Já pensou no que faria para ganhar um Samsung Galaxy Note 4?

50 Comentários

galaxy_note_4


A Samsung lançou recentemente o seu novo Galaxy Note 4. Este era um dos phablets mais aguardados do ano tendo em conta o sucesso dos seus antecessores.

O seu ecrã de 5.7 polegadas com uma super resolução QuadHD, vem integrado naquela que é a nova linha de design implementada pela Samsung para os seus dispositivos móveis e que inclui uma estrutura metálica.

A câmara de 16 megapíxeis permite capturar imagens nítidas e que tirarão certamente partido do estabilizador óptico de imagem.

Galaxy_note_4-4-600x337

Com a nova S Pen, que está mais sensível e adaptada à escrita “natural”, poderá seleccionar facilmente texto ou imagens, reunir todos esses conteúdos, editar, partilhar e guardá-los em simultâneo.

Uma outra funcionalidade do Note 4 é o Photo Note: captura um texto e transforma-o imediatamente de analógico para digital, podendo assim editar o próprio texto, adicionar anotações e alterar cores, com a preciosa ajuda da S Pen.

O novo phablet da Samsung permite ainda realizar várias tarefas em simultâneo através da função Multi Windows.

Estas são apenas algumas das funcionalidades que o Galaxy Note 4 oferece aos seus utilizadores. E você, o que era capaz de fazer pelo Galaxy Note 4?

Nas próximas horas dir-lhe-emos tudo o que tem que fazer para ganhar este fantástico Samsung Galaxy Note 4! Fique atento!

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MasterPadaw
    MasterPadaw

    Já pensaram(pplware staff) em publicar os vencedores do Hwauei Ascend M7?

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      MasterPadaw,

      Segundo os termos e condições do passatempo, o vencedor será divulgado no prazo máximo de uma semana após o seu encerramento, portanto, ainda esta semana será conhecido o resultado.

      1. Avatar de MasterPadaw
        MasterPadaw

        Ok obrigado pelo esclarecimento, espero que escolham justamente(aleatóriamente claro)

        1. Avatar de Vítor M.

          Isso é sempre, o mecanismo de participação faz esse trabalho.

          Só é preciso participar e responder acertadamente ao solicitado. 🙂

      2. Avatar de Ricardo Domingos
        Ricardo Domingos

        Em relação ao passatempo do Fifa 15, quando são divulgados os vencedores?

    2. Avatar de Vasco
      Vasco

      Idem para o Lumia 1520. Não passou já mais de uma semana? Se bem que não encontrei o regulamento…

      Apertem com a MS!

      1. Avatar de Vítor M.

        É isso mesmo. Como não está do nosso lado, o tempo decescrutinio pode variar. A Microsoft está a tratar certamente disso.

  2. Avatar de José
    José

    Vinha mesmo a calhar para substituir o meu Note 2.

    1. Avatar de Vítor M.

      Então quando o ?evento? For lançado dentro de poucas horas…. participa logo. Será um passatempo ‘relâmpago’ 🙂

  3. Avatar de korkin
    korkin

    Nada. Estou muito satisfeito com o lumia 1520, se não é o melhor phablet do mercado anda lá perto e já tem um ano….

  4. Avatar de FiX
    FiX

    ganhava-o e vendia-o para comprar um nexus 6 😀

  5. Avatar de Rifote
    Rifote

    Se ganhar deixo vos testar o bixo :p

  6. Avatar de Miguel Ribeiro

    Rigorosamente nada! Niente! Nothing! 🙂

  7. Avatar de tiago fontes
    tiago fontes

    Quero muito ganha um samsung galaxy note 4. Que devo fazer? Pra ganha essa maravilha tecnologica.

    1. Avatar de Vítor M.

      Dentro de poucas horas será lançado um ‘evento’ para as pessoas participarem, será em modo relâmpago, tem uma duração curta este ‘passatempo’, assim, fica atento ao pplware que mal saia terás de participar. Findo o prazo… 🙂 acaba-se a possibilidade.

  8. Avatar de minie
    minie

    são aqueles passatempos para escrever frases e ficar sempre de olho só no site pplware. depois o pessoal tem que fazer likes nas redes sociais.

  9. Avatar de pedro
    pedro

    Cortava as unhas dos pés que neste momento já conseguem cortar queijo suíço que nem faca quente em manteiga.

  10. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    vendia-o imediatamente

  11. Avatar de Luis Lopes
    Luis Lopes

    O que eu faria…

    Ficava com ele, visto que o meu actual é o cancro da humanidade!

  12. Avatar de Nuno Freitas Botelho
    Nuno Freitas Botelho

    Próximas horas… Sigh

  13. Avatar de Alberto Jesus
    Alberto Jesus

    Dava reforma ao meu velhinho e mandava alargar os bolsos das minhas calças.

  14. Avatar de André

    Primeiro dizia obrigado pela oferta e depois pensava, qual é que usava e qual punha á venda
    o S4 ou Note 4 !!! o Note 4 cabe no bolso das calças de ganga ou tem de ser no bolso do casaco ?
    Estou interessado numa boa review em português Ao LG R watch e se funciona bem com s4/S5, note 4.
    uma coisa garanto que faço, não volto para iphone, gosto da simplicidade, rapidez. facilidade de utilização depois de habituado e não estar isolado dentro de um sistema fechado.
    tive iphone 2g 3g 4 e depois galaxy s4 que adoro.
    ios tenho ipad mini retina, tenho os dois mundos,
    depois deste mudo para um galaxy S5 ou se não importarem pode ser um Note 4 desbloqueado ou Vodafone.
    Muito obrigado e cumprimentos,

  15. Avatar de José
    José

    Alguém aqui deve ser sportinguista só quando acabar o jogo não? 🙂

  16. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    O que eu faria? Logo um post para venda nos usados.ppl 😀

  17. Avatar de Rodrigo Farias
    Rodrigo Farias

    Vender? Acho que se me oferecessem um, era como se saísse o euromilhoes!

  18. Avatar de Nuno Freitas Botelho
    Nuno Freitas Botelho

    O que é que eu era capaz de fazer para ganhar o Note 4? Ficar todo o dia á espera que se lembrem de lançar o passatempo…

    1. Avatar de Rodrigo Farias
      Rodrigo Farias

      Pois, isso eu também…

  19. Avatar de Guilherme Rijo
    Guilherme Rijo

    Realmente já esta na hora de lançar o concurso está a ficar tarde e há quem trabalhe amanha…

  20. Avatar de Rodrigo Farias
    Rodrigo Farias

    Parece que o concurso é mesmo isso, esperar por ele… quem esperar mais ganha!

  21. Avatar de José
    José

    Sendo um Note4 talvez seja no fuso horário da Coreia 🙂

  22. Avatar de Márcio
    Márcio

    já foi feito o passatempo ou ainda ira ser ?

  23. Avatar de jorge cunha
    jorge cunha

    Já tou farto de ter mini ataques quando vejo um novo post., ate parece debpreposito a pensar que saiu o passatempo XD. vamos quero muito ter a sorte de ganhar o telemóvel!

  24. Avatar de José
    José

    Nem por um Note4, fui.

  25. Avatar de Rodrigo Farias
    Rodrigo Farias

    Por um Note4 fico aqui a noite inteira.

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Já falta muito muito pouco 😀

  26. Avatar de Telmo
    Telmo

    Aparentemente fico aqui a noite toda!

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Já não precisam de esperar mais! É só participar aqui: http://bit.ly/1veiiNj !

      1. Avatar de José Silva
        José Silva

        Link não funciona

      2. Avatar de Jose Gomes
        Jose Gomes

        O link não funciona…

        1. Avatar de Maria Inês Coelho

          Já está corrigido. Boa sorte! 😉

  27. Avatar de C.Neves
    C.Neves

    por “ele” dava a volta ao mundo.

  28. Avatar de José Silva
    José Silva

    Por um note 4, faria o mundo girar e muito emprego criar….

  29. Avatar de Pedro Reia
    Pedro Reia

    Perdia 1hora de sono a preencher formulários online.

  30. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Ficava com ele e vendia o meu s5.

  31. Avatar de Simão Brito
    Simão Brito

    Eu comprava uma “capinha” nova para não estragar 🙂

  32. Avatar de Mário Oliveira
    Mário Oliveira

    na pplware um site estupendo e bastante funcional,kuanto kusta o meu sofrimento pelo note 4 da samsung.
    não consigo deixar de pensar nele,por favor abram-me as portas para eu receber este miminho como prenda de natal

  33. Avatar de Antonio Oliveira
    Antonio Oliveira

    Quem tem a sorte de ter um Samsung, tem tudo para estar sempre bem informado.