O Pplware deseja-vos um bom Natal…

46 Comentários

Caros visitantes, amigos e colaboradores, neste Natal desejo-vos muita saúde, paz, prosperidade e acima de tudo felicidade. O Natal é um momento único, pois retrata um momento do passado que influencia a nossa postura no presente vincando os olhos no futuro. É com esse horizonte bem no nosso consciente que vos transmito este desejo de Natal. Para todos Paz e Alegria.
Um abraço.
Vítor M.

  • Nesta altura de festa, de paz e de amor quero desejar a todos os leitores, colaboradores e a todos os que nos ajudaram um santo e feliz natal. Que o pai Natal vos traga tudo o que desejam e que vos aumente a vontade de visitar o Pplware. Uma feliz entrada em 2008, que este ano vos tenha corrido do melhor modo possível e que o ano que vem seja tão bom ou melhor que o passado.
    Atenciosamente,
    Pedro Simões
  • A todos os visitantes, colaboradores e aos restantes elementos da equipa Pplware, desejos de um bom Natal cheio de coisas boas, sobretudo na companhia das pessoas que mais gostam. Um muito obrigado por fazerem parte do meu dia-a-dia.
    Rui Brás
  • Aqui vamos todos para esta comemoração festiva, é o sorriso da família, os abraços em família é como se uma sintonia única nos ligasse nesta altura do ano. Também é com o Natal que aprendemos o verdadeiro significado da família, significado que devemos ter durante todo ano, a união e a paz em todas as famílias. Venho por este meio desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo à família Pplware.
    Fábio Palma
  • Quero desejar a todos um Bom Natal e um excelente Ano Novo.
    Um grande abraço a todos,
    António Chagas
  • Este ano não vai haver presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas, os Reis Magos não podem vir porque os camelos estão no governo, o burro está na escola a dar aulas de substituição, N. Senhora S. José foram meter os papeis para o rendimento mínimo, a ASAE fechou o estábulo por falta de condições, o tribunal de menores ordenou a entrega do Menino Jesus ao pai biológico.
    Bom Natal!
    Sílvio Horta
  • Como diz a já famosa mensagem escrita: A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho. Desde que comecei a colaborar com o Pplware aprendi muito. Subscrevendo o Rui, obrigado por fazerem parte do nosso dia-a-dia. Espero que assim continue por muito mais tempo.
    Boas Festas,
    Ricardo Ferreira
  • Queria desejar a todos um Feliz e Santo Natal com muita saúde, perto daqueles que mais gostam…
    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida”. Alguém escreveu isto 🙂
    Pedro Pinto

Partilhar:
Tags:

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CrisOli

    Feliz Natal !! Eu desejo-vos um optimo NATAL!!
    Espero q recebam mtas prendas, mas o mais importante é a família, amor, partilha, harmonia, felicidade e compreensão!!

    Vote e comente o meu blog: http://fameineua.blogspot.com/

    xau e fiquem bem

  2. Avatar de marisa
    marisa

    Um bom natal a todos…

  3. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Obrigado aos Pplwareanos…O Espirito de Natal é algo de valioso que o Pplware nos proporciona , não só nesta quadra mas , durante o ano inteiro.É sem dúvida uma das maiores virtudes do Ser Humano e esse Espirito é o ESPIRITO DE PARTILHA , seja com a familia , com os amigos ou com os mais necessitados é isso que o Pplware proporciona a quem o visita.
    Um bem haja a nós todos que somos parte desse Espirito.Boas Festas a todos.

  4. Avatar de Abel Jose
    Abel Jose

    Retribuo os votos de feliz Natal e um próspero Ano Novo

  5. Avatar de flin
    flin

    Um feliz Natal para todos,

    Flin

  6. Avatar de Paulo Sousa
    Paulo Sousa

    Um Feliz Natal a todos os colaboradores e leitores do Pplware

  7. Avatar de Fernando
    Fernando

    Obrigado pelo vosso trabalho desejo-vos um Feliz Natal e com muitas presentes no sapatinho.
    Abraços natalicios!!

  8. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Um Santo Natal para todos a todos vós.. 🙂

  9. Avatar de johnito
    johnito

    Feliz Natal a todos…

  10. Avatar de Tiago - o leitor assíduo
    Tiago – o leitor assíduo

    Da minha parte só me resta também desejar um bom Natal para todos “Peoplewareanos” (como foi dito aí em cima) em especial à “tripulação” deste sitio que tantas alegrias nos dá………e muita força para o novo ano.

  11. Avatar de Dr. Estagiário

    Bom Natal e Feliz Ano Novo para todos, mas em especial para a equipa do Pplware!

  12. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Meus caro, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a ASAE fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico… E antes que me tirem os replays à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo. 😉

  13. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Se um pombo te fizer cocó na cabeça, pensa na sorte que tiveste; é que nesta altura do ano as renas também voam… Feliz Natal! 😀

  14. Avatar de Pinote
    Pinote

    Feliz Natal a todos os pplwareanos!

    Abraços

  15. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Bom natal e próspero ano novo a toda a equipa e visitantes do Pplware !

  16. Avatar de aver
    aver

    Bom Natal e Bom Ano.
    Este site é de uma pessoa que já não deve ser nova e que diz “Life has been good”. É pena que as músicas, como as de Natal, só fiquem on-line um mês.
    http://katry.blogspot.com/

  17. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Um NATAL muito FELIZ para o pessoal do pplware e também para quem, como eu, frequenta este presente diário que é o pplware.com

    Abraço

  18. Avatar de RayZ
    RayZ

    feliz natal! pa ti tb snhr Vitor!!! [ ]

  19. Avatar de torneiro
    torneiro

    Feliz Natal para todos, e continuem a dar sempre as novidades em 1ª mão. São a minha homepage.

  20. Avatar de alves c.
    alves c.

    muitos se dão ao trabalho de dizer mal,mas poucos o têm para de dizer bem.
    pois aqui estou eu dizendo bem, e o melhor que sei dizer deste site “eh que o visito todos os dias por + de que uma vez.”
    bem hajam um NATAL FELIZ para todos os coloboradores

  21. Avatar de Golfinhi26
    Golfinhi26

    FELIZ NATAL para todos

  22. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Um Santo e feliz Natal para todos!

  23. Avatar de nunoalexj
    nunoalexj

    Feliz Natal para todos os pplwar’omaniacos…
    Boas Festas.

  24. Avatar de Júnior
    Júnior

    Meus amigos, keros desejar-vos um bom natal e k tnham td de bom e do melhor para as vossas vidas..Abraços;)

  25. Avatar de elias santana franco

    a toda direção do pplware ,a toda comunidades e a todos colaboradores do pplware,um feliz natal,e um próspero ano novo cheio de paz amor e saúde para todos são os votos de Elias Santana e familia

  26. Avatar de José gaspar
    José gaspar

    UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS VOÇÊS : EQUIPA DO PPLWARE, COMENTADORES E VISITANTES.

  27. Avatar de Luis Caldas
    Luis Caldas

    um abraço para vcs todos tb e um abraço especial para esta equipa do pplware que faz um excelente trabalho ao longo do ano.

  28. Avatar de Miguel Jeri

    Um Feliz Natal para todos vocês, igualmente 😉
    Grande abraço

  29. Avatar de Hugo Darkside
    Hugo Darkside

    Um maravilhoso Natal a todos…
    Boas Festas equipa PPLware.

  30. Avatar de Claudio
    Claudio

    Feliz Natal a todos e muito bacalhau !!!

  31. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    A todos um bom Natal!

  32. Avatar de sonny
    sonny

    A todos um bom Natal!!

    Cumprimentos

  33. Avatar de B80

    Um Feliz Natal com muitas prendas para todos!!

  34. Avatar de Orite
    Orite

    Natal é todos os dias no Pplware!!!

    Fiquem bem! Feliz Natal a Todos!

  35. Avatar de Jhonny

    Para todos aqueles pplmaniacs desejo lhes um Bom Natal e Ano Novo e claro, boas entradas e boas saidas 😀 lol

  36. Avatar de Emigrante
    Emigrante

    A todos um bom Natal…
    Continuação deste excelente trabalho que aqui se faz…

  37. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Feliz Natal para todos e em especial aqueles que o trabalham. 😉

  38. Avatar de reef

    Feliz natal, acompanho o vosso blog +/- ah 1 ano muito bom!

    cumprimentos Joao @ http://www.blog.infotuga.net

    infotuga.net

    è natal =D

  39. Avatar de tiago
    tiago

    FELIZ NATAL PARA TODOSSSSSSSSSSS
    E UM BOM ANO NOVO ;D

  40. Avatar de Carlos Belchior
    Carlos Belchior

    Feliz Natal e um grande 2008 cheio de coisas boas para todos os que tornam possivel este blog incluindo os visitantes.

  41. Avatar de aver
    aver

    ..pois, e bons links.

    (É um dos melhores sites russos de imagens. Normalmente clicando no título do post abre o conjunto de imagens respectivo).
    http://artjob.ru/

  42. Avatar de Reporter
    Reporter

    Boas festas para todos.

  43. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    E que nunca nos esqueçamos do Aniversariante pois de nós Ele nunca se esquece e sempre nos abençoa.

    Feliz Aniversário a vc Vítor Martins, Pedro Simões, Pedro Pinto, António Chagas, Evandro Silvestre, Ricardo Ferreira, Rui Brás , Nuno Almeida, tbém aver, Anibal Ferreira, DC(onde estás?), Fábio Palma, Ricardo Ferreira, Miguel Jeri, T@ndre, Balari, Silvio Horta, Lápis Azul……aos quais leio e prezo muito.

    Feliz Natal especial às mulheres pois uma Mulher Lhe deu a luz.

    Que Ele lhe dê sempre muitos peixes, meu amigo Pescador, pelo seu bom coração.

    Abraços

    Iv@n

  44. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Vivam @TODOS os leitores do pplware e não leitores

    Como têm dado conta tenho andado desaparecido destas paragens…mas tenho explicação para vos dar…Trabalho e trabalho e trabalho.
    Queria desejar a todos um Feliz e Santo Natal com muita saúde, perto daqueles que mais gostam…

    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
    na nossa caminhada pela vida”. Alguém escreveu isto 🙂

    Somos a família SuperStar da Web..somos a família pplware !!!!!!

    Cumps e Felicidade
    Pedro Pinto

  45. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Ivan,

    Da minha parte um muito obrigado e Feliz, Feliz Natal !!!!

    Pedro Pinto

  46. Avatar de eFePe
    eFePe

    Para TODOS,

    Obrigado por tudo e um Feliz Natal.

    eFePe