, também quero lá estar este ano.

  97. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Por favor, “bring me to life” com este bilhete. Neste momento “nothing else matters”! Se eu não ganhar ficarei com uma “black tongue” devido ao meu “desperate cry”.
    EU VOU… COM A PPLWARE

  98. Avatar de Freitas

    Sou dos açores, tenho que acompanhar os meus pais a Lisboa de 20 de Maio a 20 de Junho e não estou a ver melhor ocupação num dos dias que não seja o Rock in Rio, ainda por cima pela primeira vez 😀

  99. Avatar de ana raposo
    ana raposo

    Quero muito muito, mas mesmo muito muito ir!!!!!!! Mais do que qualquer pessoa aqui 🙂

  100. Avatar de Margarida Dias
    Margarida Dias

    Penso que deveria ganhar um bilhete para o dia 25 de Maio porque faço anos no dia 24 e seria uma excelente prenda de aniversário, e além disso nunca tive oportunidade de ir ao Rock in Rio.

  101. Avatar de Bruna Gonçalves
    Bruna Gonçalves

    A razão é simples! Nunca tive oportunidade monetária de ir e adorava puder fazê-lo 😉

  102. Avatar de Tiago Rosado
    Tiago Rosado

    Ora, devo ganhar porque no outro dia fui ao monte buscar pinhas e vim de lá com um garrafão. Poderei levar para o RIR e partilhar.
    Adeus e boa noite

  103. Avatar de José Ribeiro
    José Ribeiro

    Quero ir ao Rock in Rio pular, com o Millenium e o PPware a pagar!

  104. Avatar de Ricardo Miguel Castanheira Ribeiro
    Ricardo Miguel Castanheira Ribeiro

    Ricardo “Nothing Else Matters” , tu estarás presente!!

    Dia 25 com a PPLware e o Millennium bcp!! Aqui vou eu. =D

  105. Avatar de João Roque
    João Roque

    Eu devo de ganhar porque, ainda não ganhei nada em Portugal, nem em Espanha,nem em Inglaterra e muito menos em Itália….mas sou o melhor programador Português na minha casa, tenho garra e orgulho em ser Português e o Millennium e o pplware vão-me dar ainda mais orgulho ao me darem um bilhete para o Rock in Rio….e se fosse o de dia 26 de Maio enchiam-me de orgulho.

    http://www.youtube.com/watch?v=49N4DptLOgo&feature=related

  106. Avatar de Duarte Ludovico
    Duarte Ludovico

    Podia não ir…

    Mas se não fosse não era a mesma coisa!

  107. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Por favor, “bring me to life” com este bilhete. Neste momento “nothing else matters”! Se eu não ganhar ficarei com uma “black tongue” devido ao meu “desperate cry”.
    EU VOU… COM A PPLWARE

  108. Avatar de Andreia Guerreiro
    Andreia Guerreiro

    Eu mereço ganhar um bilhete para Rock In Rio no dia 25 porque seria uma excelente prenda de anos adiantada (2 dias)!!

  109. Avatar de Rodrigo Bernardo
    Rodrigo Bernardo

    Devo ir ao Rock in Rio porque adoro Metallica e com PPLWare é sempre a Rockar…

  110. Avatar de André Ribeiro
    André Ribeiro

    Porque nunca tive oportunidade de ir devido a compromissos profissionais, mas com o bilhete na mão até que podia dar uma desculpa ao patrão para faltar ao trabalho. 😛

  111. Avatar de Miguel Melo
    Miguel Melo

    Eu mereço ganhar o bilhete para o Rock In Rio no dia 25 porque sempre sonhei em dizer EU FUI!!!

  112. Avatar de Ana Melo
    Ana Melo

    Porque em tempos pouco animados nada melhor do que uma explosão de ritmos e rock para que no final possa gritar EU FUI!

  113. Avatar de Sara Marinho
    Sara Marinho

    Devo ganhar um bilhete para dia 25, pois este dia define o Rock em si, apresentando um cartaz monumental. Se não pudesse estar presente os meus gritos de desespero ouvir-se-iam por Lisboa inteira e perturbariam o evento, por isso tenho mesmo que ganhar um bilhete.

  114. Avatar de Rita Carvalho
    Rita Carvalho

    O meu namorado o bilhete já comprou, só falta mesmo o meu, que o Millenium e o Pplware me vão ofercer, para juntos podermos ir ver Metallica e Evanescence e namorar até ao dia nascer 🙂

  115. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    O Rock in Rio esta de volta a Portugal
    e como no bolso nao trago um tostao porque isto esta mal
    aqui estou eu a improvisar e a tentar rimar
    para um bilhetinho para este grande festival ganhar
    que tem um cartaz de invejar
    e no dia 25 de Maio na primeira fila quero estar
    para ver todas as bandas a actuar!

  116. Avatar de Renato Lopes
    Renato Lopes

    Devo ganhar este bilhete porque quero estar presente no maior festival de musica ao vivo do mundo no qual nunca tive oportunidade de ir aos anteriores.

  117. Avatar de Rui Lopes
    Rui Lopes

    Mereço ganhar, pois neste momento tão dificil que estamos a passar, sabe bem poderemos defrutar e socializar…graças a PPLWARE

  118. Avatar de JGomes
    JGomes

    Devo ganhar porque o cartaz do dia 25 é de matar e o dia acaba com Metallica sempre a bombar.

  119. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu penso que mereço ganhar um bilhete para o Rock In Rio- Lisboa no dia 25 porque o melhor festival do mundo sem o melhor ouvinte do mundo será o fim do mundo! 😛

  120. Avatar de Rita Guerreiro
    Rita Guerreiro

    Eu mereço ganhar o bilhete do Rock In Rio para o dia 25 porque sempre sonhei em ir ao Rock In Rio!!

  121. Avatar de Inês Gonçalves
    Inês Gonçalves

    Eu mereço ganhar um bilhete para o Rock in Rio, no dia 25 porque este vai ser o melhor Rock in Rio e sempre e eu não quero perder !! 🙂

  122. Avatar de vLaD
    vLaD

    Melhor do que ver Metallica ao vivo é vir ao pplware todos os dias ver as novidades!Não pera lá…não é nada melhor…eu quero é ir ver Metallica e tu pplware vens comigo!!! Manda pra cá um bilhete e vamos os 2 córtir! 😀

  123. Avatar de Bernardo Branco

    Devo ir pois o pplware rocka tanto como o RiR e quero MUITO ir ver Metallica, e com esta crise tá bem difícil arranjar o cash para lá ir!

  124. Avatar de Tania Cruz
    Tania Cruz

    Devo ganhar o bilhete pois Evanescence é a minha banda de eleição e infelizmente sempre estive desempregada quando actuaram em portugal… infelizmente este ano nao é exepção! Mas sempre com moral e vontade de ganhar um bilhetinho =D

  125. Avatar de Davide Santos
    Davide Santos

    Devo ser eu porque sou um grande fã dos Linkin Park mas o meu coração pertence ao pplware por me levar a ver os Linkin Park.

    E seria o melhor dia da minha vida.

  126. Avatar de Flávio
    Flávio

    Devo ser eu a ganhar porque sou fa dos metallica e com a pplware é sempre a curtir…

    Obrigado e continuação

  127. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Por favor, “bring me to life” com este bilhete. Neste momento “nothing else matters”! Se eu não ganhar ficarei com uma “black tongue” devido ao meu “desperate cry”.

  128. Avatar de Ema Firmino
    Ema Firmino

    Simples… Ao Rock in Rio quero ir “Mettalar” para na crise não estar a pensar!

  129. Avatar de Cátia Pires
    Cátia Pires

    Devo ganhar o bilhete porque EU VOU ao Rock In Rio 2012 no dia 25 de Maio.

  130. Avatar de Miguel Melo
    Miguel Melo

    Eu mereço ganhar o bilhete para o Rock in Rio no dia 25 porque sempre sonhei em em dizer EU FUI ver os Metallica!

  131. Avatar de Raul Ribeiro
    Raul Ribeiro

    Simples, porque o pplware é para geek’s e eu preciso seriamente de sair de casa.

  132. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    devo ganhar porque venho aqui todos os dias e nunca ganhei nada.

  133. Avatar de Nuno Geraldes

    Porque ia curtir tanto… e ia tirar tantas fotos que o pplware e ter assunto e fotos para a crónica “e porque hoje é sexta” durante anos…. loool xD

  134. Avatar de António Manuel Figueiredo
    António Manuel Figueiredo

    Eu mereço ganhar um bilhete porque além de estar sempre a par da última tecnolo´gia e das últimas novidades pel pplware, isto só pode ser comparado com a melhores bandas: metallica, smashing pumpkins,

  135. Avatar de Vânia Gonçalves
    Vânia Gonçalves

    Porque não se sabe quando vai ser necessária uma nurse (entenda-se…moi!) quando estiverem a «bombar» os Metallica!!! portanto..palavras para quê!?

  136. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    eu devo ganhar o bilhete para o 1 dia porque sou fa dos Evanescence e metálica e nunca tive uma única oportunidade de ir a um concerto como “Rock in Rio” “Optimus Alive” nem algum Festival do género.