Passatempo – Ganhe dois bilhete para o Rock in Rio

152 Comentários

O Millenium tem 10 bilhetes para oferecer

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo, contando já com 10 edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha que reuniram perto de 6 milhões de pessoas.

Utilizando a música como linguagem universal que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções e causas.

Hoje, o Millenium em parceria com o Pplware vai oferecer dois bilhetes para dia 26 de Maio.

rir_00

Como Participar?

Para se habilitarem a dois bilhetes para o segundo dia (26 de Maio) devem:

  • Responder às questões do formulário
  • Ser fã da página do Palco Millennium do Facebook (aceder aqui)
  • Indicar nos comentários deste artigo, que levariam ao Rock in Rock no dia 26 caso ganhem os dois bilhetes.

 

Boa Sorte para todos. O passatempo termina hoje às 23h59.

Partilhar:
Tags:

Comentários

152
  1. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    Eu levaria o meu melhor amigo e juntos colocariamos nas alturas um cartaz “Obrigado Pplware por tornares possível” 🙂

  2. Avatar de Daniel Marques Rodrigues
    Daniel Marques Rodrigues

    Tenho a sensação que ha 2 cantores brasileiros no palco sunset dia 26. por favor confirmem

    Abraço

  3. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    Levaria umas sandes de coirato porque em tempos de crise não podemos entrar em grandes despesas!

  4. Avatar de Cláudio Catarino
    Cláudio Catarino

    Levaria o meu primo, porque o rapazito está-me sempre a chatear para ir ver Linkin park, que é um dos sonhos dele.

  5. Avatar de Bendix
    Bendix

    Levaria nada mais que a minha namorada… Tudo para ser o dia perfeito

  6. Avatar de Raul Dubini
    Raul Dubini

    Sou um grande da de música e dos evanescence e adorava poder desfrutar da música deles ao vivo pela primeira vez. Gostava ainda de ver o que o rock in rio e realmente visto que nunca tive possibilidades de ir.

  7. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Levaria um grande amigo

  8. Avatar de João Nascimento
    João Nascimento

    Eu levo o meu melhor amigo ao Rock In Rio!

  9. Avatar de Pedro Parracho
    Pedro Parracho

    Levaria a minha namorada..

  10. Avatar de Vasco
    Vasco

    Eu levaria a Roberta Medina, com todo o respeito.
    E se pudesse levar alguém para cantar, seria um dia dedicado à música portuguesa(Sérgio Godinho,Fausto,JMB,Jorge Palma,Mário Laginha etc)
    Um abraço

  11. Avatar de Filipe Carreira
    Filipe Carreira

    Levaria a minha namorada, pois ambos adoramos os grupos que lá estaram nesse dia. Sao as nossas love bands 😉

  12. Avatar de Diogo Oliveira
    Diogo Oliveira

    Vou com o meu melhor amigo ouvir boa música!Tudo isto graças ao Millennium e Pplware!!!

  13. Avatar de André Afonso
    André Afonso

    Se ganhar o bilhete irei ficar eternamente agradecido por poder ganhar a oportunidade de ver bandas que sempre quis ver e que marcaram a minha infância tal como Linkin Park e Limp Bizkit. Infelizmente os tempos não são os melhores e sem esta oportunidade irá ser muito difícil ir ao RiR.

    Cumps Pplware e boa sorte aos vencedores 🙂

    1. Avatar de André Afonso
      André Afonso

      Já agora, iria levar a minha namorada.

      Cumps

  14. Avatar de Raquel
    Raquel

    Boa disposição

  15. Avatar de bruno silva
    bruno silva

    Vou levar-te comigo
    Vou levar-te comigo meu irmão
    Vou levar-te comigo

  16. Avatar de Bruno Miguel Pires Lages
    Bruno Miguel Pires Lages

    Eu já teria uma pessoa para levar,já que tive que comprar o bilhete para o dia 1(Presente!),não pude comprar para o meu dia de eleição(dia 26 de Maio)…este seria dos melhores dias que poderia ter,se fosse claro!Tornem-me isto possível pplware 😀

    Prometo fazer 2 T-shirts…
    “Nós estamos cá à pala do Peopleware!”

  17. Avatar de José Ribeiro
    José Ribeiro

    Se me dessem os dois bilhetes, ia de Évora a Lisboa só com umas cuecas vestidas a dizer “Obrigado PPLWARE e Millenium” na parte da frente e “EU VOU!” na parte de trás.

  18. Avatar de João Pedro Leal Santos
    João Pedro Leal Santos

    Levaria o meu grande primo comigo, um belo sombrero! Ambos iriamos vestidos com as cores do Pplware e do Millenuim e uma t-shirt a agradecer os bilhetes!!

  19. Avatar de Francisco
    Francisco

    Eu levava uns ténis confortáveis, porque se for é para estar lá até às tantas.

  20. Avatar de Catarina Maçaroco
    Catarina Maçaroco

    Boa disposição, uns óculos de sol e uns sapatos confortáveis para estar sempre a pular!! Eheheheh

    1. Avatar de Catarina Maçaroco
      Catarina Maçaroco

      E claro o meu amor! Para ouvirmos limp bizkit juntos!! 🙂

  21. Avatar de jacimonio

    Acima de tudo levaria muita alegria , muita paz, muita energia e muita força, porque afinal estamos juntos a lutar por mundo melhor através da música! Quem canta seus males espanta e é esse o meu espírito!

  22. Avatar de Luiz
    Luiz

    Eu levaria meu irmão e faríamos questão de tentar passar pelo seguranças e subir no palco mundo, e gritava com um megafone ” OBRIGADO PPLWARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” 😀

  23. Avatar de João Almeida
    João Almeida

    Eu e a minha namorada fazemos 3 anos precisamente nesse dia, não acham que seria uma ótima prenda oferecer-lhe uma passagem para ir ver a banda que ambos adoramos (Linkin Park) ao melhor festival do mundo? 😀

  24. Avatar de tfae
    tfae

    Eu levaria a minha possível-futura-namorada, cujo pedido iria ser feito em pleno recinto ao som dos LP 🙂

  25. Avatar de Jorge Mendes
    Jorge Mendes

    Eu levava a pessoa k me e mais especial no mundo *.*

  26. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Levaria a minha mulher! Seria o nosso primeiro festival juntos, e logo com este cartaz…

  27. Avatar de Pat Jeronimo
    Pat Jeronimo

    Se eu ganhasse, levaria um soutien com PPLWARE gravado e atirava para o palco assim que os Offspring actuassem!!! 🙂

  28. Avatar de Sergio Martins
    Sergio Martins

    E porque não?

  29. Avatar de Tiago
    Tiago

    Levava o meu melhor amigo, uma vez que só não compramos o bilhete devido às suas dificuldades financeiras…

  30. Avatar de LG
    LG

    Tenho um amigo invisivel, o Little Pplware , iria comigo certamente. 😛

  31. Avatar de Flávio
    Flávio

    Levaria o meu melhor amigo… para uma noite a não esquecer…
    Momentos assim devem ser partilhados com as pessoas que nos são queridas…

  32. Avatar de Luis Costa
    Luis Costa

    Levo a minha namorada para lembrar-mos estes velhos tempos com estas músicas 🙂

  33. Avatar de João Nunes
    João Nunes

    Eu e o meu melhor Amigo num dos melhores concertos do Ano – Linkin Park! Só por isto vale a pena concorrer!

  34. Avatar de Paulo Almeida
    Paulo Almeida

    Eu levaria o meu melhor amigo para curtirmos à grande esta tão esperada festa mediatica. Obrigado Pplware por tornares isto possível.

  35. Avatar de hyperion
    hyperion

    eu vou levar a Rita Pereira

  36. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu levaria a manha melhor amiga, para uma noite perfeita

  37. Avatar de Diogo Saavedra
    Diogo Saavedra

    Para o dia 26 levaria,
    Um amigo para curtir.
    Graças ao Millennium eu poderia,
    Ir ao festival nº1 me divertir.

  38. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Eu levaria a minha namorada, o bilhete e uma camara de filmar, para um dia mais tarde poder recordar o que o PPLWARE me irá dar, além do conhecimento.

  39. Avatar de Hugo Sousa
    Hugo Sousa

    Levaria o meu irmão pois ele é fã dos linkin park e faria um cartaz a agradecer ao pplware pela oportunidade concedida. seria o nosso priemiro festiva juntos e logo a ver grandes grupos musicais.

  40. Avatar de Pedro Vilas-Boas
    Pedro Vilas-Boas

    Tenho que ganhar este bilhete pois o rock in rio este ano sem mim não será a mesma coisa! 🙂

  41. Avatar de Sergio
    Sergio

    Abrir uma conta no Millenium acompanhado de um Sapo recomendado pelo pplware e depois seguir para o Rock in Rio curtir estas grandes bandas!

  42. Avatar de Daniel Guerreiro
    Daniel Guerreiro

    Eu levaria o meu melhor amigo, ele fâ de Linkin Park e eu de Limp Biszkit, e cada um teria vestido uma tshirt com o logotipo do pplware na frente e escrito “Eu Vim” e na parte de trás “Graças ao pplware e ao Millenium :)” e o logotipo do millenium claro.

  43. Avatar de MICKAEL MARQUES
    MICKAEL MARQUES

    Antes de mais nada, respondi às perguntas no outro passatempo para ganhar um bilhete para o Rock in Rio, mas falta-me indicar nos comentários no artigo, porque devo ganhar um bilhete para o dia 25 de Maio, mas não está disponível o formulário para comentar.

    Deveria ganhar o passatempo, devido a que sou fã de musica e tecnologia e pela via do Pplware posso juntar os meus 2 hobbies.
    E como toda a gente, devia ganhar porque adoraria ir ao Rock in Rio Lisboa 2012.

  44. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu levaria a minha melhor amiga para ser um grande dia,obrigado pplware

  45. Avatar de Fábio Paulino
    Fábio Paulino

    Além de ir a borla adoraria ir ver uma das minhas bandas favoritas, Linkin Park. xD

  46. Avatar de João V
    João V

    Iria levar uma grande amiga!!!!!! Com t-shirts a condizer com os agredecimentos claro!!!!!

  47. Avatar de Liliana
    Liliana

    No Millenium as minhas poupanças estou a guardar,
    sei que la o dinheiro não estou a arriscar.
    Mereço um bilhete para o rock in rio,
    pela confiança que estou a demonstrar!

    O pplware vai-me ajudar a um dia incrível passar,
    na companhia do sapo eu vou arrasar!

  48. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Iria com o meu melhor amigo com certeza.

  49. Avatar de paulo jorge ferreira
    paulo jorge ferreira

    Levava a minha esposa e com umas tshirt’s e bonés identificados com PPLWARE e escito “eu vim”.

  50. Avatar de Filipe
    Filipe

    Eu levaria alguém que eu “Adore” 🙂

  51. Avatar de Inês Souza
    Inês Souza

    Levo o meu marido. Adoramos o cartaz neste dia e tem um bónus a banda Titãs no Palco Sunset, da qual o meu marido é fã!

  52. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Eu levaria a minha namorada! Ambos fãs dos Linkin Park! seria uma noite perfeita!

  53. Avatar de MICKAEL MARQUES
    MICKAEL MARQUES

    Esqueci-me de referir, levaria uma amiga minha, que conheço desde do dia em que nasci.

  54. Avatar de Ricardo Peralta
    Ricardo Peralta

    Levo! O meu melhor amigo para assistir ao melhor dia do Rock in Rio, sem dúvida a não perder! 😀

  55. Avatar de Ronye Sarreira
    Ronye Sarreira

    O que eu levaria ? Hummm … um cartaz enorme , a dizer “pplware , simplesmente no comments ” 😉 e alguem para ajudar-me a segurar o cartaz , claro hehehe

  56. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Levaria com certeza a minha cara metade 🙂

  57. Avatar de Francisco
    Francisco

    Levava a namorada e uma camisola com “PPLWare, a fazer-nos felizes desde 2005” 😀

  58. Avatar de Hugo Rocha
    Hugo Rocha

    Levaria a namorada que perdeu edições anteriores do Rock in Rio, por ter de se dedicar ao curso de Medicina Veterinária. Agora que o acabou, seria uma forma de recompensa pelas edições perdidas.

  59. Avatar de Frederico Barroqueiro
    Frederico Barroqueiro

    Levaria a mais que tudo claro!

  60. Avatar de Eduardo Pires
    Eduardo Pires

    Levaria o meu afelhado que adora Linkin Park, e era a melhor prenda de anos que lhe poderia dar 😉

  61. Avatar de João Fernandes
    João Fernandes

    Levaria a minha namorada!Isto porque,sei que possivelmente será a ultima oportunidade que tenho de lhe dar o melhor presente do universo – um concerto dos Smashing Pumpkins ao vivo e a cores!:)

  62. Avatar de Luís Resende
    Luís Resende

    A minha namorada.

    Cumprimentos.

  63. Avatar de fabio
    fabio

    Levava o meu melhor amigo, porque somos os dois mega fans de 3 das 4 bandas do dia 26, Linkin Park, Offspring e Limp Bizkit.
    Que loucura de dia.

  64. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    Levava o amigo que me emprestou a discografia dos Smashing Pumpkins! Parece-me justo 😀

  65. Avatar de André Dias

    Vou levar um painel de LED’s gigante a dizer Pplware =D e claro o megafone que me acompanha nos festivais. E acrescento ao mítico “Olá garota…” o “Conheces o pplware?”

    Aposto que ainda vou criar uma legião de fãs do Pplware no Rock in Rio.

  66. Avatar de Ruben
    Ruben

    Se a Sapo e o Millenium me oferecessem bilhetes para o rock in rio uma coisa não poderia esquecer: levar a minha boa deposição, maluquice e espírito festivaleiro! Dessa forma iria aproveitar ao máximo aquele que é o maior festival do MUNDO!!

  67. Avatar de André Filipe Silva
    André Filipe Silva

    Para o Rock in Rio eu levaria nada mais que um amigo para me ajudar a bem alto gritar: “Ei! Foi o Pplware que nos Permitiu aqui estar!” =)

  68. Avatar de José Conceição
    José Conceição

    Bem, levaria certamente um mp3 com músicas dos primeiros albuns de linkink park para ouvir quando tocassem músicas dos últimos dois

  69. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Levaria o meu irmão.
    Com boa disposição e sempre com boa música.

  70. Avatar de Ema Firmino
    Ema Firmino

    O meu irmão por me aturar todos os dias! 🙂

  71. Avatar de gustavo fernandes
    gustavo fernandes

    fui a todos, mas com a crise, este ano só mesmo de ganhar um bilhete

  72. Avatar de Pedro Cerqueira
    Pedro Cerqueira

    Levava a minha “patroa” para uns concertos à maneira como só o Rock in Rio é capaz de oferecer ;D

  73. Avatar de Bruno
    Bruno

    Podia estar para aqui a dizer que levava o pplware comigo, mas na verdade com o bilhete que me vão oferecer, vou levar a mulher da minha vida que estou em vias de reconquistar e por isso se quiserem fazer 2 pessoas felizes pplware, já sabem!! 😉

  74. Avatar de Luís Ricardo Beato Pereira
    Luís Ricardo Beato Pereira

    Sem dúvida a minha cara metade 😉 tão bom tão bom como uma conta poupança do Millennium BCP 😉

  75. Avatar de Bruno Antunes
    Bruno Antunes

    eu levava o VitorM pra lhe pagar um caneco e agradecer por ser ter lebrado de criar o pplware.

  76. Avatar de João Joaquim
    João Joaquim

    Tendo eu e a minha namorada vivido a maior parte da nossa infância e adolescência nos anos 90, foi sem surpresa que as bandas presentes no Palco Mundo no dia 26 Maio nos marcaram e influenciaram. A possibilidade de poder regressar durante algumas horas a esses bons tempos seria fantástico para nós sem dúvida. Um autêntico «revival» dos 90s!

  77. Avatar de João Santos
    João Santos

    Levava alguém que quisesse ir comigo, uma vez que não sou esquisito…

  78. Avatar de Inês Ferraz
    Inês Ferraz

    Caso ganhe, levo os bilhetes 😀

  79. Avatar de Joana Esteves Guimarães
    Joana Esteves Guimarães

    Levaria o meu mais que tudo porque, há 8 anos atrás, tudo começou ao som de Smashing Pumpkins (e tb The Offspring) e ainda não tivemos oportunidade de os vermos juntos! 🙂

  80. Avatar de Ricardo Macedo
    Ricardo Macedo

    Eu levaria uma fã, como eu, dos Linkin Park, a minha namorada 😀

  81. Avatar de Filipe Barata
    Filipe Barata

    Sem dúvida levaria os meus dois melhores amigos (teríamos que comprar o 3ºbilhete). Seria um dia de locura e de recordação de todas as locuras que fizemos há uns anos ao som destas fantásticas bandas!
    E claro, iríamos todos janotas com umas t-shirt’s personalizadas, alusivas à grande dupla responsável pelo fantástico dia…o melhor site da internet, pplware, e o melhor banco português, Millenium!!

  82. Avatar de Carlos Morais
    Carlos Morais

    Eu levaria a minha mãe!

  83. Avatar de Ana Silva
    Ana Silva

    Levaria mais uma amiga.

  84. Avatar de Tiago Moreira
    Tiago Moreira

    Se ganhar apenas ir levar a namorada 🙂

  85. Avatar de Fábio Emanuel Dias Nascimento
    Fábio Emanuel Dias Nascimento

    Levaria a minha patroa… 🙂

  86. Avatar de Hugo Pinto
    Hugo Pinto

    Já que não consegui ir à minha última queima, queria poder ir ao rock in rio 2012 com a minha namorada 😀

  87. Avatar de Tiago Barbosa
    Tiago Barbosa

    Levaria um amigo + um agradecimento ao Pplware “Eu Vou…porque o Pplware me ajudou”.

  88. Avatar de Fábio Emanuel Dias Nascimento
    Fábio Emanuel Dias Nascimento

    Levaria a minha Namorada…

  89. Avatar de Steve Oliveira
    Steve Oliveira

    Levaria uma enorme vontade de ouvir bom som e conviver com grandes pessoas! E claro na companhia de uma boa rapariga 🙂

  90. Avatar de Luís Costa
    Luís Costa

    Comigo levaria boa companhia e muito boa disposição.

  91. Avatar de João
    João

    Levava o meu melhor amigo

  92. Avatar de Fábio Jorge Paiva
    Fábio Jorge Paiva

    Eu levaria uma amiga.. ou duas… e a Bandeira dos Açores na minha deslocação até ao continente Português xD

  93. Avatar de Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereira

    Movimento “Eu Vou” Rock In Rio
    Movimento “Obrigado” PPlware

  94. Avatar de Raquel Esteves
    Raquel Esteves

    Levaria o meu namorado e um grande obrigado ao Pplware

  95. Avatar de Ruben Oliveira
    Ruben Oliveira

    A minha namorada concerteza 😉

  96. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Levaria a minha linda namorada com uma bela t-shirt do pplware . Certamente ninguém ia deixar de notar no Pplware todo o festival :p

  97. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Graças a esta oportunidade da equipa do Pplware e da Millennium, terei a oportunidade de levar ao melhor dia do Rock in Rio a minha maior paixão (a minha namorada) e assim desfrutar com ela uma grande noite na presença das minhas bandas de eleição! 🙂

  98. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Se ganhasse o bilhete levaria duas pessoas. Eu e outra! 🙂

  99. Avatar de Monica Maia
    Monica Maia

    Levaria sem duvida os bilhetes oferecidos gentilmente pelo Pplware/palco millennium e o namorado a tira-colo 🙂

  100. Avatar de Paula Monteiro
    Paula Monteiro

    Levava as recordações de uma adolescência ao som dos SMASHING PUMPKINS para, mesmo por breves momentos, sentir que o tempo voltou atrás.

  101. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Levaria a minha namorada, é um dos grandes concertos que ela gostava de ir, mas por impossibilidades financeiras não lhe posso fazer essa surpresa… com os bilhetes do pplware, iria de certeza fazê-la muito contente por pudermos ir passar um grande dia ao RIR.

  102. Avatar de João Lourenço
    João Lourenço

    Levaria uma amiga minha!

  103. Avatar de Rui Correia
    Rui Correia

    Levava a minha amada moçoila a ver os Linkin Park!

  104. Avatar de Igor
    Igor

    Levaria a minha namorada, porque esse dia do rock in rio é sensacional

  105. Avatar de Hugo Seabra
    Hugo Seabra

    Oferecia o meu bilhete ao Cavaco Silva pois o moço anda com dificuldades financeiras

  106. Avatar de António Marques
    António Marques

    Eu levaria a minha namorada e um big cartaz a dizer “Peopleware estou aqui ! Muito Grato”

  107. Avatar de Maria Couto
    Maria Couto

    Levaria o meu marido que finalmente iria ter oportunidade de ver os Limp Bizkit ao vivo pela primeira vez na vida!

  108. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    Levaria muitas caixas de Mebocaína por causa das dores de garganta provocadas pelos concertos todos a gritar.

  109. Avatar de Manuel
    Manuel

    Rock in Rio, Maior Festival do Mundo e eu quero estar presente!
    Pois se não for, não vai ser a mesma coisa!

  110. Avatar de Pedro
    Pedro

    Levaria uma grande dose de boa disposição e o meu irmão, para passar um grande tempo em família, com a ajuda do Pplware e do Mileniumm BCP.

  111. Avatar de Rui Correia
    Rui Correia

    Levava a minha moçoila amada a ver os Linkin Park!

  112. Avatar de António José Rodrigues
    António José Rodrigues

    Levaria um cartaz a dizer “Mãe, se estou aqui é graças ao PPLWARE!”

  113. Avatar de Roberto Torres
    Roberto Torres

    Levaria a minha mais que tudo (que é louca por este cartaz)e traria com certeza a recordação de um dos melhores dias das nossas vidas. Tudo isso graças ao Pllware e ao Millennium.

  114. Avatar de Claudia Teixeira
    Claudia Teixeira

    Levava uma amiga e a máquina fotográfica para depois vos poder enviar fotos nossas na Cidade do Rock, para testemunharem a nossa felicidade ao poder ir ao Rock in Rio!

  115. Avatar de Ricardo Gil
    Ricardo Gil

    Para este fantástico dia de música presenciar
    Levo o smartphone no bolso e boa disposição,
    Assim tenho sempre o pplware à mão de semear
    Enquanto assisto a grandes bandas em acção.

  116. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Lavaríamos duas abóboras (tipo Halloween) que colocaríamos na cabeça ao som dos Smashing Pumpkins… com o passar do tempo (e com uns copos à mistura) poderíamos dar umas cabeçadas como umas “smashing pumpkins” =)
    EU VOU… COM A PPLWARE!

  117. Avatar de Az
    Az

    Levaria a minha cara metade, porque não havia melhor prenda de aniversário do que uma ida ao Rock in Rio, graças ao PPLWARE/Millennium BCP.

  118. Avatar de Andreia Guerreiro
    Andreia Guerreiro

    Sem dúvida levaria uma máquina digital para gravar um dos melhores dias da minha vida!!

  119. Avatar de Diogo Bilé
    Diogo Bilé

    Poderia levar a minha princesa a ver uma banda que nos diz muito os LINKPARK e se for PPLWARE a dar o bilhete até podemos levar uma tshirt a dizer EU VOU… COM O PPLWARE ;P

  120. Avatar de Mohamed
    Mohamed

    Como é óbvio levaria a minha namorada para ver Linkin Park, que além de ser a minha banda favorita é a dela também 😛

  121. Avatar de Adriano Correia
    Adriano Correia

    Seria uma excelente alternativa para mim e para a minha namorada para o meu fim de semana do dia 26 em que a minha sogra vem ca a casa. :/

  122. Avatar de Jerson Martinsj
    Jerson Martinsj

    Levaria o Passos Coelho para ver se ele animava um bocado e assim baixasse os impostos 😀

  123. Avatar de Rita Guerreiro
    Rita Guerreiro

    Eu levaria as letras dos Linkin Park e dos Smashing Pumpkins bem decoradas para as cantar do início ao fim e aproveitar ao máximo!!

  124. Avatar de Renato Lopes
    Renato Lopes

    Levo o meu iphone no bolso com aplicação do pplware mais aplicação rock in rio para estar sempre informado ao longo de todo o dia e também para partilhar com vocês o que vai acontecendo :D.

  125. Avatar de Nuno Miguel Araújo Cerqueira
    Nuno Miguel Araújo Cerqueira

    Levaria a minha namorada, umas sandes na mala e a boa disposição no sangue, para curtir sem parar! 🙂

  126. Avatar de Miguel Melo
    Miguel Melo

    Eu não levaria nada, pois o facto de ir ver os Linkin Park actuar no Rock In Rio seria suficiente para ter um dia perfeito!!

  127. Avatar de Diana
    Diana

    Ia de mão dada a caminho da cidade do Rock com o Millenium e com o Pplware. Não me perdia de certeza!

  128. Avatar de Ângela Reis
    Ângela Reis

    Levaria um top azul com o logo do Pplware para fazer publicidade. e de companhia levava a minha melhor amiga.

    😀

    Levem-me ao RIR!!

  129. Avatar de Bruna Gonçalves
    Bruna Gonçalves

    Se ganhar o bilhete para o dia 26 do Rock in Rio Lisboa, levo comigo um dos colaboradores do pplware! 😀

  130. Avatar de Daniel Dias
    Daniel Dias

    Se ganhasses os bilhetes para o Rock In Rio no dia 26, levava a minha namorada, um bolo e umas velas para comemorar os anos dela à meia-noite do dia 27 ao som da banda preferida dela, os Linkin Park!!

  131. Avatar de Ana Melo
    Ana Melo

    Se ganhasse os bilhetes para o Rock In Rio para o dia 26, eu levava o meu irmão que adora os Linkin Park!!!!

  132. Avatar de Paulo Firmino
    Paulo Firmino

    A minha irmã, porque é sempre ela que me oferece os bilhetes para o RIR, iria surpreende-la sem dúvida!

  133. Avatar de Ana Martinho
    Ana Martinho

    Levaria, sem dúvida, o meu irmão! São os LIKIN PARK, BOLAAAS!!! 😀

  134. Avatar de Clarinda Alves Henriques
    Clarinda Alves Henriques

    Levava uma t-shirt a dizer: O que eu queria mesmo era ver o Brian Adams, mas o pplware foi tão atencioso, que nem me importei de vir hoje!”

  135. Avatar de Ricardo Germano

    Levaria nada mais que a minha namorada 😉

  136. Avatar de Ana Albuquerque
    Ana Albuquerque

    Levaria o meu namorado 🙂

  137. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    Levaria um amiga especial, muita alegria, diversão e vontade de curtirrrrrrrrr!!!

  138. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Levaria uma tatuagem com o logo do pplware

  139. Avatar de Kaiser
    Kaiser

    Já que a troika me tirou o pouco dinheiro que ganho ao fim do mês levaria de certeza comigo os bolsos vazios e uma enorme vontade de gritar pela banda do meu coração LINKIN PARK.

  140. Avatar de Kiko
    Kiko

    Levaria a minha namorada, claro 🙂 mas obrigava-a a usar uma tshirt a dizer: i love my boyfriend, e eu usava uma a dizer i love pplware xD

    ela tem que gramar a pastilha!! senão levo o meu melhor amigo, eh eh

  141. Avatar de Luis Paulo
    Luis Paulo

    Levaria uma cabeleira postiça bem longa 😛

  142. Avatar de Tiago Covas
    Tiago Covas

    Levaria o meu boné e as minhas calças de ganga, e toda a outra indumentária que usava em 2002, altura em que o meu mp3 de 128mb possuía todos os grandes clássicos destas bandas.

  143. Avatar de Carolina
    Carolina

    Levaria a força de vontade e a garra para gritar pelos Linkin Park e Limp Biskit! E claro, levava comigo um grande sonho por realizar! 😀

  144. Avatar de Fábio
    Fábio

    Levava correntes para ninguém me tirar de lá!

  145. Avatar de Paulo José Matias Silva
    Paulo José Matias Silva

    Levaria muita energia e boa disposição para um dia que iria ser memorável.

  146. Avatar de João Melo
    João Melo

    eu levaria sem duvida um grande colega meu que me fez conhecer há muitos anos grande parte dessas bandas

  147. Avatar de Leandro
    Leandro

    Levaria a pessoa que me mostrou pela 1ª vez o PPLWARE porque ai sim era sempre a curtir .

  148. Avatar de Edgar Pinto
    Edgar Pinto

    Levaria o meu melhor amigo e ainda um cartaz a agradecer ao PPLWARE e ao Palco Millennium, Pois seria graças a eles que seria possivel ver algumas das minhas Bandas Preferidas e ir ainda a um Rock In Rio, visto que ainda não tive oportunidade para tal.

  149. Avatar de Leonel Almeida
    Leonel Almeida

    Levaria a minha namorada, como lhe havia prometido no ano passado. Ambos fãs de Linkin Park e o Peopleware. Infelizmente a crise fez-me quebrar essa promessa…

  150. Avatar de Flávio Cadete
    Flávio Cadete

    Levaria o meu melhor amigo e muita energia pra gastar no melhor dia de concertos rock á face da terra!!