Playstation Vita sofre desconto de Verão!

13 Comentários

Apesar das temperaturas algo instáveis do Verão, eis que a Sony lança algo para aquecer um pouco mais o panorama dos jogos … promoção de Verão para aquisição de Playstation Vita.

Com 3 dos jogos mais mediáticos lançados para esta consola, a promoção aparenta uma boa oportunidade para todos aqueles que já se decidiram por comprar a nova consola da Sony mas, que têm estado à espera da altura certa para o fazer. A altura chegou …


Assim sendo, a PS Vita entra no verão com três promoções muito especiais que os fãs de videojogos e tecnologia não vão querer perder. Se ainda não tens uma PS Vita, vais poder comprá-la por um preço único juntamente com três dos jogos mais procurados do momento: EA Sports™ FIFA Football, Uncharted: Golden Abyss ou Resistance: Burning Skies.

A partir de hoje e durante um período limitado, desfrutar das infinitas possibilidades que a revolucionária consola oferece é mais acessível do que nunca, graças às seguintes opções:

  • Um pack constituído pelo modelo Wi-Fi da PS Vita, um cartão de memória de 4 GB e um código para descarregar EA Sports™ FIFA Football. Esta edição estará disponível nas lojas por um preço exclusivo estimado de €264,99 (até 15 de Julho).
  • Um desconto de €50 na compra em separado do modelo Wi-Fi da PS Vita e Uncharted: Golden Abyss. Desta forma, é possível viver esta aventura protagonizada por Nathan Drake na PS Vita por apenas €249 (até 31 de Julho).
  • Um pack constituído pelo modelo Wi-Fi da PS Vita, um cartão de memória de 4 GB e um código para descarregar Resistance: Burning Skies. Esta edição estará disponível nas lojas por um preço exclusivo de €269,99 (PVP estimado).

Homepage Playstation Vita

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João "ZyLoR" Santos
    João “ZyLoR” Santos

    Demasiado cara para o que vale!

    Nem 150€

    1. Avatar de Luna
      Luna

      Claro, ainda por cima o pais esta em crise, há coisas muito mais importantes e melhores que comprar a vita para estar a jogar jogos em todo o lado, a um preço enorme para aquilo que faz… Só mesmo para aqueles que se dedicam aos videojogos e a nada mais, de resto não recomendo a mais ninguém.

      1. Avatar de João "ZyLoR" Santos
        João “ZyLoR” Santos

        @ Luna: Exacto.. acho um desperdício de dinheiro! Ainda por cima com cartões caros como tudo!

        Decepção total!

  2. Avatar de Nuno-mc
    Nuno-mc

    É comprar um Nexus 7 que é bem mais barato 😀

    1. Avatar de Luna
      Luna

      Lá isso, é de certeza, mas pelo menos tem um fim mais útil, que é organizar a vida e ajudar no que precisamos no dia a dia… Mas também não dispensa diversão 🙂

      1. Avatar de MasterHD
        MasterHD

        Por acaso a grafica da Nvidia Tegra 3 ta brutal

        Eu tenho HTC one X e tenho gráficos tão bons ou melhores do que na ps vita

        Dead trigger Tegra 3
        http://www.youtube.com/watch?v=HpzkCTe76Bc&feature=youtube_gdata_player

        Tegra 3 games
        http://www.youtube.com/watch?v=lBl-goBrWno

        mais vale comprar um tablet ou Smartphone do que dar 250€ só pela ps vita lol

        cumps

        1. Avatar de Ricardo Oliveira
          Ricardo Oliveira

          Vira o disco e toca o mesmo!

    2. Avatar de Oscar Marques
      Oscar Marques

      Nem mais….
      De longe a melhor opção…

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    “Aparenta”, apenas isso.

  4. Avatar de Marco Figueiredo
    Marco Figueiredo

    Eu comprei a minha na worten on line (worten.pt) por 199€ já com o Uncharted: Golden Abyss. Numa promoção chamada Happy Hour. 😀

    1. Avatar de Miguel Ribeiro
      Miguel Ribeiro

      Foi quanto perdeste 😛

    2. Avatar de Paulo Silva

      E impressões? O que nos tens a dizer acerca da tua experiência com a PS Vita?

  5. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    Tenho uma PS VITA e posso garantir-vos que foi um investimento bem feito. Isso de ser um bom ou mau investimento, depende de cada um, de uso que lhe der. E não acho gastar dinheiro emm jogos dinheiro mal gasto… Afinal, é uma coisa que me diverte.